quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bispa Sônia Hernandes e Ana Paula Valadão ministram juntas


Nesta última terça-feira, 29 de junho, Ana Paula Valadão, pastora da Igreja Batista da Lagoinha, líder do ministério de louvor Diante do Trono e uma das vozes mais conhecidas do gospel nacional participou do culto de louvor da Igreja Renascer em Cristo ao lado da Bispa Sônia Hernandes. O Espaço Renascer estava com sua capacidade esgotada.


Após o início com ministração da Bpa Sonia e louvores do Renascer Praise, Ana Paula Valadão ocupou o púlpito. A Bispa apresentou-a como “não apenas uma mulher que canta e adora, mas uma mulher que vive em jejuns e oração”. Ela cumprimentou a igreja e disse que toda sua família, incluindo os irmãos André e Mariana, os pais Márcio e Renata, o marido Gustavo e os filhos Isaque e Benjamim estavam felizes por ela poder estar ali. “Estamos aqui celebrando a verdade: Nós somos um só Corpo”, afirmou Ana Paula.

Sempre acompanhada de uma fiel intercessora, ministrou Isaias 12 e contou: “De manhã, quando estava me preparando para vir para cá, Deus me deu esta Palavra. O povo de Deus vem enfrentando muitas lutas e afrontas, mas essa é a hora de louvar e nós temos um testemunho vivo neste altar”, referindo-se à Bispa Sônia. Durante cerca de uma hora, Ana Paula louvou com sua voz inconfundível de soprano, sempre intercalando Palavras, adoração e seu conhecido e ungido repertório, começando com “Preciso de TI”, passando pelas “Águas Purificadoras” e chegando ao “Jardim Secreto”, entre muitas outras. À medida que os louvores iam fluindo, o povo embarcou em um grande mover de adoração, como vem acontecendo às terças-feiras, no Espaço Renascer, e a emoção e comoção tomou conta dos membros da Renascer e de centenas de visitantes de outras igrejas.

Em um dos momentos mais emocionantes, a pastora Ana Paula Valadão profetizou para a Bispa Sonia Hernandes e para a igreja Renascer: “Está se encerrando um ciclo de 7 anos. A bispa faça as contas depois". Ao final, sua intercessora orou e ratificou: “Chegou o tempo da virada!”.


Fonte: Renascer Praise

terça-feira, 29 de junho de 2010

Diante do Trono é noticia em portal do partido PTB

O Coordenador do PTB Inter-religioso Regional de Barretos, Niltinho Vieira - auxiliar de Pastor e coordenador regional de cidadania participou de encontro com Ana Paula Valadão e membros da equipe da banda gospel "Diante do Trono", que gravará CD e DVD, no dia 17 de julho, na Arena de Rodeio, no Parque do Peão, em Barretos, com entrada gratuita. É a primeira vez que a gravação anual da banda é realizada em uma cidade do interior - são 12 músicas inéditas no repertório.


Ana Paula Valadão falou da emoção e importância deste evento em Barretos. “Nossa missão é levar a mensagem do Amor de Deus às pessoas que participam das grandes festas que ocorrem pelo Brasil. Estamos honrados em ter este privilégio de poder fazer esta gravação aqui em Barretos”, declarou.

A vocalista da Banda Diante do Trono salientou sobre a dimensão e grandiosidade do evento. “Até agora temos confirmadas 300 caravanas que estão se mobilizando pela fé. Vamos unir as pessoas para fazer o bem ao próximo. Pretendemos bater o recorde de doação de sangue e de medula óssea, pois estamos empenhados nesta meta. Teremos um verdadeiro e emocionante encontro com Deus”, comentou.

Serão montados três palcos, sendo uma na arena e dois do lado de fora do estádio de rodeio, com telões e caixas de som, para que o público possa acompanhar o show.

A vinda da banda é uma parceria em conjunta entre o grupo musical gospel, a Prefeitura Municipal, o clube Os Independentes e a Fundação Pio XII.

O presidente de Os Independentes, Marcos Murta disse que o clube está feliz com esta parceria e, presenteou a vocalista da banda Diante do Trono com um chapéu.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mauri Trevisan, secretário de Administração e Finanças, Robson Moreira Couto, o diretor de comunicação da Prefeitura, Marcelo Murta, além da imprensa barretense, recepcionaram os integrantes da banda.

