quarta-feira, 28 de julho de 2010

Michael W. Smith Wonder - Admiração - novo álbum


A esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. Todo esse mix de sentimentos vivenciados por Michael W. Smith durante suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos inspiraram o artista em seu novo projeto que marca o começo de uma nova década que pode ser considerado o álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável e paixão que o define como um homem.


Wonder é o nome do novo CD de Michael que traz 12 canções totalmente inéditas assinadas por nomes como Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G (ex-integrante do Delirious?), Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West. O trabalho vem mostrando o multi-talentoso cantor, compositor e produtor seguindo a vida e a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação com a intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode.

Bryan Lenox, que produziu outros álbuns de sucesso do artista como Freedom e This is your time, trabalhou ao lado de Michael para trazer um rico registro à produção de Wonder que fez uso do Analog CLASP sistema Endless que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital com fita analógica fazendo com que o som final do CD tenha um calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje tanto na qualidade técnica como nas letras e melodias.
 
 
Fonte: Mauricio Soares - Diretor Executivo Sony Music
 
 

terça-feira, 27 de julho de 2010

ConfraJovem - 1.121 vidas entregues a Jesus


Na última semana foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), a 39ª edição do ConfraJovem, um evento da Mocidade Lagoinha. Parte do calendário nacional evangélico, o ConfraJovem atrai, todos os anos, pessoas de várias partes do Brasil e do mundo para adorarem ao Senhor numa festa de confraternização e declaração de amor à Jesus. Este ano a programação contou com a presença do pastor Patrick Moura que fez a preleção dos seis dias do Confra Jovem e no louvor contou com Thalles, banda Jó 42, Ministério Vinícius Zulato, Referência Jovem e Discopraise.


Logo na abertura, dia 19 de julho, o cantor Thalles e toda sua banda fizeram a abertura do Confra Jovem. A banda Jó 42, levantou a galera com seu pop rock na terça-feira, 20 e na sexta-feira, 23, na quarta, contou com a presença do Ministério Vinícius Zulato e na quinta, com a banda Referência Jovem, ambos, ministérios da Igreja Batista da Lagoinha, enquanto a banda brasiliense Discopraise chegou para finalizar o ConfraJovem em grande estilo.

Estima-se que durante os seis dias de evento mais de 60 mil pessoas passaram pela Igreja Batista da Lagoinha que bateu recorde de público e salvação! Conforme estratégia dada por Deus ao pastor Patrick Moura, no primeiro dia foi lançado o desafio para a salvação de 1.000 almas durante os seis dias, à partir, do constante convite dos participantes à pessoas não convertidas. Deus, como sempre, surpreendeu à todos. Ao todo 1.121 pessoas renderam-se à Jesus durante o evento.

O Confra Jovem é um evento que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha e é realizado anualmente no mês de julho, com entrada franca. Ele se destaca em meio à outros eventos evangélicos por reunir pessoas de diversas denominações com entrada totalmente gratuita. Atualmente estão à frente da Mocidade Lagoinha o pastor Leonardo Capochim e sua esposa, Vanessa Capochim.


Fonte: Lagoinha.com


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diante do Trono poderá lançar 13º album na ExpoCristão - 2010


Depois de 3 anos afastado, o Diante do Trono voltará a expôr na Expocristã a partir deste ano. A feira, que é a maior da América Latina, conta com vários ministérios gospeis que anunciam e lançam seus produtos por lá. O Diante do Trono sempre marcou presença no evento e era premiado todos os anos pela alta vendagem na feira e também pela produção da tenda do ministério que ficava impecável.


De alguns anos pra cá o ministério parou de anunciar por motivos desconhecidos por nós, e neste ano de 2010 voltará com tudo à feira. Tudo porque a Somlivre, atual distribuidora do Diante do Trono, já reservou espaço na feira, e anunciará não só os produtos do Diante do Trono, mas também os produtos do Lázaro e outras coletânias gospeis como o "Promessas". O contrato entre a Somlivre a organização da feira foi assinado no final de março.

Tudo indica portanto que o lançamento do DT13 - Aleluia acontecerá na feira em Setembro*, caso a produção do mesmo continue evoluindo com está.

