sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bispo Zé Bruno braço direito de Estevam Hernandes da Renascer, comunica seu desligamente da igreja


O Bispo Zé Bruno, braço direito do apóstolo Estevam Hernandes e líder da banda de rock gospel Resgate, anunciou seu desligamento da Igreja Renascer em Cristo. Jose Antônio Bruno, seu nome verdadeiro, não é mais o Bispo Primaz e líder da região sul de São Paulo das igrejas Renascer, nesta terça-feira (26 de fevereiro) ele anunciou que está saíndo da Igreja Renascer devido a uma nova direção que Deus teria dado a sua vida.

Apesar de repentina, a saída pareceu ser tranquila e sem brigas. Em seu twitter o fundador e líder da Renascer, o Apostolo Estevam Hernandes, falou sobre a saída de Zé Bruno da Renascer: “o Bpo Zé Bruno, realmente saiu da Igreja Renascer, na paz e na benção (…) ele continuará sempre um filho amado e querido”.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa da Igreja Renascer em Cristo confirmou a saída de Zé Bruno: “o desligamento aconteceu (…) por motivos pessoais, foi recebido com tristeza pelos líderes da Renascer, porém, com respeito pela decisão do Bispo”.

No orkut e no twitter a comoção foi imediata “Onde ele pregar com certeza quero ir ouvir… edificante cada palavra que lembro de Deus através da sua vida”, disse um membro na comunidade oficial do bispo.

 Bispo Zé Bruno na Renascer

Além de bispo e guitarrista da banda Resgate, Zé Bruno é um político atuante, é deputado estadual por São Paulo. Junto com algumas denuncias a Igreja Renascer, chegou a ser investigado por ter seu nome supostamente envolvido com igrejas laranjas para lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, mas até hoje nada foi comprovado. O Bispo Zé também participou de várias gravações do Renascer Praise, coral gospel da Igreja Renascer.

Zé Bruno se tornou líder interino de toda a Igreja Renascer durante o periodo em que Estevam e Sônia Hernandes estiveram presos nos Estados Unidos. Hoje os cargos e ministérios que o Bispo comandava na Renascer são liderados pelo Bispo Lê. Neste ano, Zé Bruno compareceu poucas vezes nos cultos da Renascer, mas seus irmãos continuam em seus cargos na igreja.

Zé Bruno e o Resgate

Como o líder da banda Resgate lançou 10 CDs, todos pela gravadora da igreja, a Gospel Records. Em recente entrevista, o diretor da recém lançada gravadora Gospel da Sony Music anunciou que contratou a banda Resgate, sendo ela é um dos primeiros artistas do casting do selo. Zé Bruno é líder, vocalista, guitarrista e principal compositor da banda.


Fonte: Gospel +




Claudia Leitte: "Quero ser porta-voz de Deus"


Sempre cercada por pequenas multidões, Claudia Leitte vivencia um momento de intensas mudanças profissionais que devem definir sua posição dentro do disputado universo da música popular brasileira.

Claudia Leitte está de joelhos no camarim, louvando a Jesus Cristo em voz alta. Seu rosto estampa uma expressão de êxtase, daquelas geralmente vistas durante cultos religiosos. Ela está cercada por poucos integrantes de seu grande entourage, uniformizados com camisetas pretas, e todos sorriem – mas de forma mais contida. Apesar do conteúdo sagrado, a cena está mais para um desabafo aliviado: a cantora havia superado o primeiro passo de um dos momentos mais importantes e decisivos de sua carreira.

Minutos antes, Claudia se apresentou para cerca de 60 mil pessoas no Festival de Verão de Salvador, talvez o mais importante evento pré-Carnaval da Bahia. E não foi só isso, a cabeça dela anda cheia de mudanças que poderiam ser preocupantes: Salvador viu a estreia oficial do show Sette, com repertório, figurino e cenário novos. O próximo disco – o primeiro da carreira solo dela a ser gravado em estúdio, só com canções inéditas – está em pré-produção, dentro de uma nova gravadora (a Sony Music). E, não menos importante, no dia seguinte ela receberia 300 convidados para o aniversário de 1 ano do filho, Davi, fruto do casamento com o administrador de empresas Márcio Pedreira (a união do casal completa três anos no mês que vem).


