quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa Wifi anuncia mais uma hora em seu programa

As novidades parem não parar de chegar no Programa Wifi, a cada dia está consolidando-se, isso se deve ao grande assédio do público em relação ao jeito todo característico das pessoas que compõem o Programa.

Em virtude de um grande número de ouvintes e com o desejo de levar a palavra de Deus a todos, que o Programa Wifi anuncia que está aumentando em 01 (uma) hora o programa, o que antes era das 14h as 16h....passa a ser das 14h as 17h.

"Com o anúncio da parceria com a Rádio Zoe de Guararapes, as novas vozes e a Palavra de Deus, chegará em lugares onde a religiosidade impera e não tem lugar para Cristo, o nosso desejo é fazer com que a Alegria de servir a Cristo, seja contagiante a todos os povos." - finaliza o assessor do Programa.

Segundo a assessoria do Programa, as novidades não acabam por aqui, dentre pouco tempo, haverá outra novidade muito boa, mas isso eles disseram que fica para próxima.

PS: Blog Adoradores já é um parceiro do Programa desde seu início.


#Compartilhe essa ideia

Programa Wifi
Dia: Todos os sábados
Horário: das 14h as 17h
Transmissão: www.pereirabarretofm.com.br - www.radiozoe.com.br

Assessoria de Imprensa Programa Wifi


Programa Wifi e Rádio Zoe fecha parceria de sucesso


O Programa Wifi, tem uma super novidade para #compartilhar, a parceria de peso com uma das mais influentes Rádios da Web – Rádio Zoe.
            Um programa que tem apenas 1 ano e meio de existência, composto por cinco apresentadores, veem se destacando no cenário dos programas de rádio. Com um formato voltado para os jovens, o Programa Wifi, transmitido pela Rádio 104.9 FM na cidade de Pereira Barreto – SP, falam de diversos assuntos, como noticias do mundo gospel, mundo secular, dicas de sites, filmes, além de promover evento como Skate Freedom (Campeonato de Skate), tem no currículo, abertura do show do Thalles Roberto em Castilho/SP, abertura do show da Fernanda Brum na mesma cidade, cobertura com exclusividade do evento em São José do Rio Preto/SP chamado Paixão VerticalPr Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e Rodolfo Abrantes.

           
Em uma parceria com a Rádio Zoe da cidade de Guararapes/SP, a abrangência será maior, poder levar essa ideia de se Conectar com Jesus em todo lugar (Wifi), transmitir para mais pessoas a Alegria de Viver em Deus, e quebrar paradigmas religiosos de um Jesus chato, autoritário e mandão.
            A Rádio Zoe veio para somar, sendo ouvida em diversas cidades do estado de São Paulo: Araçatuba, Birigui, Valparaiso, Penápolis, São José do Rio Preto, Lins, Mirandópolis, Araraquara, Marilia, São Sebastião, Ribeirão Preto e São Paulo Capital. É ouvida também em outros estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Bahia, Paraíba e Tocantins, agora veja os Países como: Portugal, EUA, Itália, Londres, Venezuela e Argentina.
Sendo um rádio online, a Zoe tem três sites: www.radiozoe.com.br, www.radiog1.com, radiowebzoe.wix.com/radiowebzoe – E alguns demais Blogs retransmitindo toda a programação.
            “Estamos muito feliz em ver o que Deus está fazendo, valeu por essa parceria de sucesso, pois creio que Deus está presente e dando vitória. Estamos muito feliz por ter conosco o Programa Wifi, Deus abençoe toda equipe” – disse Fernando, dono da Rádio Zoe.
            O Programa Wifi começa oficialmente neste sábado dia 01 de Setembro a ser transmitido também pela Rádio Zoe, em seus três sites de transmissão, posteriormente sendo escolhido um dia para ser reprisado durante a semana. Lembrando que o Programa é ao vivo todos os sábados, das 14h as 17h. Toda equipe do Wifi sente-se feliz por ter firmado essa parceria abençoada e espera que dure por muito tempo.

Programa Wifi
Dia: Todos os Sábados
Horário: 14h às 17h
Transmissão: Rádio Zoe – www.radiozoe.com.br

Assessoria Programa Wifi - Charles Souza

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pr Lucinho Barreto responde a polêmica sobre foto cheirando Bíblia


Há poucos dias surgiu uma noticia polêmica sobre um pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em que aparece em uma foto "cheirando" sua Bíblia, e esse pastor tem idade de 40 anos, seu nome é Lucinho Barreto, do ministério Loucos Por Jesus.

