segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prª Ludmila Ferber e Pr André Valadão participará do DT13 em Barretos


Pelo visto as participações do DT12 se estenderam ao DT13. Ludmila Ferber estará presente na gravação do Diante do Trono em Barretos. De acordo com sua agenda, a pastora estará nos dias 16 e 17 julho. Geralmente, o dia que antecede à gravação é destinado à ensaio e passagem de som. Ainda não sabemos se haverá participação em alguma canção. E o pastor André Valadão este ano estará presente na gravação.


Lembrando que Ludmila iria participar do DT12, porém, devido à mudança da data da gravação, a cantora não pôde comparecer, pois já estava com compromisso marcado em sua agenda.

Por enquanto, Mariana Valadão não confirmou participação em sua agenda.



E você? Já marcou em sua agenda?


Fonte: Irmãos DT

sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARCEIRO: Ministério de Jovens promove jantar no dia dos namorados


Galera adoradora,

Um dos ministérios que apoiam este blog, esta promovendo um Jantar dos Namorados e estamos anunciando, pois tem o apoio do Blog Adoradores, onde estarei presente prestigiando o evento.

Este ministério é o JUBAE - da Igreja Batista da Esperança - compsto por jovens motivados em um só proposito que é fazer com que as pessoas possam se achegar mais a Deus, ter um relacionamento com o nosso amado Pai.

Neste jantar estará tendo uma palestra que será ministrada pela palestrante Marly Novaes, sobre o tema do verdadeiro relacionamento que temos que ter. Onde um genuino relacionamento com o nosso conjuge, mostrará um verdadeiro com Deus. Ela estará ministrando algo que precisa-se ser resgatado na noiva de Cristo: Relacionamentos Sarados.

O Jantar dos Jovens será realizado no dia 12 de Junho de 2010 - no templo da Igreja Batista da Esperança, na cidade de Pereira Barreto/SP. O ínicio marcado para as 19:30h. Valor individual: R$ 30,00 - buffet e musica ao vivo.

Este é mais um evento com a marca do Blog Adoradores, com verdadeira palavra, onde apenas adoradores estarão presentes, então, se você é um adorador não deixe de estar conosco.



Fonte: Ministério JUBAE/Blog Adoradores




Líder do Diante do Trono divulga uma das 12 musicas que estarão no proximo cd



Olá adoradores,

Hoje venho lhes dizer que a líder do Diante do Trono anunciou em seu blog oficial que já esta no Brasil e disponibiblizou uma das 12 musicas que irão compor o proximo cd do ministério.
Venha ler conosco:

"Blog da Ana,
Deixo com vocês a letra de uma das canções que vamos gravar, se o Senhor permitir, no dia 17 de Julho em Barretos, e que está em meus pensamentos nessa hora.



Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua presença
Renovo minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Tu és a minha paz
O meu consolo
És a minha rocha
O meu socorro
Tu és a minha força
Alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és


Meu Salvador, és digno
Meu Redentor, és digno
Libertador, és digno
Restaurador, és digno
Meu Provedor, és digno
Meu Protetor, és digno
Meu grande amor, és digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és

E junto a esta noticia, temos as fotos que o Silvio Nogueira disponibiblizou em seu twitter sobre o look da Ana Paula....que esta se preparando para a gravação em Julho.





Fonte: Blog da Ana/Blog Adoradores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prª Mariana Valadão anuncia oficialmente sua gravidez


"Tudo aquilo o que eu sonhei, eu vou realizar..."


Ao som da canção "Vou Realizar", Mariana Valadão anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, a sua tão sonhada gravidez. Após três anos casada com o também pastor Felippe Valadão, a cantora viajou para os Estados Unidos para comemorar o aniversário de casamento. Ainda em terras estrangeiras teve a confirmação da tão esperada notícia. "Além da palavra do meu próprio médico dizendo que eu estava 'pronta' para ser mãe, tivemos confirmação do Senhor por meio da boca de tantas pessoas. Sabíamos que era chegado o tempo do nosso primeiro filho", conta Mariana Valadão.

Apesar da alegria imediata, Mariana explica que aguardou o tempo oportuno para compartilhar a notícia da chegada de mais um bebê na família Valadão. "No domingo do Dia das Mães fiz um teste de farmácia lá nos Estados Unidos. Foi um grande presente. Nos últimos meses a gestação do nosso primeiro filho foi algo muito sonhado e orado por nós. Não contei para ninguém até chegar no Brasil e fazer um exame de sangue. Aleluia!!! O exame foi positivissímo", afirma alegremente Mariana.

Após os exames rotineiros desta primeira fase da gravidez, Mariana e o bebê estão na mais perfeita saúde. A previsão para a chegada do mais novo integrante da família valadão é para 10 de janeiro. Enquanto isso, a agenda de eventos da cantora continua intensamente. "Estou me sentindo tão bem! Não tenho enjoo, tenho dormido bem, tudo está na mais perfeita ordem. Até a chegada do nosso bebê continuo cumprindo cada uma das agendas e ministrando com muita alegria por onde quer que o Senhor nos levar", afirma.

