sexta-feira, 31 de julho de 2009

Porque te Amo!!!




Sem motivo nenhum assim,
amo porque te amo, por amar,
tua presença faz bem pra mim.
Amo sem motivos e por todos eles.

És como sorvete em dia de calor,
lareira acesa quando faz frio.
Blusão macio quando me abraças,
e poço de abandono quando te afastas.

Acordo pela manhã, só para te ver,
durmo com o único objetivo,
de contigo sonhar e te ter,
do jeito que quero, todo meu.
Amo porque te amo,
e tu nem sabes o quanto .

Te quero, porque quero,
desejo tanto e tanto,
teu sorriso, teu abraço,
que quando tenho,
não disfarço, o quanto te quero ter.

Declaro meu amor em brincadeiras,
feito criança sapeca e arteira,
para quem sabe um dia,
tu perceberes como são verdadeiras.
Te quero porque te amo
Te amo porque te quero...




quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nova data para o Apocalipse: 2012?


A maioria das gerações que já passou pelo nosso planeta conviveu com apocalipses. Datas fatais nunca faltaram e, por ignorância ou ingenuidade, parte destas gerações acabou por acreditar nas previsões e saiu vendendo bens, isolando-se das pessoas, modificando hábitos, enfim, vivendo a espera certa pelo fim.
Como podemos testemunhar, o mundo não acabou. E mesmo com as frustrações históricas resultantes das previsões erradas, novas datas continuam a surgir. A mais recente, atual, que está na moda, é 2012. O burburinho sobre esta data cresce dia a dia. Nos mais variados ambientes se fala sobre 2012, seja por brincadeira, por credulidade ou por mera especulação.
O "fundamento" para 2012 é justificado pelo antigo calendário dos maias. É neste ano, 2012, que se encerrará um dos ciclos dos maias, população indígena que ainda hoje vive nas regiões da América Central. No apogeu de sua civilização, eles acreditavam que o nosso planeta já tinha vivido várias eras, cada uma durando 5126 anos. Segundo o cálculo de alguns, a era em que vivemos teria se iniciado em 3114 a.C., terminando, portanto, no ano de 2012.
De carona com a profecia, a indústria que se alimenta do tema, não pára de faturar. "Fim do mundo" e "calendário maia" são temas centrais de seis livros vendidos atualmente em nosso país. Comunidades com média de 15.000 pessoas, no Orkut, separam espaço e tempo para o assunto. Filmes e programas exploram o tema. Por fim, religiosos das mais diferentes denominações demonstram algum tipo de inquietação com o tema.
A ligação entre calendário maia e Apocalipse surgiu em 1987, através da publicação do livro Fator Maia, de José Arguelles, onde ele faz interpretações das previsões dos escritos maias. Devido ao estrondoso sucesso do livro, Arguelles conseguiu reunir milhares de pessoas em encontros regulares, chamados de Convergência Harmônica, onde anunciava a chegada de uma nova era. Foi dele também a criação do horóscopo Maia, que diz poder aproximar o homem de sua essência. No Brasil, a versão pop do calendário maia criada por Arguelles foi traduzida como Calendário da Paz, virando assunto de cursos e palestras, pagas, que "asseguram" pleno acesso à quarta dimensão.
Como será o fim em 2012? Existem controvérsias entre os que acreditam. As opções mais difundidas são: o mundo será atacado por alienígenas, o enfraquecimento do campo magnético do planeta levará a extinção da vida, um corpo celeste colidirá com a terra. E por aí vai...
Dois amigos meus, apaixonados por futebol, não vacilaram. O primeiro disse: "Legal, dará tempo de assistir a Copa do Mundo de Futebol na África em 2010!". O segundo lamentou: "Mas infelizmente não teremos a Copa de 2014 no Brasil, que pena!"
Fonte: Edmilson Ferreira Mendes - Guia-me

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ana Paula Valadão: ultimos momentos antes da gravação


Leia o que a líder do Diante do Trono sentiu antes da gravação!
Texto retirado do Blog Oficial de Ana Paula Valadão Bessa:

Estive ontem na Praça da Estação.
Depois de gravar aqui em casa dois programas do Diante do Trono, fui para a Praça da Estação, onde gravei meu depoimento para os extras do DVD. Como é lindo aquele lugar!
Foi muito bom ter ido porque também pude orar ali, abençoar de perto a montagem do palco. Está ficando tudo tão lindo! Esta mais uma vez, será uma gravação repleta de testemunhos da fidelidade do nosso Deus!
Também foi bom para sentir a emoção deste momento. Dá um enorme frio na barriga! Pude orar para que o Espírito Santo me ajude a lidar com tamanha responsabilidade e privilégio.
Oro também para que muitos de vocês possam vir estar conosco. Ainda dá tempo de se preparar e vir! Se o Pai chamar alguém, venha sem hesitar, porque será maravilhoso ser participante de um propósito profético para esta hora que vivemos. E quem não puder vir, esteja participando em oração!
Precisamos muito!

