quinta-feira, 30 de junho de 2011

'Caixão' da família que julgou Jesus é achada por arqueólogos

Arqueólogos israelenses confirmaram a autenticidade de um ossuário (caixa usada para guardar ossos depois da fase inicial de sepultamento) pertencente à família do sacerdote que teria conduzido o julgamento de Jesus.

A peça, feita em pedra e decorada com motivos florais estilizados, data provavelmente do primeiro século da Era Cristã -tem, portanto, uns 2.000 anos.


A inscrição no ossuário, em aramaico ("primo" do hebraico, língua do cotidiano na região durante a época de Cristo), diz: "Miriam [Maria], filha de Yeshua [Jesus], filho de Caifás, sacerdote de Maazias de Beth Imri".


O nome "Caifás" é a pista crucial, afirmam os arqueólogos Boaz Zissu, da Universidade Bar-Ilan, e Yuval Goren, da Universidade de Tel-Aviv, que estudaram a peça.

Afinal, José Caifás é o nome do sumo sacerdote do Templo de Jerusalém que, segundo os Evangelhos, participou do interrogatório que levaria à morte de Jesus junto com seu sogro, Anás.

Não se sabe se Miriam seria neta do próprio Caifás bíblico ou de algum outro membro da família sacerdotal. O ossuário, no entanto, liga a parentela à casta de Maazias, um dos 24 grupos sacerdotais que serviam no Templo.

O governo israelense diz que o ossuário estava nas mãos de traficantes de antiguidades, impedindo o estudo de seu contexto original.

Fonte: Folha.com

Bispo Edir Macedo desmente que Universal põe nome de fiéis em SPC/Serasa

O Bispo Edir Macedo publicou uma postagem em seu blog nesta segunda-feira, 27, para desmentir algumas notícias que diziam que o fiel que não pagar o dízimo da Igreja Universal do Reino de Deus terá o nome incluído no sistema do SPC/Serasa. O que o líder da IURD não entendeu é que essa notícia foi originalmente publicada no site G17 que publica informações falsas como “humor”.

Macedo diz então que a matéria é mentirosa e explica os motivos pelos quais seria impossível inserir o nome dos fiéis no cadastro de serviço de proteção ao crédito (SPC). “Os dízimos e as ofertas são bíblicos e a Igreja Universal não impõe ou obriga as pessoas a fazerem suas doações,” escreve Macedo em nome da direção da IURD.

Ainda de acordo com o Bispo os membros da igreja não são obrigados a entregar o dízimo e as ofertas. “Tudo é feito por mera liberalidade do fiel, por sua livre e espontânea vontade, de modo que a Igreja sequer tem controle de se realmente o fiel fez alguma oferta ou não, uma vez que os envelopes, onde são entregues os dízimos e as ofertas, não têm identificação de quem está doando, tampouco do valor que se supõe que tenha sido depositado em seu interior pelo fiel.”

Por não ter esse controle e por ser algo totalmente pessoal do fiel é que a IURD não tem como colocar o nome do fiel no cadastro do SPC/Serasa. O texto ainda diz que o departamento jurídico entrará em contato com os donos dessas mídias que divulgaram essa informação falsa.

Fonte: Gospel Mais



Relatório mostra que Pastores do hemisfério Sul são mais otimistas

Líderes protestantes evangélicos que vivem no Sul Global (África Subsaariana, o Oriente Médio e Norte da África, América Latina e parte da Ásia), geralmente estão otimistas sobre as perspectivas para o evangelismo em seus países. Mas aqueles que vivem no Norte Global (Europa, América do Norte, Japão, Austrália e Nova Zelândia) tendem a ser mais pessimistas, os relatórios do Fórum Pew sobre Religião e Vida Pública.

Sete em cada dez líderes evangélicos que vivem no Sul Global (71%) esperam que daqui a cinco anos o estado do evangelicalismo em seus países será melhor do que é hoje. Mas a maioria dos líderes evangélicos no Norte Global esperam que o estado do evangelicalismo em seus países fique da mesma maneira (21%) ou piore (33%) durante os próximos cinco anos.

