sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Efésios 3:20


Muitos de nós cremos que Deus é poderoso para fazer tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós! Mas será que pedimos o que precisamos? Pensamos o que é correto? Para que Ele manifeste o Seu poder para agir através de nós.
Pedir? É inevitável dizer que não pedimos, até pedimos demais. O que quero aqui levar você a pensar é: Pedimos o que realmente precisamos ou o que é supérfluo? Pedimos porque o outro tem e eu quero! Pedimos porque vou realizar o “meu” desejo e não o desejo de Deus!
Antes de tudo, pedir é essencial a Bíblia diz muito sobre isso: II Crônicas 20.4, Mateus 21.22. Não quero aqui falar que é pecado, pecado sim, é não pedir. Mas muitas vezes pedimos mal, clamamos por coisas que são relevantes em nossa vida, pedimos por que outros têm, não por que queremos para poder ajudar outros ou para exaltar o Reino de Deus. Temos que pedir a Deus tudo que faz o Reino de Justiça e Paz crescer cada vez mais em nós, e nas pessoas que nos cercam. Temos que pedir algo que exalte a Deus e consequentemente Deus vai preenchendo o nosso coração, suprindo tudo que nos faz falta.
Pensar? Meu Deus! Pensamos tantas coisas que lembrar o que disse há um minuto é muito difícil. Por isso a Bíblia nos diz que ‘devemos pensar em tudo que é amável, de boa fama..........se há algum louvor, nisso pensai. Fp 4.08’. Amados, pensamos que a vida é muito longa, ou alguns pensam que a vida é curta demais, não devemos pensar em coisas que nos trazem ansiedade, ou contenda, devemos sim, alegrarmos no Deus Altíssimo, que nos livra da morte a cada dia. (Sl 139.7-10). Pensar faz parte do ser humano, mas devemos pensar em coisas referentes ao Reino, em como mostrar Deus a pessoas que precisam. Pense, comece a arquitetar como você fará daqui em diante para conseguir mostrar para as pessoas que você é um servo de Deus e pode levar vida a quem precisa!
Enfim, depois de pedir a coisa certa, pensar em como vai realizar o que você pediu, ore. Você pode estar pensando: Orar? Sim é orar, para que Deus venha com Seu poder que (agora pode) operar em nós, para fazermos milagres maiores que Jesus fez enquanto esteve aqui entre nós.
Não quero que você ache bonito o que está escrito, mas que você pratique o que esta sendo descrito, pois um dia, lá na glória, quero esbarrar em você e saber que você pediu a coisa certa, e pensou em realizar a melhor coisa com o que pediu!Que a Paz de Deus que excede todo entendimento reine cada dia sobre Nós.


Fonte: Charles Souza


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lula o messias - pelo Greenpeace


Só faltava essa... Depois de ser considerado 'o cara' pelo Obama, depois de falar que 'Jesus, se tivesse no Brasil faria coalizão com Judas', Lula agora é guindado a messias, salvador do mundo pelo pessoal do Greenpeace...


Fonte: Pavablog

Louvor Constante!


Paulo e Silas curaram uma moça, fizeram o bem, mas foram mal interpretados. Foram acusados, surrados, presos. Eles poderiam se revoltar e culpar os donos da escrava, os homens que os surravam, as autoridades. Mas a reação deles, em vez de raiva, foi cantar na cadeia.
Eles sabiam que Deus tinha um propósito para aquilo. Realmente! O carcereiro, ao ver a cadeia estremecer e as correntes caírem, entregou a sua vida a Jesus. Ele e toda a sua família! Imagina como Deus amava esse carcereiro. Fez tudo aquilo acontecer para que o carcereiro tivesse contato com eles e com o evangelho.
Da mesma maneira, quem sofre muito, se quiser, pode colocar a culpa em um monte de coisas e pessoas ou dizer: a situação realmente não é boa.
Você tenta fazer o bem, mas não lhe interpretam corretamente. Você é surrado, entregue aos soldados para ser preso e por fim, jogado na cadeia injustamente. Seja capaz de cantar e louvar a Deus na cadeia. Assim verá a cadeia estremecer, as correntes caírem, as portas se abrirem. Gente cairá aos seus pés a perguntar: “Como posso ser salvo?”, porque Deus ama essas pessoas e certamente esta usando a sua vida e guiando você em direção a elas. Talvez sejam pessoas que você não conhece ainda. Talvez sejam pessoas que você conhece a tempos. De qualquer maneira, esse seu sofrimento tem data marcada para terminar, e é através dele que você vai encontrar as pessoas que precisam de você.
Imagine como o carcereiro deve ter ficado feliz! Paulo e Silas foram para cadeia só para que ele pudesse conhecer Jesus! Imagine como você vai ficar feliz ao saber que Deus esta movendo os acontecimentos e direcionando você para pessoas que precisam ouvir as suas palavras e aprender com a sua história.