Um abração a todos!


Fonte: Blog Ana Paula Valadão

Hillsong United no Brasil em 2009

Hillsong United e o Pr. Brian Houston lhe convidam para uma experiência emocionante e inédita dia 13 de novembro em Porto Alegre e dia 14 em São Paulo.
Hillsong United esteve no Brasil pela primeira vez em 2006 nas cidades de Brasília e São Paulo e em 2007 estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Este ano atendendo a pedidos, estarão no dia 13 de novembro pela primeira no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e no dia 14 de novembro em São Paulo, (Ginásio Ibirapuera).
A maratona de shows passa por 20 cidades da America do Sul e divulgará o novo cd Across The Earth: Tear Down The Walls (Integrity), que dá continuação a interpretação pop/rock de adoração, marca registrada da banda.
Segundo a organização o primeiro lote de ingressos sairá em breve.

No site da banda também há um banner (veja abaixo) anunciando a turnê pela América do Sul. Curioso é que houve boatos de que Salvador seria uma das cidades em que a banda passaria, o que seria uma quebra de tradição. Essa cidade está definitivamente fora do percurso musical internacional, seja ele gospel ou não.
As caravanas deverão entrar em contato pelo e-mail: contato@visionproducoes.com destacando o assunto CARAVANAS ou pelo telefone (61) 8432-3661.

Vale lembrar que ano passado quem esteve aqui no Brasil foi o Hillsong e não o Hillsong United, já que são grupos diferentes.


Fonte: Portal Gospel TV

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ore pelos que necessitam do Amor de Deus!


"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."Romanos 8.38-39

Amados,
Poder desfrutar do amor de Deus é algo sem igual. Amor imutável, amor eterno, que não se altera conforme nossas dúvidas, temores ou medos. Em meio a tantas coisas que ouvimos, lemos e sofremos, tanta coisa que é inconstante e incerta, há algo firme para nós, filhos de Deus: nada pode nos separar do amor do nosso Pai.
Na Turquia, os suspeitos pela morte de três cristãos em uma editora em Malatya estão arranjando diversas desculpas para não comparecerem ao tribunal e, por consequência, não serem julgados. Por causa disso, a resolução do caso é sempre adiada. Ore para que o Senhor conduza esses julgamentos com justiça.
Na Coreia do Norte, uma mulher foi executada publicamente por distribuir Bíblias e por ser, supostamente, "espiã para os inimigos do país". Sua família e outras pessoas envolvidas com a cristã foram enviadas para um campo de prisão política. Interceda por eles.
No México, um jovem cristão foi agredido quando estava indo para casa. Quando a mãe de Cristobal Diaz Gomes tentou impedir a violência contra seu filho, também foi agredida. Há rumores de que os cristãos serão expulsos da comunidade.
Querido, quando você orar por nossos irmãos, lembre-se daqueles voluntários que foram sequestrados no Iêmen. Sabemos que três mulheres foram mortas, mas os outros seis cristãos continuam desaparecidos. Faça sua parte no Corpo e interceda por eles.

Uma semana repleta do amor de Deus,
Deborah Stafussi


Fonte: Missão Portas Abertas

Uma Graça que poucos desejam

"Nossa oferta ao Senhor não é de fato uma oferta a Deus. É, antes de tudo, uma oferta de Deus a nós. Quem oferta a Deus, oferta a si mesmo, na medida em que dar, antes de ser uma graça de nós a outros, é uma graça de Deus a nós. Se alguém se comove a dar humilde e alegremente é porque já foi tocado pela graça de Deus." (Caio Fábio)

Nós aprendemos desde cedo que a graça é favor imerecido. É algo que está para além das posses de nossas virtudes. Justamente por essa razão a graça é de graça.