O prefeito Emanoel Mariano (PTB) recepcionou, no gabinete, a cantora Ana Paula Valadão e equipe, juntamente com o secretário de Educação Emílio Carlos dos Santos.


Fonte: Site do PTB

Rene Terra Nova recebe ministração a Patriarca no Brasil pelos lideres brasileiros


Na noite em que se comemorava o 49º. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13º. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.


O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR.

Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.


Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.


A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.


Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.


Fonte: Blog do surtado gospel


Bispa Sônia Hernandes sábado no Programa do Raul Gil - no SBT

Sábado poderemos ver a Bispa Sonia Hernandes no Programa do Raul Gil para participar do quadro “Para quem você tira o chapéu?”. A líder do ministério de louvor Renascer Praise já gravou sua participação no programa que agora está no SBT.

Ainda não se tem notícias sobre como foi a gravação, para a líder da Igreja Renascer tirou ou não o chapéu ou se ela cantou no programa. As informações vem sendo tratadas em sigilo, mesmo porque Sônia Hernandes está envolvida em diversos processos e investigações da justiça junto com seu marido, o Apóstolo Estevam Hernandes.

Os Programas de Raul Gil já receberam grandes nomes do meio evangélico como Fernanda Brum, Eyshila, Diante do Trono, Aline Barros, Marina de Oliveira e muitos outros. Apesar do apresentador não ser convertido, sempre houve espaço em seu programa para descobrir e prestigir grandes nomes da música, seja qual estilo ou crença for.

O Programa Raul Gil com a Bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, vai ao ar no dia 3 de Julho às 14:15 no SBT.


Fonte: Gospel +

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pesquisadora da UnB diz que Jesus aparece mais vezes do que outros lideres religiosos do mundo em Livros de religião em escolas


Uma pesquisa da UnB (Universidade de Brasília) concluiu que o preconceito e a intolerância religiosa fazem parte da lição de casa de milhares de crianças e jovens do ensino fundamental brasileiro. Produzido com base na análise dos 25 livros de ensino religioso mais usados pelas escolas públicas do país, o estudo foi apresentado no livro “Laicidade: O Ensino Religioso no Brasil”, lançado na última terça-feira (22) em Brasília.


O estímulo à homofobia e a imposição de uma espécie de ‘catecismo cristão’ em sala de aula são uma constante nas publicações”, afirma a antropóloga e professora do departamento de serviço social, Débora Diniz, uma das autoras do trabalho.

A pesquisa analisou os títulos de algumas das maiores editoras do país. A imagem de Jesus Cristo aparece 80 vezes mais do que a de uma liderança indígena no campo religioso -limitada a uma referência anônima e sem biografia-, 12 vezes mais que o líder budista Dalai Lama e ainda conta com um espaço 20 vezes maior que Lutero, referência intelectual para o Protestantismo. Ítalo Calvino nem mesmo é citado.

O estudo aponta que a discriminação também faz parte da tarefa. Principalmente contra homossexuais. “Desvio moral”, “doença física ou psicológica”, “conflitos profundos” e “o homossexualismo não se revela natural” são algumas das expressões usadas para se referir aos homens e mulheres que se relacionam com pessoas do mesmo sexo. Um exercício com a bandeira das cores do arco-íris acaba com a seguinte questão: “Se isso (o homossexualismo) se tornasse regra, como a humanidade iria se perpetuar?”.

A pesquisadora afirma que o estímulo ao preconceito chega ao ponto de associar uma pessoa sem religião ao nazismo – ideologia alemã que tinha como preceitos o racismo e o anti-semitismo, na primeira metade do século 20. “É sugerida uma associação de que um ateu tenderia a ter comportamentos violentos e ameaçadores”, observa Débora. “Os livros usam de generalizações para levar a desinformação e pregar o cristianismo”, completa a especialista, uma das três autoras da pesquisa.

Os números contrastam com a previsão da Lei de Diretrizes e Base da Educação de garantir a justiça religiosa e a liberdade de crença. A lei 9475, em vigor desde 1997, regulamenta o ensino de religião nas escolas brasileiras. “Há uma clara confusão entre o ensino religioso e a educação cristã”, afirma Débora. A antropóloga reforça a imposição do catecismo. “Cristãos tiveram 609 citações nos livros, enquanto religiões afro-brasileiras, tratadas como ‘tradições’, aparecem em apenas 30 momentos”, comenta a especialista


Fonte: Portal Aprendiz

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aline Barros e Fernanda Brum domingo no Programa do Faustão

As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum estarão no programa do Faustão, ao vivo em vídeo. No programa, Fernanda e Aline cantarão seus sucessos ao vivo. É a primeira vez na história do programa de auditório da Rede Globo que é cedido um espaço para apresentação ao vivo de um artista gospel.

