quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º dia Escola Aba Pai Jundiaí - Livres para Adorar


Como já era esperado, o primeiro dia da Escola Aba Pai foi uma benção e tivemos a presença do Juliano Son, junto com todo o ministério Livres para Adorar.

A atmosfera de adoração que se transformou ontem dentro do Bola de Neve em Jundiaí, foi algo que somente aqueles que estiveram presente puderam sentir.

O ministério Livres para Adorar ministrou músicas de adoração de seu repertório e nosso irmão Juliano Son, ministrou uma palavra sobre fazer a vontade de Deus. Baseada em Mateus 7:13-21.
Onde o versículo 21 diz "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus".

Foi uma mensagem impactante, onde aprendemos a diferenciar que a vontade de Deus é o melhor caminha e no final nós adoramos ao Senhor dizendo 'que vai valer a pena!'.

Foi d+ ver jovens adoradores em torno de 600 reunidos naquele lugar e entoando a Jesus, vale a pena seguir a sua vontade!

E no final nosso irmão Daniel de Alencar pediu para que toda igreja levantasse um clamor pela vida da mãe do seu guitarrista França que está hospitalizada no Maranhão e pedimos a você que está lendo essa reportagem que ore também pela nossa irmã.

Fred
(Repórter por um dia diretamente de Jundiaí para o blog mais famoso da WEB!) rsrs.

Comentem pessoal!

Igrejas no Estados Unidos passa por mundanças

Para chegar a este resultado, foram realizadas mais de 5 mil entrevistas pelo grupo Barna.

As mudanças ocorrem muito lentamente na Igreja, isso é o que indica uma investigação realizada pelo grupo Barna, na qual se evidencia uma pequena mudança no movimento evangélico dos Estados Unidos.


Os cristãos estão cada vez menos letrados no plano teológico. Os cristãos norte-americanos cada vez desconhecem mais os temas fundamentais da fé. Por exemplo, muitos reconhecem que a Páscoa é um evento religioso, mas nem todos o associam à Ressurreição. O grupo Barna indicou que a próxima década será um tempo sem precedentes em relação à diversidade teológica e às incoerências.

Os cristãos proclamam, cada vez menos, sua fé aos outros. Atualmente, a maioria das pessoas que se convertem em cristãos, hoje em dia, o fazem por responder a uma crise pessoal ou por medo da morte (especialmente entre pessoas de idade avançada)

A maioria dos cristãos está mais interessada em soluções práticas para a sua vida do que em princípios espirituais.

Atualmente, existe um grande interesse pela obra social ou por atividades de serviço à comunidade. No entanto, as igrejas correm o risco de enfraquecer a base espiritual por enfatizar demasiadamente as atividades correntes.

A insistência na tolerância pós-moderna domina os cristãos. Devido ao analfabetismo bíblico e à falta de confiança espiritual, muitos estadunidenses se tornam muito tolerantes para não serem julgados pela sociedade. O conceito do amor foi redefinido de tal forma que se tornou similar à ausência de conflitos e de confrontação. Isso torna a Igreja a ser mais moralmente permissiva em aspectos inegociáveis da fé.

Fonte: Gospel Prime/Entre Cristianos


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Música de Lily Allen é usada em um curso na igreja da Inglaterra

A música “The fear”, cantada e composta por Lily Allen, vem sendo usada em um curso de estudo da Bíblia na Inglaterra, informou o site da revista “Uncut” nesta terça-feira (25).


A versão para rádios (sem uso de palavrões) foi incluída em um curso de cinco semanas destinado aos frequentadores de uma igreja em Sheffield. A canção foi escolhida por trazer em sua letra citações sobre o “materialismo na cultura contemporânea”. Pelo Twitter, a cantora disse aprovar o uso da canção: “Muito bem!”

O reverendo Steven Croft, que elaborou o curso, disse que “The Fear” consegue capturar “um pouco do espírito da época”.

A canção contém a seguinte letra sarcástica: “A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães / É tudo sobre carros rápidos e uns xingando aos outros / Mas isso não importa porque eu estou numa embalagem plástica / E é isso que faz minha vida tão fantástica”.