Ele postou um video resposta para esclarecer essa polêmica que girou com seu nome e sua atitude.


Foi a menor das loucuras que fiz com a minha Bíblia”, ele conta.


Site do Pastor: www.prlucinho.com.br

#BOMBA: Renato Aragão nega sobre novo filme sobre segundo filho de Deus


Nos últimos dias, o comediante Renato Aragão foi, mais uma vez, vítima de boatos em sites da internet.


Dessa vez, foi divulgado que ele lançará um filme, intitulado "O Segundo Filho de Deus", onde o personagem Didi viverá um suposto filho de Deus enviado à Terra com o objetivo de cumprir uma missão que Jesus Cristo não foi capaz de terminar.

Como nenhum site oficial de Renato Aragão noticiou a informação, o site OsTrapalhões.com resolveu confirmá-la entrando em contato com a filha do comediante, Lívian Aragão.

Por meio dela, o comediante negou todas as informações que foram publicadas nas matérias e disse que nunca cogitou lançar esse tipo de filme. Tudo não passou de boatos inventados na internet para denegrir a imagem de Renato Aragão, assim como fazem com outros artistas.

"Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou Renato Aragão ao site UOL.

PS: LEMBRANDO QUE ESSA NOTICIA SOBRE O FILME FOI FORNECIDA PELO LAURO JARDIM, NO SITE DA VEJA: (Clique Aqui)


Fonte: Os Trapalhões.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo filme de Renato Aragão diz que Jesus não cumpriu sua missão


O ator Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos, o longa recebeu o nome de “O Segundo Filho de Deus” tendo Paulo Aragão como diretor.
De acordo com Lauro Jardim, jornalista da coluna Radar On-line, da Revista Veja, o orçamento desse filme foi aprovado em R$ 8,1 milhão.
A única informação sobre o roteiro do filme já mostra que ele será uma grande polêmica, já que ele vai trazer a ideia de que Jesus Cristo não cumpriu sua missão na Terra, diante disso Deus vai ter que enviar um segundo filho para poder terminar seu propósito.
Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão.
Fonte: Gospel Prime

sábado, 25 de agosto de 2012

Irrepreensíveis


Leitura bíblica: Filipenses 2:14-16

"Vida irrepreensível" significa viver de modo a não dar motivo de repreensão, ou seja: uma vida totalmente isenta de culpa.
É possível alguém viver assim? A bíblia diz acerca de Daniel na corte da Babilônia. "Não puderam achar nele falta alguma, pois ele era fiel; não era desonesto nem negligente. Finalmente... disseram: 'Jamais encontraremos algum motivo para acusar esse Daniel, a menos que seja algo relacionado com a lei do Deus dele'" (Dn 6.4b-5). Daniel era um dos ministros do rei Dario e conseguiu viver uma vida irrepreensível no meio de pessoas corruptas e perversas. O apóstolo Paulo, escrevendo ao seu cooperador Tito, disse: " Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade; use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se opõe a você fiquem envergonhados por não poderem falar mal de nós" (Tt 2.7-8). No entanto, mesmo quando se consegue ser irrepreensível diante dos homens, a Bíblia vai mais além: "Deus nos escolheu... para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença" (Ef 1.4). Percebeu bem? Trata-se de sermos santos e irrepreensíveis em sua presença (de Deus). Diante disso, como viver uma vida pura e irrepreensível? O texto básico da nossa meditação requer para isso abrir mão de queixas e discussões, como filhos de Deus puros em meio a depravação que nos cerca,  para assim brilhar como estrelas no universo. Filhos de Deus nos tornamos quando reconhecemos o sacrifício de Jesus em nosso favor e lhe entregamos nossa vida (confira em João1.12). E então? será que temos procurado viver uma vida pura e irrepreensível diante das pessoas e também diante de Deus? Se temos falhado, o caminho é o arrependimento de todas as nossas falhas, sua confissão a Deus e um recomeço irrepreensível graças ao seu perdão.

A vida irrepreensível só é possível pela graça de Deus e a submissão a Ele.

