sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aline Barros lança Bíblia para crianças

A cantora Aline Barros está lançando pela editora Mundo Cristão uma coletânea de histórias bíblicas voltadas para as crianças.

Bíblia: minhas histórias favoritas será um livro ilustrado com texto de fácil compreensão, onde os acontecimentos bíblicos são narrados de maneira simples, clara e carinhosa.

Aline Barros, que acompanhou cada processo de criação do livro, vai contar com a ajuda de outros personagens para comentar as histórias, despertando nas crianças a interação com cada passagem, desenvolvendo nelas a reflexão sobre o que estão lendo ou ouvindo.

O livro deve ser lançado em setembro, próximo a comemoração do Dia das Crianças.

Fonte: Gospel Mais



Rosto de Jesus aparece em chocolate da Nestlé


Uma foto se espalhou rapidamente em blogs e portais americanos e europeus como sendo a prova de mais uma aparição da imagem do rosto de Jesus em locais insólitos – desta vez na mordida de uma barra de chocolate.

Tudo começou quando um holandês mandou a foto por e-mail para um portal contando sobre a aparição. Em poucos dias, a foto se tornou em um viral.

Sabe-se agora que se tratou de uma peça de publicidade feita pela UbachsWisbrun/JWT sob encomenda da Nestlé da Europa. A agência tirou proveito da imaginação das pessoas que veem Jesus em lugares insólitos.

Na foto, não aparece o nome do chocolate e nem o falso consumidor holandês faz menção à marca, mas pela embalagem se deduz que se trata do KitKat, da Nestlé.

A empresa conseguiu, assim, uma enorme publicidade de graça, tendo gasto apenas com a agência.

Na internet, alguns elogiam a criatividade da propaganda e outros criticam a empresa por ter enganado as pessoas, pelo menos inicialmente. Há ainda os religiosos extremados que, como sempre, afirmam ter havido uma blasfêmia.

O fato é que hoje o chocolate na internet é conhecido como KitKat Jesus.

Fonte: Gospel Mais

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Graça Music divulga capa do novo CD "Vai Brilhar" da Prª Mariana Valadão


Aqui está a capa escolhida para o novo CD de Mariana Valadão pela Graça Music: Vai brilhar.

O disco foi gravado ao vivo, no dia 24 de maio, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), e terá 14 faixas, entre regravações e inéditas.

Desenvolvido pela agência Quartel Design, o projeto gráfico tanto do CD quanto do DVD será em digipack.

De acordo com a GMusic, o disco seguirá para a fábrica na primeira semana de agosto e deve chagar às lojas no final do mesmo mês ou no início de setembro.

Agora, é só aguardar!

Fonte: Blog Graça Music


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pr Antônio Cirilo agora é Graça Music


Na terça feira, a equipe da Graça Music recebeu, de braços abertíssimos, uma pessoa muito especial: o cantor e pastor Antônio Cirilo.

Apesar de ficar aguardando 4h no aeroporto, por problemas meteorológicos (ele vinha de Londrina), pastor Cirilo chegou bem-humorado e distribuindo simpatia por onde quer que passava.

Ele tirou foto com vários funcionários do Grupo Graça, que iam abordando-o pelo caminho; almoçou com a equipe da GMusic e passou a tarde na gravadora.

Às 15h30, oficialmente, ele passou a integrar o cast da GMusic, que irá distribuir boa parte de seus CDs e lançará, em breve, um disco inédito do pastor.

Estamos todos muito felizes com a chegada do pastor ao nosso time. Ele é um referencial na música gospel e o Senhor tem alcançado muitas vidas por meio de suas ministrações e louvor. O Reino só tem a ganhar“, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.

Em breve, a gravadora irá divulgar quais serão os títulos que sairão com o selo da GMusic e quando chegarão ao mercado.

Para saber mais sobre o pastor Cirilo, acesse http://www.santageracao.com/ ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/prantoniocirilo

Fonte: Blog Graça Musci


terça-feira, 19 de julho de 2011

2oTempoDT14 "Sol da Justiça" entra para História do Diante do Trono


A noite de 18 de julho vai ficar marcada na história do Diante do Trono e também em nossos corações. Ontem foi gravado, no Teatro Riachuelo, no Midway Mall em Natal/RN, o 14º CD e DVD do Ministério, intitulado ‘Sol da Justiça’. Não se trata de uma regravação, mas de um ‘segundo tempo’ juntos, dessa vez num ambiente menor, fechado, com uma atmosfera intimista para apenas 2.500 convidados.

