quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Wallpaper Que Amor é Esse - Clamor Pelas Nações



Fonte: Blog Charlão Adorador

Irmão Lazaro na Som Livre Também!


Irmão Lázaro é um dos fenômenos do cenário gospel/cristão. Os números comprovam tamanho sucesso: só o seu último disco, “Eu Te Amo Tanto”, vendeu mais de 600 mil cópias e foi agraciado com as premiações de Disco de Ouro, Platina e Diamante. Lázaro possui 4 CDs e 1 DVD em sua discografia e leva o seu trabalho em apresentações pelo mundo afora.
O álbum “Vai Mudar” marca a estreia de Irmão Lázaro com a gravadora Som Livre. O repertório do disco foi composto inteiramente pelo próprio artista e os destaques ficam por conta da canção que dá nome ao CD, “Vai Mudar”, e da faixa “Minha Alegria”, que promete encantar o público. A expectativa de Irmão Lázaro é que este novo trabalho atravesse fronteiras e leve a mensagem de paz e esperança às mentes e aos corações de cada vez mais pessoas.
Confira as músicas que compoem este CD:

1. Colorir de amor
2. VaiSai de cena mudar
3. Deus é fiel
4. Mesmo assim te louvarei
5. Lutar e vencer
6. Minha alegria
7. Coração do poeta
8. Nossa gente misturou
9. O homem esqueceu de Deus
10. Pura vaidade


Ps: Aff............parece que todos os cantores gospel vão mudar para a Som Livre, depois da Aline Barros e do Diante do Trono tudo vai agora, se um pode porque outros não neh, que concepção!!!!! Decepcionante.......



Fonte: Som Livre/Gospel +


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

André Valadão na Som Livre


Aproveitando a parceria com o Diante do Trono, a Som Livre está lançando uma coletânea de André Valadão. O cd contém os maiores sucessos do cantor pelo grupo mineiro e já está sendo anunciado no site da gravadora.
Confira a sinopse do álbum:
André Valadão é um dos ícones da música gospel brasileira. Nome certo nas rádios cristãs de todo o Brasil, o artista já vendeu mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs, ganhando inúmeros discos de ouro e de platina. Em 2008, André recebeu uma indicação para o Grammy Latino. No começo deste ano, Valadão lançou o seu oitavo disco de carreira, “Fé”, que alcançou a incrível marca de 50 mil cópias vendidas em apenas 10 dias de lançamento. Mais recentemente, André escreveu seu nome na história ao se tornar o primeiro cantor gospel a tocar na Festa de Peão deBoiadeiro de Barretos, após 54 anos de festa. O mais novo lançamento gospel da Som Livre é uma compilação que traz algumas das melhores músicas lançadas por André Valadão sob o projeto “Diante do Trono”. As exceções e destaques deste álbum ficam por conta das faixas “Preciso de Ti” e “Eis Me Aqui”, grandes sucessos na voz de sua irmã, Ana Paula Valadão, e agora gravadas pelo artista.


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo


Claudia Leitte quer estudar Teologia


Cláudia Leitte diz que está mais ligada à espiritualidade do que nunca. Capa da revista "Claudia", a cantora de axé music que mata as mulheres de inveja com seu corpão diz que pensa em começar a estudar Teologia.

- Não tenho a pretensão de achar que sou dotada de qualquer poder divino, mas o que acontece por meio da minha música ajuda, sim, algumas pessoas. Sempre procuro passar boas mensagens. Só me envolvo em campanhas nas quais acredito, a favor da amamentação e contra as drogas, por exemplo. Tenho cada vez mais interesse por temas ligados à espiritualidade. Comecei a estudar Direito, depois Comunicação, mas não concluí nenhum dos cursos. Agora estou pensando em fazer faculdade de teologia pela internet - conta.

A cantora esclare que ter uma religião não é a coisa mais importante de sua vida. Mas Deus é.

- Nunca achei que a gente fosse fruto de poeira cósmica. Já recebi alguns sinais divinos na vida - afirma. - Há poucos meses, estava gravando o programa do Luciano Huck no Rio quando me senti avisada de que deveria levar rapidamente meu filho, Davi, ao hospital. Parei tudo e dei ouvidos a esse intervenção de Deus. Davi foi diagnosticado com suspeita de meningite. Nunca sofri tanto - diz ela, lembrando que o bebê agora está ótimo de saúde.