Fonte: Pão Diário: o livro das leituras devocionais diárias nº14 - 25 de Agosto

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Empresa holandesa cria roupa para sobreviver ao Apocalipse


A empresa holandesa de design Nieuwe Heren se preocupou em criar uma roupa especial, que pode suportar altos níveis de poluição e de radioatividade.
A marca é conhecida por misturar estilo e tecnologia, fazendo sucesso entre os geeks. A nova jaqueta da marca recebeu o nome de “Aegis Parka”, referência ao escudo de Zeus e Atenas, que segundo a obra a Ilíada garantiria imortalidade.
Chamada de “roupa para sobreviver ao Apocalipse”, ela possui um mecanismo que a ilumina, alertando o usuário que ele está em um lugar com radioatividade ou poluição em níveis que podem afetar a sua saúde.
As 40 pequenas lâmpadas de LED usadas na frente da jaqueta são sensíveis a dióxido de benzeno, fumaça, amoníaco, álcool e carbono. A intensidade do LED varia segundo o índice de contaminação possível.
A Aegis Parka possui um sensor MQ-135 combinado com uma estrutura reforçada, mas sem ser pesada. Ela é feita com um tecido especial, o Ceraspace, considerado o mais resistente do planeta. Uma das vantagens anunciadas é que o usuário poderia sobreviver ao Apocalipse, caso ele ocorra com explosões nucleares. Isso porque ela usa cápsulas de polímeros com material cerâmico, que protegeria quem a usa de queimaduras radioativas graves.
Ela possui ainda um “respirador” integrado, capaz de filtrar óxido de nitrogênio, dióxido de enxofre, monóxido de carbono, ozônio, hidrocarbonetos, pó de amianto, gases das emissões de combustível fóssil e pólen. Ou seja, capaz filtrar todas as substâncias tóxicas que poderiam queimar os pulmões.

Os acabamentos do revestimento é tratado com dióxido de titânio foto catalisador, um composto capaz de esterilizar substâncias danosas. A Nieuwe Heren afirma que a Parka Aegis é resistente a sujeira, mofo, bactérias e vírus, capaz de “destruir qualquer poluente do ar que toque a roupa.”
Por enquanto, a Parka Aegis é um protótipo, mas Tim Smit disse à Gizmag que sua empresa está aberta a colaborar com os fabricantes. O custo estimado caso seja produzida em larga escala é de R$ 600.
Fonte: Gospel Prime


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sequestrador da filha de Marcelo Crivella chora com musica de Thalles Roberto



Filha do ministro da Pesca foi vítima de sequestro-relâmpago em Brasília. Vítima conseguiu fugir em Ceilândia; marido diz que ela não se machucou.

A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no microblog Twitter que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir música gospel. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.


Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thales Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]... Ele foi ouvindo e chorando.



Deborah também contou no microblog que foi abordada após sair da Igreja Universal do Reino de Deus. “O kra apontou a arma para mim...e a única coisa q eu soube fazer na hr foi gritar:"VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA!



O marido da arquiteta, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que ela ficou bem, apesar de ter saído do carro em movimento. “Está tudo bem, o sequestro foi ontem por volta das 16h e ontem mesmo ela já estava bem. Ela não se machucou”, disse o marido. 


De acordo com o marido, Deborah Crivella conseguiu uma carona para voltar para casa. Após registro de ocorrência na delegacia, ela dormiu na casa dos pais.

Fonte: G1.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Campanha na internet quer Ana Paula Valadão nas Olimpíadas 2016 e Pr Antonio Cirilo apoia



A cantora Ana Paula Valadão se tornou tema de uma campanha iniciada por admiradores de seu trabalho para que ela seja a intérprete do Hino Nacional Brasileiro na abertura dos jogos olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro.
O movimento se espalhou pelas redes sociais, com adesão de fãs e líderes evangélicos, como o pastor Antonio Cirilo, por exemplo.
Uma comunidade foi criada no Facebook, para reunir as pessoas que aprovam a ideia, além de uma imagem em formato de divulgação para atrair mais adesões.

