terça-feira, 29 de março de 2011

LOVE 2011 - Festival de Música em Abril


Um dos maiores festivais da música gospel trará grandes bandas em sua segunda edição. LOVE2011 ocorrerá nos dias 08 e 09 de abril e contará com Resgate, Palavrantiga, Crombie, Tanlan, JudeAirplane, Teco Martins (Rancore), Eduardo Mano, Crente Crew, Siga ao Mestre, Marco Faria, Danni Distler, Apogeu, além de palestras de Marcos Botelho (JV) e Fabricio Cunha (ibab).


O festival pretende influenciar a sociedade com cultura e amor, além de ceder um espaço de liberdade e abertura para bandas que não são conhecidas do grande público, mas que focam-se nas pessoas. É uma grande oportunidade de conhecer novas caras da música cristã, bandas conhecidas e crescer espiritualmente.


LOVE2011


Data: 08 e 09 de abril de 2011
Local: CCPC Consolação
Rua General Jardim, 269
Próximo ao Metrô República

Como adquirir ingressos:
http://www.yupingressos.com.br/

Mais informações sobre o evento:
http://www.lovefestival.com.br/
http://www.twitter.com/love7brasil

Fonte: Gospel +

sexta-feira, 25 de março de 2011

Apple tira de circulação aplicativo que dizia "Curar a homossexualidade"

A Apple tirou de sua loja virtual, o iTunes, o aplicativo de um entidade evangélica – a Exodus – que diz curar homossexuais com o “poder transformador de Jesus”. 

Movimentos de gays de vários países protestaram contra a decisão da Apple de aprovar um aplicativo que, segundo elas, promove a homofobia. 

Criado pela Truth Wins Out, um abaixo-assinado na internet pela remoção do aplicativo tinha até a manhã de hoje perto de 150 mil adesões. 

A entidade argumentou que organizações médicas, como a American Psychological Association, rejeitam “terapia” de cura de opções sexuais. 

Em resposta à reação dos homossexuais, a Exodus International, antes do anúncio da remoção do aplicativo, afirmou que não critica as opções sexuais das pessoas e que apenas ajuda quem quiser se livrar de uma “homossexualidade indesejada”. 

Fonte: GenizahVirtual



quinta-feira, 24 de março de 2011

CQC 2011 teria mensagens subliminares



A nova abertura do humorístico CQC (Custe o Que Custar), da Band, está chamando a atenção não pela qualidade gráfica, mas porque teria símbolos da maçonaria e mensagens subliminares escondidas nas imagens.
Segundo o site Os Paparazzi seria possível notar durante a abertura o “Olho que Tudo Vê”, um dos principais símbolos maçônicos representado por uma pirâmide de ponta-cabeça e um olho, significando a onipresença de Deus.
Para os sites de catástrofes e teorias da conspiração, o vídeo tem muito mais mensagens subliminares e diretas sendo exibidas ao público, como um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um Pavimento de Mosaico. A discussão é grande e muitas supostas mensagens ainda não teriam sido reparadas e codificadas pelos entusiastas e estudiosos no assunto, mas teriam sido encontrados também símbolos da maçonaria durante os cortes das edições do programa.
Outro lado
A Band confirmou a existência de tais símbolos na abertura do CQC, mas afirmou ser apenas uma brincadeira. “As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”. Segundo Marcos de Assis, da equipe do humorístico, a maioria dos que trabalham no programa não possuem religião.

Fonte: Gospel +


sexta-feira, 18 de março de 2011

Ana Paula Valadão do Diante do Trono cria perfil no Facebook

Pra quem acompanha a líder de louvor Ana Paula Valadão, vai ficar muito feliz pois ela acaba de criar uma conta numa das redes sociais mais influentes do mundo, o Facebook, isso mesmo, depois de tantas especulações sobre outros perfis que criaram em seu nome, a cantora decidiu entrar de vez nessa moda, como prometido em uma nota que saiu na imprensa em Janeiro desse ano que dizia: "Em 2011 vocês terão um DT mais próximo de seu público".

Pode-se notar que com a estréia do novo programa na Rede Super "Nos Bastidores com o DT" realmente o Diante do Trono tem dado mais as caras e, mais um passo que comprova essa verdade é a aproximação que Ana vem mantendo do seus seguidores, tendo aquele cuidado de estar twitando sempre.