Croft aconselhou que os participantes do curso só ouçam a versão editada para rádios.


Fonte: G1.com





sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Escola Aba Pai em Jundiaí/SP com Heloisa Rosa e Juliano Son de Livres para Adorar

Olá queridos, mais uma novidade.

Entre os dias 26 a 30 de Janeiro/2011 será realizado na cidade de Jundiaí interior de São Paulo mais uma edição da Escola Aba Pai, do ministro Daniel Alencar.

Esta edição terá participação de ministros como: Heloisa Rosa, Pr Judson de Oliveira, Juliano Son (Livre para Adorar), Dário Hernandez e Daniel Alencar. Sendo promovida na Igreja Bola de Neve e as inscrições poderão ser feitas até o dia 24.01.2011.

Segue mais informações:
A Escola acontece nos dias 26 a 30 de janeiro.


Horários:
26/01 quarta- feira as 20 h.
27/01 quinta - feira as 20h.
28/01 sexta - feira as 20h.
29/01 sábado as 10h (manhã) 15h(tarde) e as 20h(noite)
30/01 domingo as 10h(manhã) e as 19h(Encerramento da Escola noite)

Inscrição R$30.00 ( valor pago para todos os dias da escola Aba Pai).
Inscrição para um dia R$ 15,00.

Inscrições baixar o formulário AQUI. Obs Inscrições até o dia 24.01.2011
Obs. para fazer o download do formulário clique em REGULAR DOWNLOAD!

Nº da conta para depósito

Banco do Brasil
Ag: 2254-3
Conta poupança:333-6
(Para quem for fazer transferência bancária através da Internet, o sistema pede um numero de variação, Digitar 01)
Francine Belinassi/ Camila Pavan/ Erika Pizzinato

É imprescindível enviar o comprovante de depósito juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail franbelinassi@gmail.com o até o dia 24 de Janeiro de 2011.


Fonte: Blog Adoradores/Blog Bola de Neve Jundiaí
 
 

Mariana Valadão relata testemunho de seu filho que nasceu com dificuldades respiratórias


A cantora Mariana Valadão contou ontem, em seu Twitter, microblog da grande rede, um drama pessoal vivido recentemente: a dor de ter de acompanhar seu pequeno Tito na UTI por quase uma semana.


Ela relatou que, após o nascimento do filho, dia 11, descobriu, pelos médicos do hospital onde dera à luz, que Tito estava com dificuldades respiratórias. Imediatamente, a equipe médica decidiu por levar o bebê para a UTI, deixando-o em observação. A angústia de Mari e de toda a família começava, pois não sabiam ao certo qual era o problema com Tito. A cada hora, um diagnóstico: pneumonia, sopro no coração… e uma bateria de exames era feita. Foram sete dias de espera e angústia, até que TODOS os exames deram negativo para os problemas levantados.

Para a felicidade dos pais e de todos os familiares, Tito já está em em casa, ganhando carinho e amor de todos os seus!

Foram dias difíceis, parecia que o tempo não passava. Muitas lágrimas… ninguém sabia o que estávamos passando, mas as orações dos amigos e a confiança em Deus nos sustentou. Olhávamos para o nosso filho ali, na UTI, perfeito, e começamos a entender que deveria haver algum propósito para que ele estivesse ali. Além do meu filho, mais 40 crianças estavam internadas. Pudemos falar do amor de Deus para cada pai e mãe que estavam ali e, numa noite, minha irmã (Ana Paula Valadão) conseguiu entrar e orou por cada um deles. Aquele lugar se transformou em um jardim de adoração, aleluia!“, contou.


Já com o pequeno Tito em casa, Mariana postou fotos do filho em seu Twitter e comemora: “Quem é de Deus o maligno não toca. O Tito é um valente, um guerreiro. Sei que ele não é meu, é do SENHOR!”.