Partes de uma entrevista de Claudia Leitte para a Revista Rolling Stones:

Você diz não seguir religião alguma, mas é bastante religiosa. Depois de ficar famosa nenhuma religião se aproximou de você pensando que você poderia divulgá-la?

Sim, com certeza.

E isso te afasta mais da idéia de uma religião organizada?

Sim, porque eu não quero levar ninguém comigo pra religião nenhuma, de jeito nenhum. Eu quero cantar e ser feliz cantando, e dividir a felicidade com as pessoas. Eu acho que Deus não impõe. A moça que trabalhava lá em casa falava pra mim, “ah, meu pastor diz que eu não posso usar brinco”. Como uma pessoa pode dizer isso? Que coisa mais ditatorial! Não pode usar brinco por quê? Deus vai olhar para o seu coração, não pro seu corpo. Deus vai estar lá se importando com as roupas que você usa? Quantas pessoas usam uma saia até o pé e são super, hiper promíscuas? Ou então um assassino, que mata uma pessoa e depois diz “oh, meu Deus, meu Senhor” e vai pra igreja orar com a Bíblia? Isso é muito louco: o brinco, a roupa, a religiosidade… Elas não definem o caráter de ninguém.

É difícil imaginar uma porta-voz melhor do que você para uma religião: jovem e casada, tem filho, é famosa, tem sucesso.

Eu quero ser é porta-voz de Deus, o que Deus fala através de mim, o tempo todo. Que eu seja mais Deus do que eu. É isso o que eu quero. O tempo todo eu acho que a gente precisa parar de brigar com a gente mesmo pra gente ser melhor.


Fonte:Rolling Stones/Gospel +

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Renascer Praise prepara o 16º albúm

Um dos ministérios de louvor de maior prestígio no cenário musical, o Renascer Praise se prepara para a gravação do 16º álbum da carreira no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. O local escolhido para o show é o Parque da Independência, que é integrado ao Museu do Ipiranga, na capital paulista (Avenida Nazaré, s/nº, Ipiranga – São Paulo) com entrada franca.


A presença da bispa Sonia Hernandes já está confirmada e essa promete ser a maior produção de todos os tempos do ministério. Segundo os organizadores do evento, a entrada franca tem como objetivo facilitar o acesso das pessoas interessadas em acompanhar as gravações, cujo horário está sendo definido.

A canção escolhida para ser a música de trabalho do álbum é Toca em mim, que é baseada em uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, e está na voz da bispa Sonia Hernandes e dos cantores do Renascer Praise.
 
Fonte: Gospel no divã
 
 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que eu faço para tomar boas decisões? Mt 6:33

Não importa qual seja a decisão, você pode aproveitar o conselho de Mateus 6:33 e fazer o que Jesus disse: “ Portanto ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer”. Quando você estiver decidindo qual é a melhor opção ou que caminho escolher, pergunte a si mesmo: “De que maneira esta decisão traria glória a Deus?” Se Deus seria honrado em qualquer uma das decisões, então, escolha a que você mais gosta.
Deus não colocou você na terra para fazer de você um infeliz ou sofredor. Um monte de cristãos, erroneamente, pensa que a decisão mais infeliz ou aquela que traz mais sofrimento deve ser, certamente, a vontade de Deus. Isso não é verdade. Deus deu a você preferências e paixões com um propósito. Ele sabe que você vai realizar mais pelo Reino quando você está trabalhando na área que você gosta.
Se a sua primeira prioridade é levar a glória a Deus, então, você irá tomar decisões sábias. Às vezes, as decisões podem ser difíceis, mas, no fim, você terá tomado a decisão certa.