O repertório que será tocado no programa está sendo escolhido com muito cuidado e será uma surpresa para todos. As cantora estão muito felizes com a porta que Deus abriu para a divulgação da Palavra de Deus em rede nacional e em um dos maiores e mais importantes programas de auditório.

Sobre a oportunidade, Fernanda Brum falou: “Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”. Aline declarou: “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”.


Aline conhece Fernanda desde o tempo em que congregavam na mesma igreja, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ). Lá ambas começaram suas carreiras na música gospel. Assim, o convite tem um outro sabor para elas. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, disse Fernanda.


Fonte: Gospel +

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nívea Soares cria selo próprio e entra para família Oni Music


Em fase de expansão e fiéis aos seus propósitos de levarem a todas as pessoas o que há de melhor em alimento espiritual a Onimusic e Nívea Soares celebram acordo de parceria na distribuição dos produtos do ministério Nívea Soares lançados a partir de junho de 2010.


A parceria de distribuição inicia-se após a decisão de Nívea e Gustavo Soares criarem um selo musical próprio. Com um selo próprio o Ministério se responsabiliza por todo o processo de gravação e produção de CDs e DVDs de Nívea Soares ficando a cargo da Onimusic a promoção e distribuição dos produtos lançados.

O novo trabalho em CD de Nívea Soares intitulado “Emanuel está em fase de pré-produção. Neste novo projeto Nívea versa sobre a presença constante de Deus em nossas vidas e declara que “apesar de todas as tribulações e lutas Deus permanece o mesmo e está sempre conosco”. O lançamento do CD “Emanuel” está previsto para o mês de setembro na EXPOCRISTÃ 2010.

Para Gustavo Soares, produtor musical e marido de Nívea, a criação de um selo musical próprio e a parceria de distribuição com a Onimusic é uma resposta de Deus às orações de sua família que só vem a fortalecer ainda mais os laços de comunhão e amizade com Nelson Tristão, diretor Onimusic, amigo muito chegado de sua família.

 
Fonte: Lagoinha.com
 
 
 

ALELUIA tema do novo cd Diante do Trono


Ontem, 21 de junho, Ana Paula Valadão divulgou em seu blog o título do CD/DVD do Diante do Trono, que será gravado em Barretos. Em sua postagem, Ana conta as novidades e diz o tema da gravação, meio que em estratégia, pois constantemente glorificava ao Senhor com essa palavra. Mal sabíamos que o tema seria revelado no fim do post. Aleluia será o nome do novo projeto do ministério.


Nesta quarta Ana irá à Barretos conhecer a Arena, o Hospital do Câncer, a Prefeitura e no fim do dia terá um café com os pastores de toda a região. "Dia 17 de Julho está chegando! Só posso gritar Aleluia!!!", finaliza Ana.


Fonte: Irmaos DT





sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filho de Edir Macedo: Moyses Macedo pode ter ligação com satanismo

O filho caçula do bispo Edir Macedo, que foi adotado quando ainda era criança, possui um canal no youtube. Criado em novembro de 2006, o canal tem fundo preto com vários “x” em branco. O título do canal é Illuminati e há uma imagem de uma pirâmide, que, segundo o ocultismo, é a representação do céu com a terra.


O nome Illuminati tem várias significações. De acordo com historiadores essa seita está ligada ao Satanismo, pois tem a ambição de impor a “Nova Ordem Mundial”, onde aparentemente todas as pessoas são iguais perante o governo, porém são comandadas por líderes que fizeram pacto com o diabo.

Embora a página tenha 4 anos, foram postados apenas cinco vídeos, o mais antigo foi postado há um mês. Por isso é possível que Moyses tenha apagado outros vídeos anteriormente postados. Em um vídeo intitulado “Fantasy”, em preto e brando Moyses aparece sentado possivelmente em um banheiro e está sem camiseta. Com uma música onde se ouve apenas o cantor balbuciando, provavelmente o áudio está de trás para frente, Moyses olha para a câmera fazendo expressões sensuais. Em quadros de menos de 1 segundo mostram-se símbolos ligados ao Satanismo, como a estrela de cinco pontas com a cara do diabo, um triângulo com um olho dentro e outra cara de diabo.