Fique ligado! Em breve, mais notícias da gravidez da pastora Mariana Valadão e também informações sobre a gravação do DVD.

Fonte: Elisandra Amâncio - Assesoria de Mariana Valadão
 
 
 
 
 

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cantor Chris Duran irá abrir igreja: Dá-me Almas


Olá pessoal,
O cantor e ministro do evangelho Chris Duran anunciou que estará abrindo uma igreja e será nesta terça-feira proxima (01), com o intuito de ter uma igreja onde haja milagres, amor, fome de Deus....
Veja a postagem que foi feita em seu blog:

"Amados e queridos irmaos .

Estou lhe escrevendo porque recebi uma direção de Deus de abrir a igreja chamada DA-ME ALMAS.
Estas convidado(a) com outras pessoas estar na abertura esta terça 1 de junho .

O alvo é uma igreja de milagres com ovelhas apascentadas ,amor,caráter , intimidade e fome de Deus.

Deixo embaixo o endereço.
A IGREJA DA-ME ALMAS abre terça feira dia 1 de julho suas portas as 19h30 no Recreio.
ENDEREÇO: Espaço lokau
Av. Sernambetiba 16583 Recreio.
Rio de Janeiro.

Referencia : na praia na frente do posto 10,encima do restaurante LOKAU.

Conto com a presença de você .


Pr Chris Duran
Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre !"

Do mais esperamos que seja benção esta igreja, pois conhecendo o Chris Duran como todos nós conhecemos, só podemos esperar o agir de Deus na vida de muitos.


Fonte:Blog Cris Duran/Blog Adoradores

Presidente Lula se encontra com R.R.Soares para conseguir votos


O presidente Lula conversou com o bispo Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. É um momento de campanha, embora em horário de expediente, com vistas a reforçar a candidata Dilma junto ao público evangélico.


Tenta recuperar terreno onde o adversário, José Serra, já ciscou, nessa etapa da campanha disfarçada de “pré-campanha”. Fora do palanque do Dia do Trabalhador, que Lula dividiu com Dilma, Serra procurou os evangélicos, no dia 1º de maio. Em Balneário Camboriú (SC), participou do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Promovido pela Assembléia de Deus, o encontro reuniu milhares de fieis, sob a liderança do pastor Everaldo Pereira, do Partido Social Cristão (PSDC), que apóia Serra desde 2002.

Líder religioso que arrebata audiências na televisão, R.R. Soares apresenta o popular “Show da Fé”, transmitido pelas redes Bandeirantes e CNT. Ainda neste mês, ele estréia novo programa na Bandeirantes, agora em formato de talk show, no horário nobre que aluga desde 2003, a preços milionários.

R.R. Soares só perde em horas de aparição na tevê para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, que, por sua vez, arrebanhou fieis do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. R.R. Soares foi co-fundador da Universal e casou-se com a irmã de Macedo. Mas ambos romperam e ele fundou sua própria igreja.

Lula sabe que o voto evangélico tem participação expressiva na eleição e preocupa-se em aproximar a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, do segmento.

Para se ter uma idéia do alcance desse eleitorado, o Serviço de Evangelização para a América Latina (Sepal), organização protestante de estudos teológicos, estima que a metade dos brasileiros será evangélica em 2020. A conta parte da premissa de que a taxa de crescimento dos evangélicos na próxima década continuará a mesma dos últimos 40 anos. Em 1960, os evangélicos eram 4% da população brasileira. Hoje calcula-se que sejam 24%.


Fonte: Estadão

terça-feira, 25 de maio de 2010

Hotsite Barretos Diante do Trono esta no ar


Já está no ar o hotsite Barretos Diante do Trono. Com uma interface bem bacana e no estillo country, a página conta com diversas novidades.


Além de informações de caravana, local, o site traz promoções no twitter oficial do ministério, downloads de wallpapers, cartaz do evento e avatar estilizado. Também há um espaço para aprender as canções da gravação, porém ainda falta a postagem das canções.

A Quartel Design está de parabéns pelo visual do trabalho.
 
Para conferir clique aqui.
 
 
Fonte: Diante do Trono/Irmãos DT
 
 
 
 

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PARCEIRO: Gospel no Divã abre vagas para novos escritores


Olá pessoal abençoado do Blog Adoradores, um dos nossos parceiros o site Gospel no Divã, esta fazendo um recrutamento de pessoas. E não poderiamos deixar de ajudar nesta divulgação.

Leia na íntegra a matéria sobre o recrutamento, e pense se é o caso de você estar fazendo parte desta equipe maravilhosa que esta fazendo a diferença:

"O Gospel no Divã resolveu expandir seus domínios e buscar dois novos colaboradores para o site e você pode ser um deles. Vendo a força da música gospel nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, nossa equipe procura pessoas destas regiões para comporem nosso time de colaboradores oficiais. Para participar dessa seleção você deve corresponder aos seguintes critérios:



* Ter idade mínima de 18 anos;
* Ser morador de São Paulo ou Minas Gerais;
* Estar cursando ou já ser formado em Comunicação Social;
* Ter perfil e ser usuário ativo em redes sociais como Orkut e Twitter;
* Ser conhecedor e ouvinte de música gospel nacional e internacional;
* Ter disponibilidade para ir a eventos;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Ser pró-ativo;
* Ir além do Ctrl+C Ctrl+V;
* SER UM PROFISSIONAL ÉTICO.