Claudinei Pagani
Fonte: Bíblia Edição para Jovens

Conferência Adoração & Adoradores reuni ministros

CONFERÊNCIA ADORAÇÃO & ADORADORES NO ABC


Tema: “Transformando Cidades e Nações

Texto: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, ....... sararei a sua terra.” – II Cr 7: 14
Participação:
David Quinlan

Juliano Son
Joe Vasconcelos
Massao Suguihara
Ron Kenoly
Adhemar de Campos
Asaph Borba
Storge2

EDITORIAL
Amados Irmãos(ãs),

Nesses dias tem sido feito muitos eventos, shows, seminários de adoração, etc... Nós não queremos fazer simplesmente mais uma atividade que movimente a Igreja, estamos com sede de algo mais profundo e genuíno que venha do próprio Deus! O Senhor tem colocado em nosso coração o desejo de realizar um encontro que traga a presença de Deus e haja um mover do Espírito gerando quebrantamento, restauração, cura e transformação de vidas! Estamos precisando de algo novo que venha do Senhor! Sem manipulações! Algo que verdadeiramente gere vida no Corpo de Cristo!

E o propósito de tudo isso não somos nós mas a glória de Deus, o reino de Deus! Queremos ver cidades e as nações sendo transformadas! Isso somente acontecerá através de um povo quebrantado, unido, santificado, curado, que ore, jejue e busque ao Senhor de todo o coração! Não venha participar de um show! Não venha participar de um evento! Venha buscar ao Senhor de todo o seu coração!


No amor de Cristo,

Pr Massao Suguihara
Ministério Adoração e Adoradores

Transformando Cidades e Nações

25 a 27 de Março
Igreja Batista Água Viva, Rua Rio Branco, 985, Centro
Mauá-SP

Nivea Soares terá programa de TV


O sonho saiu do papel e já está tomando forma. A cantora Nívea Soares afirmou em seu twitter que já está, juntamente com sua equipe, trabalhando no programa de TV. "Estamos em conversa com emissoras .. orem por nos para a concretizacao deste sonho! Contamos com voces !!", comentou Gustavo Soares, esposo da cantora.



Assim como o Ministério Nívea Soares tem abençoado muitas vidas, oremos para que mais e mais vidas sejam alcançadas. Dessa vez através da televisão......
 
Fonte: Blog Irmãos DT
 
 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Benny Hinn um dos maiores escritores do mundo, passa por problemas pessoais


A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia.

Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis. O casal está casado há mais de 30 anos.

Hinn dirige uma igreja e estúdio de televisão em Aliso Viejo. Ele é um dos seis televangelistas sob investigação do senador Charles Grassley, republicano de Iowa.

Grassley enviou cartas para seis ministérios evangélicos, inclusive o de Hinn, em 2007, perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em empreendimentos comerciais

Os ministérios negaram terem violado qualquer lei.

Leia a declaração emitida pelo Ministério do Benny Hinn:
Benny Hinn Ministries confirmou relatos da imprensa que Suzanne Hinn, esposa do Pastor Benny Hinn, arquivou um pedido de divórcio na Corte Superior do Condado de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis.

Um comunicado do Ministério diz: "Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia em 17 de fevereiro, sem qualquer aviso prévio. O casal foi casado por mais de 30 anos, e embora o Pastor Hinn tem se esforçado fielmente para trazer a cura para seu relacionamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio, que foi arquivado sem aviso prévio."

O comunicado acrescenta: "Tanto o Pastor Hinn e do conselho de administração da igreja pedir as orações dos parceiros de ministério e amigos da família Hinn percorre nesta temporada difícil. Pastor Hinn também quer que todos saibam que ele continua firme e sem dúvida o compromisso de chamado de Deus, como ele continua em seu trigésimo sexto ano do ministério para assumir a salvar vidas e milagres do Evangelho de Jesus Cristo para as nações através de cruzadas, transmissões, e alcances de missão ".

No Brasil a doutrina de Benny Hinn influênciou ministérios como o do Pastor Marcos Pereira, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e muitos outros.