No entanto, na nossa idéia do que seja graça, enquadram-se apenas as felizes, fáceis saborosas e carismáticas manifestações das bênçãos de Deus sobre nós (Ef. 1:3). Nunca pensamos em graça como privilégio de sofrer. Todavia, também esta dimensão está presente na teologia do conceito de graça:“Por que vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo, e não somente crerdes nele...” (Fp. 1:29).


Sem dúvida tal conceito não tem nada de convidativo e empolgante em si mesmo. Nosso mundo é, a cada dia mais, patrocinador da idéia do não-sofrimento. Somos a sociedade do analgésico. A anestesia psicológica, existencial e social é a nossa maior medicina. Especialmente para aqueles que apesar de viverem no terceiro mundo, mantém o status e o padrão do primeiro........[.....]








Fonte: Jornal Urro do Leão




segunda-feira, 27 de julho de 2009

André Valadão ministra em uma das maiores pestas do País


Barretos por mais de meio século verá o que ainda não viu. A famosa e estonteante festa do Peão de Barretos (SP) vai contar em uma de suas noites com a participação de um cantor Evangélico.
André Valadão será o cantor Evangélico que primeiro colocará os pés numa estrutura até então nunca visitada por um cantor gospel. Barretos mostra pra o Brasil a maior festa de peão da atualidade, onde expectadores dos mais leigos aos mais eruditos na área da pecuária freqüentam. Diversas partes do país e do mundo vão à Barretos todos os anos para participar da programação de shows, rodeios, parques de diversão, entre outras atividades.
A apresentação do cantor esta marcada para o dia 24 de agosto. A presença de André Valadão gera grandes expectativas, afinal, será a primeira vez que se trata de um show gospel na festa.
O cantor não vê mal na oportunidade e destaca a importância da inserção da música gospel e cristã em festividades como estas. “A música gospel é cultura! É positiva e traz uma reflexão espiritual na vida das pessoas”, explica o cantor.
Aproveite, curta e compartilhe!


Fonte: Blog Baú Gospel

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Evangélicos devem somas 50 milhões em Dezembro


BRASIL (*) - Em dezembro de 2009 os evangélicos devem somar 49,8 milhões no Brasil, 25,4% de um total de 196,5 milhões de brasileiros e brasileiras. A persistir essa curva de crescimento, em 2020 os evangélicos serão 100 milhões no país.

A projeção é do Ministério de Apoio com Informação (Mai), liderada pela matemática Eunice Stutz Zillner, 51 anos, membro da Igreja Presbiteriana Independente do Ipiranga, de São Paulo. O Mai foi criado por Eunice e seu marido, o engenheiro eletrônico Marcos Zillner, em 2003.

Com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Mai realiza projeções e análises, proporciona treinamentos e consultoria a igrejas. “Nosso desejo é que os números incomodem e gerem trabalho, evangelização”, declarou Eunice em entrevista para Andréa França, da Revista Graça.

O Mai quer mostrar onde é necessário investir em evangelismo. “Não estou interessada em sensacionalismo, em apresentar dados chocantes, mas, sim, em ‘fotografar a situação’ e ‘revelar a foto’ mais nítida possível”, explicou a matemática.

Segundo o Censo de 2000, o Norte do Brasil, com 19,8%, era a região com maior presença evangélica, e, conforme as projeções do Mai, continuará com essa posição e terá 32% em dezembro de 2009, seguidas das regiões Centro Oeste, com 31%, Sul, com 19,8%, e Nordeste com 19,2%.

Roraima é o Estado da federação que reúne o maior percentual de evangélicos (46,8%), com 226,3 mil, de um total de 483,6 mil habitantes, seguido do Amazonas, com 41,9%, Acre, com 39,9%, Rio de Janeiro, com 36,3%, Distrito Federal, com 35,9%, e Espírito Santo, com 35,2%.


Fonte: Missão Portas Abertas


Porque Deus não impediu a Queda?


Eis uma das mais delicadas questões com que se depara a Teologia cristã. Como crentes na soberania divina irrestrita, não podemos supor que a Queda tenha pego Deus de surpresa.

A prova de que Deus não apenas previa a desobediência humana, como a permitiu, e a incluiu em Seu glorioso plano, é que, antes mesmo da fundação do mundo, Ele havia provido um meio de equacionar o problema do pecado. De forma que a Bíblia nos apresenta Cristo como o “Cordeiro que foi morto desde antes da fundação do mundo” (Ap.13:8b).