Quer saber mais sobre Mariana Valadão? Então acesse http://www.marianavaladao.com/  ou siga a cantora pelo Twitter: www.twitter.com/marianavaladao

Fonte: Mariana Valadão/Blog Graça Music






André Valadão,Chris Duran, Eyshila, Gabriela Rocha e Mara Maravilha no Programa do Raul Gil


Foi gravada na tarde desta quinta-feira nos estudios do SBT a brincadeira do banquinho especial com cantores gospel no Programa Raul Gil. Participaram do quadro André Valadão, Eyshila, Gabriela Rocha, Chris Duran e Mara Maravilha.


Além de ouvir as canções, você também vai se divertir muito com os cantores na famosa brincadeira do banquinho que consiste em responder as perguntas com palavras que iniciem com a letra estipulada.

O quadro tem data prevista para ir ao ar no sábado, dia 29 de janeiro, a partir das 14h15 da tarde. Não perca!

Fonte: AmigosDt.com
 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Katy Perry critica Madonna por causa de religião

A cantora Katy Perry acusou Madonna de usar questões religiosas para criar momentos dramáticos e polêmicos em suas turnês. Religiosa ou não, os argumentos se referem diretamente a utilização de imagens e cruzes que Madonna fez em 2006. Segundo o jornal "The Sun", a cantora chamou Madonna de blasfema.


"Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério", disse Katy, que é filha de pastores.

"Eu não entendo quando artistas usam isso, como quando a Madonna subiu em uma cruz para cantar".

Madonna cantou "crucificada" em uma cruz de espelhos com uma coroa de espinhos na cabeça durante a turnê "Confessions Tour" em 2006.


Fonte: Folha Online

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bispo do Vaticano denuncia Conspiração na Unesco: transformar população em homossexuais

Através de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.

A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado.


A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández. Segundo essa ideologia, explicou na missa, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.

Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”

A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer” e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher.

Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.

Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou.

Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

Fonte: OGalileo/ALC

Editora Planeta gera polêmica no lançamento da "Bíblia do Diabo"


Criado no século XIII, o Codex Gigas (Livro Gigante) é o maior manuscrito medieval sobre o qual se tem notícia no mundo, com 90 cm de comprimento e 75 kg. O fato de trazer em seu conteúdo uma ilustração do demônio tornou-o conhecido como “A Bíblia do Diabo”. Nele, homens da Igreja e alquimistas procuravam a iluminação – ou o caminho para as trevas. Diz-se, ao longo dos séculos, que teria sido escrito em uma única noite, trazendo poder a quem conseguir tocá-lo.

Diante de um tema tão instigante, é natural que surjam, em todo o mundo, especulações sobre a origem do manuscrito – ainda cercada de mistérios – como também sobre quem o escreveu e com que motivos. O fascínio pelo Codex Gigas deu início, também, ao livro A Bíblia do Diabo (Editora Planeta, 512 pág, R$ 49,90), de Richard Dübell. A trama, envolvente, combina mistério, romance e suspense em torno da busca pelo manuscrito.

A partir de uma história real, o autor cria um romance pontuado por suspense, envolvendo o leitor desde a primeira página. Conforme a trama se desenvolve, personagens ficcionais interagem com nomes históricos, entre eles o Cardeal Cervantes de Gaete (Arcebispo de Tarragona), Melchior Khlesl (bispo de Wiener Neustadt e, em seguida, de Viena), o Papa Clemente VIII (Pontífice da Igreja Católica de 30 de janeiro de 1592 a 5 de março de 1605), John Dee e Edward Kelley (alquimistas ingleses e astrólogos da corte do imperador Rodolfo II), entre outros.

Segredos e influência

Em um convento semidestruído na cidade de Boêmia, em 1572, Andrej, aos oito anos, é testemunha de um terrível banho de sangue: dez pessoas, entre elas seus pais, são assassinadas. Ele consegue fugir, levando o Codex Gigas, um dos segredos mais bem guardados da Igreja, que uma secreta sociedade dos monges quer proteger a todo custo – o convento abriga um documento que custou a vida de três papas e que parece ter o poder de anunciar o fim do mundo. Sete monges negros vigiam o grande manuscrito e matam todos aqueles que sabem demais a respeito dele.

Anos depois do massacre, um grupo de altos religiosos da Igreja Católica envia um padre à corte do imperador Rodolfo, com o objetivo de encontrar o exemplar original da Bíblia do Diabo. Para cumprir a missão, padre Xavier não hesita em usar os próprios contatos e influência aliados a uma capacidade singular de manipular qualquer um que se colocar em seu caminho.

