terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parceiro: Coquetel de Mulheres na Batista da Esperança


Olá pessoal quanto tempo,
Já faz alguns dia que não posto nada é que devido a alguns eventos que estou trabalhando tem me impedido de dar mais atenção. Mas estou hoje aqui para deixar para vocês o video de como foi um dos eventos que fiz a cobertura fotografica.

O Coquetel de Mulheres 2010 - Batista da Esperança - foi um dos coqueteis mais bonitos que eu participei. Simplismente incrivel.

A palestrante veio da cidade de Junqueirópolis/SP - Prª Léia Onorato, falou sobre a vida de Rute, uma mulher decidida, que de sua linhagem veio Jesus. Oh glória!

Vejam as fotos de quantas pessoas haviam no evento, a cada minuto aparecia mais mulheres, que, dado um certo momento a organização falou que não havia mais lugares para quem chegasse posteriormente. Enfim, o Senhor tem lutado conosco nesta guerra.
Organizado o Coquetel pela Prª Rosangela Brito, todas as mulheres presentes se sentiram amadas pelo Senhor e já comentasse que ano que vem será melhor fazer o evento em um clube social, pois na igreja como foi realizado não irá comportar tantas que virão. Aleluia!

Fiquem agora com o video:


Fonte: Blog Adoradores/ Assessoria Batista da Esperança


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Política é um assunto tão espiritual quanto os outros" - afirma Heloisa Rosa

Faltam poucas semanas para as eleições presidenciais e o tempo de agitação política levou a cantora Heloisa Rosa apresentar seus posicionamentos quanto ao papel dos cristãos na política e no destino do país. “Política é um assunto tão espiritual quanto os outros, e a Bíblia trata muito sobre política, deixando claro em muitas passagens aquilo que agrada e aquilo que ofende a Deus”, observa a cantora.


Heloisa lamenta a corrosão institucional pela qual o país passa, agravada nos últimos anos, e afirma que chegou o tempo dos cristãos se mobilizarem e apoiarem candidatos que realmente defendem a fé, sem ceder às ideologias políticas mundanas. “Elas dominam todo o espectro de opções políticas no país atualmente, e a igreja não pode mais compactuar com isso”, declara, salientando os riscos dessa acomodação e leniência, contrárias a uma cosmovisão cristã madura: “ou somos cristãos em todas as esferas da vida, ou seremos mornos, e as áreas de nossa vida que não estão submetidas aos princípios da Palavra contaminarão às outras”, emenda.

Questões como a legalização do aborto, a possível aprovação de leis que privilegiam a militância homossexualista (LGBT) no âmbito jurídico, as pesadas intervenções do Estado na educação e na economia também inquietam Heloisa Rosa: “não consigo entender como há cristãos que conseguem se aliançar com partidários de ideias como essas. Somos chamados para sermos livres em Cristo, mas alguns notoriamente preferem a César, idolatrando o poder político, que está cada vez mais anticristão”, analisa a artista.

Temos um franco crescimento no número de governos autoritários e anticristãos no mundo todo, acompanhado de políticas contrárias aos valores cristãos sendo fomentadas em mecanismos internacionais como a ONU, mas nada sai na imprensa brasileira”, aponta Heloisa Rosa, para quem o estado democrático de direito corre notórios riscos no Brasil. “Não me parece que são muitos os cristãos aptos a perceber isso, infelizmente”, constata a cantora, destacando a responsabilidade da igreja em afirmar seus valores na esfera pública, e que males como a violência, a pedofilia, o tráfico e o consumo de drogas só irão aumentar se os cristãos não se mobilizarem.


Fonte: gospelprime.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Prª Mariana Valadão recebe Disco de Ouro do cd - De Todo Meu Coração


A cantora e pastora Mariana Valadão recebeu o disco de ouro que representa a marca de 50 mil cópias vendidas do CD “De Todo Meu Coração”. Em visita ao stand da gravadora Graça Music, da qual faz parte, durante a Expo Cristã, em São Paulo (SP), Mariana foi agraciada com o disco de ouro.


Estou muito feliz e agradecida à Deus. É uma emoção muito grande ver cada uma das promessas se cumprindo em nossa vidas, principalmente, os testemunhos deste CD que fala do amor de Deus de uma maneira especial”, destacou a cantora. Atualmente o CD “De Todo Meu Coração” chega na marca das 90 mil cópias vendidas. Enquanto isso, a cantora segue pelo Brasil ministrando!

Fonte: Assessoria de imprensa Mariana Valadão




quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ministério de Louvor Diante do Trono com novo site


Como vocês já viram aqui o Diante do Trono estava realizando testes em seu novo site que hoje(14) Já está no ar juntamente com o Hot-Site Aleluia! O site é assinado pela Quartel Desing responsável por toda parte de desing do ministério.

O site tem verde e branco como suas cores predominantes, e está bem mais limpo e atualizado! Agora você pode ouvir as músicas do ministério diretamente do site e sem pagar nada, as atualizações do @dtoficial estão sendo exibidas na home assim como as novas postagens do Blog da Ana. ClicAqui para acessar o site!



Fonte: Amigos DT

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ana Paula Valadão publica carta de Valnice Milhomens em seu blog

Olá pessoal, quanto tempo não é?!
Venho trazer uma postagem feita pela lider do Diante do Trono em que recebeu uma carta da Ap. Valnice Milhomes sobre as eleições deste ano 2010. Vamos juntos saber mais:



BLOG DA ANA PAULA VALADÃO
Oi pessoal,

Abaixo está uma carta escrita por uma pessoa que admiro muito, por seu amor e comprometimento com a restauração do nosso país.