O fato curioso é que quando o vídeo é pausado no exato momento em que aparecem os símbolos ao invés de mostras a imagem, aparece um “x” igual ao espalhado pelo canal, porém em rosa. Esses quadros de menos de 1 segundo, aproximadamente 0,33 segundos, são recursos utilizados em mensagens subliminares para indução. Pesquisas mostram que o olho humano não é capaz de perceber imagens muito rápidas, porém o cérebro consegue “absorver” imagens e sons, aparentemente imperceptíveis.

Esses recursos são feitos quando o vídeo é editado. Em programas de edição específicos o profissional pode abrir o vídeo em quadros e, assim, editá-lo da maneira que quiser, inclusive distorcendo e mudando a cor das imagens. O vídeo “Fantasy”, por exemplo, tem apenas 34 segundos e mostrou várias marcas de mensagem subliminar.

Os outros vídeos do canal também seguem nesta mesma característica. Sempre com uma música ao fundo em que não se compreende o que é falado, imagens rápidas e distorcidas. Os comentários sobre os vídeos vão desde xingamentos à Moyses, a palavras de incentivo e ofensa ao nome de Jesus e aos cristãos.

Em outro vídeo, Moyses aparece de cuecas e sem camisa foleando a Bíblia e fazendo poses sensuais ao som de uma música densa. Em cultos satânicos o “prazer” aos símbolos satânicos é sempre explicitado, pois nessa seita o envolvimento sexual ilícito acontece para que a pessoa se encontre “vazia” para que os espíritos malignos entrem.

Fonte: Gospel +

Banda Disco Praise faz parte do cenário nacional e é estudada nas escolas


A DISCOPRAISE foi incluída por algumas escolas do Distrito Federal entre as bandas de Brasília que fazem parte do cenário nacional como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial. Importante destacar que a DP foi a única banda gospel.


Por conta disso ontem a DISCOPRAISE recebeu um grupo de alunos de escolas da cidade para uma entrevista no estúdio. Os jovens tinham a missão de produzir um trabalho contando a trajetória da DP.

"Foram momentos muito agradáveis e deu para sentir que muitos novos talentos ainda vão surgir de Brasília". Destacou o tecladista Cláudio Gomez.

E que mais jovens possam ser estimulados por suas escolas a estudar sobre música gospel.


Fonte: Blog Disco Praise

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na Extremidade - novo cd de Marina de Oliveira após tragédia em família

O novo CD da cantora cristã Marina de Oliveira já está nas lojas de todo o Brasil. O álbum, chamado “Na Extremidade”, foi produzido por Rogério Vieira e tem 12 faixas que explora um estilo adoração, contudo com um toque de música pop.

Marina lança “Na Extremidade” após um período de sucessivas tragédias familiares. No início do ano, seu marido e seu irmão morreram em um acidente de avião. Segundo reportagem do Gospel+, este momento foi extremamente dolorido para Marina, contudo, não foi o único. A família ainda perdeu outro ente querido, Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira.

Diante de toda a dor, Marina decidiu gravar um repertório que já havia sido rejeitado por ela. Ao ouvir novamente o CD com as músicas, Marina considerou apropriado para o momento e que expressava muito sobre o que ela passava.

As fotos do CD foram feitas por Ronaldo Rufino, que também foi o responsável pela a arte da capa. Yvelise de Oliveira, mãe de Marina e presidente do Grupo MK, foi a responsável pela direção e produção da sessão de fotos. A cantora utilizou figurino próprio e também de Yvelise.

Sobre o CD, Marina declarou em seu Twitter oficial: “Na Extremidade, vivendo no limite daquilo que podemos para descobrir que tudo aquilo que somos se resume apenas naquilo em que cremos.”


Fonte: Gospel +

"Deus não me desampara" - diz Elano comemorando o gol

Autor do segundo gol da vitória sobre a Coreia do Norte e também do passe que originou o gol de Maicon, o meia Elano foi um dos grandes destaques do time de Dunga no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. E o jogador comemorou a sua boa atuação logo em seu primeiro jogo em um Mundial.