Autor

Richard Dübell nasceu em 1962 e vive com a mulher e dois filhos em Landshut, na Alemanha. Depois de uma estreia literária de sucesso com seus dois primeiros romances, Der Tuchhändler (O mercador de tecidos) e Der Jahrtausandkaiser (O imperador do milênio), seu terceiro livro, Eine Messe für die Medici (Uma missa para os Medici), proporcionou ao autor integrar, pela primeira vez, a lista dos mais vendidos.

Fonte: diário de Cuiabá/Creio.com

Diante do Trono em mudanças: parte do grupo se despede e segue outro chamado de Deus


Ana publicou em seu blog algumas mudanças ocorridas no Diante do Trono, realmente um novo tempo se inicia.


Alguma das pessoas que marcaram esse ministério estão se despedindo e vão deixar saudades, pessoas que Deus tanto usou para ministrar ao nossos coração é com tristeza que nosso blog escreve essas notícias, realmente foi um baque para todos nós, mas mesmo doendo aceitamos a vontade do nosso Deus.

Helena Tannure, João Lúcio, Brano Gomes, Jhony, Clay Peterson e Graziela Santos não fazem mais parte do DT, agora cada um segue seu rumo, servindo e estando eternamente Diante do Trono do Pai!


Fonte: Blog Aleluia/Blog da Ana


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Modelo português castra e mata jornalista para livra-lo dos "demônios da homossexualidade"

O modelo português Renato Seabra, 21, foi acusado pelo assassinato do jornalista português Carlos Castro, 65, disse um porta-voz da polícia nesta segunda-feira. Castro foi encontrado castrado e espancado até a morte em um quarto de hotel de luxo em Nova York.


A causa da morte foi traumatismo craniano e estrangulamento, segundo o escritório responsável pela perícia médica, que não confirmou se Castro tinha sido mesmo castrado.

Seabra foi indiciado por uma acusação de assassinato em segundo grau e é mantido em um hospital psiquiátrico de Bellevue, em Nova York, enquanto aguarda uma possível aparição na corte.

Segundo o jornal “Daily News”, Seabra confessou o crime depois de ter sido atendido por cortes no pulso, feitos por ele mesmo, no hospital Roosevelt, aonde foi a pé após deixar o hotel.

Já o “New York Post” informa que o jovem confessou ter torturado o jornalista por mais de uma hora e, depois, tê-lo castrado com um saca-rolhas para “livrar-se dos demônios” da homossexualidade.

Seabra participou, no ano passado, de um reality show português chamado “À Procura do Sonho”, que busca novos modelos.

Ele não foi o vencedor, mas conseguiu assinar um contrato com uma agência criada por Fatima Lopes, que criou o programa de TV e era jurada.

Crime

Funcionários do hotel InterContinental na Times Square descobriram o corpo mutilado de Carlos Castro, 65, em seu quarto por volta das 19h da sexta-feira.

Castro chegou aos EUA no final do dezembro junto com seu jovem namorado, o modelo Renato Seabra, para assistir a espetáculos da Broadway e passar o Ano-Novo na Times Square, segundo um amigo da família.

Houve desentendimentos entre os dois no final da viagem, mas nada que sugerisse que algo horrível estava prestes a acontecer, disse o amigo, Luis Pires, editor do jornal em português “Luso-Americano” em Newark, New Jersey.

Acho que eles estavam um pouco chateados um com o outro, por motivos de ciúmes”, disse Pires.

O casal assistiu ao musical “Homem Aranha”, alugaram o filme “Cisne Negro” e tinham combinado de encontrar com a filha de Pires para jantar na sexta-feira, quando Seabra repentinamente apareceu no saguão agindo de forma estranha, segundo Pires.

“Ele disse à minha filha: ‘Carlos nunca mais deixará o hotel novamente’”, segundo Pires. Ele disse que sua filha procurou um gerente do hotel, e seguranças abriram a porta do quarto, encontrando o corpo de Castro.