No Twitter, um dos entusiastas da ideia, o pastor Antonio Cirilo, publicou sobre o assunto e sua mensagem foi retransmitida por diversos usuários: “Já foi lançada a campanha #cantaAna2016 @anapaulavaladao cantando o hino nacional na abertura das olimpíadas”, escreveu o pastor.
A hashtag #cantaAna2016 foi usada por diversos usuários, e o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter (assuntos mais comentados no Brasil). “Mais um dia na campanha #cantaAna2016 para cantar o hino nacional em 2016, ou alguém prefere ver Cláudia Leite ou Luan Santana cantando?”, questionou o usuário pastor Marinho Lima.
Veja na imagem abaixo o cartaz de divulgação da campanha para Ana Paula Valadão interpretar o Hino Nacional na abertura das Olimpíadas de 2016:

Fonte: Gospel +

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Menina de 11 anos pode morrer por ser encontrada com páginas do Alcorão queimadas

Menino muçulmano brinca com arma de brinquedo
em frente à casa da menina cristã acusada de blasfêmia

Jornais internacionais relatam que nos últimos dias uma menina de 11 anos portadora de Síndrome de Down foi presa do Paquistão sob acusação de blasfêmia. Ela teria sido vista pelo visinhos carregando páginas do Alcorão supostamente queimadas dentro de um saco de lixo.
Os moradores de uma região próxima a capital do Paquistão, Islamabad, se revoltaram contra a garota e acionaram a polícia, como relata o policial Zabi Ullah. “Elas estavam muito alteradas, nervosas, e poderiam ter machucado a menina se não tivéssemos agido rapidamente”, disse ele.
De acordo jornal Daily Mail as informações sobre o caso são confusas, pois um outro policial afirma que dentro da sacola havia diversos papéis religiosos, mas não foram encontradas páginas do livro sagrado dos muçulmanos.
A idade da garota também não está batendo, algumas fontes dizem que ela teria 11, outras dizem 12 e 16 anos. Até mesmo a doença da garota que não teve o nome revelado causa discussão.
O policial Wasim Niazi disse que quando foi levada para a delegacia a menina estava bastante assustada e não conseguia falar normalmente, mas ele não informou se esse problema na fala era decorrente ou não de algum problema de saúde.
Ao saber sobre o caso, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari pediu para que o ministro do interior investigue o caso. Se a garota que continua presa for julgada e condenada ela poderá receber a pena de morte.
O Paquistão é a casa de cerca de 2 milhões de cristãos, que representam mais de 1% da população, segundo dados do governo. Em alguns casos, segundo a legislação paquistanesa, um insulto ao Islã, ao Alcorão ou ao profeta Maomé pode ser punido com a pena de morte.

No ano passado, o ministro de Relações das Minorias no Paquistão, Shahbaz Bhatti, foi assassinado depois de ter pedido por uma reformulação da lei da blasfêmia. Dois meses antes, o governador da província de Punjab, Salman Taseer, foi morto dias após de ter feito declarações sobre a polêmica legislação.

Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pesquisa revela que menos de 1% dos abortos são para preservar a vida da mãe


Um relatório feito na Grã Bretanha destinado ao parlamento inglês revelou que os procedimentos de aborto realizados para preservar a vida da mãe corresponderam a 0,006 % do total realizado no país.
A lei que permite o aborto no país foi criada justamente para contemplar a possibilidade de salvar a vida das mães cuja gravidez ameaçasse sua vida. Porém, segundo o membro da Câmara dos Comuns, David Alton, depois de 6,4 milhões de abortos realizados no país, os números revelam que em 99,5 % dos casos em que a vida de um feto foi finalizada não havia risco para a saúde da mãe.
De acordo com o site WND, do total de abortos realizados, apenas 143 se enquadraram nos termos do Artigo 1, que se refere à preservação da vida da mãe. Os outros evidenciam que o procedimento foi realizado por motivos que envolveram algum tipo de escolha da mãe. “A sociedade precisa reavaliar a presunção de que o fim da vida de um nascituro é meramente uma questão de escolha”, diz Alton.

Para ele, a matança simplesmente saiu do controle. Ele cita o elevado número de adolescentes submetidos a abortos múltiplos. Alerta também para os profundos efeitos psicológicos que podem trazer à mulher. “Apesar disso, pouco tem sido feito para ajudar aqueles que passaram por esse processo, que implica em sofrimento e angústia em uma fase em que nem sempre atingiram a maturidade emocional suficiente”, ressalta.
Ele citou o chocante um caso em que os formulários para três adolescentes totalizaram a soma de 24 abortos. “Atrás de cada estatística há um coração batendo e precisamos nos lembrar que ao final de cada uma destas seis milhões de vidas existe uma tragédia”, disse ele.
Outro dado espantoso divulgado pelo The Telegraph é que algumas mulheres decidem abortar quando descobrem que o sexo do bebê não era o que esperavam.
Outra revelação é que médicos de 14 hospitais assinam formulários em branco que mais tarde seriam usados para justificar abortos.
Fonte: Gospel Prime