Fonte: Hermes C. Fernandes



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Evangelho 3G: Grana, Glamour e Gambiarra


Uma congregação enorme é algo bom e agradável, mas a maior parte das comunidades precisa mesmo é de alguns santos. A tragédia é que pode ser que eles estejam lá, como embriões, esperando ser descobertos, precisando de treinamento eficiente, aguardando ser libertados do culto à mediocridade”- Martin Thornton
Está inaugurada a portabilidade eclesiástica! Vai ter pastor colocando catraca eletrônica na porta do templo, pelo menos assim dá pra saber (contabilizar) se o fluxo aumentou ou (bate três vezes na madeira da cruz…) se diminuiu. Imagine a cena: uma pessoa chega para o pastor e diz: “Pastor, quero mudar pra essa igreja, mas quero ficar com a minha teologia” – eis a porta(dos fundos)bilidade da fé.

O evangelho 3G chegou pra ficar! Grana, glamour e gambiarra. Agora vai! Só não sabemos pra onde… O problema maior é que os crentes/clientes do balcão da religiosidade tresloucada pós-moderna vão ficar cada vez mais chatos. Para aquela perguntinha do apóstolo Paulo aos Gálatas 3.1: “Quem vos fascinou?”, a resposta hoje será um uníssono: “a portabilidade!”.

O evangelho 3G tem a seguinte configuração:

Grana: O evangelho 3G é o evangelho do moneycentrismo. Você vale o que seu bolso determinar. Se você tem dinheiro, ah, “o céu é o limite”, você pode tudo! O evangelho 3G tem horror a pobre. É a teologia Caco Antibiana! Detesta “ofertinhas” e “viuvinhas”. Tem alergia ao diminutivo. O negócio é a “reunião dos empresários”, a “unção da prosperidade” e o “voto faraônico”. A sua trindade é assim: Lucro, Consumo e Prosperidade. Coitados dos que recebem o famigerado salário mínimo…

Glamour: O evangelho 3G é o evangelho da ostentação, do luxo. Das revistas imitando pobremente a “Caras” (aí fica “Faces”, pra dar uma de crente), aos pastores e pastoras “emergentes” (aqueles “papagaios de piratas” que não perdem uma noite de autógrafos). Eles adoram aparecer na TV. São viciados nos holofotes. Já não andam de carro (principalmente no trânsito eterno de sampa), eles têm helicóptero, chiques não? É o evangelho Dolce Gabana, Daslu, Armani e cia. Coitado do Jesus dos evangelhos, com aquelas sandalinhas de couro… ninguém merece…

Gambiarra: O evangelho 3G é o evangelho da maracutaia. É a igreja de Simão (um mágico safado que percebeu a possibilidade marqueteira e quis “dar uma de esperto” pra cima dos apóstolos – At. 8. 9-20). É a teologia canalha que, em nome de Deus, vai “profetizando” seu estelionato religioso. O evangelho da gambiarra é baseado na lei fundamental da pilantragem: você é um trouxa; eu sou o profeta que vai dar a você a chance de ser alvo da minha esperteza! Você nasceu pra ser iludido; eu, pra iludir – o mundo é maravilhosamente ordenado! Coitados daqueles irmãos que acreditam numa coisa chamada “caráter...

Esse é o Evangelho 3G. Eu até queria escrever mais… só que tô me sentindo péssimo… desculpe, é que a vontade de vomitar é grande… vou correr pro banheiro…


Fonte: Blog Hermes C. Fernandes


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um arrepio bem hipócrita!


Nestes dias em que o mundo valoriza mais os sentidos do que a razão e em que a Igreja Evangélica aprecia mais as emoções do que o conhecimento, tenho observado um comportamento bastante comum nas igrejas, ao qual dei o nome de “fenômeno do arrepio”.
A situação é a seguinte: A pessoa passa a semana inteira longe dos caminhos do Senhor, seja por negligência ou por vida de evidente pecado. No domingo vai à Igreja e, no período de cânticos (erroneamente chamado “período de louvor”, porque louvor deve ser encontrado em todo o período de culto) ela se emociona e sente um arrepio. Pronto. “Tive uma experiência com Deus”, “Eu senti Deus me tocar”, “o louvor foi uma bênção”, conclui. Volta à sua semana de negligência e pecados, mas com a consciência anestesiada, pois a experiência do domingo mostrou que Deus está com ela.

