terça-feira, 27 de janeiro de 2009


OI Pessoal passei só para falar que Deus cuida de nós e devemos confiar nEle.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quero com essa postagem, espressar minha alegria em ver que existem pessoas proclamando a esperança de Deus em ver a nossa Terra Sarada: Brasil!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Noite do Hip Hop em Pereira Barreto/SP


1ª Noite do Hip Hop Gospel.................

Venha Participar conosco!

Esporte Clube XI de Agosto

Dia 24/01/2009 as 21:00H

Pereira Barreto/SP
Valor estipulado: R$ 10,00

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Soberano Deus

Eu creio que quando Deus move nosso coração para algo que muitas vezes não sabemos em que vai dar, é uma forma que Ele o Todo-Poderoso tem de nos usar e tratar, pois é nessas horas que mostramos a nossa disponibilidade em fazer o que nos foi outorgado e nossa paciência em ver tudo aquilo se cumprir.
Esperar em Deus é meio complicado, sendo que um dia para Deus é como Mil anos e Mil anos como um dia.
Deus é tão surpreendente que quando menos o esperamos Ele vem com uma de suas surpresas irresistíveis que não conseguimos ficar sem ao menos glorificá-lo por tudo que Ele sempre será na nossa vida.
No meio cristão existe muita coisa que ainda não foi resolvida, pequenos detalhes que não foram vistos, mas que graças a Deus existem pessoas para que tudo isso seja resolvido e encaixado em seu devido lugar.
Deus não quer apenas louvor e adoração, Ele quer mostrar a você que Ele pode levá-lo a lugares mais altos do que Ele mesmo já foi. Pois enquanto Jesus esteve na Terra entre nos povo dEle, fez milagres lindos e maravilhosos, mas um dos maiores milagres também foi de Elizeu quando ainda depois de morto seu ossos puderam ressuscitar outro morto. É isso que Ele quer fazer com você, quer mostrar montanhas tão altas que quando você chegar ao topo, segurará nas mãos de Deus e ira chama-lo para descer e começar a procurar outra que ainda seja maior que estava.
Quando estamos em sua dependência, pode sim lutas nos abater, problemas nos desanimarem, o mundo tentar... Mas não nos destruir. A destruição não chegará a nossa tenda porque somos Filhos de um Deus Altíssimo e Tremendo! “Te adoramos porque tu es Deus”, essa foi a frase pronunciada por uma Ministra de Louvor do Ministério Filhos do Homem, no momento que ela pronuncia essa frase, se estamos ligados em Deus, a frase vai nos mostrar o Amor que foi dito essas palavras, e nos ensinar se quando falamos com Deus temos todo esse amor demonstrado.
Enfim, falar é tudo que podemos fazer agora, mas haverá um dia em que estaremos diante dEle, vivendo com Ele, poderemos fazer tudo o que falamos e prometemos enquanto estávamos aqui em nosso reino.
“Senhor que o Teu Reino de Justiça e Paz, venha estar cada dia mais em nossa vida, em nossa família, em nosso trabalho e nosso ministério, para que com a tua infinita Graça possamos levantar uma geração fortalecida em Ti, Prospera em Ti, que tenha Saudades de Ti, e CONFIE EM TI. Não posso fazer nada por minha própria vontade, mas com a Tua Força posso todas as coisas. Não temerei más noticias, mesmo no vale da sombra da morte comigo tu estas, confio em teu amor que não mudara, nem mesmo a morte pode me separar do teu cuidado e proteção, mesmo quando não te vejo, sei que a tua mão me sustenta. Obrigado Senhor, por me proporcionar o privilégio de ver a tua glória entre os povos, nações, igrejas e reinos. Deus seja Louvado.”

Que a Paz do Deus de Israel esteja sobre você!



Charles Souza
O Deus do Impossível, não desistiu de nós.