Ao comentar o seu desempenho depois do confronto, Elano não escondeu a emoção. Ele chegou a ficar com a voz embargada e a encher os olhos de lágrimas ao festejar a atuação. “Eu sempre digo: ”Deus não me desampara”. Sempre disse que nunca tive a pretensão de ser uma estrela na seleção e fico feliz em apenas poder ajudar os outros jogadores a brilharem”, ressaltou o meio-campista.

Em seguida, Elano admitiu a importância histórica do seu gol, mas preferiu exaltar a vitória coletiva a falar dos seus feitos. “Daqui pra frente, com certeza, vão vir uma sequência de jogadas positivas e o time vai melhorar. Eu digo, com toda sinceridade, que o meu nome está gravado na história de uma Copa do Mundo com o gol que eu marquei, mas o meu objetivo maior é conquistar o título junto com os meus companheiros”, enfatizou.


Fonte: Gospel +





terça-feira, 15 de junho de 2010

Alunos do interior do Ceará desmaiam depois de ver espírito em escola


Os jovens, que são de turmas diferentes, entraram numa espécie de transe coletivo e foram socorridos na emergência de um hospital.


O comportamento assusta. As cenas foram registradas numa escola rural em Itatira, interior do Ceará. Desde o começo do mês, estudantes de 12 a 19 anos dizem que entram em transe durante as aulas. Elas se debatem, desmaiam e dizem que acabaram de ver o espírito de um ex-aluno que morreu há sete anos.

É moreno, alto, a calça dele é azul. Ele fala com a gente. Dá uma dor de cabeça bem forte, daí a gente vê um bocado de colegas caindo, a gente se sente pesada e desmaia”, conta Beatriz da Silva Nascimento, estudante.

Após os episódios, as estudantes foram levadas para a emergência de um hospital. Em um dia 25 alunas foram atendidas. “Chegaram com um quadro de histeria, basicamente, gritando, se debatendo, exibindo um grau de agressividade”, revela o médico Pedro Thiago da Frota.

Alunos e professores se recusam a voltar para a escola e as aulas foram suspensas.

O padre, que também é parapsicólogo, fez uma palestra para explicar aos alunos o que vem acontecendo. Para ele o fenômeno nada mais é do que uma histeria coletiva. “De repente uma surtou. Quando uma surta, isso contagia as outras garotas. O que se passou com estas sete jovens que eu tive acompanhando pessoalmente foi nada mais do que um fenômeno emocional”, garante Hélio Correia de Freitas.

A histeria coletiva tem uma explicação científica. “Estes fenômenos acontecem em contextos onde tem muita tensão, muita preocupação, muito sentimento não-verbalizado. Aquilo que é crença, já em um estado de tensão muito forte, ela incorpora aquilo e ela faz parte da história, ela se inclui na história”, explica Adalberto Barreto, psiquiatra.



Fonte: G1.com
 
 
 

E se sequestrassem seu pastor?


Olá galera adoradora, como vocês já sabem eu gosto muito de viajar pelo mundo da blogosfera e tenho gostado muito de um blog em especial: LIVRES - é um cantinho de um ministério de amo muito, onde tem pessoas que conheço pessoalmente e confio inteiramente.
O líder deste ministério livres - Wagner - é um amigo meu e ele postou um pensamento que gostaria de compartilhar com todos, vamos lá:

E SE SEQUESTRASSEM SEU PASTOR?

Estava pensando esses dias se o nosso pastor fosse seqüestrado, qual seria a nossa atitude. Será que pagaríamos o resgate? Será que iríamos para igreja nos dias que ele não estivesse ali? Será que nos preocuparíamos ou deixaríamos isso por conta da família dele?


Pra quem não sabe o domingo que passou (13) foi o dia do pastor, na verdade a data que comemoramos o DIA DO PASTOR, um dia separado para honrá-lo, diante de todos, aonde muitas pessoas falam que é um dia de bajulação.

Ser pastor é ser o primeiro a chegar e o último a sair, ser pastor é compreender e não ser compreendido, se humilhar e ser envergonhado, ouvir e não ser ouvido, elogiar e receber críticas, muitos têm como profissão, e não conseguem entender que ser pastor é ter um ministério.

O pastor se passa por psicólogo, amigo, confidente, pai, cupido, ele procura sempre o melhor para a sua ovelha, renunciando seu tempo com o objetivo de ver o reino crescer através de seu discípulo, e com amor trata de sua ferida. O pastor também tira o carrapicho, coisa difícil de entender pois nosso orgulho quer que continuemos como estamos, mas DEUS usar o pastor pra curar a ovelha.