Isso tem acontecido. Não é difícil ver pessoas levantando as mãos nos cultos, chorando, se emocionando e, não raro, perceber que algumas destas não têm vida com Deus. Estão ali apenas em uma catarse espiritual. Deus não se agrada disto. Ele mostra em sua Palavra que o culto não é um momento à parte de nossa vida, mas que tem total ligação com ela. Jesus ensinou no Sermão do Monte: “Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.” (Mt 5.23,24). O que fazemos durante a semana tem total ligação com o culto comunitário. Este é o ápice, o momento alto de nossa adoração. E, se é o ápice, significa que a adoração não começa no domingo, mas ela vem de uma semana inteira de adoração, através de nossa obediência aos caminhos do Senhor. Romanos 12. 1: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” Este apresentar é contínuo. Indica o nosso viver diário.

Por meio do profeta Isaías Deus condenou o comportamento do povo que passava a semana pecando e depois ia se apresentar diante dEle, como se nada houvesse acontecido. Veja:

“De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios? —diz o SENHOR. Estou farto dos holocaustos de carneiros e da gordura de animais cevados e não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes. Quando vindes para comparecer perante mim, quem vos requereu o só pisardes os meus átrios? Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e também as Festas da Lua Nova, os sábados, e a convocação das congregações; não posso suportar iniqüidade associada ao ajuntamento solene. As vossas Festas da Lua Nova e as vossas solenidades, a minha alma as aborrece; já me são pesadas; estou cansado de as sofrer. Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue. Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer o mal. Aprendei a fazer o bem; atendei à justiça, repreendei ao opressor; defendei o direito do órfão, pleiteai a causa das viúvas.” (Is 1.11-17)

Voltanto ao arrepio, Deus quer de nós mais que isso, quer obediência. Se emoção fosse sinal de aprovação de Deus, grande parte da população estaria no seu momento mais santo quando vê a bandeira nacional sendo asteada ao som do Hino Nacional. Deus quer nosso coração. Deus quer submissão à sua vontade. Deus quer obediência.

Temos a aprovação de Deus quando a nossa vida exala o bom perfume de Cristo (2Co 2.15); quando Deus olha para nós e, à semelhança de seu Filho, se compraz (Mt 3.17); quando olha para a sociedade e nos distingue como piedosos (Sl 4.3).


Busquemos isto!
Rev. Ageu Magalhães

Fonte: Genizah.com

Dr. Gary Champman no Brasil - Igreja Biblica da Paz

Em uma noite memoravél, Gary Champman no Brasil, na Igreja Biblica da Paz, no dia 30 de Setembro as 20H, o louvor fica por conta de um dos melhores ministros de louvores do mundo: Asaph Borba.
Compareça e traga toda sua família, e Deus fará de Ti uma grande Nação!


Quem quiser adquirir os ingressos acesse:


http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10715&cod_categoria=1





Fonte: Editora Mundo Cristão

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ministério Alexandre Rech - impactando vidas


Ministério Alexandre Rech, um ministério do interior de São Paulo que tem impactado vidas e restaurado lugares antes assolados. Com uma equipe de músicos e uma unção dada por Deus, Alexandre Rech tem passado por várias cidades da região de Araçatuba com um poder muito grande, levando pessoas a um momento de adoração real e intima com Deus.

Ministro da cidade de Araçatuba, da Igreja Apostolica Comunidade Fonte da Vida, tem como realidade um intimo realcionamento com Deus a ponto de escrever suas canções e preparar-las para integrar um projeto de vida - CD que em breve estará bem proximo de ti.

Em fase de termino das composições, fruto de momentos reais com Deus, o ministério se prepara para gravar seu CD com uma qualidade tanto tecnica quanto espiritual. Um ministério que tem demonstrado amadurecimento por onde passa, tem recebido propostas para ministrar em cidade e igrejas, retiros e outros.

Ministério Alexandre Rech segue na visão de Deus, ganhar vidas para o Reino com o Louvor e Adoração em igrejas e eventos do genero.
Deus tem levantado este ministério e levará até os Confins da Terra, pois Ele habita em meio aos louvores.

Este ministério é parceiro do Blog Adoradores, onde a nossa maior alegria é Adorá-lo.
Quem quiser ter o Ministério Alexandre Rech em sua cidade não perca tempo, entre em contato.

Ministério Alexandre Rech

Ou entrar em contato com a equipe do Blog Adoradores pelo e-mail: charles_dt@hotmail.com.

Deus vai impactar a Sua Vida.