No meio cristão, Benny Hinn ficou conhecido por escrever o best-seller “Bom-dia, Espirito Santo”, além de outras obras como “Bem Vindo, Espirito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”.

Fonte: Fox News



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Elton John fala que Jesus era um 'gay superinteligente'


O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".


"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio -é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."

Fonte: Folha On Line

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Escolho viver Diante do Trono


OS ANOS PASSAM, MAS A ESCOLHA DE VIVER DIANTE DO TRONO NÃO.

Definitivamente esta é uma das frases que acompanha a minha vida, marcante e verdadeira, ela expressa o que sentimos e o que não sentimos, pois quando a lemos, ela nos leva a uma dimensão que não queremos muitas vezes estar.....sendo, NÃO estou vivendo diante de Deus, na vontade dEle.

Mas por outro lado, a frase é uma verdade muito forte em nós quando paramos e relembramos tudo o que já vivemos, lugares onde passamos, pessoas que conhecemos e influenciamos....ah, como é bom viver diante do Trono.

Muitas vezes em nosso coração deixamos que a Presença de Deus passe em vez dos anos. Deixamos que o motivo de existirmos, o Criador da nossa vida e de tudo que há na terra PASSE, em vez de deixarmos para tras os anos que não nos fizeram bem. Ah meu querido quão triste é quando deixamos que o Senhor passe na nossa vida, quando as vezes há um momento que o Senhor esta conosco mas por causa da nossa armadura impenetravel, acabamos não permitindo que o Senhor toque em nós.

Queridos ame o Senhor de coração, não permita que por um orgulho tão pequeno diante do Senhor tenha o poder de deixar para traz o Deus que te AMOU primeiro.

Com amor,

Charles Souza





quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vencedor do programa "Desafio da Música Gospel" ganhará contrato com a Sony Music

O Reality Show ‘Desafio da Música Gospel’ e Sony Music fecham parceria e vencedor do programa assinará contrato com a gravadora.


A Sony Music fechou uma parceria com o reality show ‘Desafio da Música Gospel’, produzido pela CW – Creative Works, uma divisão da CW Know How, e com transmissão na Rede TV! O programa, que distribuirá R$ 5 milhões em prêmios, tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo.

A gravadora vai lançar os produtos oriundos do programa, além da contratação artística do vencedor da disputa, que será apresentado pelo cantor Conrado. A Day1, braço de entretenimento do grupo Sony e que tem como objetivo descobrir, investir e desenvolver carreiras artísticas, vai cuidar dos shows que porventura serão feitos com finalistas do programa e da agenda do vencedor.

A estréia na TV está prevista para o dia 06 de março e as audições serão realizadas no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova Iorque, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal). Ao todo, serão 22 programas, com uma hora de duração, em cinco meses de exibição, sempre aos sábados às 13h30. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos.

Fonte: ODebate

O retorno traz coisas novas

Olá pessoal quantas saudades.
Peço desculpas por não colocar novidades durante estes 4 dias. Eu estava em um retiro espiritual em outra cidade, totalmente incomunicavel.....tive muita vontade de escrever-vos mas não pude......
Dentre alguns dias estarei colocando as fotos desse retiro e falando sobre o que Deus fez e continuará fazendo.
Estava comigo a nossa escritora do blog a Lainy....e ela poderá também testemunhar das grandesas que o Senhor fez naquele lugar, onde estavam homens e mulheres que são comprometidos com o Reino do Senhor.

E aguardem mais noticias pois já que estou de volta.

Deus tem mais pra sua vida, creia e receba.


Com amor,
Charles Souza


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carta Aberta do Rei Momo as Igrejas

Gostaria de expressar minha gratidão por deixarem a cidade inteiramente entregue ao meu reinado. Acho que refugiar-se num retiro foi a melhor coisa que vocês poderiam fazer durante o período carnavalesco.