Fonte: Os Gideões


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um por Todos - Novo cd do Ao Cubo e muitas novidades


Nesta quinta-feira (22) o diretor executivo da Graça Music fez a audição do novo CD do AO CUBO, “Um Por Todos“. E o resultado foi aprovação integral da produção e do material gráfico.
Fiquei bastante impressionado com as canções deste novo trabalho que mostra um grupo ainda mais amadurecido e com letras bem focadas na temática social. Como sempre as letras do AO CUBO são extremamente inteligentes. Pra completar, o CD conta com muitas participações especiais como André Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dexter, Netinho de Paula, Planta Raiz e ainda os astros do esporte: Serginho Escadinha líbero da seleção brasileira de volei, Oscar Schmidt ídolo máximo do basquete brasileiro e André Santos, lateral da seleção brasileira de futebol”, adiantou Mauricio Soares.
O material gráfico a cargo do designer Lincoln Baena ficou bastante moderno e sofisticado. A capa você já pode conferir com exclusividade em nosso blog.
Já nos próximos dias será iniciada a divulgação em nível nacional de “Um Por Todos” que contará com mídia maciça. O lançamento do CD está previsto para a primeira quinzena de novembro.


Fonte: Blog Graça Music


Wallpaper Deus de Amor - Diante do Trono 12


Este é o wallpaper do espontaneo do Cd Tua Visão, duante a musica Bençãos que nem sei contar, a Ana Paula Valadão Bessa, canta a musica do primeiro albúm do grupo: Deus de Amor!


Deus vos abeçoe!


Charles Souza





sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pres. Lula:"no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas"


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que “no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas”, em entrevista para o jornal “Folha de S.Paulo” desta quinta-feira (22), se referindo aos acordos eleitorais.
Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”.


Fonte: G1

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Espancamente de "bruxas" em vilarejo choca a Índia


BBC News em Jharkhand - Cinco mulheres foram despidas, espancadas e forçadas a comer excrementos humanos por moradores de um vilarejo na Índia após serem acusadas de bruxaria. A polícia local disse que as vítimas eram muçulmanas viúvas que foram chamadas de bruxas por um clérigo local no Estado de Jharkhand. Correspondentes da região dizem que o abuso a mulheres acusadas de bruxaria é relativamente comum na Índia, mas a divulgação de um vídeo com o ataque, ocorrido no domingo no distrito de Deoghar, provocou um escândalo em todo o país.

Policiais foram deslocados até o vilarejo de Pattharghatia após serem informados sobre o incidente por um grupo de moradores. Um grupo de 11 moradores, incluindo seis mulheres, foi indiciado pelo ataque. Quatro pessoas foram presas.

Proteção policial "No domingo de manhã as vítimas foram levadas a um playground, onde centenas de pessoas haviam se concentrado para assistir ao terrível incidente", afirmou à BBC Murarj Lal Meena, diretor-geral adjunto da polícia.

"Ninguém na multidão foi socorrer as vítimas enquanto elas eram despidas e espancadas", afirmou.

As vítimas estão agora sob proteção policial. Segundo a polícia, os moradores de Pattharghatia acreditam que certas mulheres no vilarejo são possuídas por um "espírito santo" que pode identificar as pessoas que praticam bruxaria.

"Essas mulheres recentemente identificaram cinco mulheres do vilarejo como bruxas que estariam praticando feitiços que estariam trazendo problemas para a área", disse um policial.

As mulheres foram então retiradas à força de suas casas, arrastadas até o playground e espancadas. A imagem do incidente foi transmitida por vários canais de TV na Índia, provocando um grande escândalo no país.