Fonte: Ministério Alexandre Rech




segunda-feira, 21 de setembro de 2009

André Valadão indicado ao Grammy Latino 2009


E o projeto Fé continua trazendo resultados maravilhosos! Depois da excelente repercussão na mídia, junto ao público e lojistas, o CD Fé de André Valadão lançado pela GMusic acaba de ganhar mais uma exposição diferenciada: a indicação como finalista do Grammy Latino 2009 concorrendo na categoria de “Música Cristã em Língua Portuguesa”.
O prêmio que reúne os maiores artistas do cenário latino em diferentes segmentos será entregue em um megaevento na cidade de Dallas, EUA no dia 05 de novembro.
Entre os artistas da MPB que concorrem neste ano, destaque para Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Zeca Pagodinho, Victor e Léo, Caetano Veloso, Bruno & Marrone, Zeca Baleiro, Roupa Nova, NX Zero, Titãs, entre outros. E no meio desta constelação de astros e estrelas da música nacional, André Valadão vem representando a música gospel brasileira com o projeto Fé, gravado ao vivo nas areias da Praia da Costa em Vila Velha/ES.
Concorrem ainda nesta categoria, os cantores Régis Danese, Marina de Oliveira, Josyane e Oficina G3. Maiores informações http://www.latingrammy.com/.



Fonte: Blog Graça Music


Divulgado os ganhadores do 1º Prêmio Blog Books


Na sexta-feira finalmente foi divulgado o resultado da votação do Blogbooks.


1. Blog da Salette Ferreira
2. PavaBlog
3. Blog do André Valadão
4. Ana Paula Valadão
5. Blog da Helena
6. E Agora, Como Viveremos?
7. Nani e a Teologia
8. Ensino Dominical
9. União de Blogueiros Evangelicos
10. Sem Religião


Parabéns a todos os que participaram e aos que ganharam!

Que sejam usados para uma benção este prêmio na vida e no ministério de cada um.



Charlão Adorador


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gravação Atmosfera da Adoração 6


O líder de louvor FABIANO ALVES do Ministério Vineyard Piratininga grava no próximo dia 23 de setembro na cidade de São Paulo seu primeiro projeto solo. A iniciativa surgiu da gravadora Alpha Produções que pretende dar continuidade na séria Atmosfera da Adoração, anteriormente produzida pelo Ministério Irineu Grubert.
O álbum contará com as participações especiais do Pr. Adhemar de Campo, Rachel Novaes, Paulo Cezar Baruk e Ronaldo Bezerra.
“Sinto que é o início de um novo tempo em minha vida. Deus tem sido gracioso e têm dirigido meu ministério em cada passo. Estou certo de que esse CD é mais um deles, na direção das coisas que Ele tem pra mim e para a Comunidade Vineyard de Piratininga” – comenta Fabiano.
Para os interessados em prestigiar, o CD será gravado ao vivo na Comunidade da Graça, Rua Eponina, 390, Vila Carrão, São Paulo, (altura do nº. 2600 da Av. Conselheiro Carrão) a partir das 20h.
A entrada será franca.
Maiores informações pelo fone (11) 2090-1800


Fonte: Ministério Vineyard


A Comunhão


O que motiva uma pessoa a freqüentar e a participar dos trabalhos da Igreja de Jesus?
O Amor! “e nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós”. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.
Poderíamos até comparar a Igreja de Jesus a um brasileiro, e os membros a brasas vivas, congregando e juntas acendendo novos carvões (quando alguém decide se entregar a Cristo) e queimando a gordura (pecado) da carne com aroma agradável a Deus, produzindo assim as cinzas de arrependimento.
Interessante é notar que os antigos fabricavam sabão com lixívia (soda), retirada das cinzas. O arrependimento é a fonte do sabão que purifica nossas vidas. A brasas, quando se afasta dos preconceitos do Senhor, volta a ser um carvão frio, sem vida.
Se, porém, andarmos na luz, como ele esta na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado”. A verdadeira comunhão acontece onde há uma comunidade formada por pessoas que experimentaram o amor de Deus, se renderam a esse amor, vivem unidos, comprometidos am amar e servir aos outros, e principalmente a Deus.
O coração que muito ama é disposto ao arrependimento, pois não é duro. E onde há um povo arrependido, com coração cheio de amor, comprometido entre si e com Deus, há um ambiente acolhedor, que atrai, que envolve, que consola e que restaura.
Por isso mesmo o nosso Senhor Jesus Cristo disse que o povo de Deus será conhecido pelo amor com que amam uns aos outros. Tenho eu sido um canal desse amor? As pessoas se sentem atraídas a Jesus ao olharem pra mim? Senhor me ensina a amar de verdade.