Agora com o Facebook o vínculo só vai aumentar. A Ana já está cheia de amigos no Facebook em seu primeiro dia já está em 706 amigos. Se você ainda não conhece o perfil dela e quer se tornar amigo da líder do Diante do Trono, acesse o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100002183547063 .

Fonte: familiaDT

terça-feira, 15 de março de 2011

Walt Disney Worl receberá conferência Cristã Musical

Um dos maiores parques do mundo, a Walt Disney World, será o local onde uma grande conferência sobre música cristã se realizará. A Experiences Conference é direcioada para líderes de louvor, equipes de louvor, pastores e músicos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Com o objetivo de auxiliar os ministros de música das igrejas, a Experience Conference busca inspirar, encorajar e equipar estas pessoas para vencer os desafios mais básicos de seu dia-a-dia de ministério. Além disso, a conferência tratará de temas práticos como composição e gravação.

A conferência será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro no Disney´s Coronado Springs Resort – um dos complexos do Walt Disney World. No último dia da conferência será realizada a 29ª edição do Night of Joy da Disney – um evento onde diversos artistas cristãos se apresentam na Walt Disney World. Para esta edição está prevista a articipação de TobyMac, Jars of Clay, Skillet, Jeremy Camp, Kutless, Mercy me, Newsboys, entre outros.
Confira o site do evento (em inglês): http://www.experienceconference.com/

Fonte: Gospel +

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pr Judson de Oliveira participa da Conferência AIR - Aliança das Igrejas para Restauração


Durante os dias 25 a 27 de Março acontecerá na Pousada do Lago em São RoqueConferência AIR (Aliança das Igrejas para Restauração) que contará com as ministrações de Judson Oliveira, Thomas Padley, Ministério Óleo Vinho e Fogo e Charles Braw.

A Conferência AIR deste ano tem como inspiração o tema Voltando a Queimar: Líderes Incendiados, Igrejas Inflamadas. Para famílias interessadas em participar do evento haverá atividades para as crianças durante a Conferência.


Conferência AIR
Data: 25 a 27 de Março
Local: Pousada do Lago, São Roque-SP
Investimento: R$150,00

Maiores informações:

12-3624-4621
12-8151-0333
11-3685-9546
11-8024-4871
prluisdutra@hotmail.com
braw@hotmail.com

fonte: Portal Adorando


Fernanda Brum no Programa da Eliana - domingo


Com o quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa" em seu programa, Eliana tem aumentando em larga escala o seu contato com os cantores cristãos. A apreentadora já recebeu grandes nomes do segmento, como Marina de Oliveira - que além de abrir o concurso, analisa os vídeos enviados pelos candidatos -, Aline Barros e Irmão Lázaro.

Na última quarta-feira, 09/03, Eliana postou em seu Twitter, um convite para todos os internautas que a seguem no microblog para conferirem a participação da cantora e pastora Fernanda Brum em seu programa.
"Próximo domingo, às 15h00, tem muita diversão, no SBT! Tem a presença da cantora Fernanda Brum (@PraFeBrum) no meu programa. Adoooro!!!!", disse.

Os cantores convidados, além de se apresentarem, cantando sucessos de seus discos, também analisam a performance em palco dos participantes do concurso. A premiação para o vencedor será a gravação de um CD em estúdio, orçado em 60 mil reais.




Fonte: Guia-me

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aline Barros vira colunista da Revista Viva Mais da editora Abril


Quem abrir uma edição da revista de circulação semanal Viva Mais da editora Abrilagora poderá ler uma coluna escrita pela cantora e pastora Aline Barros. Depois de escrever o livro Fé e Paixão, agora a cantora também está na mídia impressa.
Na revista ela escreve sobre como realizar os sonhos. Na última edição Aline escreveu sobre o tema “O segredo está em ser diligente”.
Veja abaixo uma foto da coluna de Aline na Viva Mais:



Fonte: Gospel +

sexta-feira, 4 de março de 2011

Papa Bento XVI retira culpa dos Judeus pela morte de Jesus


O Papa Bento XVI tirou a culpa dos judeus sobre a morte de Jesus Cristo. Ele condenou o conceito da culpa coletiva, que abala a relação entre judeus e cristãos há séculos. As declarações estão no novo livro do Pontífice, “Jesus de Nazaré”, que será publicado na próxima semana.
Bento XVI fez um estudo comparativo de trechos do Novo Testamento que se referem à condenação de Jesus à morte pelo governador Pôncio Pilatos. Após a constatação, o papa se questiona sobre os “verdadeiros acusadores de Jesus”, já que no evangelho de João apenas é dito que os judeus são os culpados. Mas, segundo ele, isso não deve significar a generalização. Ele também lembrou que o antigo povo cristão era formada por judeus.
Bento XVI acredita que os verdadeiros acusadores de Jesus Cristo foram as “autoridades do Templo”, que não teriam concordado com o fato dele ter se declarado rei dos judeus.
O vice-presidente da Reunião Americana de Sobreviventes do Holocausto e de seus Descendentes, Elan Steinberg, saudou a declaração do papa e classificou como “um avanço importante.

Fonte: SRZD


quarta-feira, 2 de março de 2011

Avive a nossa Fé


"Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida" I João 5:12

A proposta de Deus para dar-nos a vida eterna é simples, basta crer em seu filho Jesus. Há provas incontestáveis de que Cristo tenha estado entre os homens há dois mil anos, cumprido mais de quarenta profecias diretas e quatrocentos tipo proféticos, que são profecias indiretas.

Todas elas rigorosamente cumpridas. Desse modo, não há porque duvidar da existência divina e real do Filho de Deus e, portanto, não há igualmente motivo para duvidar de tudo aquilo que ele disse de si mesmo.

Então porque duvidamos das promessas de Deus para nossas vidas?

Porque nós crentes a tantos anos nos pegamos muitas vezes duvidando de Deus e de tudo aquilo que ele pode realizar, ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

E é a vida de Jesus em sua vida que precisamos viver a cada dia.

Nos frutramos porque não sabemos muitas vezes da nossa identidade, somos filhos pois temos o filho e com isso temos a ''VIDA DE DEUS EM NOSSA VIDA'' isso é algo tremendo; mas se não cremos nisso como seremos transformados?

O Senhor quer a sua Igreja cheia de vida, quer tirar toda condenação de morte da sua família e te trazer a vida, o Senhor quer que cremos no filho para que a vida do filho se manifeste através de nós e de todos aqueles que testemunharem isso.

Acorda Adorador, creia nesse Jesus e não deixe o diabo te deixar em dúvidas.

"E Jesus disse a Tomé: Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia". João 20:27

É preciso compreender o que Deus fez por nós através de Cristo na cruz, é necessário crer sem duvidar.

A dúvida não trás avivamento, não trás milagres, não se conquista nada sem fé... a nossa salvação vem pela FÉ... e o que estou vendo nas Igrejas hoje é isso uma falta de fé, de acreditar neste Jesus maravilhoso.

Ore a Deus nesse momento e, se porventura tiver alguma dúvida que atrapalhe a sua fé, peça que ele tire essa dúvida dando a você as respostas, por meio da leitura, por meio da pregação, por meio da compreensão própria ou mesmo por meio de sonhos.

Peça ao Senhor que avive a sua fé, sem fé é impossível ver a Glória de Deus tanto na sua vida, na sua Igreja, na sua casa... em qualquer situação é preciso ter fé.

Crer na sua salvação, crer no seu milagre, crer na sua promessa, crer que quem trás a vida em uma Igreja morta é Jesus pela fé da sua Igreja.

Fico por aqui.

Fred Donadelli

Deus abençoe a todos!

Marina Silva ex-seringueira terá um filme sobre sua vida

História de ex-seringueira será filmada por Sandra Werneck


A ex-senadora Marina Silva deu o sinal verde para a cineasta Sandra Werneck (Cazuza, Sonhos Roubados, Amores Possíveis) tocar seu novo projeto: levar para a grande tela a biografia Marina – A Vida por uma Causa. A cineasta não pensa em outra coisa desde que assistiu à entrevista de Marina ao Programa do Jô, em outubro do ano passado.

Segundo apurou o blog, Sandra imaginou que as descrições detalhadas da ex-senadora ao entrevistador sobre a vida nas florestas do Acre e as lutas e superações de Marina descritas no livro publicado pela Editora Mundo Cristão devem render cenas belíssimas no cinema.

Fonte:Creio.com