E se o pastor fosse seqüestrado, com quem conversaríamos sobre nossas crises, quem teria paciência pra nos ouvir, será que estaríamos dispostos a ser confrontados por outra pessoa? Devemos entender a importância do nosso pastor em nossas vidas, agradecermos a DEUS pela vida dele, por ele estar aqui, por nada de mal ocorrer com ele, e porque a cada dia DEUS tem nos ensinado a amá-lo mais, e feito com que ele também nos ame.




Fonte: Blog LIVRES - Wagner

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ministério LIVRES em parceria promove TRI-IN 2010


O maior Congresso de Jovens da Nossa Associação estará acontecendo nos dias 09,10 e 11 de Julho, em Pereira Barreto, você não pode perder.


Com muita animação, preletores e ministérios regionais, O TRI-IN 2010, vem para revolucionar a mocidade atual com o tema: "CRENTES NA ERA DO GELO", com o objetivo de criarmos um intercâbio entre jovens e adolescentes, e principalmente não deixarmos morrer o amor pelo nosso Deus, e o amor um pelos outros que um mandamento em Sua Palavra.

Esse ano novamente o evento acontece em Pereira Barreto/SP, mas com uma novidade, As ministrações ocorreram no Esporte Clube XI de Agosto , e o alojamento e o refeitório ficará nas dependencias das FIU- FACULDADE, no período da tarde também estará ocorrendo recreação no Clube XI de Adgosto, Clube que possui piscinas, campos de futebol e outros divertimentos para os participantes, lembrando que deverá ser feito um exame médico no valor de R$5,00 REAIS, não incluso no valor da inscrição para usar a piscina.

Os preletores são a Prª ANA PAULA (Jales), PRA. LÉA (Junqueira), PR. EDVALTER (Votuporanga), PR. ELIESER (STA.´Fé do Sul) e PR. IVO (Pereira Barreto), tem também a participação da BANDA BIA3'S de Novo Horizonte, POÇAM de Votuporanga, Ministério IDENTIDADE de Jales, MAAI (Santa Fé do Sul), e outras bandas da região ainda a confirmar a presença.

As inscrições são no valor de R$45,00 (Quarente e cinco reais), e poderão ser feitas pelo e-mail: jubalagos@hotmail.com, ou pelo fone: 18 8132 9125 (wagner).



Este é mais um evento promovido pelo Ministério LIVRES em parceria com a Associação JABALAGOS. Com o apoio BLOG ADORADORES.



Wagner Prates
Assesor de imprensa JUBALAGOS

André Valadão começa a pré produção do novo cd


Apesar da expectativa do público ainda não foi divulgado se a gravação será em estúdio ou "ao vivo"


O cantor André Valadão acaba de iniciar o processo de produção de seu novo CD. Apesar do cantor ter compartilhado que Deus lhe deu canções novas nos últimos meses, não foi divulgado se o novo álbum será inédito, e nem se será "ao vivo" ou em estúdio.

A expectativa em torno de como será o novo trabalho é grande, mas o suspense é mantido. "Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor", afirma André Valadão. Nesta fase cada detalhe das canções é estudada, analisada e testada.

O último CD de André Valadão, Fé, teve mais de 180 mil cópias vendidas até abril deste ano, sem falar no DVD que foi o mais vendido na carreira do cantor. A boa fase vivida por André Valadão não para por aí, há 90 dias, assumiu a direção da Rede Super de Televisão. E, em maio, ele completou 10 anos de ministério pastoral que exerce na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte(MG), onde é pastor voluntário e dirige um culto com público médio de seis mil pessoas, todas às terças-feiras.

Fique ligado no site www.andrevaladao.com e acompanhe cada fase da produção do novo CD de André Valadão.


Fonte: Elisandra Amancio
Assesoria de Imprensa Andre Valadão

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lançamento do cd de Carol Celico com André Valadão, Ana Paula Valadão e Claudia Leitte


Nesta semana aconteceu o lançamento do CD de Carol Celico, esposa do jogador Kaká. Tratam-se de canções que marcaram a vida e trajetória da pastora com Deus.


O projeto contém 12 músicas e possui participações de André e Ana Paula Valadão, além da cantora Cláudia Leite e do próprio Kaká.