Centenas de pessoas, em sua maioria mulheres, já teriam sido mortas no país por terem sido identificadas como bruxas por seus vizinhos. Especialistas dizem que crenças supersticiosas estão por trás dos ataques, mas que há ocasiões nas quais as pessoas, especialmente as viúvas, são alvos dos ataques para a apropriação de suas terras e de suas propriedades.


Fonte: Estadão.com.br




terça-feira, 20 de outubro de 2009

Heloisa Rosa conquista disco de Ouro



Nos próximos dias a Graça Music irá entregar o primeiro Disco de Ouro da cantora Heloísa Rosa na gravadora. Com vendagem superior a 50 mil cópias o CD “Estante da Vida” passa a figurar entre os produtos mais vendidos do meio gospel nacional.
Este é um CD diferenciado. Sem dúvida, o melhor já lançado pela cantora até hoje e a receptividade do público a este CD foi maravilhosa. A Heloísa foi uma das primeiras contratações de peso da nova fase da Graça Music e ficamos todos muito felizes com esta premiação. Temos certeza de que poderemos entregar outras premiações como esta a ela! Em breve vamos dar prosseguimento ao projeto do DVD e de um novo CD pela Graça Music”, declarou Mauricio Soares, executivo da gravadora.

Além de Heloísa Rosa, outro que receberá seus prêmios de vendagens é o cantor e pastor André Valadão. “O Projeto Fé já garantiu ao cantor Discos de Ouro e Platina pelo CD e ainda DVD de Ouro. Estamos apenas aguardando uma melhor data para entrega destes prêmios porque a agenda de André Valadão está muito cheia! Queremos inclusive que esta entrega seja feita na Igreja Batista da Lagoinha que é onde todo o projeto começou”, complementa Soares.







Fonte: Blog Graça Music










Wallpaper Vive o Senhor - DT12 Tua Visão!


Este wallpaper é da música: Vive o Senhor, solada pela Ana Paula Valadão, refrente ao cd Tua Visão gravado no dia 01.08.2009 em Belo Horizonte /MG. Este cântico é cantado como adoração no final, e revela muito sobre reconhecermos que Deus nos ajuda e que Ele é a Rocha da nossa Salvação.....

Espero que gostem!


Fonte: Blog Charlão Adorador!

Novo Dvd da Nívea Soares é enviado para autoração!


Mais uma boa notícia para quem acompanha o ministério de Nívea Soares. O vídeo do DVD Acústico acabou de ser aprovado e enviado para autoração. Isso significa que o conteúdo está pronto. Agora falta inserir as legendas, ajustar o design das telas e a navegação dos menus de acesso aos extras e demais conteúdos do DVD.

Dois aspectos merecem ser ressaltados. O primeiro diz respeito à tradução da legenda para outros idiomas, que em certos casos, não pode ser literal. Por isso, algumas expressões passam por uma adaptação cultural a fim de que o mesmo significado seja transmitido corretamente para o inglês e o espanhol.

E a novidade mais curiosa:

Outra peculiaridade desta autoração é um recurso chamado Easter Egg (ovo de páscoa), que imita o costume de esconder ovos de chocolate na Páscoa: além do conteúdo habitual dos extras, o álbum Acústico terá um vídeo surpresa. Para assisti-lo, será necessário digitar uma senha com o controle remoto do DVD. Para decifrá-la, o público deverá seguir as pistas que serão divulgadas após o lançamento.


Fonte: Aliança Produção e Distribuição


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Wallpaper Tu és o Motivo DT12



Este é o wallpaper da musica Tu és o Motivo, solado pela Ana Paula Nobrega, a mais nova integrante do Ministerio de Louvor Diante do Trono, uma das vocais da Banda CTMDT e hoje também fazendo parte deste grandioso e abençoado ministério.
PS. Particularmente esta musica fala bastante comigo, e pensar que a Ana Nobrega recebeu esta musica para solar um dia antes da gravação, ela iria solar com a Robertinha a musica Tua Vontade, mas a Ana Valadão resolveu dar essa musica para ela. E em entrevista a Ana Nobrega declarou que não estava com as cordas vocais boas sendo que essa musica exige mais da voz, mas amém, adorou ao Senhor com excelencia!