Além disso, a maioria dos líderes do hemisfério sul (58%) dizem que os cristãos evangélicos estão ganhando influência na vida em seus países. Em contraste, a maioria dos líderes no Norte (66%) dizem que, nas sociedades em que vivem, os evangélicos estão perdendo influência. Os líderes dos EUA evangélicos são especialmente pessimistas sobre as perspectivas para o cristianismo evangélico de sua sociedade; 82% dizem que os evangélicos estão perdendo influência nos Estados Unidos hoje, enquanto apenas 17% acham que os evangélicos estão ganhando influência.

Estas são algumas das principais conclusões de uma pesquisa realizada pelo Fórum Pew Research Center sobre Religião e Vida Pública de 2.196 líderes evangélicos de 166 países e territórios que foram convidados para participar do Terceiro Congresso de Lausanne de Evangelização Mundial, um encontro de 10 dias de ministros e líderes leigos realizada em outubro de 2010, em Cape Town, África do Sul.


Fonte: Exibir Gospel/Gospel Mais

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Conferência Oxigênio 2011 traz a Banda Jars Of Clay - rock Americano


Pela primeira vez o Brasil receberá o premiado quarteto norte americano Jars of Clay.


A banda de rock americana, vencedora de 6 Grammy Awards, 9 Dove Awards, 3 BMI (Broadcast Music Incorporated) e reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, eletrônica e erudita será uma das grandes atrações da Conferência Oxigênio 2011, idealizada pelo Plano B (www.planob.org), grupo de jovens cristãos de Recife/PE. (www.conferenciaoxigenio.com)

O Oxigênio 2011 terá também a participação da banda Palavrantiga, divulgando o albúm “Esperar é Caminhar”, o pastor texano Chris Seay, Ariovaldo Junior do Manifesto Missões Urbanas, Fabricio Cunha da IBAB, Thalles Roberto (Na sala do Pai) e muitos outros.

Esta é a segunda edição da Conferência, que começou no ano passado e contou com a presença de nomes como Jones Brandão, da IBC (CE); Márcio Meira, da Anglicana (PB); Sandro Baggio, do Projeto 242 (SP) ; Rich Wilkerson Jr., líder do Rendezvous, em Miami; Brenden Brown, pastor de jovens da Hillsong Church, na Austrália. Também estiveram por aqui os cantores Kleber Lucas, PG e a banda Palavrantiga.



A Conferência Oxigênio acontecerá nos dias 23,24 e 25 de Setembro, no Teatro da UFPE, em Recife/PE.
Site para mais informações: http://www.conferenciaoxigenio.com.br/

Veja algumas fotos da edição anterior:









Fonte:SuperGospel


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falecimento da mãe do cantor Thalles Roberto - Prª Zilda Rosa

Através do seu Twitter Oficial o cantor Thalles Roberto anunciou tristemente o falecimento de sua mãe, Pra. Zilda Rosa Silva, de 75 anos e que estava hospitalizada. O cantor pediu para que seus seguidores orassem por toda a sua família.


Thalles é o filho caçula de quatro irmãos. Nasceu em Passos, interior de Minas Gerais em um lar cristão, onde seu pai era pastor e regente do coral da Igreja Sara Nossa Terra.

Thalles Roberto gravou o seu primeiro CD e DVD pela gravadora Graça Music em 2009, Na sala do Pai, e lançou este ano o CD Raízes. O terceiro trabalho pela gravadora Graça Music já está chegando, inclusive já tem nome, data e local marcado, Uma história escrita pelo dedo de Deus, será gravado CD e DVD, no dia 30 de julho no Chevrolet Hall em Belo Horizonte/MG.

Fonte: Creio.com


"Libre para Adorar" novo CD de David Quinlan em Espanhol


O desejo de lançar um CD em espanhol surgiu no coração de David Quinlan através do amor que ele sente pelos adoradores radicais da Argentina. Esse amor nasceu há seis anos, quando realizou a sua primeira ministração neste país. E, a cada ministração David retorna ao Brasil renovado e com o coração revigorado, pois a paixão deste povo por Deus é realmente intensa.


Em função disto, David aproveitou um projeto que recentemente gravara cujo nome é “Liberdade” – uma mistura e releitura de canções bem conhecidas de sua própria autoria com canções inéditas – e decidiu regravá-lo em espanhol com uma diferença: trocaria a canção “Que Minha Vida Cante a Ti” (disponível na versão em português) pela canção “Poderoso Deus” do pastor e grande amigo Pr. Antônio Cirilo.