André e Ana cantam "Preciso de Ti", que consagrou o ministério Diante do Trono.


O mais legal é que o álbum está disponível no próprio site da cantora para download e possui um espaço bem legal para evangelização. Cliqueaqui e saiba mais!

E quem esteve presente também foi a esposa do André Valadão - Cassiane Valadão. Que tirou uma foto com Claudia Leitte.




"Espero que você seja tocado assim como um dia eu tive meu coração transformado através dessas canções.", finaliza Carol.

 
Fonte: Carol Celico/Irmãos DT
 
 
 

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diante do Trono em alto mar - grupo mineiro ministrará em um cruzeiro


No mês de dezembro, exatamente entre os dias 2 e 5, o Diante do Trono participará de um Cruzeiro. Isso mesmo! Será a primeira vez em que ministrará em alto-mar. Além do louvor e adoração, palestras fazem parte da programação. Os pastores Márcio Valadão e Gustavo Bessa estão confirmados.


Serão dias inesquecíveis a bordo do Navio Grand Mistral.

Para saber mais acesse o site do Diante do Trono aqui.



Fonte: Diante do Trono

Pastor em uma consulta no terapeuta!


Olá pessoal...estava eu em uma das minhas visitinhas pelos blog's da vida! Foi quando ví essa charge no blog do Jasiel Botelho - JV na Estrada!

Não aguentei e tive que postar! Curtam comigo.....




Fonte: Jasiel Botelho




Cd de Carol Celico terá participações dos irmãos Valadão

Quem quiser baixar o cd de Carol Celico em mp3 não vai precisar recorrer a sites ilegais, pois o download deste álbum gospel será totalmente grátis na página virtual da pastora e esposa do jogador Kaká. O cd “Carol Celico” além de contar com a voz da pastora terá a participação do esposa, Kaká, na cantora de axé Cláudia Leitte e dos irmãos Ana Paula e André Valadão.

Mas Caroline disse que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel, na verdade a pastora recusou o título. Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Carol Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo é um “CD evangélico”. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho.

Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”

Esta é a principal questão que Carol pretende levantar com o CD e o DVD que serão lançados amanhã, numa festa para comemorar esse momento especial em sua vida. Será aniversário do filho Luca, véspera da abertura da Copa, e suas canções estarão disponíveis na internet para ser baixadas por seus fãs. Como um presente mesmo. Ninguém terá que pagar por ele.

Uma das surpresas é que ela terá o maridão Kaká como cantor. A outra é o DVD, que vem sendo produzido há seis meses.

Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus. Primeiro, como católica, indo à igreja com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois, entrou para a Renascer. O fato de ser pastora não quer dizer, explica Carol, que ela esteja fazendo um CD evangélico. Crer em Deus e louvá-lo em músicas é, a seu ver, uma opção moderna, contemporânea, muito sua e, principalmente, do bem. Será um CD pop para todos que compartilharem seus valores.


Fonte: Gospel +

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais um bispo saí da Renascer em Cristo, com isso toda a Banda Resgate se desliga da igreja

Na noite do último domingo, 6 de junho, o Bispo Hamilton ex-líder da Regional Recife se desligou da Igreja Renascer em Cristo. Hamilton faz parte da banda Resgate e após o desligamento dos demais membros da banda, resolveu sair.


Em pleno culto de domingo, o bispo ao lado de Hamilton informou o motivo da saída, segundo ele foi uma “direção de Deus” e que o ex-líder voltará para São Paulo debaixo do chamado do Senhor. Bispo Gê e a igreja os abençoaram e declararam seu amor e gratidão.

Os novos líderes da regional Recife são Bispo Daniel e Pastora Raquel. Pouco falado Daniel e Raquel são líderes de muito respeitado nas igrejas em que passaram, sempre tomam à frente de pequenas regionais e conseguem erguê-las. No último sábado, 5 de junho, Daniel foi recebido pelo Apóstolo Estevam como bispo estadual.

Em abril e maio o Gospel+ entrou em contato com a Igreja Renascer pedindo a confirmação da saída de vários bispos da denominação. A igreja afirmou que só o Bispo Zé Bruno e mais dois haviam deixado a denominação em todo o ano de 2010.