Se você corresponde a esses requisitos, basta clicar no banner situado no canto superior direito do site e preencher o formulário com seus dados e fazer um texto de até 20 linhas sobre a música gospel. Informamos que não será um emprego ou estágio, logo não haverá remuneração ou ajuda de custo, os dois selecionados serão colaboradores e assinarão as matérias que fizerem.

O processo vai até o dia 28 (sexta-feira) e o resultado já sai na segunda-feira seguinte (31). O selecionado de São Paulo já terá a responsabilidade de fazer uma matéria sobre a Marcha para Jesus no dia 03 de junho (quinta-feira) e o de Minas Gerais ficará responsável por assuntos referentes ao Ministério Diante do Trono incluindo a gravação do novo CD (como a gravação será em Barretos, o colaborador de São Paulo poderá auxiliar). Contamos com vocês e desde já damos as boas-vindas aos selecionados."

O Blog Adoradores apoia essa iniciativa....e desejamos ao nosso amigo Rafael Ramos que possa ser bem sucedido este recrutamento.

Entre no site e preencha a ficha de inscrição: http://www.gospelnodiva.com/


Fonte: Site Gospel no Divã




domingo, 23 de maio de 2010

Não deixe que sua boca coloque você em apuros

Quantas vezes você já ouviu isso? quantas vezes você deixou isso acontecer? você foi mal criado com sua mãe e ela lavou sua boca com sabão. Você chamou seu irmão de nome feio, e ele deu um soco no seu nariz. Você falou alguma coisa desagradavel sobre alguém, e esse alguém ficou sabendo. Salomão, o escritor de Eclesiastes é considerado um dos homens mais sábios de todos os tempos.

Você é sábio se escuta conselhos dele. Salomão sabia que, uma vez que você diz algo para alguém, você nunca mais pode retirar o que diz. Se você fica com raiva e grita alguma coisa que não quer dizer realmente, ainda sim poderá magoar alguém.

Você pode dizer algo inocente que pode ser distorcido e faz você parecer realmente mal. Provérbios 18:20 diz que: "O que você diz pode salvar ou destruir uma vida". É verdade. A suas palavras são poderosas. Elas podem encorajar, animar, confortar, explicar; ou elas podem ferir, morder, ferroar ou devastar. Escolha cuidadosamente as suas palavras antes de falar. Conte até 10 antes de despejar um caminhão de insultos dos quais você irá se arrepender mais tarde. As suas palavras podem ser MORTE ou VIDA! As palavras de Jesus sempre são vidas. Use as palavras Dele.

Veja também Pv. 10:14 - 18:6-7,21 - Lc 6:45 - Ef 4:29

sábado, 22 de maio de 2010

Novidade: Mariana Valadão esta grávida


É isso mesmo! Vem aí mais um Valadão pra aumentar e abençoar a família. Mariana Valadão, filha mais nova de Márcio e Renata Valadão, está grávida. A notícia foi dada durante uma ministração no sul do Brasil. Felipe, que sempre acompanha a esposa durante as ministrações, anunciou a notícia em primeira mão.




Em breve, maiores informações!



Fonte: Irmãos dt

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lider do Diante do Trono virá ao Brasil e ficará dois meses


Olá pessoal,

Quero hoje trazer uma noticia que vai alegrar aos que acompanham o grupo Diante do Trono, a líder Ana Paula Valadão Bessa, divulgou que está vindo ao Brasil e desta vez não ficará por alguns dias, mas por doi longos meses....e sua familia também virá junto. Dentre estes dias, estará acontecendo os preparativos para a gravação do proximo cd e dvd do grupo em Barretos.

Leia o que a Ana Paula escreveu em seu blog oficial:

"Também escrevo porque já estamos fazendo as malas novamente! Desta vez, para a pátria amada, nosso Brasil! Ficaremos por dois meses, tempo de férias do curso do Gustavo aqui, e que é exatamente o período intenso de nossa gravação em Barretos.

Então, agradeço por suas orações e carinho, e até mais, no Brasil!!!"

Para ler a postagem completa, acesse aqui.




Fonte: Blog da Ana/Blog Adoradores

Ativista gay do PV chama senadora Marina Silva de 'dissimula' e sai do partido

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), o historiador e ativista Marcelo Cerqueira, anunciou que deixará o PV e deve ingressar no PT, depois de 10 anos de militância ao lado dos verdes. O ativista justificou sua saída pelo fato de a pré-candidata à presidência Marina Silva ser “dissimulada”, segundo ele, e os verdes estarem se tornando um partido de “direita reacionária”. Cerqueira, que é presidente do grupo desde 2007, aponta posições de Marina contra o aborto, por exemplo, como questões-chave para a sua decisão.