Com a influência de Daniel Romero desde a concepção do CD até a recente aliança com a Cancion Brasil, David viajou para os Estados Unidos para gravar o CD em espanhol sendo ensinado e conduzido por Coalo Zamorano. Tanto o Coalo quanto o seu amigo Marcos Witt – ambos grandes ministros de louvor e adoração – abrilhantaram o CD com as suas participações.
 
O CD contém canções conhecidas como Águas Profundas, Filho de Davi, Abraça-me, Poderoso Deus, além de canções despertadas recentemente no coração de David por sua inspiração de vida - Jesus.


A música predileta de David deste projeto em espanhol é a canção “Quando Estou ao Teu Lado” cantada por Marcos Witt e David. O ministro ouviu esta canção pela primeira vez em espanhol após mixagem quando passava por um momento muito difícil ministerialmente falando e, através desta música, Deus falou profundamente ao seu coração transformando e renovando as suas forças para uma nova fase na vida ministerial.

A expectativa é de que este trabalho em espanhol alcance almas sedentas pelo amor de Jesus por toda a América Latina e que cada canção sirva de instrumento para quebrantar corações e transformar vidas.
 
Fonte: Assessoria de imprensa PFG.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Site cria polêmica por cobra R$54,00 para perdoar pecados de vivos e mortos


O site Cristin Ortodox da Romênia cobra por mês o equivalente a R$ 54 para perdoar por intermédio de orações pecados de vivos e mortos. Há também opções de oração para obter saúde e bons resultados em exames escolares. As orações são transmitidas ao vivo em voz alta. O pagamento é feito com cartão de crédito e pelo PayPal.


O serviço tem convênio com quatro igrejas ortodoxas, e o assinante terá de optar por uma delas. Site e igrejas dividem entre si o dinheiro arrecadado.

O Christian Post repercutiu a informação com Father iulian Anitei (sic), sacerdote do credo ortodoxo em Houston, Estados Unidos. Ele disse que o site não tem a aprovação da Igreja Ortodoxa da Romênia e questionou a seriedade dos líderes religiosos que se associaram à iniciativa da oração on-line por perdão de pecados.

O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse.

Contudo, Anitei confirmou ser comum as igrejas ortodoxas receberem dinheiro de fiéis que pedem orações para obter determinadas graças, mas a contribuição não é obrigatória.

O professor Craig J. Hazer, da Universidade Biola, uma instituição cristã que fica da Califórnia, disse que a cobrança por orações não está de acordo com os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos.

Anitei afirmou que, diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.

Fonte: Gospel Mais



Thalles Roberto grava DVD "Uma história escrita pelo dedo de Deus"

Acabou a espera! Começou a venda dos ingressos para a tão aguardada gravação do novo CD/DVD de Thalles, o primeiro ao vivo do cantor.

No dia 30 de julho, a partir das 19h, apenas 4800 pessoas poderão testemunhar a gravação de Thalles, uma história escrita pelo dedo de Deus, título que faz alusão a uma canção que Thalles fez em parceria com o Missionário R.R. Soares.

Para esse novo projeto, serão gravadas 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores. Tudo, claro, em HD! Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nas principais lojas evangélicas de Belo Horizonte (Ômega, Cristo Reina, Nova Vida, Espaço Music).

Mas atenção: apenas na bilheteria do local e pela Internet é possível comprar a meia-entrada!

E você, vai ficar de fora dessa grande festa? Monte a sua caravana, traga a sua turma e participe da gravação desse DVD histórico!

Em tempo: O primeiro CD de Thalles, Na sala do Pai, lançado em dezembro de 2009, vendeu mais de 100mil cópias, conferindo ao cantor seu primeiro Disco de Platina. No ano seguinte, o CD Raízes bateu a marca de 40mil cópias, premiando o cantor com Disco de Ouro. O DVD Na sala do Pai, um documentário musical sobre o cantor, lançado no ano passado, superou a marca de 25mil cópias, o que rendeu ao músico mais um Disco de Ouro.

Serviço
Data: 30 de julho de 2011
Horário: 19h
Local: Arena Chevrolet Hall (Av. N. Sra. do Carmo, 230, Savassi, Belo Horizonte (MG).
Ingressos: R$ 20,00 (Vinte reais) – inteira. R$ 10,00 (dez reais) – meia entrada (estudantes e idosos)
Mais informações: 31 2191-5700

Fonte: Graça Music



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diante do Trono passa por nova reformulação: Saída de alguns integrantes e a volta de outros

Ana Paula Valadão anunciou nesta quinta (15) mais uma série de mudanças no Ministério Diante do Trono.