Fonte: Charlão Adorador


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Babi Xavier confirma sua conversão


Ainda sem definição do rumo de sua carreira, após a participação no reality show A Fazenda, da Record, Babi Xavier segue confiante em dias melhores. E atribui à fé, essa serenidade.
A atriz, que já vinha se aproximando há tempos da religião evangélica, agora segue os ensinamentos com mais afinco.
“Há cerca de um ano me converti e faço parte da igreja batista. Não tenhoansiedade, mas em breve devo acertar a participação em uma novela da Record”,diz ela a O Fuxico.
Antes de julgá-la ou pensarmos qualquer coisa a seu respeito, devemos orar por ela. Que essa conversão de Babi seja verdadeira e que ela possa levar o testemunho do Senhor Jesus aonde quer que for e dar muitos frutos.


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo



terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lições de vida!


A vida sem amor não tem sentido...

O dia mais belo? Hoje.

A coisa mais fácil? Errar.

O maior obstáculo? O medo.

O maior erro? O abandono.

A raiz de todos os males? O egoísmo.

A distração mais bela? O trabalho.

A pior derrota? O desânimo.

Os melhores professores? As crianças.

A primeira necessidade? Comunicar-se.

O que mais o faz feliz? Ser útil aos outros.

O maior mistério? A morte.

O pior defeito? O mau humor.

A pessoa mais perigosa? A mentirosa.

O pior sentimento? O rancor.

O presente mais belo? O perdão.

O mais imprescindível? O lar.

A rota mais rápida? O caminho certo.

A sensação mais agradável? A paz interior.

A proteção efetiva? O sorriso.

O melhor remédio? O otimismo.

A força mais potente do mundo? A fé.

As pessoas mais necessárias? Os pais.

A mais bela de todas as coisas? O amor.

A inteligência sem amor te faz perverso.

A justiça sem amor te faz implacável.

A diplomacia sem amor te faz hipócrita.

O êxito sem amor te faz arrogante.

A riqueza sem amor te faz avaro.

A docilidade sem amor te faz servil.

A pobreza sem amor te faz orgulhoso.

A beleza sem amor te faz ridículo.

A autoridade sem amor te faz tirano.

O trabalho sem amor te faz escravo.

A simplicidade sem amor te deprecia.

A oração sem amor te faz introvertido.

A lei sem amor te escraviza.

A política sem amor te deixa egoísta.

A fé sem amor te deixa fanático.

A cruz sem amor se converte em tortura.

A vida sem amor não tem sentido.


Madre Tereza de Calcutá


Fonte: Jornal Urro do Leão


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tommy Tenney no Brasil em Outubro!


A Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes deste ano tem um elemento a mais para todos nós. Teremos a presença do reconhecido pregador e escritor americano Tommy Tenney, autor do best seller Os Caçadores de Deus.
Pelas manhãs, como nas vezes anteriores, teremos as plenárias, onde trataremos das estruturas, da importância dos odres novos na igreja, tanto no discipulado como nas células. Às noites - quinta e sexta-feira - Tenney ministrará sobre o vinho novo que deve permear as estruturas, encher os odres e dar vida aos modelos e programas.
Trabalharemos a organização e responsabilidade humanas no cuidar das ovelhas, mas nos submeteremos à capacitação e unção do Espírito Santo para tal.
Autor de vários livros campeões de vendas, entre eles o best-seller "Os Caçadores de Deus". Em sua trajetória de pregador, Tommy por 10 anos pastoreou igrejas e está a mais de 20 anos liderando um ministério itinerante tendo viajado por mais de 40 nações para levar o Evangelho.


9ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes
Local: Igreja da Paz Sede Regional, em Santarém-Pará
Datas: de 20 a 25 de outubro de 2009
Telefone: (85) 8814-4464 / (93) 3522-2141
Inscrições e mais informações: www.conferenciamda.com


Fonte: Portal Adorando



sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capa Oficial do Ministério Diante do Trono




Tua visão é um CD lindo para ser cantado por aqueles que reconhecem a dependência de Deus e ousam se entregar sem reservas. Para aqueles que crêem que os planos de Cristo são mais altos e sempre melhores. Canções para quem confia e espera pela visão que vem do alto.



Ministério de Louvor Diante do Trono




quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais uma baboseira contra os casais!



