sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Poder da Palavra: novo CD do rapper Leandro Marques

A equipe da Graça Music está em ritmo total de trabalho definindo os últimos detalhes do projeto gráfico do primeiro CD do rapper Leandro Marques pela gravadora, intitulado “O poder da Palavra”. A capa, desenvolvida pelo designer João Persan, foi divulgada nesta sexta-feira, dia 30/8.
O disco, que será lançado em outubro, vem com 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador. Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, o cantor acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.
Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD O poder da Palavra, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o cantor.
Fonte: Comunicação GMusic

CanZion anuncía importantes mudanças no escritorio da CanZion no Brasil

SÃO PAULO,SP. (29 de agosto, 2013) - O selo CanZion, informa que a partir de 1º de julho do presente ano, os escritórios e dependências da CanZion Brasil estão operando sob nova administração, com uma nova equipe e nova razão social: CanZion Do Brasil LTDA.

Informamos também a nomeação de Gilsemar Silva como Diretor da CanZion no Brasil, na qual a comunidade cristã do país reconhece por seu imenso trabalho ministerial nos últimos anos à frente do Instituto CanZion Brasil, instituicão que conseguiu um grande prestígio na formação de ministros de louvor ao serviço de Deus na área da música.

Marcos Witt – presidente e fundador do Grupo CanZion – comentou a respeito: "Estamos entusiasmados e com muita expectativa desta nova etapa para a CanZion num país tão relevante como é nestes dias o Brasil. Damos graças a Deus por Gilsemar Silva e abençoamos sua vida. Ele e sua equipe podem contar com todo nosso apoio para levar adiante esta visão e missão da CanZion no Brasil". 

Neste contexto, as mudanças vêm com um novo escritório central, que tem como endereço:
Praça José Giudice, 15 
Tatuapé 
São Paulo – SP CEP : 03071-090 
Tel. +55-11-2295-4471 
Email: gilsemar@canzion.com
As áreas tradicionais de trabalho do escritório nacional no Brasil, tais como produção, venda, distribuição e divulgação de catálogo, agora operam exclusivamente sob a ordem da nova administração.

Assim como a página web oficial para o novo funcionamento no Brasil será www.canzion.com, aproveitando o posicionamento do portal principal do Grupo CanZion em todo o mundo. A informação do site especificamente deste mercado será mostrado totalmente no idioma português.

Entretanto, Luis Quinelli, CEO da CanZion, comentou: "Brasil é uma nação líder na América Latina, com uma igreja evangélica forte e atuante que está influenciando grandemente os destinos deste país. Nesta nova etapa continuaremos servindo ao corpo de Cristo com todos nossos recursos locais e internacionais, e nossa melhor dedicação, para colaborar com o crescimento do Reino de Deus".

Além dos catálogos CanZion Capitol Christian Distribution (antiga EMI Christian Music Distribution), os quais tem no seu repertório salmistas como Marcos Witt, Hillsong Live, Alex Campos, UNITED, Switchfoot, Chris Tomlin, Jeremy Camp, Passion e Britt Nicole, entre outros. CanZion Brasil também desenvolverá um trabalho de maior penetração no mercado com a distribuição do catálogo daIntegrity Music, que incluem salmistas como Darlene Zschech, Israel Houghton, Paul Baloche, Planetshakers, Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Danilo Montero, entre outros.

Desejamos ao Sr. Daniel Nunes Romero muitas bênçãos de Deus nos seus novos caminhos.

Grupo CanZion é uma plataforma para o desenvolvimento da música e o conteúdo Cristão na América Latina. Sua missão como empresa e ministério é edificar e impulsionar a igreja de Jesus Cristo nas áreas da música, cinema e liderança a um alcance global; procurando em tudo o que faz, planeja e produz, tenha como objetivo a edificação do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

David Quinlan participa de Marcha para Jesus em Araguaína


No próximo sábado (31/08), David Quinlan participa da 1ª Marcha para Jesus da cidade de Araguaína, em Tocantins, onde são esperadas aproximadamente 20 mil pessoas. 

Mais de 150 igrejas locais estão apoiando o evento, cujo tema é “Novo Tempo”.  Segundo informações dos organizadores, a Marcha para Jesus terá início às 9h, na Rua Mato Grosso.