O repertório foi basicamente o mesmo daquele ministrado no sábado, na Praia do Meio, com exceção de algumas ministrações espontâneas, como a de ‘Águas Purificadoras’ com arranjos de acordeon, e de algumas danças.

Pr. Márcio fez uma oração no começo e, após isso, Ana Paula agradece a todos que participaram do ‘primeiro tempo’, na gravação de sábado. Foram gravadas as nossas palmas, sem brados e com brados. Começou a gravação com ‘Hosana’ e ‘Tempo de Festa’. Em seguida, foi ministrado o ‘Medley Pentecostal’. Na sequência ‘Grande’,’Quão Grande És Tu’, ‘A Ti a Honra’ ministrada pelo trio Marine, Amanda e Letícia, ‘Eu Canto’, ‘Meu coração’ com uma animação linda no painel de LED. O Medley DT Cura veio em seguida, com as canções ‘Quero Ser’/ ‘Lugares Altos’ / ‘Preciso de Ti’/ ‘Quero Tocar-Te’/ ‘Leva-me’/ ‘Águas Purificadoras’ com Helena e João Lúcio, Ana Paula, Mariana Valadão, Ana Nóbrega e Nívea Soares.

Onde’ foi solada pela Ana Nóbrega, e gravada duas vezes. Após, tivemos um momento de oração com a Pra. Ezenete Rodrigues.

Quem nos Separará’ foi uma das homenagens a Natal, por ser letra do mesmo autor do projeto Monumento a Bíblia, Luiz Além. Os arranjos e acordeon do sanfoneiro Jorgito roubaram a cena desse momento mais acústico da noite.


Me Ama’, ‘Em Meio a Tua Glória’, ’Anseio’ e ‘O Ar que eu Respiro’ foram as canções ministradas antes da palavra do Pr. Gustavo Bessa, sobre homens e mulheres sedentos por Deus que são usados para transformar a história.

 Na sequência, tivemos a participação de Asaph Borba no ‘Medley Asaph’ com as canções ‘Jesus em Tua presença’ e ‘Alto preço’.

Tivemos também um momento de intercessão e oração por Natal e por vários estados litorâneos representados por suas bandeiras. Logo após, foi ministrada a canção tema do CD e DVD, ‘Sol da Justiça’.

Durante as ministrações, aconteceram as várias trocas de figurino planejadas e as danças da Isa Coimbra e do André Valadão, que abrilhantaram ainda mais o cenário e as mensagens das letras, como em ‘Meu Coração’, ‘Em Meio a Tua Glória’ e ‘Sol da Justiça’.


Ao final, o Pr. Márcio Valadão fez o apelo e Ana Paula Valadão terminou honrando os verdadeiros ‘heróis’ dessas duas gravações em um espaço tão curto de tempo. Júnior Monteiro, diretor executivo do Ministério, fez alguns agradecimentos a pessoas fundamentais para que o evento acontecesse, seguido dos agradecimentos da Pra. Ezenete Rodrigues.


Se Deus quiser, até a próxima’ foram as palavras da líder do Ministério, ao final.


Os presentes tiveram oportunidade de tirar fotos do grupo todo junto no palco e, como quem ainda estava imerso na glória que tomou conta daquele lugar, cada um que ali estava demorou a sair do Teatro, que contou com lotação máxima durante o evento.


A presença de Deus era quase que visível, foi sentida por todos os presentes, escolhidos ‘a dedo’ por Deus para estarem ali. A oportunidade que Ele nos deu de viver este ‘segundo tempo’ foi única, inesperada e maravilhosa, porque Ele tudo pode; Ele é Deus e Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável para tudo e para cada um de nós.

Fonte: AmigosDt


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ana Paula Valadão anuncia regravação "Sol da Justiça" DT14

Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11.33-36.)


Amados irmãos que acompanham nosso ministério com suas orações, participando de nossas convocações e adorando ao Senhor Jesus com nossas canções.