O fato de a senadora também não apoiar a bandeira homossexual incomoda o ativista. “Nós não temos nenhuma declaração dela de apoio concreto à luta dos homossexuais. A declaração que tem é pejorativa, pois ela recusou a bandeira dada pelo companheiro (vereador) Sander Simaglio, do PV em Minas Gerais”, disse.

Para Cerqueira, a religião da pré-candidata fortalece sua decisão. “Não dá para confiar. Na igreja em que ela comunga (Assembleia de Deus) tem o Silas Malafaia, que é um radical e um perseguidor dos homossexuais no Brasil inteiro”, afirmou. “Não posso continuar com gente que convive com esse cidadão e certamente comunga dos mesmos ideais. Para mim, Marina é uma dissimulada”, disse. Procurado pela reportagem do Terra, a assessoria do pastor informou que ele estava viajando.

O ativista contou que ainda não formalizou a posição no partido, mas garantiu que está tudo certo. Na Bahia, ele questiona também as posições do deputado federal Luiz Bassuma, dissidente do PT como Marina, e ferrenho opositor ao aborto. “Ele não é homofóbico de carteirinha, mas no Congresso Nacional se recusou a entrar na frente GLBT. Outros políticos na Bahia, considerados conservadores, entraram, mas ele se recusou”, disse.


Fonte: Terra

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Programa Desafio da Musica Gospel enfrenta problemas financeiros

O programa de televisão Desafio da Música Gospel enfrenta um sério problema financeiro. Segundo o Jornalista Flavio Ricco em sua coluna em jornal paulista, o programa está com dificuldade de pagar fornecedores e profissionais que trabalham para o show.


O programa apresentado por Andréa Sorvetão e o cantor Conrado é uma produção independente e prometia 5 milhoes de reais em prêmios. A idéia do programa era revelar talentos da música gospel e contou com parcerias como o selo gospel da Sony Music.

Contudo, as informações de Flavio Ricco apontam que a CW Know-How, responsável pela produção do programa, já está tomando providências para honrar seus compromissos ao longo desta semana e que um dos maiores problemas foi relacionado ao uso de telefones para as votações. O contrato assinado com a RedeTV! previria o uso da estrutura de telefones da emissora, o que não teria sido cumprido por se tratar de uma produção independente.

Segundo o portal Creio, em contato com Maurício Soares, executivo do selo gospel da Sony Music, a gravadora tem ciência dos problemas enfrentados pela produção do programa Desafio da Música Gospel, mas que mantém a palavra de lançar o CD do vencedor. Maurício ainda diz “Esperamos q estes problemas sejam resolvidos o quanto antes”.

Fonte: Gospel +

terça-feira, 18 de maio de 2010

Geração do Miojo Profético


Renato Russo dizia pertencer à geração Coca-Cola. O tempo passou e hoje a nossa geração se identifica com outro produto. O miojo.


Somos a geração do instantâneo.

Um toque no IPhone nos coloca em contato com o mundo inteiro. São tantas redes “sociais”. Não precisamos nos preocupar com endereços já que o GPS conhece todos os caminhos do planeta inteiro.

Este novo mundo instantâneo é tão atraente e eficiente que várias vezes chegamos a nos perguntar como era possível até bem pouco tempo viver sem essas facilidades.

Nos esquecemos que a Bíblia foi escrita em outra época. No ritmo das ferramentas dos agricultores, na cadencia dos pastores nos campos onde a vida corre sem pressa e onde a urgência é falta de sabedoria.

Na esfera da fé também mais do que nunca queremos resultados imediatos. Tudo está tão organizado, sistematizado e catalogado que para conseguir alguma coisa de Deus basta seguir 12 passos para isso, 8 semanas para aquilo e BUM!! Resultado alcançado. Daqui a algum tempo vamos pedir que o Senhor responda nossas orações de preferência em até 140 caracteres.

Nos esquecemos que o convite de Jesus aos apóstolos não foi para seguirem-no e viver três anos de aventura. Foi, sobretudo um gracioso desafio a seguirem-no por toda vida e para além dela.

Conhecer Jesus é muito mais que 7 semanas de campanha. É mais profundo do que algumas pregações e músicas nos sugerem. Às vezes parece que alguns estão adorando um deus miojo. Um deus para hoje, para já. E só.

A maior prova disso é a multidão de crentes com medo da morte lotando as igrejas. Perdemos o foco do eterno. Não desejamos mais cumprir a carreira e receber o maior prêmio de todos. Ver Jesus face a face. Desejamos ardentemente esse mundinho de pequenas facilidades e bênçãos instantâneas.

Como você tem tratado Jesus em seu coração?

Como um deus miojo?

Ou como um Deus tão infinito e maravilhoso que nem a eternidade inteira vai ser suficiente para descobrir toda largura e profundidade de Seu amor?