Não há improvisos no plano arquitetado por Deus. E a prova disso é que Ele já havia feito ampla provisão.

Antes do início da História, um plano foi arquitetado, em que cada evento foi previamente decretado pelo Criador. Em Sua Onisciência, Deus sempre soube com antecedência de todas as coisas. O Deus das Escrituras não deve ser confundido com o “deus” da chamada teologia de processo, que nada sabe quanto o futuro, pois é refém do tempo que ele mesmo criou.

Definitivamente, Deus não é refém do tempo. Ele vive na Eternidade, onde não há passado ou futuro, mas um eterno agora. Todas as coisas estão diante d’Ele concomitantemente. Ele não precisa lançar mão de dados estatísticos, para saber a probabilidade de algo acontecer ou não. Ele simplesmente sabe.

Em Sua sabedoria, Ele decidiu que o homem só conheceria Seu amor e Sua graça, se tropeçasse e caísse de seu estado original.

Agostinho foi feliz ao declarar: “Oh bendita queda, que nos proporcionou tão grande redentor!”. Se não houvesse Queda, não haveria necessidade de Redenção. Se não ocorresse a Ruptura, também não haveria a Convergência em Cristo na Plenitude dos Tempos. Portanto, não haveria cruz; jamais entenderíamos a profundidade do amor de Deus. A graça nos seria um conceito desprovido de qualquer sentido.

Sem a Queda, fatalmente seríamos corrompidos por nossa própria perfeição, como aconteceu com um tal querubim ungido.

Foi melhor sermos humilhados, para ser depois exaltados pela Graça divina, do que nos exaltarmos, e sermos definitivamente derrubados de nossa arrogância.Tudo estava no plano de Deus. A maneira como cairíamos, e como seríamos reconduzidos à glória.

A serpente não entrou no paraíso por um descuido de Deus.

A provisão de Deus para a reversão da Queda é Cristo. Ele reverteu, através de Sua obediência, o processo desencadeado pelo pecado.Ele não só zerou nosso débito, mas colocou-nos numa situação de crédito com Deus.

Adão foi tentado no paraíso e caiu. Jesus foi tentado no deserto, e não caiu. Enquanto Adão podia comer de todas as árvores, Jesus, no deserto, não tinha alternativa pra saciar Sua fome, senão transformar pedras em pão. Mas Ele resistiu até o último instante.

Agora, Sua vida justa e santa é creditada em nossa conta, enquanto nossos pecados foram debitados na Sua. “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Co.5:21).


Fonte: Hermes C. Fernandes


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amor próprio não esta com nada


Dizem que para amarmos ao nosso próximo temos que amar a nós mesmos. Entretanto, devemos nos lembrar que quando Deus ordenou que amássemos ao semelhante como a nós mesmos, Ele estava tratando com seres espiritualmente mortos, que não tinham uma referência maior de amor do que o amor próprio.

Mas agora Cristo nos deu um novo mandamento: “Novo mandamento vos dou: que vos amei uns aos outros; assim como eu vos amei” (Jo.13:34). O mandamento é basicamente o mesmo, mas o referencial é outro. Em vez do amor próprio, nossa nova referência é o amor com que Cristo nos amou, a ponto de dar Sua própria vida por nós.

Devemos ter cuidado para não sermos cúmplices daqueles que são “amantes de si mesmos”. Lembremo-nos que segundo a Palavra, os que vencem as investidas de Satanás, o fazem por não amarem as suas próprias vidas (Ap.12:11). E o próprio Jesus disse que quem amar a sua vida neste mundo, perdê-la-á.

Ame a Deus sobre tudo, e ao próximo como Ele nos amou.