Estou muito à vontade. Não se preocupem com as almas perdidas, eu cuidarei de cada uma delas pessoalmente, garantindo-lhes muita folia, seguida de tristeza sem fim. Confetes sucedidos de cinzas, fantasias em vez de vestes de louvor, espírito abatido em vez de alegria perene.

Eu deveria condecorar vocês! Seus pastores são meus heróis. O que seria do carnaval se vocês continuassem por aqui, nos importunando, com suas igrejas abertas para receber meus súditos? Prefiro vê-las com as portas fechadas... assim, pelo menos, tenho a cidade inteira ao meu dispor.

Desejo que vocês se divirtam durante o retiro. Ouço dizer que alguns de vocês aproveitam para aprontar as suas... Já até liberei alguns enviados especiais para garantir certa medida de libertinagem lá.

Meninos... comportem-se! Ou pelo menos, finjam isso.

Às vezes penso que a diferença entre meus súditos e eles é que meus súditos tiram as máscaras durante o carnaval, eles não.

Parabenizem seus líderes! Muitos deles me desdenham, mas servem ao meu primo Mamom. Ou vocês nunca pararam pra pensar que é mais barato pular carnaval do que pagar por um retiro desses?

Ah... já ia me esquecendo. Agradeço também àqueles que montaram seus próprios blocos, segundo eles, com o propósito de evangelizar durante a minha festa. Bobos esses meninos! Eles têm mais de trezentos dias do ano para isso, mas preferem colocar o bloco na rua justamente quando ninguém está disposto a ouvi-los. Muitos deles aproveitam a boa justificativa pra matar saudade do mundo...

Tem uns chatos aqui que insistem em manter a igreja aberta, e ficam de plantão para atender aos foliões... Quem eles pensam que são? Ousam desafiar o meu reinado? Eles caminham pelas avenidas esboçando um olhar misericordioso e um sorriso discreto. Agem como se fossem agentes secretos de outro reino invadindo meu domínio. Preciso tomar cuidado com esses, pois são perigosos, subversivos e extremamente nocivos.

Fonte: Hermes C. Fernandes
 
 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deus vê o seu interior - by Lainy


"Mas o Senhor disse: Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração.” 1Sm 16:7. (BLH). Deus olha além de nossa reputação, que por vezes é construída artificialmente. Deus olha além da posição social. Deus olha além da nossa conta no banco.


Quando Deus procura um homem ou mulher para chamar, a fim de preencher algum lugar de responsabilidade ao Seu serviço, pergunta: Essa pessoa aceita ser ensinado? Ela ama a justiça mais do que as vantagens passageiras? Seu coração é puro? Seu coração está entregue totalmente? Seu coração não tem nenhum pecado guardado? Ele ama a verdade e pratica a justiça?

Deus somente pode usar e abençoar àqueles que têm uma resposta afirmativa a essas perguntas. Assim, com Davi devemos orar: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro; e renova em mim um espírito reto(inabalável).” (Sl 51:10).
 
Por Lainy -
Redatora Blog Adoradores
 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wallpaper Esperança DT7

Olá povo de Deus......
Estou aqui hoje para colocar este wallpaper da musica Esperança do cd do Diante do Trono 7. Que para mim é um dos cd's mais lindos do DT.

Deus te abençoe!

Grato,
Charles Souza

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MK Music lança DVD do Filme Flordelis

O filme que emocionou na telona acaba de ser lançado em DVD. A MK Music – uma das principais gravadoras do país – inova mais uma vez ao fazer a distribuição de um filme: ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’, uma biografia da missionária, ex-moradora da favela do Jacarezinho – que adotou mais de 40 crianças e lutou por suas vidas. O docudrama estreou no cinema em outubro de 2009 com trilha sonora produzida e lançada em CD pela MK Music.


O filme, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de dezenas de crianças abandonadas. A vida de Flordelis inspirou o diretor, que após conhecê-la, resolveu fazer o filme. “Eu acho que eu mudei a vida da Flor e ela mudou a minha vida. Eu não tenho como medir o quanto a minha vida foi transformada após conhecê-la, no sentido espiritual, pessoal, profissional”, revela o escritor, que é uma referencia, um forte nome no mercado da moda.