Lembro-me de ainda adolescente ouvi-la pregar e ensinar como ninguém sobre os assuntos espirituais, a vida com Deus.

Mais tarde, tive o privilégio de ver de perto sua paixão pelo Brasil. Incontáveis jejuns, orações diárias nome por nome de cada cidade, de cada político, enfim, essa é uma mulher incansável na batalha pelo resgate do Brasil.

Por isso, publico aqui sua carta sobre as eleições que se aproximam. Com vocês, com muito carinho e respeito, as palavras da Ap Valnice Milhomens:

Amado(a) companheiro(a) no projeto de redenção nacional,


Graça e paz lhe sejam multiplicadas!


Venho à sua presença hoje, rogando sua permissão para compartilhar algo que considero de extrema importância dentro do projeto de redenção de nossa Pátria, que estou certa ser seu sonho e nosso.


Todos nós, ministros do Evangelho de Jesus Cristo, certamente temos gemido e clamado pela redenção da nossa nação. Sonhamos com um Brasil verdadeiramente cristão. Trabalhamos para ver os valores do Reino de Deus vividos em todos os segmentos da sociedade. Choramos por leis que se criam e políticas de governo que ferem nossos princípios. Cremos ser possível ver uma nação transformada em nossa geração. Para tanto precisamos estar unidos na oração e no trabalho....


Para ler o restante da postagem: BLOGDAANA


Fonte: Blog da Ana Paula Valadão


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Igreja do nudismo chega ao Brasil com muitos adeptos

Agora parece que virou moda tirar a roupa para Jesus! O irmão não leu errado não. É isto mesmo. No Brasil já há vários grupos de evangélicos praticantes de nudismo realizando reuniões de oração do jeito que vieram ao mundo. Nos Estados Unidos e na Austrália há igrejas em que todos participam do culto nús, do pastor às crianças; da vovó à irmã bonitona.


E não são poucos os adeptos desta prática. Eles se chamam “naturistas cristãos” e tem até site, na verdade vários. Sim, pois pude identificar pelo menos seis grupos distintos em atuação no país.

Conheça o site: http://naturistascristaos.org/0menu.htm

Estevão Prestes, na foto ao lado, catarinense e Andréia Baia são os webmasters do site. Estevão gosta de orar nu e já foi expulso de uma igreja. Assim se definem:

Somos um grupo de cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer. Apesar do direcionamento predominantemente evangélico estamos abertos a cristãos de todas as correntes, já que não acreditamos na discriminação.

Assim como o cristianismo, o naturismo também não se restringe a grupos sociais específicos, sendo composto por pessoas das mais diferentes profissões, níveis de escolaridade, faixas etárias e classes sociais. Naturistas aprendem a enxergar o outro além dos rótulos: antes de sermos desta ou daquela classe social, desta ou daquela raça, desta ou daquela religião ou nacionalidade, somos antes de tudo, depois de tudo e em todo o tempo, seres humanos, criados à Imagem e Semelhança de Deus, e esta imagem é o que pode existir de mais sagrado e presente em todos.
A comunhão entre Deus e nudismo custou caro ao arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos e freqüentador da Praia do Pinho (Santa Catarina) há três, ele foi expulso da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual foi professor da escola dominical. “Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, conta Estevão, que hoje é membro da Igreja Presbiteriana. “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.

Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e o com próximo”, justifica. Pureza não está ligada às roupas’. Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque por falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar.

Nascido em família evangélica, Nelci é naturista há mais de 20 anos. "Detesto roupas, o que não quer dizer que eu não tenha Deus no coração. Imoral é o que se faz de sujo com o corpo", defende ele, que está afastado da Igreja Batista há 10 anos. "Não sofri nenhuma crítica. É pura falta de tempo mesmo", diz o programador de computadores.


Já o aposentado Carlos Antonio Pereira de Moraes, 52 anos, deixou os cultos por se sentir "incomodado com o conservadorismo e o fanatismo": "Optei pelo naturismo e sou livre. Ser cristão é pregar o Evangelho onde for".

Nudismo Pentecostal


O nudismo evangélico é uma idéia é tão inovadora, que muitos preferem o anonimato, como a líder de instituição pentescostal há 15 anos, Márcia, 48 anos, que trocou o nome para não ser reconhecida por seus fiéis. A pastora se converteu ao naturismo há três anos, após visitar a Praia Olho de Boi, em Búzios. “Me encantei com o respeito e a pureza. Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor”, defende ela, que visita sítios de lazer e já frequentou a Praia do Abricó, no Recreio, interditada ao nudismo por força de liminar.

Márcia diz ter aprendido que o naturismo não tem conotação sensual. “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora, que lamenta o preconceito que enfrenta. “A igreja evangélica está recheada de dogmas e tabus. Somos tolhidos de vermos o mundo como é. Não poderia abrir minhas opiniões aos fiéis. Causaria grande rebelião”, pondera a pastora naturista. Ela também compartilha a palavra de Deus com amigos em recantos de nudismo. “Certa vez, uma irmã estava com sérios problemas e prestei favores espirituais para ela ali mesmo, em um sítio de convívio naturista”, recorda.


Fonte: Genizah.com/BBC/Globo