Fonte: Clayton Olee

Lançamento do cd Prostrados de Murilo Flores


História de Murilo Flores - Um adorador Prostrado aos pés do Senhor

"Minha História começou desde pequeno, quando eu estava sentado em um simples banco de uma igreja olhando o ministério de louvor cantar. Eu não perdia um ensaio, amava quando chegava o período de louvor. Eu ficava tão feliz e poder cantar, e desde então brotou em meu coração uma paixão em estar na casa de Deus para poder adorá-lo.


Foram se passando os anos e fui crescendo, apreendendo, errando, mas sempre firme nos caminhos do Pai, muitas lutas, dores, alegrias, momentos que marcaram minha vida e hoje eu posso dizer: Não sou mais eu, mas Cristo vive em mim.

Meu coração arde pela presença do Rei, por levar Sua palavra através da adoração, mostrando para Seus filhos o caminho da adoração, amo poder falar de Deus para as pessoas que estão em caminhos errados sem direção precisando do pão da vida que é Jesus, e Ele disse para a mulher que foi pegar água no poço: “Se tu beberes da água que te deres, jamais terás sede”, hoje me alegre muito em ver as pessoas apaixonadas e sedentas em estar na presença de Deus.

Minha visão é trazer de volta para dentro das nossas igrejas e fora também à essência da verdadeira adoração a qual nos transbordamos em chorar de alegria quando sentimos o toque de Deus Pai, tenho apreendido muito a cada dia que vivo na direção e no tempo de meu Deus, sou como todos os filhos de Deus choro, fico bravo, erro mais sei que tenho que andar em santidade e nos propósitos daquele que nos da uma missão nesta terra de amar uns aos outros, cuidar de nossos irmãos.

Não ache que você vai perder tempo em dizer para as pessoas que Jesus os verdadeiramente ama e tem um propósito maravilhoso em suas vidas que transforma a tristeza em alegria.

Bom isso é um pouco da minha história e dos meus pensamentos e razão porque estou aqui, pronto para fazer a vontade de Deus. Que você possa ter uma maravilhosa comunhão com Deus e com seus Irmão.

Um grande abraço e que Deus continue transbordando bênçãos na tua vida!"

Murilo Flores



Contatos:
mtf_23@hotmail.com
65 9901 - 7292
www.twitter.com/murilotflores
http://www.seminarioadoracaointima.blogspot.com/

Fonte: Murilo Flores
 
 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Igreja Universal do Reino de Deus tem aparelho para medir nível de possesão demoníaca nos fieis

A Igreja Universal do Reino de Deus tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca em fiéis.



Uma foto do psicoscópio – esse seria o nome do instrumento – foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura (foto), 42, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho. Pela foto, além de uma lâmpada e dois interruptores, ele tem um microfone ou um altofalante.

Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido (foto) por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levada de camburão a uma delegacia. “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”


Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.
 
 
Fonte: Pulpito Cristão

Pr Silas Malafaia renuncia cargo na CGADB e se desliga da Convenção

O pastor Silas Malafaia anunciou neste sábado, dia 16, em seu programa na Band, a sua renúncia ao cargo de primeiro vice-presidente e o seu desligamento da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).

Quanto a sua renúncia do cargo e o desligamento da CGADB, disse que teria muito a falar, o que “faria com que muitos arrepiassem os cabelos”, mas preferiu nada dizer e justificar sua saída, apenas com a revelação de que tem uma visão e determinação de Deus para sua vida e para a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, que preside.

Silas Malafaia não entrou em detalhes sobre real motivo do desligamento. Após anunciar sua renúncia ele disse que não se desligou da Assembléia de Deus e ressaltou seu passado e tradicionalismo na denominação. “É uma decisão pessoal. Eu tenho uma visão que Deus tem me dado. Eu não vou abrir mão desta visão”, exclamou.

O pastor citou sua convicção com crescimento da Assembléia Deus, disse que quer paz: “Não estou pedindo para ninguém fazer o que eu estou fazendo. Siga, obedeça seu pastor. Deus é minha defesa e o tempo vai mostrar o porque da minha decisão. Eu não sou pastor da AD por conta da CGADB. Foi Deus que me chamou”, disse.

O Pr. Silas também fez um relatório das mais recentes conquistas do seu ministério, como a inauguração das modernas instalações em sede própria da AVEC – Associação Vitória em Cristo, bem como da assinatura de contrato para transmissão do seu programa para cerca de 120 países, via satélite.

O Pastor Silas não deixou de alfinetar a CGADB. Silas criticou as Assembléias de Deus que ainda dão “importância aos usos e costumes” e a atenção dispensada pela instituição à “política eclesiástica”, da qual ele mesmo se considerou participante até agora, declarando no entanto “estar cansado”, assumindo que não mais compensa para ele.

Silas agradeceu os mais de seis mil votos na eleição da CGADB e aconselhou os pastores evitarem rachas: “Estou há 33 anos honrando meu pastor. Podia ter aberto igreja, mas eu obedeci a Deus e submeti ao homem”, fala.