A feira acontecerá de 07 à 12 de Setembro de 2010 na Expo Center Norte em São Paulo.
* Esta data é apenas uma possibilidade.



Fonte: PortalDt.com
 
 

Chico Anysio diz que prefere ficar sozinho do que com Deus


Chico Anysio não conseguiu ficar quieto ao ver Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morrer após ser atropelado. O humorista e amigo da atriz usou seu blog para comentar o assunto e se mostrou revoltado com o acidente.


Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos, à espera de começar seu caminho na vida e deixa vivo e solto o animal que o atropelou, o débil mental que faz de um túnel uma pista de corrida e simplesmente arranca da vida um ser bonito, jovem, ansioso por começar a viver, filho de uma mãe maravilhosa, como colega, como amiga e como pessoa?”, escreveu.

Chico cita ainda o caso Bruno, as crianças que passam fome na África e os conflitos no Oriente Médio para dizer que essas coisas fazem com que ele seja ateu. “Deus é onisciente? Então ele sabia que o Rafael teria que morrer naquele dia, naquela hora e daquele modo. Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos ‘onis’ e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho”, disse.

Rafael Mascarenhas, 18, morreu na manhã de terça (20). O rapaz andava de skate em um túnel interditado do Rio quando dois carros furaram o bloqueio para, supostamente, fazer um racha. O menino foi atropelado, passou por cirurgia, mas não resistiu. O corpo de Rafael será velado até quinta e então cremado.

Fonte: Abril.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pastor Rick Warren - autor de Uma Vida com Propositos queima os olhos com seiva

Pastor Rick Warren da Southern Califórnia foi internado esta semana após seus olhos terem sido queimados com a seiva de uma planta daninha.

O porta-voz de Rick Warren, A. Larry Ross, disse que os médicos esperam que ele se recupere plenamente.

O incidente ocorreu segunda-feira enquanto Warren, que lidera a Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia, estava cuidando do jardim em seu quintal. Jardinagem, Ross, disse, é uma maneira influente pastor relaxar.

É uma paixão dele” disse Ross ao The Christian Post, quinta-feira, observando que o pastor da mega-igreja muitas vezes diz: “Se você trabalha com sua mente, você precisa para relaxar com as mãos.

Enquanto podava arbustos, incluindo ervas daninha, Warren enxugou o suor da testa e logo experimentou a dor excruciante em seus olhos.

A seiva da erva daninha, evidentemente, é venenosa,” disse Ross.

Sua esposa, Kay, ligou para o 911 e Warren foi levado para a sala de emergência para o tratamento. Ele permaneceu no hospital durante a noite e foi liberado terça-feira.

Warren está se recuperando em casa e continua o tratamento com os contatos de proteção e pomada de cicatrização, disse Ross.

O pastor escreveu em seu Twitter, quinta-feira, “Meus olhos estavam severamente queimados por um veneno tóxico. Segunda-feira hospitalizado. Agora casa. Orem para a minha visão ser restaurada.

Apesar levar algum tempo para Warren se recuperar, Ross observou que sua visão estava muito boa, na quinta-feira, que ele foi capaz de tuitar.


Fonte: Christian Post/Gospel+

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não vou Desistir - Ludmila Ferber em Barretos

Olá pessoal,

Estou trazendo pra todos, um wallpaper que fiz em referencia a musica que a Prª Ludmila Ferber canta com a Ana Paula Valadão em Barretos, na gravação do Cd e DVD Aleluia Diante do Trono.

Espero que gostem!



Até uma proxima,


terça-feira, 20 de julho de 2010

Aleluia - para sempre em nossos lábios - Diante do Trono em Barretos marca a história


A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil, no último sábado, 17 de julho. A arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou praticamente tomada, superando as expectativas. O evento começou bem cedo. Às 9h as portas do parque foram abertas. Bandas de igrejas locais se apresentaram em um palco paralelo, a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente.


Já à noite, com autoridade e estratégias, Ana Paula Valadão e integrantes do grupo ministraram, adoraram a Deus e proclamaram o nome de Jesus. Barretos recebeu o Diante do Trono de braços abertos, como um pai espera um filho depois de um longo período sem um abraço.

