segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Darlene Zschech lança CD solo: "You Are Love"

A cantora e pastora Darlene Zschech está lançando o CD solo “You Are Love”. Darlene é conhecida por fazer parte do ministério de louvor e adoração da igreja Hillsong, na Austália.

Apesar de este ser um CD solo, Darlene não dexiou o Hillsong. Segundo a cantora, esta é uma parte de seu ministério para indicar as pessoas a adorar a Deus e prestar cultos à Ele.

A cantora esclarece que apesar deste CD poder ter diversos significados para as pessoas, para ela é simples: “é apenas o amor de minha família, minha adoração ao meu Deus e meu amor pela música. Sou eu. São as coisas que são importantes para mim”.

Este álbum tem tudo para agradar os fãs e foi feito com muita dedicação de Darlene. “Quando eu faço alguma coisa, eu quero certificar-me de que estou honrando a Igreja porque a igreja é a minha paixão. O objetivo não é fazer algo próprio. Eu sou um mordomo do dom que está na minha vida. Minha experiência de conhecer o Pai vai sair em tudo o que faço. Eu não sinto que tenho de prová-la ou explicá-lo demasiado. Eu só tenho que sair e falar para as pessoas , fazê-las cantar e adorar junto comigo. E com a graça de Deus, eu vou fazer o meu melhor”, disse a cantora.


Fonte: Gospel Mais

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pastor afirma que a Terra é quadrada e mostra base bíblica

A Terra é quadrada e o sol gira em torno dela, diz pastor utilizando versículos bíblicos.

O pastor Carlos da cidade de Goianésia (GO) diz que a Bíblia afirma que a Terra é quadrada quando se refere aos quatro cantos da Terra.

A palavra do Senhor diz que a Terra é quadrada, porque a palavra diz que enquanto o evangelho não for pregado nos quatro cantos da Terra não virá o fim”, diz ele.

Não há informações sobre qual a denominação que esse pastor representa, o vídeo foi postado no Youtube e gerou muita polêmica nos comentários.

Outra tese levantada pelo pastor Carlos é que a Terra não gira, e sim o Sol. “A Terra também não gira, quem gira é o Sol”, diz ele citando Eclesiastes 1:5 e também o capítulo Josué 10:12 que fala da oração que parou o Sol.

Os rapazes que filmaram o vídeo o questionam sobre a gravidade, querendo entender como estamos firmados na Terra se ela não gira e não é redonda, o pastor desconversa e tenta levantar outra polêmica: “O papagaio fala, mas o macaco não. Pela ciência diz que o homem veio do macaco, mas eu digo pra você e provo na Bíblia que Deus abre o bico do papagaio, mas não abre a boca do macaco”.

Para ver o video clique: Aqui

Fonte: Gospel Mais


 


Igreja Mundial do Poder de Deus entrega 'Meias' como objeto profético

Com base do versículo 3 do primeiro capítulo de Josué, o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Com elas os membros terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico já citado. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

Fonte: Gospel Prime



terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Didaquê" documento cristão é encontrado com orientações dos Doze Apóstolos


O “Didaquê” ou “Instrução dos Doze Apóstolos é um documento cristão – constituído de dezesseis capítulos - que foi descoberto em um mosteiro de Constantinopla, em 1873, pouco conhecido há quem considere embora uma pequena obra, que ele seja de grandioso valor histórico e teológico. Dada a sua importância e utilização para a igreja primitiva era tanta que houve até uma possibilidade de ser escrita na cânon do Novo Testamento – este que foi estabelecido somente no século IV.

A maior divergência a cerca do Didaquê seria quanto a sua datação, pois, alguns estudiosos estimam que ele tenha sido escrito anteriormente a destruição do templo de Jerusalém, entre os anos 60 e 70 d.C, já outros estimam que ter sido escrito entre os anos 70 e 90 d.C., contudo são coesos quanto à origem sendo na Palestina ou Síria e que tenha sido escrito por mais de uma pessoa. Quanto a sua autenticidade, é de senso comum que o mesmo não tenha sido escrito pelos doze apóstolos, mas estudiosos acreditam na junção de fontes orais tendo recebido tais ensinos que resultaram na elaboração do mesmo.