Renascer Praise lança seu 17º álbum com presença de Renê Terra Nova


O grupo de louvor da Igreja Renascer esteve lançando seu 17º CD neste sábado (11) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O time principal, comandado pela bispa Sônia Hernandes, apresentou as canções que fazem parte deste álbum, que é o segundo lançado pela Sony Music.
O trabalho estará nas lojas no mês de setembro, mas o público da igreja pode conferir ao vivo o resultado final deste CD que foi gravado no mês de junho na casa de shows Credicard Hall. Milhares de pessoas compraram seus ingressos e lotaram o Ginásio do Ibirapuera para assistir esse pré-lançamento.

O esquema do show seguiu semelhante ao dia da gravação tendo a banda Inesquecível abrindo o evento. Liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes o grupo cantou os grandes sucessos dos anos 90 que foram gravados pela banda Katsbarnea, agitando os presentes.

A grande novidade do evento foi a participação do apóstolo Renê Terra Nova que esteve ministrando e profetizando sobre os membros da Renascer.
O melhor tempo de Deus está vindo sobre a vida deste ministério, a restituição plena está a caminho. Vocês vão viver a melhor fase das suas vidas a partir de agora. Bem vindos ao melhor tempo de suas vidas!”, disse ele.
Fonte: Gospel Prime

Cantor e Pastor Thalles Roberto estará na maior Igreja dos Estados Unidos


Está agendada para o dia 02 de setembro a participação do cantor Thalles Roberto no culto de língua espanhola da Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos, com cerca de 50.000 membros.
A participação de Thalles abrirá o mês de celebração dos 10 anos do culto de língua espanhola da Lakewood, que terá como tema “Legado – A importância de honrarmos a fé e legado dos nossos pais”.
No evento, Thalles cantará 5 músicas do seu novo CD “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, duas delas pela primeira vez em espanhol. O cantor estará com a esposa, banda e seu empresário, Doninha.
O site Crente Urbano vai transmitir ao vivo o evento pela internet, com exclusividade no Brasil, às 15:30h (Horário de Brasília).
Fonte: Gospel +

Programa de TV fará concurso sobre a Bíblia


Um programa de TV promete atrair a atenção de milhões de telespectadores, principalmente a do público cristão, o “The American Bible Challenge” será veiculado por uma emissora dos Estados Unidos e trata-se de um concurso de perguntas e respostas cujo tema principal é a Bíblia e seu lugar na cultura americana.
O programa já tem data de estreia, será no dia 23 de agosto, apresentado pelo comediante Jeff Foxworthy. Segundo a Game Show Network, organizadora do concurso, a seleção das dezoito equipes que participarão fora realizada entre os meses de maio e junho, buscando pessoas com “Espírito competitivo, com grande testemunho pessoal, com conhecimento da cultura popular e, claro, um impressionante conhecimento bíblico”.
Os cinquenta e quatro participantes, divididos entre as dezoito equipes, disputarão um valor em dinheiro, porém, o prêmio será doado para uma instituição beneficente. A Game Show Network, empresa especializada em entretenimento multimídia, principalmente em programação de jogos e concursos, aposta no sucesso do novo programa.
Fonte: Gospel +

Jovens Cristãos fazem Flash Mob em Cascavel - Paraná


Um grupo de evangélicos realizou um “Flash Mob” neste dia 11, sábado, em uma avenida no centro da cidade de Cascavel, no interior do Paraná. O movimento, organizado pela Igreja Comunidade Vida Feliz, contou a participação de 50 jovens que ensaiaram uma coreografia por mais de dois meses, embalada pela canção “Sonhos de Cristo”, da cantora Aline Barros.
O “Flash Mob”, já é sucesso no exterior, e também tem conquistado adeptos aqui no Brasil, a modalidade consiste em surpreender os transeuntes por aglomerar instantaneamente dezenas de pessoas que juntam para criar uma ação incomum, neste caso, uma coreografia no meio da rua.
Aproveitamos o grande movimento na véspera do Dia dos Pais para chamar a atenção das pessoas, independente de placa de igreja”, contou o pastor Patrício Fernandes de Souza, coordenador do movimento. Ele ainda contou que serão realizados outras ações como esta em outros pontos da cidade, “Nós queremos passar uma mensagem que fala de amor de Cristo às pessoas”, concluiu.
Fonte: Gospel +