Escrevo para compartilhar do que temos vivido aqui em Natal, Rio Grande do Norte, neste ano de 2011. Segundo a direção do nosso Senhor, há aproximadamente seis meses estamos trabalhando para que a gravação do DT14 aconteça nesta cidade. Natal se tornou para nós uma representante de todas as cidades litorâneas do País. Recebemos a missão de entronizarmos Jesus entre os louvores de Seu povo, em uma praia, proclamando que Ele é o Senhor dos mares e praias de nosso Brasil.

Foram muitas vitórias até aqui. Reuniões com autoridades da cidade e do Estado, com líderes religiosos, com empresários. Autorizações em diversos âmbitos da sociedade para que o evento acontecesse. Recursos financeiros foram providos pelas mãos do Senhor através de diversos meios. Depois de 13 anos realizando eventos assim, de grande porte, em locais públicos, enfrentamos tantas situações adversas que dariam verdadeiros livros repletos de aventuras! Posso afirmar sem medo, que desta vez também vivemos milagres após milagres.

Há três meses temos entrado na cidade de maneira intensa através de nossas orações e e de estratégias espirituais que recebemos pela direção do Espírito Santo. Tivemos o café da manhã com os pastores da região, em que mais de 480 líderes das igrejas aqui se reuniram e “vestiram a camisa” do ajuntamento, na compreensão de que esse não é um evento simplesmente do Diante do Trono, mas uma conquista do Reino de Deus. O Seminário de Intercessão reuniu mais de 1.500 pessoas de diversas igrejas e muitas vidas foram restauradas naqueles dias, unindo-se ao nosso exército de intercessores de Belo Horizonte, gerando os propósitos de Deus em oração para o dia 16/7. Em uma chácara na cidade 40 intercessores, voluntariamente, tiraram férias, se deslocaram até aqui e passaram dia e noite em oração nesta última semana. Desde a 0 hora do sábado 16/7, 17 igrejas se revezaram em turnos de 1 hora em um salão da cidade, orando e adorando ao nosso Deus. Em todas estas oportunidades vimos frutos antes mesmo do CD e DVD serem gravados. Durante a semana, de 11 a 15/7, nos ensaios do grande coral de mais de 4 mil pessoas, muitas vidas foram salvas e reconciliadas com Cristo. Apenas uma delas já valeria todo o esforço e sacrifício, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro!

Desde o sábado dia 9/7 as estruturas de palco, som, iluminação, cenografia, gravação do áudio e do vídeo, têm sido montadas. Ou melhor, tentamos montar tudo. As muitas chuvas vinham atrasando nosso cronograma de produção, até que, na sexta-feira à noite uma decisão tinha que ser tomada. Foi muito difícil para nossa valente equipe e para mim, concluir que não conseguiríamos gravar no sábado. Não havia mais tempo hábil e estava bastante perigoso, pois água e equipamentos elétricos não combinam! O campo de futebol onde as estruturas de apoio atrás do palco seriam montadas estava alagado. Um palmo de água cobria o chão. O vento forte arrancava o cenário e até uma pesada caixa de som foi arrastada pelo vento. A cena era desoladora, com os montadores parados, encostados no muro, sem poderem trabalhar, pois o que se montava quando a chuva estiava, precisava ser rapidamente desmontado quando a água novamente começava a descer. Até o Randy, nosso engenheiro de gravação, vindo dos Estados Unidos, pegou um rodo e puxava água do palco. Todos tentando ao máximo fazer o seu melhor e mais um pouco. Debaixo do palco 20 irmãos oraram o dia todo naquela sexta-feira, sem pausa para almoço, enquanto a chuva, torrencial, era como uma cortina de tão grossa.

Diante desse dilema, uma coisa ficou muito clara e trazia paz ao meu coração. Deveríamos cumprir o propósito de entronizar Jesus nas praias do Brasil e honrar as caravanas e todos os que vinham para a santa convocação. Se a gravação acontecesse ou não, seria o menos importante. Aliás, apesar de crer no poderoso instrumento de evangelização, salvação e restauração de vidas que um CD e DVD são, eu sempre disse que a gravação em si era um pretexto. O propósito sempre foi o ajuntamento do povo de Deus numa estratégia de redenção da nação através de nossos clamores, arrependimento dos pecados e celebração do nosso Deus, que é entronizado entre os louvores de Seu povo. Faríamos o evento da melhor maneira que pudéssemos, montando no palco o que fosse possível e cumprindo a missão que recebemos.