Fonte: Gospel Mais
 
 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hillsong United: "Aftermath" - novo álbum

Um ano após a bem sucedida turnê do álbum “Tear Down the Wall”, Hillsong UNITED retorna com o seu aguardado segundo álbum de estúdio: "Aftermath" ("Além da Matemática", numa tradução literal). Quando o United decide gravar um álbum de estúdio, já pode-se esperar uma explosão de criatividade e gratidão, através de profundas declarações de amor, fé e divertidas canções que celebram a liberdade que Jesus trouxe.


Foi assim com “All of the Above”, lançado em 2007, que é um dos álbuns que traz os sucessos mais recentes da banda e que marcaram a igreja nos últimos anos, como: “Hosanna”, “Solution” e “Saviour King”. E nós podemos esperar exatamente o mesmo de Aftermath!

Aftermath é resultado de uma temporada de descanso da banda na sua igreja local - a Hillsong Church - após a última turnê, na qual a jornada de fé, os autos e baixos da vida e Deus são sempre presentes, esses fatores influenciaram letras e melodias. "Aftermath" significa "viver além da fórmula", longe dos moldes da religiosidade, cada vez mais próximo de quem Jesus é. Não deixe de participar dessa nova experiência, reserve já o seu pela loja virtual da Canzion Brasil.

No canal Canzion Blog há um preview de todas as canções e ainda é possível ouvir a canção Search My Heart, música de trabalho do álbum Aftermath. Para adquirir acesse o site http://www.canzion.com.br/

Fonte: Gospelminas/Guia-me



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pastor Silas Malafaia chama pastores de 'idiotas' na Revista Igreja

Em entrevista a Revista Igreja de novembro de 2010 o pastor Silas Malafaia, da Igreja e programa de TV Vitória em Cristo, chamou os pastores que não pregam a teologia de prosperidade de Idiotas que deveriam perder a credencial e voltar a ser membro para aprender as Escrituras.


Confira abaixo:
Revista Igreja: O senhor está sendo duramente criticado pelo setor mais conservador da igreja por causa da teologia da prosperidade pregada por alguns convidados de seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock. Como o senhor responde a estas criticas de que a teologia da prosperidade não tem base bíblica e é uma heresia?

Silas Malafaia: Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta.
 
Em seguida o pastor da Igreja Vitória em Cristo defendeu a Teologia da Prosperidade e a si mesmo: “Finanças é um dos maiores assuntos da Bíblia. Quando chega nesta parte, muitos pastores, as vezes porque eles mesmos não dão dízimo e nem oferta e, portanto não tem autoridade para falar do assunto, querem bater em quem fala”.


O comentário gerou uma intensa polêmica na internet. O Pastor Sênior da Igreja Bíblica Cristã de São Gonçalo – RJ, Alan Capriles, citou a tradução da Bíblia na linguagem de hoje, onde relata que Jesus disse “E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno”, Mateus 5:22.

O curitibano Clauber Ramos falou sobre a nova polêmica: “Uma coisa engraçada dessa gente da prosperidade é que nenhum deles nos pedem para semear nosso dinheiro em obras de caridade, em ajudar meus vizinhos necessitados, em ajudar ONGs que fazem um bom trabalho comunitário, etc. A “benção” só é válida se eu semear no campo deles, coisa estranha isso” e completou: “Deus não olha minha oferta (seja em dinheiro ou não), Ele olha o meu coração, isto é muito claro na Bíblia. Ele vai olhar a minha generosidade, o meu amor pelo próximo, o quanto eu me compadeço com o sofrimento do outro… Ai sim creio que Deus tenha prazer em retribuir, mesmo que eu não mereça esta retribuição”.