Em Abril de 2010, Silas Malafaia reuniu todos os líderes das Igrejas Assembléia de Deus nascidas do Ministério Penha para anunciar que o nome seria mudado para Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mesmo nome do programa do Pastor. O motivo segundo ele é para que o nome do ministério não se confunda com o nome dos bairros onde a igreja esta.

Fonte: Creio e Point Rhema/Gospel +

Repertório do 13º cd do DT esta finalizado


Em julho deste ano, mais precisamente no dia 17, acontecerá a gravação do 13º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono em Barretos – SP. Bem, isso todos já sabemos.

Contudo, vale ressaltar aqui que o repertório deste novo projeto já está pronto. Essa informação foi dita por Helena Tannure, back-vocal do grupo que essa semana, juntamente com Ezenete Rodrigues, intercessora do DT, esteve em Barretos lançando a jornada de 70 dias de intercessão em prol da gravação.

Além de palestras, orações e ministrações, elas puderam confirmar aos presentes no evento que Ana Paula Valadão finalizou todo o repertório quando o DT esteve na Itália preso por causa do imprevisto do vulcão que os impediu de voltar ao Brasil. Neste período, Ana compôs todas as músicas que faltavam e serão 12 ao total e o nome de duas – Oleiro e Aleluia – foram divulgadas no XI Congresso DT em abril deste ano. Existem especulações a respeito de que uma das músicas ganhará um arranjo no estilo country. É esperar para ver.


Fonte: Gospel no divã
 
 
 
 

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brilhe Tua Luz em nós - novo álbum de Luciano Manga da Vineyard

O CD ao vivo de Luciano Manga chamado “Brilhe Tua Luz em Nós” será lançado na primeira semana de junho. O álbum será lançado pela Aliança e marca uma fase nova na Vineyard Music Brasil – este é o primeiro CD solo de um dos líderes de louvor do ministério.


Manga é ex-vocalista da banda cristã Oficina G3 e está junto do ministério Vineyard Music Brasil desde o CD “Vem, Esta é a Hora”. Diante de sua contribuição ao ministério e para a música cristã no Brasil, Luciano foi convidado a gravar seu CD solo que contém músicas da Vineyard.

O CD foi gravado em duas sessões no Teatro Municipal de Bauru e ambas lotadas. O álbum conta com participações especiais de Fernandinho, Greta Lira, Fabiano Alves e Marcelinho Cardoso, os dois últimos integrantes da Vineyard de Piratininga.

A idéia de gravar um álbum ao vivo deu-se para marcar uma das características da Vineyard – as músicas cantadas em congregação. “Queríamos registrar um repertório relevante para as igrejas dentro de um contexto de louvor congregacional, que é a marca registrada da Vineyard. Por isso a decisão de gravar o álbum ao vivo”, disse Márcio Miguel, diretor executivo da Vineyard Music Brasil.

Foi da liderança da igreja Vineyard de Piratininga a responsabilidade de organização, logística e divulgação – realizadas com sucesso O repertório é formado basicamente por músicas no estilo Pop Rock, uma das marcas de Manga, e todas da Vineyard, tanto nacional quanto versões de músicas do Reino Unido e Estados Unidos.

Fonte: Bau gospel

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Marcha pra Jesus em São Paulo será dia 03 de Junho

A Marcha para Jesus em São Paulo 2010 será realizada no dia 03 de junho com saída às 10 horas no metrô Tiradentes e concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Um total de 3.3 Km.


As bandas confirmadas para o show são: Michael W Smith (cantará duas músicas), FLG, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Apocalipse 16, Katsbarnea, Toque no altar, Dj Alpiste, Lázaro, Ônix 46, Código C, Regis Danese, entre outros.

Há negociações para que a banda Hillsong London desembaque no Brasil para participar da Marcha para Jesus.

A banda Resgate não participará da Marcha para Jesus 2010. A banda deu preferência para o evento “Clamor pela Paz no Rio de Janeiro”.

A Igreja Renascer definiu que a Marcha para Jesus 2010 terá um tema, a pauta escolhida é a Copa do Mundo.


Fonte: Folha Renascer/Gospel +

terça-feira, 11 de maio de 2010

Deus odeia o Brasil!


Desde 1991, a Igreja Batista de Westboro já realizou mais de 40 mil manifestações públicas exibindo placas com dizeres nada convencionais: Deus odeia os bichas! Deus odeia a América! Recentemente, uma nova manifestação dizia que Deus odeia Lady Gaga.


De acordo com seu site “God Hates Fags”, a América teria cruzado a linha em 26 de junho de 2003, quando o Supremo Tribunal Federal decidiu que “devemos respeitar a sodomia”. Essa igreja acredita piamente que sua mensagem é a última esperança para o mundo.

Em vez de pregar o amor de Deus revelado na cruz, esses crentes preferem enfatizar o ódio divino pelo pecado, ou melhor, pelo pecador. Isso mesmo. Essa história de que Deus odeia o pecado, porém ama o pecador não está com nada, pelo menos é o que essa gente pensa.