Para o Grupo MK de Comunicação, fazer parte desse projeto foi um marco. “Fomos procurados pela produção para sermos parceiros nesse projeto. Foi muito gratificante lançar a trilha sonora , promover o filme nos cinemas e, agora, poder contar essa história linda da Flordelis em cada lar, em cada empresa, em cada lugar que o DVD chegar”, compartilha Andrea Maier, coordenadora da rádio 93FM – uma das quatro emissoras mais ouvidas no Rio de Janeiro.

No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Fernanda Machado, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Debora Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.

"Eu faço uma pequena partic ipação, mas que é de extrema importância. A história é linda e vai levar muita esperança para quem assistir”, declarou Erick Marmo, que interpreta um dos filhos biológicos de Flor. Ele e todos os outros atores participaram do projeto gratuitamente, com o principal objetivo de divulgar a história da missionária.

Fonte: Mk Music
 
 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marina de Oliveira perde esposo e irmão em um acidente.

O filho e o genro do deputado federal Arolde Oliveira (DEM) morreram na queda de um ultraleve na noite de ontem em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 44 anos, voltavam ao Clube Esportivo de voo CEU, de onde haviam partido, quando caíram na Lagoa de Jacarepaguá. Sérgio Menezes era casado com a cantora gospel Marina de Oliveira, filha do deputado.

Os dois estavam fazendo fotos áreas do Rio, aproveitando o dia claro. Já estavam de volta ao clube de voo quando não conseguiram fazer uma curva e a aeronave perdeu força, caindo na Lagoa de Jacarepaguá, altura do Autódromo Nelson Piquet. As vítimas foram encontradas sem cinto de segurança.
Segundo a polícia, teriam morrido afogadas ou em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. Não há certeza se os cintos não estavam atados ou se foram soltos pelas vítimas durante a queda do ultraleve.
A informação do acidente aéreo foi comunicada ao Corpo de Bombeiros às 18h35m. Minutos depois um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), baseado na Lagoa Rodrigo de Freitas, foi deslocado para Jacarepaguá com a missão de resgatar as vítimas. Os dois homens, porém, já estavam mortos.
As causas do acidente só serão conhecidas após uma perícia no ultraleve que, segundo informações preliminares, pertencia ao genro do deputado. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Barra) e pela Aeronáutica.
Ex-secretário municipal de transportes do Rio na gestão do prefeito Cesar Maia, Arolde Oliveira foi comunicado do acidente ainda no início da noite. Parentes das vítimas foram ao local, mas não quiseram falar.

Fonte: O Dia.

Ps: A líder do Diante do Trono manifesta suas condolências no seu Blog e pedi ao povo brasileiro que também façam o mesmo. Leia aqui.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mariana Valadão grava DVD em Abril

Pessoal,
Uma noticia quentinha.......

O Pr Felippe Valadão esposo da Prª Mariana Valadão acaba de informar em seu twitter que em Abril a Prª Mary (carinhosamente), irá gravar seu DVD.......isso foi decidido ontem na reunião com a Graça Music....

"Moçada ainda não sabemos onde será gravado o DVD a única coisa que sabemos é que será um CD e DVD ao vivo... Vamos fazer algo bem bacana e com certeza vocês do Twitter vão ter lugar especial e de destaque nesta gravação", destacou o marido da cantora.



Então é só esperar pra sabermos mais detalhes......
Que Deus esteja direcionando em todas as coisas.


Fonte: Twitter Pr Felippe Valadão/Lagoinha.com



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Amor de Deus é inexplicável - Nos Constrange!