Todos unânimes, decidimos não cancelar o evento. Um esforço enorme foi feito para que as estruturas de segurança fossem montadas a fim de receber a multidão que se reuniria ali no dia seguinte. Atrás do palco, areia foi jogada para ajudar a secar o chão, para que os camarins fossem montados ainda que de modo bem rudimentar. O palco, que até tombou um pouco devido ao terreno, estava sendo reforçado, amarrado, e até a escada que dava acesso a ele caiu, mas os bombeiros providenciaram um modo de fixá-la melhor. A chuva estiou bastante, permitindo a montagem dos equipamentos, ainda que muitas coisas que preparamos não puderam ser usadas. Os telões de LED que ficariam nas laterais do palco, ocuparam o lugar de um outro, muito mais pesado e de melhor definição, mas que não tivemos condições de utilizar. Ainda assim, dois homens estavam ao lado deste painel no palco, e se voltasse a chover forte eles teriam que desmontá-lo rapidamente.

Além destes ajustes para que o evento acontecesse, nossos planos de trocas de figurino, algumas danças especiais e muitos outros pequenos detalhes tiveram que ser cortados do evento, até mesmo por questões de segurança. Por exemplo, não daria para nem eu, nem nossos cantores e músicos, ficarmos descendo e subindo aquela perigosa escada algumas vezes durante a programação. Meu primo, André, dançaria “voando” em um tecido circense. Não era seguro. Ao invés de começarmos às 16h, peguei o microfone pouco antes das 19h. Fizemos uma breve, e insuficiente, passagem de som, testando os instrumentos, os retornos, os equipamentos. Pouco antes de eu assumir, os pastores da cidade oraram e foi inaugurado o Monumento à Bíblia, outro marco deste tempo maravilhoso que a Igreja do Senhor está vivendo nesta cidade. Mas, foi com rodos e panos de chão que o palco outra vez foi secado para que, minutos depois, eu pudesse começar a ministrar.

Toda a equipe DT estava com o coração unido, doando-se intensamente naquela ministração. Era maravilhoso ver o povo ali reunido, mais de 120 mil pessoas segundo o relatório da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Reunir tanta gente assim, sob a ameaça de chuva, só pelas mãos de Deus! Os jornais já noticiaram na manhã de domingo que este foi o maior evento de todos os tempos na história do Rio Grande do Norte! Aleluia! Ao mesmo tempo em que eu me emocionava em poder oferecer a Deus um sacrifício vivo de adoração, que era a minha vida derramada ali em louvor, independente das circunstâncias, eu chorava por dentro. Ah, como eu gostaria de ter gravado na luz do dia, mostrando melhor aquela praia e as ondas que batiam nas pedras. Ah, como eu gostaria de ter todos os nossos planos realizados para nosso lindo DVD ali. Enquanto cantava “E eu serei oferta suave a Ti. E eu serei o louvor que Tu desejas”, uma compreensão mais profunda veio a mim. Deus poderia parar a chuva na montagem, assim como a parou durante o evento. Não posso compreender os Seus mistérios e caminhos, só posso me render à Sua soberana vontade. Mesmo quando não posso entender, eu posso adorar. E a minha vida, eu, era o que eu podia oferecer em adoração a Ele naquela hora. Eu, e não o CD ou o DVD eram, segundo tudo indicava, o louvor que Ele desejava receber.

Foi maravilhoso. Adoramos intensamente e vivemos momentos indescritíveis! Cada canção foi tão especial! Destaco aqui o Medley DT em que nos emocionamos revivendo e agradecendo a Deus pelos primeiros 13 anos deste Ministério. Foi muito emocionante cantar olhando nos olhos da Helena, do João, da Mariana, da Nívea e do André. Também ao cantar olhando nos olhos do Asaph, que com lágrimas ministrou que somos o fruto do penoso trabalho de Jesus naquela Cruz, eu me emocionei. Foi tudo tão lindo. Ao final, no apelo à salvação, foram tantas mãos erguidas que meu pai reforçou o chamado: que só levantassem as mãos às pessoas que se entregavam a Cristo pela primeira vez naquela noite ou que estavam se reconciliando com Ele. Ouvi de uma mulher no camarote da Prefeitura e do Governo do Estado, que, antes mesmo de terminar o evento, perguntou se ali havia algum crente, pois queria que orassem para que Jesus entrasse em sua vida. Voltamos para o hotel celebrando tantas vidas abençoadas e nossa própria história marcada por uma entrega em adoração, apesar de circunstâncias contrárias. Se o Senhor estava provando nossa fé, esperávamos ter sido aprovados, amando-O e honrando-O sempre.