Duas coisas me chamaram a atenção ao visitar o site. A primeira é maneira como se dá boas-vindas aos visitantes:

Welcome, depraved sons and daughters of Adam. Bem-vindos, filhos e filhas depravadas de Adão.

Qualquer um se sente em casa com uma recepção dessas!

A segunda foi o primeiro link exibido do lado direito da página: Deus odeia o mundo. Ao clicar nele deparei-me com um mapa mundi e uma lista de países alvo da ódio divino. Adivinha que país encontrei lá? Nosso Brasil varonil.

Resolvi clicar pra ver as razões pelas quais Deus odeia nossa nação. Eis os motivos encontrados:

"O Brasil é uma representação bastante justa de uma Sodoma moderna e do mundo Antediluviano - uma nação de pessoas dedicadas a comer e beber até a borda, cumprindo cada desejo que desperta seu interesse menor. Os bichas são altivos e orgulhosos no Brasil, com sua parada do orgulho (Parada do Orgulho GLBT) em São Paulo sendo a maior do mundo. Da mesma forma como Sodoma e Gomorra - juntamente com o resto do mundo – o Brasil será destruído!" (tradução minha com a santa ajuda do google translate)

Será esse “evangelho de ódio” a única esperança para nossa nação? Será apontando dedos inquisitórios em vez de mãos estendidas que transformaremos o mundo? Sabe o que eles dizem de João 3:16? Que tudo aquilo não passa de mentira. Confira no site ao lado das razões do ódio de Deus pelo Brasil.

Você conseguiria imaginar Jesus promovendo piquetes com Seus discípulos, e até com crianças, segurando placas coloridas com dizeres semelhantes?

Quando será que essa igreja abrirá sucursais em terras tupininquins? Ou será que já não haveria algum tipo de representação dessas idéias aqui abaixo da linha do Equador?

Cá entre nós… considero tudo isso um verdadeiro desserviço à causa do Reino.

Estou convencido de que o mundo só será salvo pelo Amor. A ira divina foi aplacada na cruz. Deus não está de mal conosco. O primeiro passo para a reconciliação já foi dado, e não tem volta. Só nos resta fazer como Paulo, suplicando aos homens para que se reconciliem com Deus (2 Co.5:20).

Recuso-me a crer que Deus odeie o Brasil, ou mesmo a América, ou qualquer outro rincão deste mundo. Deus ama a Sua criação, ainda que odeio o estado em que ela se encontra.


Fonte: Hermes C. Fernandes.

R.R.Soares poderá ir para a Rede TV


Canais de TV, depois de muitas especulações sobre seu programa Show da Fé na Band, agora foi noticiado que o Missionário está fechando uma negociação de cerca de R$ 200 milhões com a RedeTV!


Os programas do missionário, que já ocupam a madrugada e o final da tarde, terão em breve mais horários no canal. RR Soares esteve na semana passada na RedeTV! negociando a compra também da faixa das 13h às 14horas, tirando de lá produtos da Igreja Universal.

Com isso,terá 194 horas mensais de programação na RedeTV!, fatia gorda (27%) das 720 horas mensais de um canal.

Fontes do mercado garantem que, com a compra, a RedeTV! receberá cerca de R$ 70 milhões anuais do bispo, em um contrato de três anos.


Fonte: Estadão

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por uma igreja da Imperfeição


Alan Brizotti

Louvo a Deus pela igreja não ser um lugar insuportavelmente perfeito. Por ela ser um ambiente de trôpegos, de pecadores alcançados pela graça, de marinheiros inexperientes lidando com as furiosas ondas do mar da história. Imperfeitos, graças a Deus.


Ainda bem que não temos a teologia por completo, pois seríamos mentes encarceradas no domínio dogmático, mentes ávidas por definir (um passo para assumir o controle); mentes que não respeitariam limites da ignorância. Mentes seletivas, onde só os que "pensam" poderiam ser dignos de nossa companhia. Imperfeitos, graças a Deus.

Como é bom saber que não temos a melodia dos anjos. Por melhor que cantemos, ainda somos desafinados quando o assunto é adoração. Ainda não temos a arte por completo. Ainda nem de longe temos a canção da vida. Fazemos apenas um dó-ré-mi iniciante, coisa de amador, coisa de criança. Imperfeitos, graças a Deus.

É lindo saber que erramos. Esquecemos a letra do hino, o versículo bíblico, a data do batismo. Fazemos orações rápidas demais, interesseiras demais (os pedintes da religiosidade sabem do que estou dizendo...). O incrível é que Deus ouve! Ele nos ouve! Jesus é Deus deixando de ouvir o cântico dos Serafins (Is. 6) para escutar conversas de pescador. Imperfeitos, graças a Deus.

Ainda amo a igreja por isso. Por força do ofício profético, preciso denunciar os males, criticar, apontar o dedo para a ferida, mas sei que faço parte do corpo, o que dói no corpo dói em mim. Prossigo amando a igreja, fazendo parte do baile dos imperfeitos. Chorando ao pé da cruz, caminhando aqui, caindo lá, levantando mais na frente. Imperfeito, prossigo para o alvo!