Hoje nos bastidores da igreja já se falam em quase 20 bispos de todo o Brasil com a saída já confirmada da Igreja Renascer para entrar ou fundar outra denominação, 10 integrantes do ministério de louvor Renascer Praise foram para a Assembléia de Deus e vários outros membros e pastores já deixaram a denominação fundada por Estevam e Sônia Hernandes.

Fonte: Gospel +



terça-feira, 8 de junho de 2010

Acampamento 300, um marco para as nossas vidas


Olá galera adoradora, o Pai esta a procura de vocês....

Nos dias 03 a 06 de Junho de 2010 aconteceu em Votuporanga/SP - Acampamento 300. Como havia dito aqui, eu estaria lá para depois contar como foi. então, vamos lá.

O Acampamento 300 foi promovido pelo Ministério Livres - que contou com a parte de ministrações e brincadeiras do Ministério JV na Estrada. Represnetando o JV esteve: Calebe Ribeiro, Daniel, Silas e Fabio Poloto.


Esteve participando cerca de 100 pessoas entre jovens e adolescentes de varias cidades da região. O Ministério Livres mais uma vez foi uma referencia de organização de eventos e acampamentos. Todos os participantes gostaram, e alguns já se preparam para mais um retiro de inverno promovido pelo Livres em Julho deste ano.


JV na Estrada foi muito bem representado, com os quatro palestrantes o Acamp 300 foi um sucesso, muitos ainda manifestam o seu carinho para com os palestrantes e organizadores, mesmo já tendo acabado. Eles falaram sobre Namoro, Soldado de Cristo, entre gincanas e brincadeiras que nunca serão esquecidas.


Tudo o que podemos dizer é que ao fim deste Acampamento 300, as nossas vidas foram transformadas pelo Senhor. Pois Ele começou a boa obra em nossas vidas e ainda esta terminando, apenas passamos por mais uns dias sendo moldados para sermos os verdadeiros Soldados de Cristo.


Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. I Corintios 8.6"

Este foi mais um evento com o apoio e presença do Blog Adoradores - Sim, os Adoradores fazem a diferença.


Até a proxima.....









segunda-feira, 7 de junho de 2010

Silas Malafaia pretende implementar 1000 templos nos próximos 5 anos

Silas Malafaia deixou a vice-presidência da Convenção das Assembleias de Deus e pode expandir seus domínios livremente.


O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação.

Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de polícia”. Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.



Fonte: Veja/Gospel +

Kaká irá cantar no cd de sua esposa Caroline Celico

Kaká resolveu cantar no CD de músicas gospel que a mulher dele, Caroline Celico, está gravando. O CD está sendo preparado para ser lançado até o fim do ano


O jogador vai fazer um dueto com a esposa em uma das canções do CD que Caroline está gravando e que contará com várias participações especiais. Claudia Leitte, que é muito amiga de Carol, também irá gravar.

O casal pertence a igreja Renascer em Cristo. Inclusive recentemente, Kaká disse que quando encerrar a sua carreira como jogador, ele sonha em exercer o ministério pastoral ao lado da sua esposa e já pastora, Carol Celico.


Fonte: R7/Gospel +

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depois de Ludmila Ferber e André Valadão, Mariana Valadão confirma sua presença na gravação do DT13 em Barretos


Depois de Ludmila e André, chegou a vez de Mariana Valadão. A cantora confirmou oficialmente em sua agenda sua participação na gravação do Diante do Trono em Barretos dia 17 de julho.


Ainda não sabemos se Mariana participará com algum solo, porém sua presença é certa!


Fonte: IrmãosDT







terça-feira, 1 de junho de 2010

Programa da Nívea Soares estreia nesta quinta-feira


A nova direção executiva da Rede Super composta por André Valadão está dando o que falar. A identidade visual da TV foi mudada e a estreia de vários programas já está sendo anunciada. Pelo que se vê, a diversidade de conteúdo é o que pretende a emissora da Igreja Batista da Lagoinha.


Dentre as novidades está o Programa Nívea Soares. Com estreia marcada para dia 03 de junho, nesta quinta-feira, às 20h, o programa trará Nívea numa performance inédita: a de apresentadora de TV. Como ela mesmo disse em seu Twitter, o programa será recheado de adoração e da palavra de Deus.

Isso sem contar o estilo Nívea Soares de ser que é sempre conduzido com muito talento. Vale a pena conferir esta estreia. Parabéns à Rede Super de Televisão por esta sacada!


Fonte: Gospel no divã