Foi tremendo ver aquela arena cheia, orando, cantando, proclamando a unidade, chorando aos pés do Senhor. Ver a reação do público a cada música foi especial.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barretos, Passaredo Linhas Aéreas, Os Independentes e Alfalix Ambiental. Backline e instrumentos foi uma parceria com Bless Music.




Fonte: Blog Irmãos DT
 
 
 

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gravação Aleluia - Diante do Trono em Barretos

Vejam algumas fotos que já estão nos hot site da gravação Aleluia - DT13.






















Fonte: Hot Site Barretos Diante do Trono




Diante do Trono recebe disco de Platina pelos Cd's e DVD's Tua Visão


Quase um ano após firmar parceria, a Som Livre, através de Márcia Gonçalves, Coordenadora de Relacionamento Artístico, aproveitou o ensejo da coletiva realizada nesta sexta, 16 de julho, para entregar à Ana Paula Valadão o disco de platina Tua Visão, pela vendagem de 100 mil CDs e 50 mil DVDs.

Mais um motivo de alegria neste fim de semana de grande expectativa para o Ministério de Louvor Diante do Trono. Uma premiação como esta representa mais que números alcançados, mas vidas abençoadas.

 
Fonte:Diante do Trono

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Renascer Praise XVI - Andando Sobre as Águas


O selo gospel da Sony Music acaba de apresentar a capa do 16º CD do Renascer Praise – Andando sobre as águas – que foi gravado no feriado de 21 de abril no Parque da Independência, em São Paulo, e reuniu cerca de 40 mil pessoas e conta com as participações de André Valadão, Davi Sacer, DJ Alpiste e Marcelo Aguiar. O CD e DVD Renascer Praise 16 será distribuído pela Sony Music em 54 países e promete impactar sua vida. Ouça agora a canção título desse trabalho e não tenha medo: Cristo estará com você sobre essas águas.


Andando sobre as águas
Apóstolo Estevam Hernandes e Monica Koerber

Quando o mar agitado estiver
E fantasmas eu só conseguir enxergar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar


Quando as ondas quiserem me afundar
Aflições e no mar de angústias estar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar


Sobre as águas vou andar
Seu olhar encontrar
Se porventura afundar
O braço forte do meu Senhor
Me levantará


Fonte: Site Gospel no Divã/Monique Carvalho

terça-feira, 13 de julho de 2010

Canzion Brasil é a distribuidora do Hillsong no Brasil


A gravadora Canzion Brasil acaba de anunciar parceria com a gravadora internacional EMI-MCG fazendo a distribuição exclusiva de todos os produtos do Hillsong no Brasil e também de todo seu casting e demais selos. Com esta parceria a Canzion torna-se a maior gravadora cristã com títulos internacionais no país, além de manter os salmistas da Canzion espanhol e Brasil.


Entre conhecidos nomes da EMI que estarão representados a partir de agora pela Canzion Brasil estão Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hilssong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot, entre outros. Daniel Romero, presidente da Canzion no Brasil está a frente do trabalho da gravadora conciliando o serviço como pastor, advogado e empresário. “Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também”, detalha.

A Canzion Brasil é gravadora de ministérios brasileiros como Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Terra da Promessa e já distribui álbuns da língua hispana e inglesa como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. “É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele”, afirma Daniel Romero.

Paralelamente a Canzion inicia a implantação da gravadora 360º atendendo a todas as demandas de um músico/ministério. “A gravadora no formato 360º é aquela que engloba todas as atividades de um determinado musico ou ministério. Ou seja, a gravadora Canzion se torna suporte para todas as áreas de atividade dele. Cuidaremos da produção de eventos, produção e distribuição dos Cds e DVDs, agenda, imprensa, etc. Deixando o contratado livre para investir em suas atividades musicais exclusivamente”, explica Romero.

Enquanto isso, o site da Canzion está sendo reformulado para trazer todas as novidades e detalhes desta nova fase.


Fonte: Elisândra Amâncio
Assessoria de Imprensa Canzion Brasil

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vide Fest Gospel - 5ª edição - Banda Militantes


Já foi dada a largada e estão em ritmo acelerado as preparações para a 5ª edição do Vide Fest Gospel, evento comandado pela VIDE – Igreja Batista da Comunidade, que acontecerá as 22 horas do sábado, dia 17 de julho, na Usina Eventos, em Jales.