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VENCER, VENCER, VENCER

"Se há algum ponto único no qual a igreja cristã deveria manter o seu fervor no fogo do cadinho, é com respeito às missões. Se há algo que não podemos ser indiferentes é quanto a levar o Evangelho a um mundo moribundo." Charles Haddon Spurgeon


Minha mensagem de hoje nos leva a pensar as maneiras de falar do Evangelho, "Quais são as únicas três coisas possíveis que podem acontecer quando compartilhamos nossa fé?" li essa pergunta em um livro de Mark Cahill. E neste mesmo livro ele responde: 1) a pessoa pode aceitar Jesus Cristo; 2) a pessoa pode rejeitar Jesus Cristo; ou 3) podemos plantar uma semente.

Ao vermos essas situações podemos pensar que duas delas são boas e uma ruim, mas será que é mesmo ruim, vamos viajar um pouco na bíblia?

1Pedro 4:14 diz: "Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês."

Lucas 6:22-23 diz: "Bem-aventurados são vocês quando os homens os odiarem, e eliminarem o nome de vocês como sendo mau, por causa do Filho do homem. Regozijem-se nesse dia e saltem de alegria, porque grande é a sua recompensa no céu. Pois assim os antepassados deles trataram os profetas."

Mark completa depois de ler esses versículos, "Você reconhece que quando chega a ser rejeitado em nome de Jesus, Deus tem recompensas aguardando-o no céu que farão qualquer recompensa na Terra parecer bobagem?" Nossa pirei nessa.

Percebi que de toda forma, quando simplesmente OBEDEÇO a uma ordem de Cristo que é: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura" Marcos 16:15, realmente serei abençoado, quando falo em nome de Jesus mesmo que eu seja humilhado, e não aceitem estarei sendo um vencedor. Não devo mais me preocupar com as acusações de satanás quanto a rejeição... Deus me diz que sempre estarei ganhando... e você quer ser um vencedor?

Simples assim... como diz Thalles Roberto: "É fácil demais, viver em paz... a gente é quem complica tudo... Vem, vamos viver, viver JESUS pra gente ser feliz..." É só OBEDECER... 

SEJA UM VENCEDOR!!!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comentários não causam tanto mal...


Antes de Falar...  Escute...
Antes de Escrever... Pense...
Antes de Gastar...  Ganhe...
Antes de Julgar...  Espere...
Antes de Orar...  Peça Perdão...e também Perdoe...
Antes de Desistir... Tente...


Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.
Algum tempo depois, descobriram que o rapaz era inocente, ele foi solto, e, após muita humilhação resolveu processar seu vizinho (o caluniador).
No tribunal, o caluniador disse ao juiz:
- Comentários não causam tanto mal...
e o Juiz respondeu:
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel, depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa e amanhã volte para ouvir a sentença...!
O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:
- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem...!
- Não posso fazer isso, meritíssimo...! respondeu o homem
- O vento deve tê-los espalhados por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão...!
Ao que o juiz respondeu:
- Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos consertar o mal causado...
e, continuou:
- Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada...!

SEJAMOS SENHORES DE NOSSA LÍNGUA,  PARA NÃO SERMOS, ESCRAVOS DE NOSSAS PALAVRAS !...
NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÃO PESSOAS QUE VÃO TE AMAR PELO QUE VOCÊ É...
E, OUTRAS QUE VÃO TE ODIAR PELO MESMO MOTIVO. ACOSTUME-SE !...
QUEM AMA NÃO VÊ DEFEITOS... QUEM ODEIA NÃO VÊ QUALIDADES...
E, QUEM É AMIGO... VÊ AS DUAS COISAS !...

Preste Atenção em seus PENSAMENTOS,
pois eles se tornarão PALAVRAS.
Preste Atenção em suas PALAVRAS,
pois elas se tornarão ATOS.
Preste Atenção em seus ATOS,
pois eles se tornarão HÁBITOS.
Preste Atenção em seus HÁBITOS,
pois eles moldarão seu CARÁTER.
Preste Atenção em seu CARÁTER,
pois ele determinará seu DESTINO...!