Fonte: Som Livre

Israela Claro concorre pela primeira vez ao Troféu Promessas

A cantora Israela Claro é uma das pré-selecionadas na categoria "Pra Curtir", do Troféu Promessas 2013/primeira fase. Esta é a maior premiação da música evangélica.
Israela Claro é filha do cantor e compositor Cláudio Claro, reconhecido no Brasil pelo seu trabalho na música cristã. Nascida em 15 de julho de 1990 na cidade maravilhosa, esta lançando seu primeiro trabalho pela Som Livre.
Durante sua adolescência, aos quinze anos cantava por eventos e cultos junto ao seu pai, desenvolvendo seu chamado. Por ser filha de um músico, sempre esteve em estúdios, locais de gravação vivenciando de perto o meio musical.
Seu primeiro e mais novo lançamento tem composições de seu pai e de Livingston Farias, além de também assinar algumas faixas do álbum.
Seu estilo musical é um mistura de black, soul, RnB mas tambem do Pop e seu timbre vocal é influenciado e parecido com o de algumas cantoras do black, soul e blues.
Para votar na cantora acesse o link:  http://on.fb.me/1f21MFp
Fonte: Som Livre

Íntimos na Adoração chega com Impacto na Região Serrana

Cada vez mais envolvidos com o ministério de louvor, os músicos do Íntimos na Adoração seguem em divulgação de seu trabalho de estreia no mercado gospel – o CD Tua Chama, lançado oficialmente no dia 22 de junho. 

Após participar de vários eventos e se apresentar em programas de rádio e TV, o Íntimos na Adoração sobe a Região Serrana pela primeira vez na próxima quarta-feira (04): vai a Petrópolis onde é a atração especial do Programa Impacto, apresentado por Filipe Molina e Gabriela Braga. O programa irá ao ar ao vivo pela Rede Petrópolis – Canal 10, a partir das 21h20. Será a oportunidade para você conhecer mais sobre a carreira de Diogo Figueiredo, Elias Marlon, Fabio Judson, Léo Silva, Michel Bastos e Samuel Júnior

A atração televisiva também poderá ser acompanhado pelo site: www.tvredepetropolis.com.br.

Fonte: Agência Logos 

Yuri Oliver a nova voz do cenário cristão

Talentoso e carismático, Yuri Oliver é dono da voz que fará a diferença através das lindas canções do CD “Sentido”, lançado recentemente pela Dos3Music. Membro da Igreja Evangélica de Pinheiros - IEP, de São José dos Campos, o cantor já dividiu o palco com grandes cantores do gospel nacional como Aline Barros, Thalles Roberto, Samuel Mizrhay, Paulo Cesar Baruk e Felipe Magalhães.
Paz na tribulação, alegria na tristeza e esperança na dor, são as mensagens cantadas neste álbum. O repertório é composto por 10 músicas que expressam duas belíssimas realidades: a de um Deus grande que pode ser sentido de diversas maneiras e as diversas maneiras de encontrar o sentido de Deus em tudo na vida.
O CD gravado na Salluz Productions conta com produção musical de Paulo Cesar Baruk e produção vocal da Dra. Blacy Gulfier, além das participações especiais do próprio Baruk (Salluz), na canção “Majestoso” e Brenda (Sony Music) em “Vinde a Mim”.
Este álbum é o resultado de composições edificantes e repletas do amor de Deus, temperado com excelente musicalidade”, declara Yuri.
Yuri Oliver é destaque nas redes sociais, a sua página no Facebook (FB.com/YuriOliverOficial) já alcançou mais de 350 mil likes. Sua interação, simpatia, carinho e atenção com seus seguidores estão lhe rendendo bons frutos. O cantor foi indicado ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”e seu link já é um dos mais curtidos no site da competição.
Vale a pena conferir esse álbum que acaba de chegar ao mercado e já está disponível nas principais lojas e sites de compras.
Pra quem curte boa música o CD “Sentido” é ótima opção!
Assessoria Dos3Music

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Glorious Ruins, novo CD do Hillsong, chega às lojas

Gravado ao vivo em Londres (Inglaterra) e em Sidney (Austrália), o tão esperado álbum “Glorious Ruins” apresenta um trabalho conjunto das equipes de adoração da Hillsong de diversos países, incluindo Reuben Morgan, Joel Houston, Ben Fielding, UNITED e as equipes internacionais de Londres, Estocolmo e Cidade do Cabo. Desde 1992, Hillsong recebeu disco de ouro e de platina várias vezes, escrevendo canções de adoração conhecidas em diversos países como “Shout To The Lord”, “Inside Out”, “Hosanna”, “The Stand”, “Mighty To Save” e “Cornestone”.
O CD “Glorious Ruins” apresenta 12 novas canções, incluindo “Man of Sorrows”, “Glorious Ruins”, “Christ is Enough”, “Anchor” e “Where the Spirit of the Lord is”. A edição Deluxe, além do DVD, ainda inclui 2 faixas bônus ao CD. “Glorious Ruins” chega às lojas nas versões CD, DVD e Deluxe (CD+DVD).
Fonte: Comunicação CanZion Brasil – Ricardinho Carvalho