Pouco conhecido ainda hoje, é um tanto como intrigante a análise deste manuscrito ao lê-lo. Abaixo dois capítulos e alguns de seus versículos, pode-se perceber que o livro vai contra a basicamente o que algumas igrejas cristãs vivem na atualidade, quanto a seus pastores e ao que pregam e doutrinas adotadas hoje por esta mesma maioria.

CAPÍTULO XI

1. Se vier alguém até você e ensinar tudo o que foi dito anteriormente, deve ser acolhido.
2. Mas se aquele que ensina é perverso e ensinar outra doutrina para te destruir, não lhe dê atenção. No entanto, se ele ensina para estabelecer a justiça e conhecimento do Senhor, você deve acolhê-lo como se fosse o Senhor.
3. Já quanto aos apóstolos e profetas, faça conforme o princípio do Evangelho.
4. Todo apóstolo que vem até você deve ser recebido como o próprio Senhor.
5. Ele não deve ficar mais que um dia ou, se necessário, mais outro. Se ficar três dias é um falso profeta.
6. Ao partir, o apóstolo não deve levar nada a não ser o pão necessário para chegar ao lugar onde deve parar. Se pedir dinheiro é um falso profeta.
7. Não ponha à prova nem julgue um profeta que fala tudo sob inspiração, pois todo pecado será perdoado, mas esse não será perdoado.
8. Nem todo aquele que fala inspirado é profeta, a não ser que viva como o Senhor. É desse modo que você reconhece o falso e o verdadeiro profeta.
9. Todo profeta que, sob inspiração, manda preparar a mesa não deve comer dela. Caso contrário, é um falso profeta.
10. Todo profeta que ensina a verdade mas não pratica o que ensina é um falso profeta.
11. Todo profeta comprovado e verdadeiro, que age pelo mistério terreno da Igreja, mas que não ensina a fazer como ele faz não deverá ser julgado por você; ele será julgado por Deus. Assim fizeram também os antigos profetas.
12. Se alguém disser sob inspiração: “Dê-me dinheiro” ou qualquer outra coisa, não o escutem. Porém, se ele pedir para dar a outros necessitados, então ninguém o julgue.


CAPÍTULO XII

1. Acolha toda aquele que vier em nome do Senhor. Depois, examine para conhecê-lo, pois você tem discernimento para distinguir a esquerda da direita.
2. Se o hóspede estiver de passagem, dê-lhe ajuda no que puder. Entretanto, ele não deve permanecer com você mais que dois ou três dias, se necessário.
3. Se quiser se estabelecer e tiver uma profissão, então que trabalhe para se sustentar.
4. Porém, se ele não tiver profissão, proceda de acordo com a prudência, para que um cristão não viva ociosamente em seu meio.
5. Se ele não aceitar isso, trata-se de um comerciante de Cristo. Tenha cuidado com essa gente!

Fonte: Gospel +





segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Confiança" - Imaginar divulga capa do novo álbum de Heloisa Rosa

Mais uma surpresa tramada!


A iMaginar assina o novo projeto gráfico do CD da cantora Heloisa Rosa.

O estúdio que recentemente foi responsável pelo redesign dos discos “Liberta-me” e “Andando na Luz”, agora assina o novo projeto da cantora, com fotos feitas por Marcus Castro em Curitiba no parque Barigui e o tratamento e ambientação pela Imaginar.

Heloisa Rosa assinou distribuição com a Onimusic, também cliente da iMaginar com lançamento do CD previsto ainda este ano.

Confira a capa em primeira mão!



Fonte: Imaginar




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Heloisa Rosa e Onimusic fazem parceria e lança: Confiança novo álbum

Heloisa Rosa e Onimusic celebram parceria de distribuição. A parceria, firmada nesse mês de agosto, acontece próximo ao lançamento de “Confiança” o mais novo disco de Heloisa que vem por aí. Com a celebração do acordo a Onimusic torna-se a distribuidora oficial dos produtos Heloisa Rosa no Brasil, dentre eles: “Andando na Luz” (2006), “Liberta-me” (2005) e “Confiança” – novo cd com previsão de chegada em todas as lojas do Brasil no mês de outubro de 2011.


Como serva e discípula do Senhor Jesus, Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida fazer a vontade de Deus. Desde a adolescência, foi nessa direção que caminhou, quando ouviu seu chamado.


Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios. Aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.

Para Heloisa, o louvor e a adoração são as mais belas, sublimes e eficazes formas de aproximar o ser humano de seu Criador. Com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz cura, libertação, novas direções e perspectivas, além de deixar marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa. Heloisa Rosa entende que sem essa dimensão da vida espiritual, é impossível para um cristão chegar a um nível mais elevado de maturidade. E que, por serem ordenanças fundamentais do Evangelho para uma vida cristã plena, o louvor e a adoração devem ser feitos com excelência e seriedade.

Como qualquer artista, que pensa sua arte e busca contextualizar sua mensagem e toda a expressividade de seu universo interior, Heloisa tem como suas principais influências musicais bandas inglesas de rock, além de várias outros grupos, cantores e compositores cristãos.


Sem esquecer que ainda tem muito a aprender e crescer, Heloisa Rosa, com simplicidade e cuidado, busca constantemente nas Sagradas Escrituras e na oração as orientações da parte de Deus para trilhar sua caminhada e cumprir sua missão.

Fonte: Onimusic


Vaticano expõe decreto de Excomunhão de Martin Lutero

A bula pontifícia com o decreto de excomunhão do teólogo alemão Martín Lutero, em cujos ensinamentos se inspirou a Reforma Protestante, poderá ser vista durante uma inédita exposição de documentos dos Arquivos do Vaticano, no museu da prefeitura de Roma.

A exposição, que leva o título de “Lux in Arcana”, será aberta em fevereiro próximo por ocasião dos 400 anos da criação desses arquivos, em 1612, pelo Papa Paulo V.

Entre a grande variedade de documentos históricos, figura o famoso decreto do Papa Leão X “Decet Romanum Pontificem”, com que Lutero foi excomungado em 3 de janeiro de 1521 e que selava a ruptura completa com Roma, levando a guerras de religião fratricidas na Europa.

Segundo o site da exposição, inúmeros documentos históricos serão expostos pela primeira vez ao público pelo Vaticano.

Cerca de cem documentos, atos e manuscritos, da bula papal que destituía um imperador do século XIII até documentos sobre a Segunda Guerra Mundial, foram selecionados.

A mostra, que permanecerá aberta por sete meses, foi apresentada em junho pelo número dois do Vaticano, o secretário de Estado Tarcisio Bertone, que reconheceu que se trata de ume vento especial, já que saem excepcionalmente do palácio apostólico a fim de chegar a um público mais amplo.

Muitos dos documentos que serão expostos em Roma mudaram a história, como a bula “Dictatus Papae”, de Gregório VII, publicada em 1075, com vinte e sete axiomas que estabeleciam que o pontífice era o imperador do Sacro Império, senhor absoluto da Igreja e do mundo, e que a Igreja romana não erra e jamais errará.

Fonte: Gospel +




Hillsong United - lança DVD dos bastidores do grupo

O grupo australiano Hillsong United vai lançar em solo brasileiro o documentário “We’re All In This Together” (“Estamos todos juntos nisso”, em uma tradução simplificada). O longa-metragem, gravado durante dois anos ao redor do mundo, mostra os bastidores das apresentações do grupo. O DVD chega ao Brasil na ExpoCristã, dia 20 de setembro.

O documentário foi filmado durante a turnê do United em 93 cidades, 42 países e seis continentes. As gravações mostram a comoção dos integrantes da banda, que presenciaram histórias de fé por onde passaram. Segundo classificação do Hillsong, o DVD apresenta uma “viagem transcultural de música, animação, adoração, fé, esperança e amor”.

O tom crítico fica claro no trailer: “no mesmo instante em que você tem uma geração que se diverte assistindo reality shows na TV – que, para ser honesto, não tem nada de real -, uma criança está sendo prostituída a portas fechadas, tendo sua inocência roubada”, narra um dos integrantes, enquanto imagens da miséria ao redor do mundo são exibidas.

Fonte: Gospel +





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pagodeiro Zeca Pagodinho: " O inferninho é legal"


Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão… Nesse caso, eu prefiro até descer.”, afirmou o pagodeiro no programa Fantástico da Rede Globo.