Uma pesquisa revelada esta semana por cientistas britânicos (onde tem mais ateus) mostra que os médicos estão recomendando que marido e mulher não dividam a mesma cama. Basicamente que dormir junto faz mal à saúde e ao relacionamento. Especialistas da universidade de Surrey resolveram acompanhar 40 casais, com idades entre 20 e 59 anos. Constataram que os casais sofrem 50% mais problemas de saúde quando dividem a cama com o parceiro ou a parceira. Por que isso acontece? Primeiro, as pessoas se mexem muito, roncam e atrapalham o sono do outro(Isso é normal até hoje). Uma noite mal dormida leva à depressão, doenças cardíacas, ao estresse(na verdade é uma noite não dormida).
Resultado: brigas, e até divórcio. Os pesquisadores dizem que a ideia de que dormir juntinho é romântico é basicamente uma questão cultural. No passado, os casais tinham dois quartos.mas as cidades foram crescendo, os espaços foram diminuindo. Para os médicos, só há um jeito não perder horas preciosas de sono: comprar uma cama bem grande e com cobertores separados.(bla, bla, bla)


Ps: Um monte de baboseira para que o diabo tenha mais um motivo para separar os casais no mundo.



Fonte: G1.globo.com

Novo cd David Quinlan: No Infinito deste Amor!


Um CD para adorar a Deus de várias formas... Quando tentamos imaginar esta expressão de amor “infinito”, fica muito difícil quantificar, graduar, pesar, calcular, seja lá de que forma, esta proporção. Entretanto, quando nos entregamos com todo nosso espírito e tudo que temos ao Senhor, podemos simplesmente sentir. Sim, o simples fato de sentir o amor real e infinito do Pai, já nos responde os questionamentos, já nos desvenda os olhos, já nos transporta para outro nível de vida.Em seu novo CD “No infinito deste amor”, David Quinlan e o Ministério Paixão, Fogo e Glória, trazem à nossa memória o estilo musical que fez o ministério explodir. Explodir não apenas nos corações daqueles que acompanham o trabalho, mas, também, explodir as barreiras que o inimigo tentava colocar na vida das pessoas. Com um mix de músicas de adoração como uma versão estilizada de “Agnus Dei”, a canção
titulo do CD “No infinito deste amor”,“Dele, por Ele e para Ele”e outras como “Eu sou Livre”, “Tudo que tem fôlego”, que tem a pegada mais firme, creio que este CD soube dosar as duas vertentes musicais dos integrantes do ministério, não desvinculando a visão do PFG – a intimidade com o Pai.
Desta forma, aqueles que gostavam de passar horas e horas adorando por intermédio das canções do PFG e aqueles que gostam de celebrar numa pegada mais rock serão realmente impactados com o CD No Infinito do Seu Amor.


Participação de Jeremy Browser


Não perca tempo! Adquira já o seu CD!


Fonte: Site Paixão, Fogo e Glória


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ministros terão que pagar para tocar ou a igreja será multada!


É isso mesmo o título da matéria não está errado, de acordo com a autarquia federal “Ordem dos Músicos do Brasil” (OMB), quem não possuir uma “carteirinha” de músico pela ordem terá que pagar uma multa, isso incluí bandas que se apresentam em shows, cantores e até levitas, então você que está inserido no louvor de sua igreja local se não possuir a “carterinha” será multado, quer dizer, você não, mas a igreja na qual você pertence sim!
Este absurdo é graças a enferrujada Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB.
Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a “carterinha”. Outro detalhe de relevância é a criação da Delegacia Musical Cristã, que foi inaugurada em março de 2009, e tem como objetivo fiscalizar as igrejas para enquadrar quem não apresentar está licença, serviço que já ocorreu na sede da Bola de Neve Church em São Paulo, onde a igreja foi multada pelos seus músicos não possuírem o documento da OMB. A igreja através de seus advogados foi obrigada a entrar com um mandado de segurança para evitar o pagamento desta multa. A liminar foi deferida, suspendendo o auto de infração e impedindo, até o julgamento do mérito, que a autarquia tome qualquer atitude coercitiva em face da igreja e músicos que tocam em seus cultos.
“A petição teve vários embasamentos legais, como a liberdade constitucional de culto e a voluntariedade dos músicos da igreja, entre outros”, informou a advogada Taís Piccinini, responsável pela ação em entrevista para a matéria também sobre este mesmo assunto no portal Cristianismo Hoje. “O que acontece na igreja não é e nunca foi um show, mas culto a Deus, onde o amor e dedicação são os únicos incentivos para o trabalho no templo.” declara.
Uma esperança contra está autarquia, é a PL 223/09 do nobre Deputado Giannazi (PSOL), que pretende garantir o livre exercício da atividade de músico.