Eu sabia que algumas câmeras estavam ligadas e gravando aquela noite. Para minha surpresa, depois do evento fui informada de um ato “heróico” de nossa equipe de produção. Eles ligaram 10 câmeras e conseguiram montar muitas luzes e gravaram pra valer! Eu antes pensava que usaríamos o conteúdo gravado em alguma parte de extras do DVD, mas agora recebo a notícia de que conseguimos gravar lindamente! É claro que não está tudo como planejamos, mas especialmente aquela multidão reunida, ficou registrada, para memorial a muitas gerações, do que aconteceu nessa noite inesquecível!

Deus nos abriu uma grande porta de escape para a produção do nosso DVD com a excelência que buscamos oferecer. Nesta segunda feira, 18/7, faremos uma outra gravação, com tudo o que preparamos, em um teatro da cidade. Ali a capacidade de público é pequena, com apenas 2.500 lugares disponíveis. Não haverá venda de ingressos, e junto aos pastores da cidade estamos distribuindo convites para membros do nosso grande coral que moram em Natal, e para alguns convidados que queremos honrar, como pastores e suas famílias, autoridades, e veículos de comunicação e mídia. Nossa expectativa é registrar outra vez estas canções, mas com toda a beleza nos detalhes, que sempre marcou nossas produções até aqui. E o melhor é saber que, por Sua graça, Deus pode nos permitido viver tudo isso para que também tivéssemos um DVD bastante inovador e diferenciado. Quem sabe teremos na edição, imagens das duas noites gravadas? Dois momentos maravilhosos em que a Sua glória encheu os céus de nossos corações!

Agora precisamos da compreensão de todos, pois em um prazo tão curto de tempo e em um lugar tão menor do que estamos acostumados, certamente haverá pessoas que gostaríamos de ter presentes e que não poderemos convidar. Estamos nos esforçando ao máximo para fazer algo lindo. Esperamos que as pessoas ali presente possam representar os milhares e milhares de adoradores que gostariam de participar deste segundo momento. E que os que não poderão estar ali, se sintam bem representados por nossos irmãos e irmãs convidados. No final, teremos um DVD muito especial, e todos poderão levar para casa da unção e da glória que resultarão de tantas batalhas vencidas e lágrimas derramadas.

Continuamos contando com suas orações. Depois desta segunda feira, 18/7, à noite, poderei compartilhar mais deste segundo tempo de gravação do DT14. Certamente outras vidas, preciosas para o Senhor, serão alcançadas. Se uma apenas for o motivo disso tudo, desta segunda noite de gravação, já terá valido à pena. Uma alma vale mais que o mundo inteiro…

Termino agradecendo à minha equipe guerreira e ao Senhor Jesus, que confiou a nós desafios tão grandes! Como nos disse o Comandante Coronel Renê: “Se fosse fácil todo mundo fazia. Como é difícil, nós vamos fazer”. A cada um dos meus companheiros de batalha, digo para esta segunda gravação: “Vá e vença!”. Ou nas Palavras que me renovaram as forças nesta manhã de tumultuadas emoções: “Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério”. (2 Timóteo 4.5.)



Na paz shalom, By @anapaulavaladão

Fonte: Natla Diante do Trono

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Quando não houver Palavras" - Clamor pelas Nações grava DVD na Lagoinha

Já está nos preparativos a gravação do mais novo trabalho do Ministério Clamor Pelas Nações que acontece dia 03 de agosto, quarta-feira, às 19h30min horas, na Igreja Batista da Lagoinha.


Quando Não Houver Palavras” é o nome escolhido para o novo álbum do Clamor que contará com as participações mais que especiais de Fernandinho e Nívea Soares.