O programa Fantástico da Rede Globo estreou neste domingo o novo quadro “O que vi da vida” com o cantor de pagode Zeca Pagodinho. No quadro, o cantor falou sobre diversos temas, entre eles, a fé.

Confira abaixo a transcrição de algumas frases ditas pelo cantor:

Zeca Pagodnho disse que foi criado em terrero de macumba.

Eu sou criado em terrero. Medico de pobre é pai-de-santo. Psicólogo era no centro, chinelo e uma boa macumba para tirar o… é, não tinha este negócio não.”

O cantor declarou ainda que as pessoas têm uma tendência de se afastar da religião quando melhoram financeiramente.

Quando você tem mais poder de grana, poder, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”

Para ele, a religião é necessária para se ter uma “direção boa”.

Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né? Como diz Paulino, né?”.

A declaração mais polêmica, foi quando ele deixou clara a sua visão equivocada de céu e inferno, chegando a afirmar que preferia ir para o inferno a ter que ficar no céu tocando harpa.

Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.

Fonte: Gospel Mais



Quadro abençoado por Papa Leo XIII mostra o suposto rosto verdadeiro de Jesus

A polícia de uma pequena cidade de Tennessee, Estados Unidos, conseguiu capturar um quadro católico muito valioso que estava em posse de um ladrão. A obra tem 150 anos e retrata o rosto de Jesus, baseado no “Véu de Verônica”.

Supostamente o quadro foi roubado e jogado em um armário onde permaneceu por anos. A suspeita, identificada como Kelly Ghormley, foi presa tentando vender a obra para uma Igreja em Madisonville na última sexta-feira.

De acordo com a lenda, quando uma seguidora chamada Verônica de Jerusalém encontrou Jesus à caminho do Calvário e limpou o suor de Sua Face com seu véu, a imagem de Cristo foi impressa no tecido.

O artefato que a polícia recuperou de Ghormley é uma das poucas pinturas que foram baseadas na imagem de Cristo, uma vez que supostamente apareceu no véu de Verônica.

Agora todos querem saber como a pintura rara, que foi abençoada por Papa Leo XIII, foi parar em Tennessee. Um site chegou a publicar que a pintura era propriedade de um homem de 73 anos que obteve isso como um presente 20 anos atrás. Identificado apenas como Frosty o senhor havia guardado a pintura por anos, mas três anos atrás a jovem invadiu sua casa e roubou a pintura.

A jovem chegou a oferecer a obra para a Igreja Saint Joseph e para a Igreja Qorker em Madisonville. Mas a Igreja percebeu o significado da pintura e alertou a polícia que então prendeu Ghormley, disse o Daily Mail.

Curiosamente, Frosty não tinha ideia quão valioso era, mas disse que ele irá guardar, ao invés de vender, de acordo com Huffington Post.

Fonte: Gospel Mais/Gospel Prime


 

Homem cobra R$2,60 para mostrar a "Fada" que capturou

Um pedreiro desempregado de 22 anos garante ter visto uma fada em sua casa, na cidade mexicana de Guadalajara, e está cobrando entrada das pessoas que querem observá-la. José Maldonado afirma já ter recebido 3 mil visitantes em sua casa em um dos bairros mais pobres da cidade.

Estava colhendo goiabas e vi um clarão. Achei que era um vaga-lume, encostei e senti que se movimentava. Quando a vi, percebi que era uma fada madrinha”, disse. A história se espalhou e fez com que sua casa se enchesse de curiosos. Eles chegam a esperar até uma hora para ver a fada.

Na casa, o visitante se depara com um vaso cheio de formol com uma figura de aproximadamente dois centímetros de altura, de aspecto gelatinoso e parecida à fada Sininho, personagem do conto de Peter Pan. Maldonado assegura que o que parece ser apenas um boneco de plástico é uma fada e tinha vida quando ele a encontrou.

Vi de tudo e acredito sim que a fada seja real”, disse o visitante César Ramirez. “Por isso, queria vir para constatar que esses mitos são certos.”

Para ver por segundos a “fada” e tirar uma foto, o visitante tem de fazer um “donativo voluntário”. Maldonado ter vendido fotografias e chaveiros com a imagem da fada por 20 pesos (R$ 2,60) unidade e bebidas e alimentos a quem estiver na fila de espera.