Fonte: Site Gospel +


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apóstolo Estevam consagra pedra fundamental da Reconstrução da nova Sede da Igreja Renascer


Em meio a uma emocionada multidão de fiéis, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes consagraram a pedra fundamental da reconstrução da Sede da Igreja Renascer em Cristo neste feriado de 7 de setembro. O ato solene, realizado na Lins de Vasconcelos 1108, no Cambuci, foi marcado pela presença do jogador de futebol Kaká, de membros e oficiais da Igreja Renascer. Cerca de mil pessoas estavam presentes ao ato.
Durante a cerimônia, o Apóstolo Estevam e a bispa Sonia oraram pela reconstrução da Sede e pelo povo."Nossas vidas são marcadas por momentos históricos e hoje é um momento histórico. Nunca pensamos que viveríamos um 7 de setembro tão especial quanto este", disse o Apóstolo. "Estamos muito emocionados, porque sabemos que o maior poder que existe é o da restauração", afirmou a Bispa Sonia.

O Apóstolo falou ao povo sobre a força de reconstrução que estava com Neemias e também de como Salomão se organizou para construir o templo do Senhor. "Deus deu a planta com detalhes a Davi, mas Salomão foi quem executou a vontade do Senhor. Nós estamos construindo para Deus e podemos declarar que até aqui muito nos ajudou o Senhor", afirmou o Apóstolo.
Emocionado, ele se recordou do primeiro dia em que entrou no prédio da Lins e também do dia do acidente, em 18 de janeiro deste ano, quando o teto da Igreja desabou. "Quando vi a imagem do desabamento, eu desabei junto. Mas o Espírito Santo me disse: reanima-te! Hoje o fogo do Senhor está derramado em nossas vidas e este fogo do Senhor nos faz colocar os pés na terra prometida...Nós todos choramos, mas no lugar da tristeza haverá dupla honra", disse ele."Se hoje é um dia especial, imagine o dia da inauguração! Nós enterramos hoje a cabeça do gigante", disse o Apóstolo e depois orou e clamou juntamente com o povo. Logo em seguida, a Pastora Fernanda Hernandes Rasmussen leu uma dedicatória escrita pelo Apóstolo em uma Bíblia encontrada no local no dia do acidente que dizia que "todas as gerações saberão que nós amamos ao Senhor mais do que nossas próprias vidas."
A bispa Sonia então orou pelas famílias presentes e todos os pedidos e fotos foram entregues e colocados em uma urna. O alvará definitivo para a reconstrução na nova Sede da Igreja Renascer foi aprovado no dia 15 de agosto deste ano. A reconstrução do novo templo deve durar cerca de 1 ano e meio. O projeto é do arquiteto José Lucena, que também esteve presente ao evento.


Fonte: Igreja Renascer em Cristo

Aniversário de Darlene Zschech - Hillsong é destaque no UOL


Quem é Legal

Darlene Zschech


Darlene Quem?, deve perguntar o leitor surpreso. Certamente nunca ouviram falar de Darlene, porque ela não se envolve em escândalos, mas isso não a impede de ser uma das mais influentes cantoras do mundo hoje. Começou na carreira artística antes dos dez anos e, se não é conhecida pelo grande público, é somente porque não escolheu ser uma diva pop, mas uma compositora e cantora gospel. Independentemente disso, Darlene, que completa 44 anos amanhã, 8 de setembro, merece homenagem idêntica à de estrela --por seu trabalho, obra, composições e, claro, por sua voz bela e poderosa.


Ricardo Feltrin, no UOL. (Via: PavaBlog)


Uma notícia com essa, em um site secular de reconhecimento como o UOL, mostra que a música gospel, continua rompendo fronteiras e limites, e mostrando para o mundo, que a música gospel, tem crescido em qualidade cada dia mais.Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus!Que a mídia secular continue abrindo espaços para o crescimento do reino de Deus.


Matéria: Ricardo Feltrin e Tarcísio Wallace


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Wallpaper Seja Tudo em Mim - Mariana Valadão


Fonte: Blog Charlão Adorador

México quer evangélicos na Polícia do País!