Fonte: Hot Site Tua Visão/ Blog Charlão Adorador


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Deus não é o Criador" - diz pesquisadora


Uma respeitada estudiosa do Velho Testamento acredita que a visão de Deus como criador de todas as coisas é falsa, e que a Bíblia foi traduzida erroneamente durante milhares de anos. Ellen van Wolde, da Universidade de Radboud, na Holanda, afirma que a primeira frase da Bíblia, “No começo, Deus criou o Céu e a Terra”, não é uma tradução fiel do texto original, em hebreu.
Wolde afirma ter realizado uma análise textual que sugere que os escritores da Bíblia não tinham a intenção de afirmar que Deus criou o mundo – e que, de fato, a Terra já existia quando ele criou os humanos e os animais. A pesquisadora analisou os escritos originais do hebreu e colocou-os no contexto da Bíblia como um todo, e no contexto de outras histórias de criação da antiga Mesopotâmia.
Segundo a pesquisadora, a palavra “bara”, que aparece na frase, não significa “criar”, e sim “separar”, no sentido espacial. Deste modo, o significado original da frase seria “No início, Deus separou o Céu e a Terra”.
Wolde diz que sua análise mostra que o início da Bíblia não é o início dos tempos, e sim o início de uma narração. “A ideia da criação a partir do nada é um grande mal-entendido”, diz a pesquisadora.
As descobertas do estudo são bastante radicais, e ela afirma que espera que as conclusões levantem um debate religioso. Entretanto, ao contrário do que se possa acreditar, a pesquisadora é religiosa, e ficou pessoalmente incomodada pelas descobertas: “Me considero religiosa e o Criador era algo muito especial, como uma noção de confiança. Quero manter esta confiança”, diz.


Fonte: Site Gospel +


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pr. Antonio Cirilo é do Quartel!


O Pr. Antônio Cirilo - Ministério Santa Geração - esteve na agência para definições do seu novo site que será desenvolvido pela Quartel Design. Seja bem vindo! O site já está em desenvolvimento e promete ser mais um case de sucesso.
Ps: Essa é a mesma agencia que atualiza os sites: Diante do Trono, Nívea Soares, Fernandinho, Paixão, fogo e glória, além de produzir a capa de alguns cds: Dt, Nívea Soares, Fernandinho, Ludmila Ferber, Mariana Valadão, Clamor pelas nações, CTMDT, André Valadão.
Esperamos que essa parceria seja muito prospera e que o Pr. Cirilo saia contente, como os outros sairam!
Fonte: Blog do Quartel

Pr. Asaph Borba visita Graça Music


Nesta quinta-feira (08), recebemos a visita do cantor e pastor Asaph Borba, uma das maiores referências da música gospel nacional, na sede da Graça Music no Rio de Janeiro. Com compromissos na Cidade Maravilhosa, Asaph aproveitou para visitar o Complexo da Graça na zona oeste do Rio.
Acompanhado do diretor da empresa Achou Gospel, Sr. Eduardo Custódio, Asaph Borba almoçou com a diretoria da gravadora Graça Music, Andréa Rocha, Mauricio Soares e o Gerente Comercial Sidnei Gomes. Na sequência, Asaph gravou participação de diversos programas da RIT TV.
Fiquei muito bem impressionado com a estrutura e principalmente a receptividade e carinho de toda a equipe da Graça. Realmente me senti em casa e percebi um ambiente cheio do Amor de Deus e eu teria a máxima alegria em me associar com este Ministério, em caminhar bem mais próximo destes irmãos”, declarou Asaph Borba.
Em novembro, Asaph dará início às comemorações pelos 35 anos de ministério. Ao longo deste período gravou 68 álbuns, sendo que alguns destes, lançados em diversos países como Cuba, Alemanha, Portugal, Jordânia, Israel, Síria e Inglaterra.
No dia 05 de novembro Asaph Borba estará mais uma vez no Rio de Janeiro, desta vez para gravar sua participação no programa Rit Acústico e à noite se apresentar na IIGD de Madureira juntamente com Pr. Rogério Postigo.


Fonte: Graça Music


Joelma do Calypso frequenta Igreja Assembléia de Deus!


Depois de passar a tarde desta quarta-feira (7) gravando o programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar domingo (11), Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira é frequentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com frequência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela própria. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro.

- O osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo!



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eyshila e Fernanda Brum juntas novamente!