A festa que começou pequena e modesta, idealizada pelo grupo de jovens da vide no ano de 2006, tomo proporções maiores e se transformou em um dos mais tradicionais eventos gospel de Jales e região, sendo incluída, inclusive, no calendário anual de eventos da própria cidade.

O Vide Fest Gospel não é um evento só para evangélicos. Ele abrange toda a sociedade com o intuito de levar a palavra de Deus através da música e mostrar que alegria e a diversão não está escondida dentro de drogas lícitas (Álcool, cigarros) ou ilícitas. É a revolução de um evento que através da música gospel, vem abrangendo todas as classes sociais e repercutindo positivamente na região. “Em 2009 recebemos mais de 1100 pessoas que compartilharam os mesmos propósitos: adorar a Deus, impactar a região e declarar ao mundo o único Deus onipotente, onipresente e onisciente”, revelou um dos organizadores, Hilton Marques, o Hilti.

Esta 5ª edição do evento reunirá grandes atrações gospel da atualidade. Os prata da casa, a Banda Vide Atitude, que vem amadurecendo e se consolidando no mercado a cada dia, abrirá a programação. Formada por Bê Lopes, Ellen Shumiski, Émerson Shumiski, Érica Lopes, Anselmo Burgese, Helinho Burgese e Thiago, a banda se apresenta no Vide Fest Gospel desde sua primeira edição.

A segunda atração a se apresentar vem de Três Lagoas – MS. Adorasoul está fazendo história em sua cidade e deverá conquistar o público presente no principal movimento evangélico de Jales.

Para encerrar a programação, os Militantes, banda que evoluiu muito desde a época em que começou em 1997, quando ainda se chamava Protestantes e fazia um punk rock básico e bem humorado como os Ramones, marcará presença. Além das mudanças de formação e de nome em 2001, três álbuns foram gravados: “Tudo Vai Mudar”, de 2002, “Escute O Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço”, de 2004 e finalmente o DVD e CD, gravado ao vivo no Olympia em São Paulo em 2005, “Mais ao Vivo do Que Nunca”, que saiu em 2006, todos pela Gospel Records. O reconhecimento veio logo: destaque nas principais publicações da cena, música nas rádios, videoclipe exibido na MTV e em outros programas musicais e o mais importante, shows lotados como no SOS da Vida Gospel Festival e a Marcha para Jesus, onde tocaram para dois milhões de pessoas. A banda é formada por Cleber (vocal e baixo), Kako (bateria), Fabinho (guitarra) e Fábio Custódio (guitarra e backing). Eles já são, sem dúvida, uma verdadeira expressão da música que vem atingindo fortemente não só os evangélicos, mas toda a sociedade brasileira.

Além do árduo trabalho de uma Comissão Organizadora, com o apoio dos jovens do ministério Vide Atitude e de todos os membros da Vide, o 5º Vide Fest Gospel só se tornou possível graças ao patrocínio de empresas como Alpha - Indústria Metalúrgica, Antena Som e Iluminação, Auto Posto Ideal, Caldeirão – Restaurante Self-Service, Implalife Biotecnologia, Rossafa Veículos e Stop Car Polimentos.

Se você ainda não adquiriu seu convite, corra, porque os ingressos serão limitados. Antecipadamente eles custam R$7 e no dia do evento, custarão R$ 10. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 17 3632 7771 ou 17- 9732 3051 ou também através das redes sociais do Vide Fest Gospel:
Orkut: 5º VIDE FEST GOSPEL
Twitter; www.twitter.com/videfestgospel
MSN: videfestgospel@hotmail.com



Fonte: Organização Vide Fest Gospel

terça-feira, 6 de julho de 2010

Playboy de Portugal lança Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua

A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.

A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.


Fonte: Gospel +

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Após derrota do Brasil Kaká diz que esta pensando sobre seu futuro na seleção


Visivelmente abatido após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, o apoiador Kaká admitiu que participou do Mundial sem estar no melhor de suas condições. Segundo o jogador, ele fez o possível para se recuperar do problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada do Real Madrid.


- Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo - afirmou o apoiador.