Ainda em se tratando do novo tempo em que o ministério está vivendo desde janeiro, onde as primeiras mudanças foram anunciadas, desta vez Ana fala sobre a saida de Sérgio Gomes que se dedicará integralmente ao ministério de loouvor da IBL e ao projeto Fábrica de Artes.

Tambem sai o contrabaixista Roney Fares e a vocal Soraya Gomes que serão substituidos pelos já conhecidos e ex-integrantes do CTMDT Marine e Daniel Friesen.

Marine Almeida e Daniel Friesen estudaram no CTM e participaram da primeira formação da Banda CTMDT onde lançaram o álbum "Viver por Ti'. Marine se ingressou no Diante do Trono e em 2007 participou do álbuns 'Principe da Paz' e 'A Canção do Amor'. Após o casamento, Daniel e Marine se mudaram para a europa.


Ana complementou o texto dizendo: "É com sentimentos mistos que compartilho este novo tempo na equipe do Diante do Trono. Dói deixar fiéis companheiros de tantos anos seguirem por novos caminhos, diferentes dos nossos. Mas existe uma alegria no coração ao perceber que estamos todos unidos no propósito de continuar servindo ao Rei, e ao Seu Reino, não importando qual o batalhão ou frente de batalha em que estejamos. Somos parte do mesmo Exército. E o amor que nos une, a amizade que foi construída, a admiração, o respeito, as boas lembranças, levaremos para sempre em nossa história."

Leia o texto completo no Blog da Ana.

Fonte: AmigosDT





terça-feira, 14 de junho de 2011

Aline Barros renova contrato com MK Music

 
Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitorio sa e próspera aliança. "Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui", afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. “Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo", declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse “casamento”. "Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu", declarou.

"A gente espera que esses anos sejam de muitas vitórias, que abençoem muito o povo de Deus. Estamos preparando muitas surpresas, se preparem porque a família brasileira vai sofrer um grande impacto. Estejam orando para que esse projeto alcance multidões. Mais uma vez obrigada MK por estar acreditando e fazendo parte da nossa família", agradeceu Gilmar, ao falar sobre a expectativa com o que vem pela frente. Afinal, onde há comunhão, Deus ordena a bênção. E toda glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.
 
Fonte: Creio.com.br

André Valadão e Cassiane gravam participação no programa Tudo é Possível na Rede Record

 
A Rede Record, que outrora sempre mostrava a música gospel, após um recesso, volta a receber cantores gospel em seus programas de TV, o que já vem feito pelas demais emissoras, inclusive a Rede Globo.

O Programa Tudo é Possível, apresendado por Ana Hickmann, receberá em seu palco o cantor André Valadão e a pentecostal Cassiane.

As gravações acontecerão nesta quinta (16) e o programa irá ao ar no último domingo do mês, dia 26 de junho. Tudo é Possível é exibido aos domingos, a partir de 12h00. Não perca!
 
Fonte: Amigos DT

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homem afirma ser Jesus Cristo homem - 666 é o seu número


Jesus Cristo fala espanhol e vive atualmente em Houston, Texas. Agora, afirma que vai ser “transformado” em 2012. Seu nome é José Luis de Jesus Miranda, mas ele gosta de ser chamado de Jesus Cristo Homem.

Estima que tem mais de um milhão de seguidores latino-americanos, seu programa é visto em cerca de 250 estações de televisão e transmitido por 150 estações de rádio para comunidades de língua espanhola em todo o mundo. Em abril durante um de seus programas de TV, ele afirmou que o vazamento de radiação no Japão ou de outro lugar irá capacitar os corpos daqueles que carregam a marca do 666.

Para Miranda, este número é mal interpretado pelas pessoas. De acordo com seu comunicado oficial mais recente, os escolhidos não precisam se preocupar com a radiação vinda das usinas nucleares do Japão ou do estrangeiro.


A radioatividade não fará danos ao corpo dos eleitos do Reino 666… nossos corpos absorverão essa radioatividade já que a nossa vestimenta será feita de materiais como fogo, átomos etc … e material radioativo”, revelou o Jesus Cristo latino.