Fonte: Blog Hermes C. Fernandes

terça-feira, 21 de julho de 2009

O Senhor jamais abandona os que o buscam


"Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam."Salmos 9.10


Amados,
A "garantia" que recebemos neste verso escrito por Davi é maravilhosa. É mais do que uma promessa. É uma certeza, uma afirmação: o Senhor jamais abandona os que o buscam.
No Laos, oficiais e moradores de um vilarejo abateram o gado de diversas famílias cristãs, como punição por continuarem a seguir o cristianismo, ignorando um alerta dado anteriormente. O gado faz parte do sustento de nossos irmãos. Ore para que Deus supra todas as necessidades.
Em Cuba, o pastor Omar Gude Pérez foi condenado a seis anos de prisão por causa de seu trabalho em uma organização cristã. As autoridades o condenaram mesmo depois que foram apresentadas evidências de que o pastor era inocente em todas as acusações.
Na China, oficiais invadiram um acampamento de jovens e prenderam diversos participantes. Além disso, a polícia confiscou a propriedade e levou bens como projetores, instrumentos musicais e computadores. Cinco cristãos ainda estão presos e necessitam de nossas orações.
Continuemos a confiar no Deus a quem servimos e que nos garante que, ainda que venham as tribulações (e elas certamente virão), Ele nunca abandonará aqueles que o buscarem. Ore ao Senhor durante essa semana; busque a Ele para que os cristãos em todo o mundo sintam a presença do Senhor.


Ótima semana,
Deborah Stafussi


Fonte: Missão Portas Abertas


Feliz dia do Amigo..................




segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de Julho: Dia do Amigo


Amigo,

Que palavra linda, somente Deus para criar uma palavra que faz parte da nossa vida.

O engraçado é que mesmo que pareça que não temos amigos, Deus nos mostra que Ele mesmo é uma desses amigos que fazem a diferença em nós.

Amigo é uma pessoa que não faz tudo para nos agradar e sim para nso ajudar! A ajuda é diferente de agradar, pois ajudar é falar muitas vezes coisas que ira nos agradar no momento, mas que com o tempo vamos perceber que realidade daquela palavra é muito mais profunda do que no momento foi, e enxergamos que o que simplesmente o amigo quiz nos ajudar!

Existe uma canção que se torna uma realidade na questão de amigo, uma linda música assinada por uma das maiores compositoras do Brasil: Ana Paula Valadão que ela diz que o Amigo é mais preciso que o Ouro.

Agradeço a Deus pelos amigos que tenho, e olha que tenho hein!!!!! Louvo a cada dia pela alegria de poder compartilhar aquilo que o Senhor me dá com meu amigo, irmãos em Cristo!!!!

Que Deus te ilumine e te mostre a cada dia o valor de um amigo, pois se ele mesmo falou que iria nos deixar um Conselador, e sem duvidas é o Espirito Santo um dos nossos maiores amigos. Mas os amigos que temos como pessoas, também são os nossos consoladores que Deus nos deixou..........

Deus te abençoe!


Att,

Charles Souza


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aline Barros no Show da Gente


A música gospel não para! E chegou a vez do Show do Netinho, exibido pelo SBT, dar espaço ao louvor e a adoração.

A cantora e pastora Aline Barros gravou participação na última sexta-feira (10), que vai ao ar neste sábado (18). "Foi uma experiência muito legal. Conversamos bastante entre uma música e outra e pude ver como ele recebia cada mensagem. Esse tipo de espaço é muito importante, pois sabemos que estamos alcançando os não evangélicos e levando até eles a mensagem linda de Jesus", compartilha a cantora.

Aline também adiantou as novidades, como o lançamento do tão esperado DVD Aline Barros & Cia 2 para outubro deste ano. E, claro, a cantora não perdeu a oportunidade de presentear Netinho com o CD e DVD Caminho de Milagres, lançados pela MK Music. "Fique feliz por ter estado com ele. E acredito que ele também ficou. Tanto que me convidou para participar do programa de final de ano", adiantou.


Então, não perca Aline Barros no Show do Netinho. Neste sábado (18), a partir das 14h15, no SBT.


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo


Ore por Cristãos Vietnamitas


"Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos."Salmo 146.7-8


Amados,
É muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.
No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.
Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.
Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.
Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.


Que nosso Deus Soberano o abençoe,
Deborah Stafussi


PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.


Fonte: Missão Portas Abertas


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aproveite todas as oportunidades para confiar em Deus