O novo CD de Fernanda Brum e Eyshila, Amigas 2 chegará em breve às lojas. O álbum foi entregue no dia 7 de outubro à fábrica. Um projeto que começou há dezessete anos, quando elas se conheceram, e tomou forma após a dupla ter gravado, no ano de 2005, “Canção para Minha Amiga”, música do CD Amo Você 11 que estourou nas rádios.
A gravadora gostou da idéia e decidiu investir. Fernanda e Eyshila, que também são reconhecidas por suas composições, começaram a orar com esse propósito. Agora, o projeto que deu mais do que certo (o primeiro CD ultrapassou as 50 mil cópias vendidas chegando a disco de ouro) continua. “O CD está lindo! Tive a maior dificuldade para escolher a melhor música. Com certeza será sucesso”, declarou a diretora da rádio 93FM (RJ) Andrea Maier.


Fonte: Mk Music



André Valadão e Ao Cubo!


Nesta próxima sexta-feira o cantor e pastor André Valadão gravará participação especial no CD do AO CUBO a ser lançado em novembro deste ano.
“Fiquei super feliz pelo convite e acho que vai ficar um resultado bem legal!”, adiantou André Valadão.
O novo CD do AO CUBO deverá contar ainda com mais uma participação especial aguardando apenas a liberação do artista. Em breve teremos mais novidades.


Fonte: Graça Music



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Som Livre lança site oficial dos produtos Diante do Trono!


A Distribuidora Som Livre acaba de lançar a loja online do Diante do Trono. a partir de agora todos os produtos do Diante do Trono, antes vendido no próprio site do ministério, será distribuido pela Som Livre. A discografia completa do Diante do Trono inclusive extras e Crianças Diante do Trono, os álbuns de André Valadão, Nívea Soares e Ministério Intimidade lançados pela gravadora do Diante do Trono e os DVDs do X Congresso de Louvor & Adoração já estão disponíveis no site.

Clique aqui e veja.


Fonte: Site Som Livre

terça-feira, 6 de outubro de 2009

I Seminário de Louvor & Missões em Pereira Barreto

Olá pessoal,


Vai ter um seminário de Louvor & Missões, com o Ministério Paixão & Ousadia aki em Pereira Barreto/SP

Espero que todos possam participar, tenho certeza que será um benção para todos os que estivem lá!

I Seminário de Louvor e Missões, dias 7 e 8 de Novembro de 2009. No templo Batista da Esperança, taxa de inscrição: R$ 10,00. Entrar em contato pelo fone: (18)3704-3108/9771-1575.........ou no e-mail:charles_dt@hotmail.com


Apoio: Louvor IBE, Blog Charlão Adorador



Fonte: Assesoria Batista da Esperança





segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enquete Adorando: Você é a favor da Carteira de musico?


Recentemente o Blog Charlão Adorador divulgou uma matéria vinculada pelo site O Verbo a respeito da obrigatoriedade da Carteira de Músico a todos os músicos no Brasil incluindo os músicos cristãos que tocam em suas igrejas; o titulo da materia é "Carteira de Músico: Cantores, bandas, ministérios, levitas terão que pagar para cantar, se não serão multados."

O Portal Adorando esta fazendo uma enquete, onde você pode escolher se é ou não a favor da Carteira de Musico.


Acesse e participe seu voto é muito importante para a igreja de Cristo!
Fonte: Portal Adorando!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enem 2009 adiado por fraude!


O MEC cancelou a prova, informou a assessoria de comunicação social do MEC, que confirmou também que a decisão partiu do ministro Fernando Haddad, após conhecer denúncia feita pelo jornal “O Estado de São Paulo”, de que a prova teria vazado.

Haddad concederá entrevista nesta quinta, na sede do MEC, em Brasília, para explicar os procedimentos com relação ao Enem. O MEC tem uma segunda versão da prova, mas ainda não está confirmado se essa versão poderá ser utilizada.

Cerca de 4,1 milhões de candidatos realizariam o exame. A expectativa do MEC é realizar a próxima prova, que tem como responsável o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), em 45 dias.

O jornal “O Estado de São Paulo” denunciou que foi procurado por um homem que disse ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado (3) e no domingo (4), e que queria vender o material por R$ 500 mil.


Fonte: G1.globo.com