Kaká comentou novamente a sua rotina de treinos para chegar bem ao Mundial e falou da tristeza do povo brasileiro por conta da eliminação na Copa do Mundo.

- Fiz três sessões de tratamento para poder estar bem. Havia uma expectativa muito grande em cima de mim e da seleção e infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos. Como não conseguimos o título, todo mundo vai sofrer com isso. A frustração é muito grande quando acontece porque as pessoas esperam títulos da seleção - contou o apoiador.

O jogador revelou ainda que o apoio dos companheiros o ajudou a superar os momentos mais delicados de sua recuperação para participar do Mundial.


- Isso causa esse sentimento de dor e frustração. Poderíamos chegar mais longe. A eliminação é o que mais machuca. Em vários momentos, achei que não ia chegar bem para a Copa. Os companheiros iam no meu quarto, passavam apoio. Esse apoio me ajudou a lutar por aquilo que eu gostaria - contou um emocionado Kaká.

Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Kaká preferiu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.

- Eu tenho uma ligação muito forte com a seleção. Já passei momemntos difíceis, mas esse é o mais complicado. Não sei sobre a próxima Copa porque ainda está longe. Tenho que refletir sobre tudo na minha vida e na minha carreira - disse

Fonte: GloboEsporte.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ministério Livres trás em Pereira Barreto:Jogador Fabricio Carvalho


Fala galera adoradora....tenho uma novidade imperdivel para o pessoal da região de Pereira Barreto/SP.

O Ministério Livres através de seu líder Wagner Prates, anuncia que neste sábado dia 03.07.2010 o jogador Fabricio Carvalho estará na igreja 1ª Igreja Batista as 20:00h. Fabricio que já atuou pela Ponte Preta e São Caetano onde se destacou na conquista do Campeonato Paulista em 2004. Infelizmente após a morte do jogador Serginho do São Caetano, Fabricio foi afastado preventivamente dos campos por possuir problemas cardíacos.

Mas para nossa alegria em 2007 Fabricio retorna aos campos brasileiros e desta vez no Goiás Esporte Clube para brilhar no Campeonato Brasileiro e ano passado teve uma passagem pela Portuguesa/SP. Atualmente Fabricio esta curtindo umas férias mas também a procura de clube.....sabemos que não procurará por muito tempo.

É isso pessoal, um realização do Ministério Livres, Fabricio Carvalho estará em Pereira Barreto, e pra quem conhece os eventos do Livres, sabe que este não poderia ser diferente, com muita alegria e o mais importante - A presença do Pai.

O Blog Adoradores marcará presença e depois contará tudo o que aconteceu nesta noite que promete. Mais um evento com o apoio do Blog Adoradores, cremos no tempo da Adoração verdadeira no Brasil e este tempo é HOJE.

Fica marcado - chamem todos.
1ª Igreja Batista em Pereira Barreto
Rua Dr Dermival Franceschi - 2123 - Pereira Barreto/SP


Abraço e até a proxima.....



Banda DiscoPraise inova com clipe da musica - Altos Montes -


Inovação! Essa é uma palavra que bem define a banda brasiliense DiscoPraise. Inovaram ao ‘baterem pé’ num estilo ‘disco‘ que ninguém ousava cantar no meio musical evangélico. E se reiventaram, ao mesclar louvor e adoração à pegada pop/disco que sempre carregaram no coração.


Nessa abençoada mistura, nasceu o álbum “Se eu apenas me humilhar”, terceiro CD do grupo, distribuído pela Graça Music.

Deste CD, além de ‘Salvo pelo amor’ agora é a vez de ‘Altos Montes’ ter sua versão em vídeo. E que vídeo. Depois de meses de espera e grande expectativa, à meia-noite de hoje foi lançado, oficialmente, o videoclipe, que contou com a participação de internautas do Brasil inteiro.

Várias pessoas ligadas ao mercado fonográfico gospel foram ‘convocadas’ para assistirem ao vídeo em primeira mão e contar suas impressões. Um time de feras, diga-se de passagem! Todos foram unânimes: ficou sensacional! - Dentre eles: Filippe Valadão, André Valadão, Muricio Soares, Ruben di Souza.

Para assitir ao clipe clique aqui.



Fonte: Blog Graça Music