Olá pessoal,

Hoje é um dia especialmente separado por Deus para que você e todos que sua mente se lembrar, sejam impactados pelo Amor que flui do Trono do Pai e passa pela sua vida. O Amor de Deus é tão impactante que quando chega em nós, ficamos constrangidos e não aguentamos, nos rendemos a doce sensação de refirgério e descanso, onde nada e ninguém poderá nos interromper e atrapalhar.....

Quando estamos no Pai (Atos 17.28), todos que chegam ao nossa redor ou até mesmo os que nos abservam ainda que distante, são alcançados por tão grande Amor.

O que podemos fazer? É tanto Amor que ficamos sem palavras de como descrevê-lo. Mas o que vai além de tudo o que poderiamos esperar é: Deus não nos faz segui-lo ou aceitar o trabalho que Ele nos reservou. Deus simplismente escolheu nos amar, mesmo sabendo que poderiamos deixa-lo e nunca mais querer saber dEle. Mesmo assim ele escolheu nos AMAR.

O que seria amar na sua concepção?
O que serviria como prova de amor pra você hoje?

O que representa Jesus na sua vida HOJE? Saberia me responder?




Aguardo sua manifestação, comentando sobre esse post.

Com amor,
Charles Souza.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pr. José Santos - sogro do Malafaia e da cantora Eyshila faleceu nesta quarta-feira 03.02.2010

O Pastor José Santos, dirigente da Assembleia de Deus da Penha (Rua Montevidéu, 1191 – Penha – RJ), faleceu às 6h50 de hoje (quarta-feira – 03/02) devido a um infarto fulminante. O pastor que estava internado desde terça-feira sofreu duas paradas cardíacas e acabou não resistindo. O enterro será amanhã (quinta-feira – 04/02), às 14h, no cemitério de Sulacap. Haverá culto a partir das 10h e logo após a multidão seguirá para o enterro. Por esse motivo o Culto da Vitória que teria a presença do cantor Wilian Nascimento e do Pastor Silmar Coelho foi cancelado.

Eyshila, nora do pastor, gravou uma homenagem no CD Nada pode calar um adorador na faixa Pastor com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes e Lilian, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas, filhos da cantora. Um trecho da canção diz: “Sua história é um exemplo pra mim / O seu testemunho tem me aproximado de Deus / Se eu viver mais de oitenta anos quero ser / Como você, pastor”.




Martin Smith do Delirious? Faz despedida no site da banda

Bem, é isso. Delirious? está feito.


Estou sentado em casa, de olhos abaixados, um pouco chocado. Acabo de trazer os filhos da escola. Há uma estranha calmaria na casa. Tão calma que eu posso ouvir a chaleira com água fervente.

A noite passada foi o fim de uma era. A última apresentação do Delirious? O que posso dizer? Foi impressionante, triste, feliz, definitivo. Nunca conseguimos pronunciar corretamente as emoções em momentos como este, mas eu me sinto em paz. Eu sinto alegria. Eu sinto como se tivesse completado uma missão.

Em nome do Stu G, Tim, Jon, e Paul I gostaria de dizer obrigado. Obrigado por 17 anos. Obrigado por nos permitir fazer parte deste grande movimento em todo o planeta.

Delirious? fez alguns bons registros, tocou em alguns lugares incríveis ao redor do mundo, compôs algumas grandes canções, mas ... Nunca foi sobre nós, foi sempre sobre vocês.

Pessoas comuns, mas extraordinárias, que se uniram através de denominações, contra nossos preconceitos, nossos medos. Pessoas que estiveram juntas em face da adversidade.

E nos tornamos uma só voz que fala para fora, fala para o oprimido, para aqueles que não têm voz. Nós também nos tornamos uma só voz cantando canções de Deus que sacodem a terra. Amigos, vamos continuar fazendo a terra tremer. Apenas nunca parar de cantar.

O Salmo 23 foi comigo esta semana:
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

A história é sua.

Este não é o fim, mas um começo fantástico. Uma nova temporada, um novo dia. O Delirious? termina aqui, mas o movimento de pessoas "Historymakers" (Fazedores de História) continua para sempre.