Enquanto a radiação produzirá a morte daqueles que não são selados com o 666, nada disso vai nos prejudicar”, continuou ele. “As pessoas hoje têm medo [da radiação], mas nós não. Afinal, é disso que nossos novos corpos transformados serão feitos – radioatividade e energia. Seremos seres poderosos."


Entre seus ensinos controversos, também está a necessidade de tatuar o número 666, algo que seus seguidores tem feito com a convicção que essa marca especial irá transformá-los. Há inclusive vídeos e galeria de fotos no site do ministério de Miranda

José Luiz de Miranda afirma: “A Bíblia diz que neste número há sabedoria, é um número de homem e da “besta” que no vocabulário dos tempos antigos, era uma palavra usada para se referir ao homem. Então a profecia é que um homem, com certa sabedoria, viria explicar os mistérios que acabaria com a ignorância dos santos. Um homem, que com sua sabedoria governará as nações. O único capaz de fazer essas profecias é o próprio Deus."


Miranda afirma que em breve o mundo todo verá o seu corpo todo-poderoso. Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?”(Apocalipse 13:4)

Seu site, Cresciendo en Gracia, tem um aplicativo com uma contagem regressiva para a transformação, que estipula a data para 1/07/2012.

Fonte: Pavablog



Aline Barros participa de campanha ao lado de Ivete Sangalo, Luan Santana e outros


Aline Barros gravou nesta terça-feira (7) a música tema da campanha “Carinho de Verdade” que luta contra a exploração sexual infantojuvenil. A campanha é uma iniciativa do Conselho Nacional do SESI e contou com a participação de 22 artistas para o videoclipe oficial do movimento.

Além de Aline Barros outros artistas da música brasileira como Ivete Sangalo, Luan Santana Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravaram para a campanha.

Criada em 2010 para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano – 50 mil tweets contra a exploração sexual – foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.

O objetivo das instituições envolvidas no movimento é estimular o combate ao abuso e à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.

Abaixo você confere uma foto postada no twitter pela cantora Preta Gil:


Fonte: Gospel Mais




De volta pra Casa - gravação de Judson de Oliveira com participações especiais


O público interagiu com Judson desde o início. “Ele Vem”, primeira música gravada, “incendiou” o local. A canção, que foi cantada por todo o Brasil há alguns anos e traduzida para vários idiomas, foi repaginada e ganhou cara nova. Foi empolgante!
Um dos pontos altos da gravação foi uma canção espontânea que surgiu na sexta-feira (primeiro dia de gravação) com um refrão muito forte que convida o Senhor: “Vem, sacode este lugar”. Além da mensagem que é atrair Deus pra fazer uma reviravolta em nosso meio e acabar com a apatia entre os cristãos.

Outra canção que impactou a todos foi “Virando a mesa”, que profetiza que em breve virá uma nova onda de avivamento. Judson explica, antes de cantar, que todo avivamento é precedido de uma virada de mesa tal como Jesus fez no templo quando expulsou os cambistas.A emoção tomou conta de todos, levando muitos às lágrimas quando Judson cantou a música tema, “Pródigo”, que foi também foi ministrada pelo grupo “Profetas da Dança”.

As participações especiais ficaram por conta de Christie Tristão, Nívea Soares e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, que ministraram a Palavra. Chris, acompanhada pela platéia, cantou a envolvente “Esconda-me”, uma belíssima canção de Judson. Nívea cantou “Santo”, versão da canção “Holy”, de Matt Gilman. Momentos de pura intimidade e adoração. Na banda, as participações especiais de Rômulo, filho de Judson, no carron, e Gustavo Soares, nos teclados.


Nós (família) acreditamos muito neste projeto que Deus entregou nas mãos do Judson, Deus trabalha em equipe e nós estamos aqui para apoiá-lo. Este trabalho já está dando frutos. Nosso irmão, desviado há algum tempo, nos procurou esta semana e virá para a gravação. Deus está atraindo seus filhos”, disse Jônatas Oliveira, irmão de Judson.

Estiveram presentes, além da família, lideranças cristãs da IBC, autoridades de Nova Lima, como o Vice-prefeito, Jaconias Gomes de Souza, a comunidade cristã da cidade e caravanas de norte a sul do país.