O tema da mensagem de hoje é a confiança em Deus. Na Bíblia Sagrada, lemos sobre a confiança no capítulo 3 do Livro de Provérbios: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas. Não seja sábio aos teus próprios olhos, mas teme ao Senhor e aparta-te do mal” (v. 5-7).
Esse texto traz-nos algo de especial porque nos ensina que a confiança é uma oportunidade diária. Todos os dias temos a chance de tomar decisões, baseados não apenas no que julgamos correto, mas consultando Deus para tanto. De fato, há situações que nos forçam a buscar a direção e o conselho divinos. Há circunstâncias nesta vida que literalmente nos “empurram” para encontros com o Senhor.
Talvez você possa estar passando por isso. Pode ser, por exemplo, que tenha aplicado todas as suas economias na bolsa de valores e uma virada econômica não o deixe dormir; ou pode ser que tenha investido tudo o que possuía em um relacionamento que chegou ao fim e, desesperado e sofrendo, não encontre mais sentido na vida.
Não perca a oportunidade! Qualquer que seja o seu caso, ele é sempre oportuno para ensiná-lo a confiar em Deus, para impeli-lo a dobrar os seus joelhos e pedir luz e entendimento ao Senhor, e a paciência para superar o que está atravessando.
De fato, Deus faz uso dessas circunstâncias para que você compreenda melhor o que passa no seu interior; e para que, por meio da sua fragilidade, Ele próprio possa se revelar a você.
Mas cabe a você a entrega. É a sua parte olhar para Deus e convidá-lo a participar da sua vida, entregar-lhe os seus caminhos, aprender a se aproximar dele e confiar nele. Que esta palavra fique no seu coração.

Fique na paz,
Ap. Rina


Fonte: Bola de Neve


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Integrity Music - em Israel


Divulgação do Integrity Music, que acontecerá do dia 28 de Setembro até o dia 8 de Outubro, é uma turne em Israel, e acredita quem participará..... a Ana Paula Valadão.

Ela irá ministrar no Integrity Music.Isso é um sinal de que o DT está cada vez mais popular no mundo!
Até +............

Nova data para Gravação DT12: 01.08.2009


A Paz Amados,
A Gravação do 12° CD/DVD do ministério Diante do Trono que iria acontecer no dia 25 de Julho, foi transferida para o dia 01 de Agosto.
Isso se deve pelo fato de estar muito em cima da gravação, pois o local só foi confirmado a alguns dias, e o Ministério precisa se organizar sobre diversos fatores e providenciar diversas coisas, para que a gravação saia em perfeita harmonia.
E ainda com a participação de NÍVEA SOARES, eles precisam se preparar ainda mais, pois segundo informações da acessoria do DT, ela irá solar uma música do novo projeto intitulado TUA VISÃO.
O Local e Horário continua o mesmo. Na PRAÇA DA ESTAÇÃO, em Belo Horizonte/MG começando às 19h.
Quando tivermos novas informações sobre a Gravação, estaremos postando aqui em nosso Blog.
Deus abençoe a todos!


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo

terça-feira, 7 de julho de 2009

Meu Jesus - CTMDT







Meu Jesus
CTMDT

Composição: Stefania Ianini





Meu Jesus
Ao teu lado quero estar
Adormecer em teus braços E acordar contigo

Meu Jesus
Me libertaste do pecado
Me deste novas vestes

Puras e brancas
Não quero mais ficar longe de ti
És meu amigo e meu refúgio
Aqui estou, Senhor, pra Te encontrar
Em tua presença quero habitar

Nada satisfaz meu coração (4x)
Além de ti






Irmãos sofrem para que o cristianismo cresça


"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."Romanos 1.16


Amados,
Apesar das muitas notícias de sofrimento que recebemos sobre os cristãos perseguidos, podemos ver que os ataques, as mortes, a violência em geral acontecem, em muitos lugares, devido a um fator: o crescimento do cristianismo. Em vários países, a perseguição tem aumentado porque o número de cristãos também tem crescido. Nossos irmãos não se envergonham do evangelho, e proclamam as boas-novas sem cessar, pois sabem que a mensagem da cruz é poder, e poder para a salvação de muitos.
Na Mauritânia, um professor cristão foi assassinado pelo suposto "crime" de tentar converter muçulmanos ao cristianismo. A al-Qaeda assumiu a autoria do ataque. A família perdoou os agressores, mas pede justiça. Ore para que o nome de Jesus seja glorificado através desta situação.
Dois templos foram incendiados em Zanzibar, devido ao progresso de movimentos cristãos na região. Radicais muçulmanos espalharam panfletos com os dizeres “Não queremos igrejas em nossas ruas” e ameaçaram queimar as casas dos cristãos. Ore para que a paz seja estabelecida.
Leia a entrevista com Joseph Hovsepian, filho de um mártir no Irã. O cristão comenta as manifestações por causa da reeleição de Ahmadinejad e fala sobre a posição da Igreja iraniana em todos esses acontecimentos.
Nossos irmãos contam com nossas orações em favor deles, para que o Senhor possa agir, trazendo paz e justiça em cada situação. Dedique alguns minutos do seu tempo hoje para interceder por aqueles que sofrem, mas que mesmo assim trabalham para que o poder do evangelho alcance a todos.