O blogueiro e pastor Danilo Fernandes publicou em seu blog sua opinião sobre a afirmação de Silas Malafaia: “Eu só tenho uma pergunta a fazer a este deus da prosperidade: O que Malafaia, Cerrullo e Murdock têm que Jeremias, Jonas e João Batista não tinham para, em sendo igualmente profetas, tendo dado tudo de si, terem vivido em indesejável pobreza e grande perseguição, enquanto os novos profetas, fazendo tão menos, vivem como nababos? Foi falta de fé dos profetas antigos ou eles não pagavam o dizimo?” e alfineta: “Mas Malafaia é sincero quando chama seus críticos de idiotas. Pela sua justificativa que coloca os contrários à sua tese da vida cristã financeira na vala do pobrismo, ele há de achar que fala com idiotas!”. Danilo ainda conclui: “Não há nada contra ter dinheiro. Trabalhar e prosperar. Contudo, dizer que está evangelizando enquanto se leva a proposta deste cassino celestial onde se aposta 10 para receber 100 é um disparate. Ordenaram-nos levar a boa nova da salvação, batizar, fazer discípulos e enviar”.

Não é a primeira vez que o Pastor Silas Malafaia usa palavras desse tipo para rebater quem o critica, o mesmo já chamou internautas de “safados, bandidos, negos enrolados, invejosos” e outros adjetivos.

Gospel +



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Glória a Deus" novo álbum do Diante do Trono - gravação no XII Congresso de Louvor


Após o Diante do Trono divulgar um anúncio do XII Congresso de Louvor e Adoração onde há a informação de uma gravação que acontecerá durante o evento, começaram as especulações sobre de quem se tratava o então intitulado CD "Glória a Deus".


Na convocatória do Congresso deste ano, o Diante do Trono informou, então, que esta gravação será feita pelo próprio Diante do Trono. Isso mesmo! E o melhor está por vir: Não se trata do DT14, mas sim de uma regravação que será feita. Pela primeira vez o Diante do Trono irá regravar um álbum completo de outro ministério. Trata-se do álbum "God be Praised" (Deus seja Louvado) do Gateway Worship, o ministério detentor de clássicos como "Revelation Song" ou "Canção do Apocalipse" que foi regravado pelo Diante do Trono no DT13 - Aleluia.

No Brasil, como foi anunciado, o álbum será chamado de "Glória a Deus". Ele deixa de lado um pouco do lado energético do Gateway e traz uma mensagem de adoração íntima entre a Igreja e Deus, louvando-O pelo que Ele é. Conheça agora o tracklist do CD, assim como o vídeo e a tradução da música tema "God Be Praised" (Glória a Deus):

Tracklist:


1. God Is With Us Now
2. Praise Him
3. Victory
4. Stay Amazed
5. O For A Thousand (Hallelujah)
6. O The Blood
7. One Single Drop
8. By The Grace Of God
9.Praise Is The Offering
10. How To Worship A King
11. Glorify You Alone
12. I Hear The Lord Passing By
13. Faithful God
14. You Are For Me
15. God Be Praised

Fonte:PortalDt.com

XII Congresso de Louvor Diante do Trono terá gravação de CD


Estamos nos aproximando de mais um Congresso! A cada ano Deus reúne em Belo Horizonte milhares de adoradores de todo o Brasil e do exterior. É um encontro especial, de irmãos que vêm com o coração aberto, sedento, e que atraem a Presença de Deus de tal maneira, que somos sempre envolvidos por Sua nuvem de glória! Depois de três dias imersos na Palavra, no Louvor, e na Comunhão com o Corpo de Cristo saímos sempre renovados, e capacitados para ir e cumprir o chamado do Pai para nossas vidas.


No ano de 2010 a mensagem foi sobre “As mãos do Oleiro”. Nossas vidas têm sido moldadas, quebradas e refeitas, e estamos certos de que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para completá-la! Neste ano de 2011 tenho a impressão de que viveremos o enchimento do vaso. Seremos cheios do Espírito Santo, de uma unção capacitadora para os desafios e conquistas que Deus tem para realizar através de nós. Seremos cheios de mais de Sua santa e transformadora Presença. Seremos cheios da alegria da salvação. Seremos cheios de Sua liberdade. Seremos cheios dEle!

Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo. Neste Congresso, gravaremos a versão em Português do CD “God be Praised”, da Igreja Gateway, de Dallas, Tx. São canções maravilhosas de profunda adoração. Além do Diante do Trono e de preletores queridos do nosso meio, como Helena Tannure e Pr Gustavo Bessa, teremos a presença do Pr Markku Koivisto e irmãos da Finlândia. Estivemos duas vezes nesse país, e nossa experiência ali foi um marco em nossas vidas. Queremos trazer ao Brasil o que vivemos naquela parte do mundo! Um derramar do Espírito tão poderoso, que imagino ser como o fogo e o vento impetuoso descritos no primeiro Pentecoste de Atos 2!