Amados irmãos, leia também Tiago 3:1-10 e reflitam sobre o nosso falar... 
Que Deus abençoe seus passos...

sábado, 4 de agosto de 2012

A ROCHA




Um homem estava dormindo a noite no interior quando, de repente, sua casa encheu de luz e o Senhor apareceu. O Senhor disse ao homem que ele tinha um trabalho para ele e mostrou uma rocha enorme na frente da sua casa. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar a rocha com toda sua força.

Isso o homem começou a fazer, dia após dia. Por meses o homem se esforçou do amanhecer até o por do sol, seus ombros empurrando a superfície da rocha enorme e fria, mas a rocha não mudava. Cada noite o homem retornava a sua casa, cansado, músculos doendo e sentindo derrotado porque não havia conseguido mudar a grande rocha.

Vendo que o homem estava mostrando sinais de desistir, O diabo começou a colocar pensamentos negativos na cabeça dele. De repente o homem se achou pensando “Você está tentando ha muitos meses mudar essa rocha e nunca conseguiu nada. Para que você está se desgastando? Isso aí não dará resultado nenhum.”

Mais tarde o homem começou a duvidar assim “Será que Deus queria que eu continuasse esse tempo todo? Ele só disse para eu empurrar a rocha, ele não disse por quanto tempo. Já faz alguns anos que estou empurrando, talvez eu posso desistir agora. Pelo menos, eu não preciso empurrar o dia todo e com tanta força. Eu posso me dedicar uma parte do dia a este trabalho e passar o resto fazendo outras coisas.”

Ele decidiu fazer isso mesmo, mas depois ele chegou a pensar que seria bom orar ao Senhor sobre o caso.
“Senhor,” ele falou, “eu trabalhei duro e por muito tempo no serviço que o Senhor me deu. Eu dei toda minha força para conseguir o que o Senhor quis. Mas, depois desse tempo todo ainda não consegui mudar aquela rocha nenhum centímetro. O que está errado? Por que eu estou sendo derrotado?”

O Senhor respondeu com compaixão. “Meu filho, quando eu lhe pedi para me servir e você aceitou, eu lhe disse que sua tarefa era de empurrar aquela rocha com toda sua força, o que você fez até agora. Em nenhum momento eu disse que eu esperava que você mudasse a rocha. Sua tarefa era de empurrar. E agora você chega para mim pensando que você fracassou. Mas, será que foi assim, mesmo?”

“Olhe para você mesmo,” disse o Senhor. “Seus braços estão fortes e musculosos. A musculatura das suas costas agora é bem desenvolvida e vigorosa. Suas pernas estão duras e robustas, suas mãos firmes. Enfrentando a resistência você cresceu muito e agora suas habilidades ultrapassaram em muito o que você era antes. Mas, você ainda não mudou a rocha. Porém, sua tarefa não era de mudar a rocha e sim de ser obediente e empurrar com toda sua força. Isso você fez, e fez bem. Ao contrário de ser um fracasso você foi bem sucedido e venceu. Eu apenas queria que você exercitasse sua fé e confiasse na minha sabedoria. Isso você fez. “Eu, meu filho, agora vou mudar a rocha.”

Às vezes quando ouvimos uma palavra de Deus queremos usar nosso próprio raciocínio para decidir o que Ele quer, quando, o que Deus realmente quer é apenas uma simples OBEDIÊNCIA e fé nEle. Com certeza, devemos ter a fé que pode mover montanhas, mas lembrar ainda que quem de fato move as montanhas é Deus.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VEJA: Fotos exclusivas do Paixão Vertical HOJE em São José do Rio Preto


Logo mais a noite, vai acontecer em Rio Preto/SP, a edição do Paixão Vertical, com Rodolfo Abrantes (lançando seu novo álbum), Pr Antonio Cirilo e Salomão do Reggae. Esse evento tem finalidade arrecadar de fundos para a Casa Cristã de Tratamento Oncológico (CCTO), que trabalha no suporte às pessoas com câncer.
O Programa Wifi e o Blog Adoradores está presente fazendo a cobertura e dando informações ao vivo em todas as suas redes sociais.
Veja agora algumas fotos exclusivas de como está a organização do evento:




O evento acontecerá:

Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e Rodolfo Abrantes
Horário: 20h - Valor: R$ 25,00
Local: Ponto Alto
Endereço: Avenida Alfredo Folchini, 588 (Marginal Tend Tudo em frente Ullian)
Telefone: 17 3014-6292

Fonte: Blog Adoradores