Eu estou chamando vocês para se levantarem, e serem pessoas de coragem que irão executar esta corrida até o fim. Para ser homens e mulheres de Deus.

"Historymakers" vamos ser a voz e cantar uma canção de adoração, de vitória, de louvor, uma canção de amor. O amor sempre encontrará uma maneira de romper.

Anna me trouxe uma xícara de chá; partilhamos uma lágrima, um sorriso, uma incerteza sobre o futuro. Nos juntamos a todos vocês que estão passando por mudanças e transição. Estar em fase de transição é como vamos descobrir quem realmente somos e o porque estamos vivendo.

É Hora de colocar as placas em "L" para trás e voltar para a escola dominical, uma outra curva de aprendizado está apenas começando.

Vejo todos vocês do outro lado.

Martin Smith - Vocalista e líder do Delirious?

Para ler a outra declaração entre: http://www.portaladorando.com.br/

MInistério Paixão & Ousadia no Alliance Group

Olá povo amado de Deus.......
Estou aqui pra anunciar um evento do nosso parceiro:


Olha o Ministério Paixão e Ousadia estará ministrando no ACAMPAMENTO DE VERÃO em Içara - SC, nos dias 13 a 16 de Fevereiro - 2010. Então se você mora nestas proximidades não esqueça de estar por lá.

Para obter mais informações acesse: redealianca.net

Fonte: Ministério Paixão & Ousadia.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Reality Show Gospel - Desafio da Musica Gospel

Muito mais que um programa de TV. Um Desafio!


Desafio da Musica Gospel. Novo Reality Show com tema musical criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. Ainda que o termo, "música gospel", possa abranger um campo da música muito vasto, seus estilos, embora com nomes variados e suas particularidades, todos possuem uma mesma essência e raiz.

Como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais. Protagonizado por cantores profissionais ou amadores, brasileiros, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa, acima de 16 anos de idade, com formato inédito no segmento, o programa vem para mostrar ao público brasileiro a riqueza e a beleza da música gospel.

A música que flui das igrejas inspirou e inspira artistas como Elvis Presley, Michael Jackson, Mariah Carey, Aretha Francklin, Ray Charles, Beyoncé, Puff Daddy, Bono Vox e muitos outros, agora ganha o merecido destaque no Brasil em televisão aberta e em eventos de grande porte. O programa Desafio da Música Gospel vai premiar participantes, público de casa e instituições que tem como foco a música, principalmente as igrejas, que juntas são consideradas a maior escola de música do mundo, de onde saem ou são preparados a maior parte dos melhores músicos e cantores das últimas décadas. A previsão é de mais de R$ 5.000.000 em prêmios distribuídos.

No Brasil o programa estreia dia 6 de Março na Rede TV, a partir das 13:30h e em canais do segmento Gospel

Fonte: http://www.desafiodamusicagospel.com.br/
 
 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Som da Solidariedade com alguns ministros da musicas gospel

Olá pessoal,
Estou aqui para trazer pra você uma noticia que com certeza Deus esta alegre......
No dia 03 de Fevereiro (quarta-feira), estara acontecendo uma Ministração em prol das vitimas do Haiti, que sem duvidas nenhuma são Filhos de Deus como nós.
Nesta ministração estarão reunidos ministros de Deus como: Paulo Cesar Baruk, Thiago Grulha, Juliano Son e Samuel Mizrahy. Eles se uniram para que com a renda do evento, as vitimas do Haiti possam receber não só a parte financeira, mas também enquanto estaram ministrando suas musicas, eles estaram orando e determinando que tudo aquilo que o diabo tenha planejado para acabar com o povo haitiano possa cair por terra, então contamos com a sua presença. Não deixe de comparecer, Deus se alegra com o seu povo intercedendo por outros.

Fonte: Twitter Samuel Mizrahy



Atriz que interpreta Flordelis estara na Igreja Apascentar de Nova Iguaçu-RJ


Fonte: Ministério Apascentar de Nova Iguaçu-RJ