Enquanto orávamos ali na Finlândia o Senhor trouxe várias confirmações de que Ele quer estreitar este compartilhar de dons espirituais entre a Igreja dos dois países – Brasil e Finlândia. Ele me trouxe ao coração o texto de Cantares 4:16:

Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que se espalhem os seus aromas. Entre o meu amado no seu jardim, e coma os seus frutos excelentes!”

Em meu coração compreendi que este texto se aplica a nós hoje, como uma profecia do que acontece nesta união entre o mover de Deus no norte e no sul do planeta. Aliás, na versão NVI em Inglês o texto diz “sopra vento frio do norte e vem vento quente do sul”! Há um vento do Espírito soprando no norte, na Finlândia. É um vento frio, que traz refrigério, renovo. No Brasil e em todo o hemisfério sul, sopra um vento quente do Espírito, que leva paixão por Cristo, ardor missionário, aquecendo os corações. Ambos os ventos são poderosos. E o que acontece quando uma massa de ar fria se encontra com o ar quente? Um poderoso tufão! Quando nos encontramos com os irmãos finlandeses, o Espírito de Deus em nós e neles produziu muito poder! Foram dias de tamanho renovo espiritual que jamais esqueceremos. Fomos tocados e mudados por Deus.

Creio que estas experiências são marcos que o Espírito Santo nos dá para prosseguirmos em outro nível de amor, e de autoridade espiritual, para o cumprimento do Seu querer. O texto diz: “Sopra...para que se espalhem os seus aromas”. O plano de Deus é que toda a Terra seja cheia da Sua glória, e nós somos os agentes para que se cumpra! Ao sermos cheios do Espírito Santo, assim como os primeiros discípulos o foram, seremos Suas ousadas testemunhas até os confins da Terra! O bom perfume de Cristo em nós será espalhado! Acredito que um poderoso movimento missionário, que levará ao cumprimento da Grande Comissão, está para acontecer nesta geração dos últimos dias!

O texto termina dizendo “Entre o meu amado no seu jardim, e coma os seus frutos excelentes”. Como diz o Salmo 24, “Abram-se, ó portais eternos para que entre o Rei da glória!”. A cada dia nos aproximamos mais do retorno do nosso Amado! Somos Sua Noiva, Seu jardim fechado, como Ele mesmo nos chama em Cantares 4: “Jardim fechado és Tu, minha irmã, noiva minha. Manancial recluso, fonte selada”. Somo sua propriedade particular! Assim, Ele virá a nós, Seu jardim, e colherá os seus frutos excelentes!


Minha oração é para que sejamos encontrados prontos para sermos colhidos quando Ele vier! Creio que este XII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono será, assim como os demais foram, um tempo de preparação e capacitação para a Noiva de Cristo, que com o Espírito clama: “Vem, Senhor Jesus!

Ana Paula Valadão - Lider do Diante do Trono






terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ministério Nova Jerusalém grava novo clip esta semana


O ano de 2011 começou não apenas no calendário, mas nos trabalhos também. Que o diga o Ministério Nova Jerusalém. Depois de uma semana de descanso, a dupla Samuel e Denise volta ao batente, dessa vez para gravar o primeiro clipe do CD O tempo de Deus, recém-lançado pela Graça Music.


Ainda em 2010, com a equipe de PC Júnior, o Ministério gravou algumas cenas, mas a o ‘pra valer’ será feito amanhã, no centro do Rio, e na quinta, dia 6, no sítio da Igreja Batista Nova Jerusalém.

A canção escolhida foi O tempo já chegou, que contará a história real de um ex-menino de rua que deu a volta por cima e… bem o restante você irá conferir quando o clipe estiver pronto.

Quer saber mais sobre o Ministério? Então acesse www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/M_NovaJerusalem

Fonte: graça Music Blog