Fonte: GospelMais.

Warren Jeffs - Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias é condenado a prisão perpétua

O líder de uma seita originária do Mormonismo que prega a poligamia foi condenado nesta terça-feira (9) à prisão perpétua por um tribunal em San Angelo, no estado americano do Texas. A corte o considerou culpado de abusar sexualmente de uma adolescente que seria uma de suas “esposas” espirituais.

Warren Jeffs, de 55 anos, era líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, e também recebeu uma sentença de 20 anos na cadeia por abusar de uma jovem de 15 anos.

A seita tem origem na fé mórmon e acredita que a poligamia é exaltada no pós-vida. Ela tem mais de 10 mil seguidores, que acreditam que Jeffs é o porta-voz de Deus na Terra.

Os promotores fizeram o pedido da pena de prisão perpétua depois de apresentarem provas duras e, por vezes, gráficas de que o homem abusava das jovens, negando o argumento usado por Jeffs de que era vítima de perseguição religiosa.

Exames de DNA provaram que ele engravidou uma menina de 15 anos. Uma gravação em áudio também foi apresentada como evidência, explicitando o que seria o homem abusando sexualmente de uma garota de 12 anos de idade.

Outra gravação foi apresentada como prova no processo, na qual o homem é ouvido ensinando pelo menos 12 de suas jovens esposas a agradá-lo sexualmente – e assim, segundo ele, agradar a Deus.

Já um caderno de anotações mostrado pelos promotores dizia: “Se o mundo soubesse o que estou fazendo, eles me pendurariam enforcado na árvore mais alta”.

O promotor Eric Nichols fez referência ao texto em sua fala de encerramento. “Não, sr. Jeffs, ao contrário do que você escreveu nas suas anotações doutrinárias… Nós não enforcamos mais os criminosos nas árvores mais altas. Nem mesmo molestadores de crianças”, afirmou.

Durante o processo, Jeffs chegou a negar seu direito a um advogado e exercer sua própria defesa. Nesta terça, ele abriu mão de fazer uma declaração final quando foi questionado pelo juíz após a sentença.

Antes de ser preso, ele ainda conseguiu enganar a polícia por vários anos foragido viajando pelo país, chegando a figurar entre os 10 homens mais procurados pelo FBI antes de ser preso em 2006.

Fonte: G1.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Grupo Voices volta ao estúdio e prepara novo álbum


Após dois anos sem entrar em estúdio, o grupo Voices voltou a gravar nesta terça-feira (02). O novo disco, ainda sem nome, sucederá “Natal”, gravado em 2009. As integrantes originais — exceto Jozyanne, que fará apenas participação especial no álbum — se reuniram nos estúdios da MK Music e posaram em tom de festa para a foto publicada na internet.

Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne e Lílian Azevedo — última a integrar o grupo –, se mostraram animadas para a maratona de gravações. O álbum será produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum, em parceria com Jairo Bomfim, que cuidará da parte vocal do trabalho.




Fonte: Gospel Mais

"Pastor Robô" Celebra casamentos no Texas/EUA


Miguel Hansons, consultor de TI e web criou um programa que transformou seu computador em uma espécie de “pastor robô” para celebrar seu próprio casamento.

Miguel conta que não teria o dinheiro suficiente para pagar a um pastor nem tão pouco a um juiz de paz, foi aí então que surgiu sua ideia, que ele apelidou de “Pastor Bit”.

Sem dúvida alguma este foi o casamento mais geek (uma gíria para definir pessoas excêntricas, obcecadas com tecnologia,eletrônica, jogos eletrônicos) já visto. A cerimônia foi celebrada na casa dos noivos Miguel Hansosn e Diana Wesley, no Texas, com a presença de familiares e amigos.

O “robô” contou a história de como o casal se conheceu, fez a cerimônia dos votos e até mesmo as perguntas necessárias, como se estivesse interagindo realmente com o casal, Miguel ainda fez uma pré-programação de piadinhas para dar um toque mais humano e atualizou em tempo real no Facebook a mudança de solteiro para casado nos seus perfis.. Miguel ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o software.