Cidade do México - Com o propósito de prevenir delitos e combater a corrupção na corporação policial, o Ministério de Segurança Pública vai contratar jovens evangélicos, com menos de 35 anos, e que tenham o perfil adequado para a função.
A Polícia Federal quer que esses jovens desenhem novas estratégias de luta contra a delinquência organizada. Ela entende que pastores transmitem, dos púlpitos, valores e respeito às instituições.
A iniciativa partiu do pastor Miguel Bustamante, servidor público do Ministério de Segurança, que propôs a contratação de jovens evangélicos a fim de que se integrem no que deverá ser a nova Polícia Científica, a quem caberá o combate do crime organizado e a fiscalização da corrupção.
Bustamante explicou que esses jovens não vão cobrir o pessoal que está na luta de frente e combate a máfia organizada com armas de alto poder de fogo, mas trabalharão na área administrativa, no planejamento de estratégias de combate aos delitos como o roubo, a pornografia infantil, a lavagem de dinheiro, o narcotráfico.Assim, jovens evangélicos sem emprego terão a oportunidade de fazer parte do “novo rosto” da polícia, sem distinção de sexo. Os requisitos são que o candidato tenha entre 21 a 35 anos, tenham concluído cursos universitários.


Fonte: Site Gospel+


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cd "Troféu Talento" lançamento na Expo Cristã


Com previsão de lançamento para setembro durante a Expocristã, que será entre os dias 8 e 13 em São Paulo, a coletânea “Troféu Talento” foi enviada para a fábrica na última segunda-feira (24). O produto integra o catálogo de lançamentos da Line Records e a reserva já pode ser feita pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo televendas (21) 2461-1515.


“Troféu Talento”, que também será lançado em DVD, reúne sucessos dos maiores intérpretes da música gospel. Canções consagradas na edição 2009 do maior prêmio da música cristã brasileira integram o repertório de 11 faixas. Regis Danese, Soraya Moraes, Robinson Monteiro, Jamily, Lázaro, Damares, Diante do Trono, PG, Trazendo a Arca e Toque no Altar são alguns dos que marcam presença no álbum.


Fonte: Line Records

Wallpaper Conhecerei - DT Preciso de Ti

Que vocês possam ser edificados com esse wallpaper assim como eu fui.
Fonte: Charlão Adorador

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Tribulação é Momentânea


"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles."2 Coríntios 4.17


Amados,
Como as palavras de Paulo trazem consolo para nossa vida! É maravilhoso saber que tudo o que vivemos aqui, não importa a intensidade ou a dificuldade, é apenas uma tribulação leve e momentânea, que produz em nós a glória de Cristo. Convido você a orar por aqueles irmãos que talvez nunca tenham lido esse trecho da Bíblia por não possuírem uma. Que eles sintam que a glória que virá tem muito mais peso em suas vidas do que o sofrimento que enfrentam agora.
No Vietnã, as autoridades voltaram atrás na permissão que haviam dado para que as igrejas se registrassem. Policiais invadiram uma reunião e um deles gritou: "Se eu encontrar vocês reunidos aqui no próximo domingo, irei matá-los como faria com um cachorro!". Ore por esses irmãos, para que estejam em segurança e para que as leis de liberdade religiosa sejam praticadas.No México, mais de 50 cristãos evangélicos foram expulsos de sua comunidade por se recusarem a participar de rituais tradicionalistas. Muitos deles ainda aguardam uma nova moradia e nova forma de sustento.
Na sexta-feira, 28 de agosto, a Missão Portas Abertas recebeu a visita do pastor Charles, do Congo, que enfrentou a perseguição e a violência por amor a Cristo. O secretário geral escreveu em nosso blog sobre o impacto causado por essa pregação. Acesse e comente.
Lembre-se sempre de nossos irmãos em suas orações. Fazemos parte de uma mesma família, e devemos ajudar uns aos outros em oração.


Deus te abençoe,
Deborah Stafussi


PS: O Canal de Relacionamento está atendendo em novo horário. Agora você pode entrar em contato conosco das 9h até às 19h.


Fonte: Site Missão Portas Abertas


Caim: um livro que vai dar o que falar


Desde sua casa na ilha espanhola de Lanzarote, o escritor José Saramago contou à Agência Efe sobre seu novo livro “Caim”, que será lançado na América Latina no final de outubro.
Quase vinte anos depois de ter escrito o polêmico livro “O Evangelho Segundo Jesus Cristo”, o escritor faz agora um irreverente e irônico percurso por diversas passagens da Bíblia.
Saramago não considera esse novo livro como um particular e definitivo acerto de contas com Deus. “Se Deus para mim não existe, eu não posso fazer um ajuste de contas com ele. O absurdo é que o ser humano primeiro inventou Deus e depois se escravizou a ele, isso é o que eu questiono nesta obra”, explica.
O escritor também nega que a proximidade da morte fez com que ele pensasse mais em Deus. “Nesses dias eu tinha mais coisas para pensar. Como por exemplo, se me curaria da doença”, relembra.


Fonte: Gospel +