Ótima semana na presença do Senhor,
Deborah Stafussi
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.


Fonte: Missão Portas Abertas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ministério Avivamento Extravagante - Faça parte desse mover


Por que Extravagante?


Temos acompanhado o mover de adoração profética que Deus tem manifestado em diversas igrejas ao redor do mundo. Nos identificamos com essa teologia, e procuramos EXTRAVAZAR, ou seja, “deixar transbordar” a partir de nossos corações todo esse mover profético que arde em nosso espírito.
Visamos assim influenciar e contagiar com o fogo do avivamento todas as pessoas ao nosso redor, Jesus falou que “a boca fala aquilo que transborda o coração” e Ele foi um grande extravagante da história.
Sabemos que a palavra EXTRAVAGANTE tem sido mal interpretada por alguns grupos religiosos, pois em algumas culturas, a semântica da palavra chega a ser diferente da nossa. Esses religiosos argumentam que agindo de modo extravagante, estaríamos “desperdiçando” aquilo que Deus tem feito em nossa geração, pois em algumas culturas esse é outro significado para “extravagante”.
Mas segundo o dicionário DELTA de língua portuguesa, a palavra EXTRAVAGANTE significa “fora do comum, singular, estranho, diferente”. Muito parecido com a teologia de vida que Jesus veio extravazar na terra, ao quebrar inúmeros paradigmas religiosos do seu tempo. Aconselho você a ler em nosso site a Teologia do Avivamento Extravagante” e estudar o quanto Jesus e inúmeros personagens bíblicos foram extravagantes em seu relacionamento com o Pai.
Não estamos comprometidos com estilos, nem estereótipos musicais, estamos comprometidos em dar liberdade para o Espírito extravazar em nós e através de nós o seu poder. Partindo desse princípio, chame-nos de extravagantes, espontâneos, estrambólicos, estranhos ou esquisitos... todos esses adjetivos estão valendo... o importante é render-se ao Espírito!!!


Fonte: Ministério Extravagante
Temos o link aki no blog


Local da Gravação DT12 esta definido!!!


Veja o que a Lider do Diante do Trono disse em seu Blog.


Amados do Blog,
Fiquei muito feliz com a notícia da liberação do local da gravação. O ofício da Prefeitura de BH aprovando que o nosso ajuntamento aconteça na Praça da Estação chegou esses dias, e com certeza Deus tem propósitos maravilhosos para que nos reunamos ali.
A Praça da Estação é um dos lugares mais antigos de Belo Horizonte. Ela está linda, toda reformada, mas mantém a antiga estação de trem, bem no centro da cidade. E, pensando sobre esse lugar, um dos sentidos que veio ao meu coração foi algo que Deus tem nos comunicado de maneira especial este ano: Ponto de Partida!
Ali, no dia 25 de Julho, vamos adorar o nosso Deus e vamos receber dEle poder para cumprirmos Seu comissionamento. Ide por todo mundo! Aleluia!



Fonte: Blog da Ana


Novo Site do antigo "Toque no Altar"


Boa Tarde pessoal,

Bom estou aqui hoje, para falar que o novo site do antigo ministério 'Toque no Altar', que como esta no site o nome agora é "Apascentar de Louvor". www.apascentardelouvor.com.br

Depois de uma briga na Justiça contra os antigos integrantes sendo eles agora o ministério Trazendo a Arca, a justiça passou os direitos do nome Toque no Altar para o ministério Trazendo a Arca, daí em diante o antigo grupo TNA, teve que 'bolar' um novo nome para o Ministério, que já fez sucesso em todo o territorio brasileiro.

Um ministério que tem tudo para se levantar de novo( Apascentar de Louvor), perde tempo em brigas na justiça, tendo como seu principal rival, pessoas que um dia fizeram parte do mesmo corpo, e que foram os principais precursores do sucesso que o "Toque no Altar" tinha.