Miguel e Diana se conheceram num site de relacionamentos e a forma escolhida para realizar a cerimônia matrimonial, foi de certa forma como uma gratidão e união da paixão dos dois pelo computador, embora tenha gerado certa dificuldade para explicar a escolha aos familiares. “Nós dois somos amigos do computador. Então, é como se nosso melhor amigo fosse nos casar.O computador toma uma grande parte de nossas vidas, então porque não deixá-lo ter uma grande parte nisso também?” Disse a noiva.

Fonte: Gospel +


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Thalles Roberto reuni 5.600 pessoas em gravação DVD no Chevrolet Hall


Thalles faz história ao lotar o Chevrolet Hall para gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo no último dia 30...


Mais de cinco mil pessoas participaram, junto com Thalles, de uma nova etapa na vida do cantor. Cinco mil e seiscentos, para ser mais exato, um marco para o Chevrolet Hall em termos de eventos gospel, já que, três dias antes da gravação do DVD, todos os ingressos colocados à venda tinham sido vendidos nas bilheterias da Casa.

Uma história escrita pelo dedo de Deus é o primeiro projeto ao vivo de Thalles, sendo o terceiro trabalho pela Graça Music, e contou com uma superprodução. Cerca de 60 profissionais foram convocados para trabalhar no projeto, entre captação de áudio, vídeo, produção e fotografia. Foram necessários três dias para a montagem da estrutura que se transformou no palco usado no meio da arena, em 360o graus, que dava uma visão completa do cantor de qualquer parte do Chevrolet Hall.

Esse é o trabalho dos sonhos", disse Thalles. Um sonho que se transformou em realidade com vários toques de ousadia, como um dirigível, que sobrevoava o público, gravando imagens exclusivas. 'Culpa' do diretor de vídeo, Alex Passos. A captação de vídeo ficou a cargo do produtor musical Jordan Macedo em parceria com o próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.

Ao todo, 23 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, e a gravação ainda contou com três participações especiais: a de André Valadão, Gabriela Rocha e do pequeno Victor Aguiar, saxofonista que Thalles conheceu durante um de seus shows.


Tenho convicção de que cada detalhe desta noite foi escrita e preparada pelo dedo de Deus. Até a hora que iria começar e terminar, tudo de forma muito gloriosa”, afirma Thalles.

O projeto gráfico do CD e DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, agência de Belo Horizonte, e terá uma novidade: o álbum sairá num formato duplo.

Segundo a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, o CD tem data marcada para lançamento! Será na ExpoCristã, em São Paulo (SP), no mês de setembro, e o DVD está previsto para o mês de outubro.








Fonte: Elisandra Amâncio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lady Gaga quer se tornar pastora para celebrar casamentos homossexuais


Lady Gaga revelou que quer ser ordenada pastora para poder casar duas amigas lésbicas.

A cantora disse que tomou a decisão depois da lei dos casamentos homossexuais ter sido aprovada no estado de Nova Iorque, no passado dia 24 de Junho.

Em entrevista a uma estação de rádio, Gaga explicou: “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas pediram-me para casa-las. Portanto sim, vou fazê-lo.”

A cantora disse ainda que o casal “já tinha esperado demasiado tempo para poder legitimar o seu amor”.

Gaga, que esteve a semana passada no Nebraska a gravar o próximo videoclip, “You And I”, acrescentou ainda: «Acho que, para mim, enquanto activista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos

Fonte: Gospel Mais



"O Poder da Alinaça" novo CD da Pastora Ludmila Ferber


Em breve, para todo o Brasil, o mais novo trabalho da pastora Ludmila Ferber – o CD “O Poder da Aliança


Quem possuiria verdadeira e completa autoridade para me ensinar sobre ‘O Poder da Aliança’, senão Ele?” É com emoção e gratidão a Deus que a pastora Ludmila Ferber define a realização de mais um projeto em sua vida: o CD “O Poder da Aliança” – que em breve chega às lojas de todo o Brasil com a marca da unção que lhe é peculiar. Ludmila Ferber é considerada um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. O CD é o décimo oitavo da sua carreira e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.

O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.

O “Poder da Aliança” reúne canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória musical da cantora. São elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu te Escolhi” (participação: Gilmar Britto); “Nos Altos Montes”; “Quando os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Deus Conhece” (participação: Fernandinho); “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão) e “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega).

O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.

Fonte: Site Prª Ludmila Ferber