Para Ricardo Robortella, líder do Clamor, a música tema do cd “Quando Não Houver Palavras” retrata o “desespero dos remanescentes em ir além. Além das palavras, das canções, dos moveres”. O desejo do ministério é que além das canções “muitas vidas sejam transformadas por um toque sobrenatural do Espírito Santo, cuja porção será liberada no dia três, através de milhares de adoradores desesperados em se tornarem intercessores por esta nova geração.”

O Clamor Pelas Nações e a Onimusic convidam à todos a participarem da gravação do novo cd no dia 03 de agosto, quarta-feira, às 19h30min horas, na igreja Batista da Lagoinha.

Evento: Gravação do novo cd do Clamor
Local: Igreja Batista da Lagoinha - Belo Horizonte - MG
Horário: 19:30 horas
Informações: 55 31 3378 7798


http://www.clamor.com.br/
 
Fonte: Onimusic

quinta-feira, 14 de julho de 2011

11/11/11 - Saiba o que está marcado para acontecer

Você já sabe o que vai acontecer no dia 11/11/2011?”


Está pergunta é o tema de uma Campanha de Marketing Viral encabeçada pela gravadora Salluz Productions.

Uma forma diferente e de bom retorno para divulgar a data da gravação do novo DVD “Eletroacústico 3″ do cantor Paulo César Baruk. A campanha que divulgava a data 11/11/2011 como sendo a data de um grande acontecimento, começou no mês de Abril e gerou muito burbúrio na internet, com vídeos que questionavam as pessoas pelas ruas sobre o que aconteceria na data sugerida.

Na última terça-feira, dia 12/07, a gravadora paulista anunciou no Twitter o fim da campanha viral com o anúncio oficial da data da gravação do novo Eletroacústico 3, que será o último da série.


Fonte: Gospel +


Raiz Coral grava primeiro DVD na Bola de Neve Church

No próximo dia 27 de agosto às 19h30 o Raiz Coral estará gravando seu primeiro DVD na sede do Bola de Neve Church.

Donos de uma exemplar sintonia musical, grupo Black Raiz Coral é dividido em três naipes de vozes: contraltos, tenores e sopranos. O grupo ministra ao som de sua banda e é dirigido por Sérgio Saás, que faz parte de uma família de músicos, e herdou a musicalidade de seu bisavô que tinha uma oficina de harmônicas e acordeons no estado do Rio de Janeiro. Aos nove anos começou a estudar piano, o que lhe deu base musical erudita. Depois se redendo ao groove e ao swingue afro-musical foi influenciado pela música negra americana, como: Peabo Bryson, Luther Vandross, Take 6, BoyzIIMen, Withney Houston, Kirk Franklin, Hezekiah Walker, Fred Hammond, Daryl Coley e Brian McKnight. Com onze anos, montava quartetos para interpretar negro spirituals tradicionais, depois com quinze anos ingressou no grupo Black Singers que cantava música à capela contemporânea desenvolvendo assim habilidade em fazer arranjos vocais, passando a ser requisitado para fazer diversos trabalhos para música sacra e secular.

Com referências do black americano eles trazem uma junção de músicas tradicionais e contemporâneas.

Após o primeiro CD gravado (Pra Louvar) o grupo foi convidado para acompanhar Kirk Franklin em seu show no Credicard Hall em São Paulo. Participaram também de gravações do DVD do “Toque no Altar” e no “O Melhor do Black” interpretando três músicas. Em 2010 o grupo gravou seu segundo e maior trabalho, o CD Vencedor e participandoprograma Qual é o seu talento o coral faz sucesso no SBT .

Gravação do DVD do Raiz Coral


Data: 27 de agosto de 2011
Horário: 19h30
Local: Bola de Neve Church (Antigo Olímpia) – Rua Clélia – 1517 em São Paulo – SP.
Valor dos Ingressos:

•Pista: R$20,00 (+ 1 pacote de leite em pó)
•Camarote: R$30,00 (+ 1 pacote de leite em pó)

Maiores informações (Contato Sérgio Saás): (11) 5082 2230 / (11) 3153 2332



Fonte: Gospel +


terça-feira, 12 de julho de 2011

Álbum "God is Able" do Hillsong Live supera vendas de Lady Gaga


O novo disco do ministério de louvor Hillsong, “God Is Able” (Deus é Capaz), estreou à frente das cantoras Beyoncé e Lady Gaga no ranking de álbuns mais vendidos na Austrália (Aria Top 50). O novo trabalho do grupo cristão ficou em terceiro lugar, atrás apenas da cantora Adele e do grupo de rap LMFAO.