Muitos amigos, entre eles James Padley, cantor e cunhado de Judson, Ricardo Robortella, do ministério Clamor pelas Nações e Sóstenes Mendes, pastor, compositor e cantor também prestigiaram a ministração do Pr. Judson. “Deus está sempre nos chamando de volta para Ele. Acredito sim que este DVD será instrumento para atrair muitos filhos que estão perdidos, que estão precisando voltar aos caminhos do Pai. Assim como Deus derramou seu amor aqui, durante a gravação, creio que Ele fará tão grande obra nas casas daqueles que os adquirirem”, disse o pastor Sóstenes Mendes.


Fonte: Onimusic







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Policiais encontram desmanche de carros na Igreja Assembléia de Deus



Policiais da Força Tática do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA/Leste) encontraram um desmanche de carros roubados que funcionava no terreno de uma Igreja na tarde desta sexta-feira (27). A polícia chegou até o local, na rua Girassol, Jorge Teixeira I, zona Leste de Manaus, por meio de denúncias de moradores.
Segundo informações do Tenente Coelho, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus havia cerca de três veículos desmontados. Um carro, modelo Ford KA de placa JXM 8111, que foi roubado no mês de março, estava no local em fase de desmanche.
A vizinhança denunciou porque de madrugada homens chegavam aqui e descarregavam essas peças, motores e até os próprios carros”, disse o tenente. Ele disse também que a denúncia foi feita há cerca de duas semanas, mas eles estavam esperando aparecer alguém no local, o que ainda não tinha acontecido.
De acordo com o Cabo J. Paulino, informações preliminares indicam que o responsável pelo local era pai de Adonias Júnior Cardoso, o “Gago”, que foi preso no último dia 18 em uma oficina na Lagoa Verde, zona Sul, durante a operação ‘Aliança’ da Policia Civil.
A Polícia Civil foi acionada para fazer um levantamento do material encontrado no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Fonte: D24am


Pastor Marco Feliciano cria polêmica com declarações no twitter sobre Jesus


O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.
O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.
Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!

Fonte: Gospel Mais

Site ABGLT diz que vai queimar Bíblia Sagrada



No que a entidade classifica como um “ataque hacker”, um aviso postado na tarde desta terça-feira (31) no site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convocava simpatizantes a um evento em Brasília, supostamente programado para amanhã (1), em que seriam queimados exemplares da Bíblia.
Na primeira versão publicada na seção de “eventos nacionais” da página virtual, o texto dizia que “em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da ‘Bíblia Sagrada’”. Em seguida, a mensagem defendia que “um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada.”
Por fim, o autor da postagem, que se indentificava como “João Henrique Boing, ativista GLSBTT”, conclamava o público para seu suposto ato: “Amanhã iremos queimar a homofobia. Compareça”.
Após o anúncio gerar comentários raivosos no Twitter, uma nova versão do aviso foi postado. O texto dizia: “Queimando a Homofobia: aglomeração as 14h na porta da catedral. Tragam livros religiosos, em prol da diversidade”.Às 20h40, esse trecho continuava publicado no site da instituição, uma das mais atuantes no processo que culminou com a aprovação da união estável entre homossexuais pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 5 de maio.
Segundo Toni Reis, presidente da associação, tudo não passou de um ataque de hackers. “Não somos nós que estamos publicando esse tipo de coisa. Temos respeito total pelas religiões. A Bíblia é para ser respeitada”, disse ele, que afirmou ter teólogos no corpo diretivo da entidade.
A liderança gay, que se uniu ao seu companheiro logo após a decisão no Supremo, explicou que já entrou em contato com as autoridades policiais de Curitiba, cidade sede da ABGLT, para registrar a modificação ilegal de sua página virtual. “Estamos até cogitando tirar o site do ar”, assumiu.
Toni pediu “mil desculpas” aos que se sentiram ofendidos com a postagem. “Estamos tentando verificar quem é o autor desse tipo de ataque. É alguém muito mal intencionado. As pessoas que são homofóbicas não param de nos atacar.
Segundo ele, esta não foi a primeira vez que hackers teriam entrado na página da entidade. Há dois meses, explica ele, foi publicada a seguinte mensagem na página eletrônica: “Bolsonaro para presidente do Brasil”, em referência ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que protagonizou inúmeros ataques aos movimentos gays nos últimos tempos em Brasília.
Fonte: Uol noticias