Pois quando houve a separação dos componentes, houve um queda grande do sucesso do grupo, pois eram tidos como os segundos na lista de Melhores ministérios do Brasil, perdendo apenas para o Ministério de Louvor Diante do Trono, dentre tantas discussões e controversas, uma coisa é certa os antigos integrantes, agora como Trazendo a Arca, conseguiram se manter no mundo gospel, provando aos que não acreditavam, que estavam nesta terra para adorar o Rei dos Reis: Jesus.
O Trazendo a Arca com seu mais novo trabalho Pra Tocar no Manto, seguem para serem de novo, agora solos, um dos melhores ministérios de louvor do Brasil.

Esperamos que toda essa turbulência no mundo gospel, passe e que somente o nome de Jesus seja exaltado. Glória seja somente a Deus.


Grato,

Charles Souza


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Biólogo afirma em Feira de Literatura:'Deus, um Delírio'









''Se não conhecesse Darwin, me ajoelharia e diria ‘isso é obra de Deus’.'' Richard Dawkins, autor de 'Deus, um delírio', debate nesta quinta (2)


Quando se discute religião nos dias de hoje, um nome obrigatório na conversa é do biólogo e ferrenho darwinista Richard Dawkins – justamente porque o britânico advoga um mundo sem fé religiosa, um mundo que não precise da crença em Deus.
Antes de participar da mesa programada para as 19h desta quinta, na Festa Literária Internacional de Paraty, ele concedeu uma entrevista coletiva em que reafirmou seus pontos defendidos no best-seller “Deus, um delírio”.
Dawkins tem dedicado boa parte da carreira para levar aos olhos do público a importância de “A origem das espécies”, a obra definitiva de Charles Darwin que completa em 2009 150 anos de sua primeira publicação. “É o livro mais importante da história porque consegue resolver o maior mistério da vida humana, porque somos o que somos”, afirma o biólogo britânico. “É um livro que não é devidamente reconhecido por causa da ignorância e porque a religião quer prover explicações prontas para mentes mais ingênuas”.
Principalmente nos anos sob a presidência americana de George W. Bush, em que os grupos religiosos ganharam bastante espaço, Dawkins se envolveu em inúmeras polêmicas e debates com membros das mais variadas igrejas. Até hoje recebe ameaças – algumas de morte – na correspondência.
“Não acho que todas as pessoas que são religiosas são más. Acho que muitas de suas ações são motivadas pelo desejo de fazer o bem. Mas a religião é justificativa para fazer coisas terríveis como os terroristas suicidas ou assassinatos”, disse Dawkins, que também lembrou sua participação nas ações publicitárias nos ônibus de Londres pelo ateísmo, que tinham a inscrição “Deus provavelmente não existe. Agora pare de se preocupar e vá curtir sua vida”.
Ele sustenta que a falta de informação é um dos motivos para que as pessoas recorram a fé religiosa. “Eu acabei de voltar do Pantanal e fiquei deslumbrado com tanta beleza. Se não conhecesse Darwin, eu me ajoelharia e diria ‘isso é obra de Deus’.”
O biólogo também disse que é favorável a um termo mais “amigável” que defina um ateu, em razão dos preconceitos existentes, como o “bright” (brilhante, em tradução literal, ou inteligente) que está sendo defendido por correntes do ateísmo.


Fonte: G1.globo.com


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades da Gravação do DVD "Clamor Pelas Nações"


Confirmada a participação de Ana Paula Valadão..na canção Que amor é esse?

No dia 09 de Julho o Ministério Clamor pelas Nações irá gravar o DVD Que amor é esse? com o Pastor Ricardo Robortella e equipe.. Esse DVD contará com as canções do Cd "Que amor é esse ?" e também alguns outros sucessos de outros cds anteriores como: Liberdade,Eu me alegrarei e a música "Quem se Importa " que será produzida também com um Clip bem impactante com Ricardo Robortella e com a partipação especial de Judson Oliveira.

Esse DVD também terá com algumas canções inéditas como : Prepara-te noiva, Toda a Terra está cheia da sua Glória, O que seria de mim e Tu não descansarás... com a participação especial de Fernandinho , Fernanda Brum.
O DVD " Que amor é esse ? " será gravado na Igreja Batista Central de Belo Horizonte no qual o pastor Ricardo Robortella é membro e terá a direção de Alex Passos, um nome já bem conhecido pela sua criatividade e qualidade...
Temos a convicção que esse DVD será um divisor de águas nessa geração pela mensagem e unção que serão liberados através desta visão..


Fonte: Ministério Clamor Pelas Nações