Aos imperfeitos um abraço cheio da deliciosa utopia do Reino.




Fonte: Genizahvirtual.com
 
 

Depois de ter chamado Jesus de Gay, show de Elton John é cancelado


Após aparecer na imprensa dizendo que Jesus era gay, o assumido cantor Elton John sofreu o peso de suas palavras; um show agendado para dia 18 de maio (2010) no Cairo foi cancelado.

O pop star teria se tornado persona non grata no Egito pelas afirmações sobre Jesus, o chamando de "homem gay superinteligente", e por declarar que é melhor estar morto do que tentar ser uma lésbica no Oriente Médio, por exemplo.


A Comissão Musical do Egito ainda organiza uma campanha para proibir a entrada de Elton no país. O cantor não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Na entrevista à revista Parade, Elton John disse que achava que "Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade". E acrescentou: "Ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio, é melhor estar morto".




 
Fonte: Patio Gospel
 
 
 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Heloisa Rosa prepara novo disco


A cantora Heloisa Rosa já está trabalhando em seu novo CD, com lançamento previsto para até o final deste ano. "As novas canções já estão na fase de pré-produção, e, se o Senhor permitir, se tudo ocorrer conforme temos planejado, o álbum será lançado ainda em 2010", conta Heloísa.


Este, que será o quarto CD solo de Heloisa Rosa que virá com uma nova mensagem, tratando de outros temas. "Lentamente, as novas músicas vão tomando forma, e a temática predominante nas letras será diferente do mais recente trabalho, ´Estante da Vida", no qual são abordadas questões relativas à identidade dos cristãos, enquanto filhos e servos de Deus", observa Heloisa, afirmando: "Quando descobrimos quem somos Nele, damos um passo fundamental em busca da maturidade espiritual".

Ainda não há gravadora definida. Heloisa já tem gravados em seu ministério: Liberta-me, Andando na luz e Estante da Vida




Fonte: Assesoria de comunicação da Heloisa Rosa
 
 
 
 
 
 

Sony Music contrata: Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar


O dia 04 de maio foi um dia inovador na vida de Marcelo Aguiar, Elaine de Jesus e Leonardo Gonçalvez. Na sede da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro, Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, anunciou as contratações dos referidos nomes.


Segundo ele isso representa um avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira.

É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor.

Ainda em tempo, as proporções indicam que novidades desse estilo estão só começando. Outros projetos estão em andamento e outros em fase de conclusão, só nos resta aguardar.

A Sony Music anunciou em janeiro deste ano seu projeto para o meio gospel com uma série de contratações nacionais repetindo o sucessos dos outros três selos cristãos internacionais da gravadora que é sucesso no âmbito mundial.

De janeiro para cá fazem parte do casting gospel da Sony Music: Resgate, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, e agora, Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar.

Fonte: Bau gospel
 
 
 
 

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Cérebro do Pastor

Olá pessoal abençado do blog.

Eu estava a viajar em alguns blogs de amigos meus quando me deparei com esta charge do Jasiel Botelho - JV na Estrada, não resisti e tive que colocar pra você. Se divirtam.



Comente sobre o que achou?

Fonte: Blog Jasiel Botelho




Governador do Texas diz que vazamento de petróleo foi: Um ato de Deus


O governador do Texas, Rick Perry, disse hoje que o vazamento de petróleo no Golfo do México é um "ato de Deus" e reforçou que não será inteligente especular a razão da explosão na plataforma.


Segundo ele, a expressão "ato de Deus", que utilizou pela primeira vez na segunda-feira, quer dizer o mesmo que "ninguém sabe o que aconteceu".

O poço subterrâneo joga nas ao redor de 800 mil litros diários de petróleo, equivalente a cerca de 5 mil barris de petróleo, segundo os números oficiais.

"Se a definição de 'ato de Deus' for olhada, a usamos em termos legais durante muito tempo neste estado", disse Perry no Capitólio do Texas, na cidade de Austin.

"Ninguém sabe o que aconteceu e disse em meu discurso que há um montão de especulações. Pode ter sido um ato de Deus", ressaltou o governador.


Fonte: UOL

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diante do Trono em São Gonçalo


São Gonçalo recebeu o primeiro Conexões Urbanas Gospel, que disse um não a violência. A Abertura foi da Banda CTMDT. Em seguida, o Diante do Trono e convidados animaram o público que compareceu à Praça Zé Garoto.


O evento realizado pelo Grupo Cultural AfroReggae e a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) neste sábado, dia 1º de maio, é parte das atividades do Rio Cultura de Paz, projeto integrante do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), e gerenciado pela SEASDH.

Repertório do show do Diante do Trono:

Vestes de Louvor
Quem é deus como nosso Deus?
Lugares Altos (Ana Paula Nóbrega)
Tempo de Festa
Tua Presença Esperança
Preciso de Ti
Manancial (Ana Paula Nóbrega & Israel Salazar)
Mais que Vencedor
Cordeiro e Leão
Com jubilo eu Canto (Israel Salazar)
Te agradeço

Fonte: Amigosdt.com