Segundo o jornal local The Telegraph, este é o décimo álbum cristão a alcançar os dez primeiros lugares desde 2002 — o que mostra o crescimento da música evangélica na Austrália. “God Is Able” é o 20º disco da banda, gravado ao vivo em Sidney.

As 11 músicas falam sobre a importância de um relacionamento pessoal com Deus, mesmo em meio às turbulências — como nos terremotos, maremotos e vazamentos nucleares vistos recentemente ao redor do mundo. Canções como “Rise” (Erga-se) e “Alive in us” (Vivo em Nós), versam sobre a fidelidade de Deus.

O título “God Is Able” é baseado em Efésios 3, explica Ben Fielding, autor da canção. “Nos sentamos para escrever a música com Efésios 3 ecoando em nós. Deus é muito maior que nossos problemas ou planos. Mesmo quando perdemos a esperança e as circunstâncias parecem difíceis, Deus está conosco e não falha”, declarou Fielding.




Fonte: Gospel +/ The Christian Post

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ministério Trazendo a Arca gravará DVD em Orlando/EUA

O Ministério Trazendo a Arca anunciou a gravação do seu novo DVD e primeiro pela Graça Music. Mas a grande novidade do DVD é o local escolhido para a gravação, uma cidade dos Estados Unidos.O DVD será gravado no dia 30 de Junho na “Firs Baptist Church” (Primeira Igreja Batista) em Orlando na Flórida.

O convite para a gravação do DVD nos Estados Unidos surgiu durante a turnê da banda no país no começo de 2010 e se consolidou na segunda visita do ministério aos EUA para divulgar o lançamento do CD “Entre a Fé e a Razão”.

O local da gravação é conhecido como uma igreja histórica do pais e atualmente conta com aproximadamente 18 mil pessoas nos cultos nas manhãs de domingo. No local já passaram grandes nomes da musica gospel como Michael W. Smith e Kirk Franklin. Segundo Ronald Fonseca, produtor e integrante grupo havéra uma superprodução com uma equipe de video brasileira e americana e declarou ser um sonho realizado e um propósito espiritual a gravação em território norte americano.


Fonte: Gospel Mais


André Valadão, Cassiane, Regis Danese e outros participam do "Banquinho" do Raul Gil


Na tarde desta segunda-feira (04) André Valadão, Cassiane, Regis Danese, Rosa de Saron e a mais nova revelação da música gospel pentecostal, Brenda, estiveram gravando uma participação no Programa Raul Gil no quadro do “Banquinho”.

A versão da brincadeira apenas com cantores do meio evangélico já foi realizada no começo do ano. André Valadão brincou em seu twitter dizendo que não foi eliminado de primeira como em sua 1ª participação, mas que também não ganhou o jogo e, enfatizou o quão feliz estava por esta segunda oportunidade de ser luz na TV brasileira.

O programa irá ao ar no próximo dia 16 de Julho e o quadro com a “tropa do gospel” tende a agradar o público mais uma vez.





Fonte: Portal DT

Site Missão Portas Abertas foi atacado por hackers

O site da Missão Portas Abertas foi atacado por hackers durante a noite e a madrugada de 7 a 8 de julho. A Missão Portas Abertas é uma instituição mundial sem fins lucrativos que visa informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema. A entidade também visa servir de suporte para missões evangelísticas.


Os hackers atacaram a sessão de notícias do site deixando mensagens possivelmente direcionadas a evangélicos, embora a entidade não atenda apenas a esse grupo cristão. Entre as mensagens estão palavrões e acusações.

O ataque parece ter sido efetuado pelos hackers da @LulzSecBrazil, o mesmo que atacou sites do governo no começo da semana. Uma mensagem com o perfil do twitter do grupo foi deixada na página do Portas Abertas.

Uma das mensagens afirma “OTARIOS LADRÕES FILHOS DA ****” e completa: “kkkkkkkkkkkkkkkkk owned otarios :D

Fonte: Gospel Mais