Ana Paula Valadão grava participação no Programa Raul Gil

Na última segunda-feira (19), a cantora e pastora Ana Paula Valadão gravou participação no Programa Raul Gil (SBT) como convidada do quadro “Crianças Curiosas”.
Ana Paula respondeu a perguntas feitas pelas crianças e também cantou. “Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos. Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado”.
Um dos momentos mais especiais da gravação foi quando o apresentador Raul Gil relembrou que Ana Paula Valadão foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, ainda na emissora Band. “Um dia o Raulzinho (filho do Raul Gil e diretor do programa) viu um DVD do Diante do Trono e ficou maravilhado. Por isso, enfrentaram a resistência e me convidaram. Depois disso muitos outros artistas gospel foram ao programa. Eles realmente abriram as portas e sempre nos receberam com honra e carinho”, destacou.
A cantora mirim, Milena, também participou da gravação e fez um dueto com Ana Paula na canção “Aos Olhos do Pai”. Na gravação, além de responder aos pequeninos e conversar com Raul Gil, Ana Paula cantou outras duas canções: “Me Ama” e “Creio”.
Ana Paula Valadão também gravou chamada para o evento Teleton que vai ser realizado nos dias 25 e 26 de outubro. A cantora foi convidada para participar da campanha ao vivo no dia 25, no SBT.
A participação de Ana Paula Valadão no Programa Raul Gil vai ao ar para todo o Brasil dia 7 de setembro (sábado), às 14h15, no SBT.

Veja álbum de fotos do Programa Raul Gil no Facebook: http://is.gd/9zNZYT

Acompanhe os bastidores e novidades nas Redes Sociais do Diante do Trono:
Instagram: @dtoficial
Twitter: @dtoficial
E em breve no YouTube: youtube.com/dtoficial



Elisandra Amâncio
Comunicação Diante do Trono

Filipe Souza concorre pela primeira vez ao Troféu Promessas

Cantor independente é um dos pré-selecionados na categoria ‘Pra Curtir’

O cantor paranaense Filipe Souza está na lista dos indicados na categoria ‘Pra Curtir’ do Troféu Promessas 2013/ primeira fase. Esta é a maior premiação da música evangélica.

Filipe desenvolve um trabalho musical independente há mais de 10 anos. Pastor e ministro de louvor, Filipe viaja o Brasil e algumas nações levando as Boas Novas através da pregação e principalmente da música.

O cantor lançou, no fim de 2012, o CD ‘Minha Fonte’. A produção musical é de Daniel Marcos. As produções vocal, mix e máster são assinadas por Jordan Macedo (Polo Studios/BH). O trabalho foi gravado no perfil acústico. “A ideia do trabalho era fortalecer a voz dele com poucos arranjos. A voz dele é completa e não precisa de muita coisa. Tem uma textura sonora especial, estilo rock gringo e groove brasileiro”, comenta Jordan (renomado produtor, responsável por trabalhos de nomes como Thales Roberto, Heloísa Rosa, Palavra Antiga e Lorena Chaves).

São 10 músicas, sendo oito autorais, uma delas com a parceria de Rafael Madeira (Criador), uma de sua esposa Jozana Souza (Subindo ao Monte) e uma versão do ministério americano United Pursuit (Acende um Fogo / Set a Fire).

Filipe Souza é ministro de louvor parceiro da “Mobilização Mundial” - organização não governamental, brasileira, que promove a justiça ao combater as causas da pobreza e exploração de crianças e populações mais vulneráveis, levando-as a alcançar seu pleno potencial. Sua principal meta é transformar a realidade dessas crianças hoje e proporcionar-lhes um futuro digno. A organização desenvolve trabalhos sociais em vários países do mundo: Sudão, Quênia, Guiné-Bissau, Moçambique, Nepal, Camboja, Índia, Afeganistão, Brasil e outros. Parte da renda adquirida com a venda dos CDs de Filipe é direcionada para projetos da Missão no Sudão.

O cantor concorre ao lado de outros grandes nomes da música gospel, mas está confiante. “É a primeira vez que participo e estou muito feliz de ter sido selecionado, acredito no meu trabalho e no propósito de Deus para ele. Estou na torcida e contando muito com o apoio de todo o público que acompanha meu trabalho”, comenta Filipe Souza.

Para votar no cantor, acesse o link: http://migre.me/fOCLw

Fonte: Assessoria de Imprensa

Graça Music assina contrato com o rapper Leandro Marques

 Nesta terça-feira, dia 20/8, a Graça Music assinou contrato com o rapper Leandro Marques, que, há 15 anos, trabalha com jovens e missões urbanas na cidade do Rio de Janeiro.
Após a assinatura, que contou com a presença da gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, o cantor concedeu entrevista para o programa Graça Music na TV, exibido na Rit TV, e para o jornal e a revista Show da Fé, além da Rádio Relógio.
Integrante do projeto Missões a 100 graus, Leandro Marques nasceu em lar evangélico, é casado há 17 anos com Célia Marques e pai de André e Leticia. Compositor, escolheu o hip hop como ferramenta para trabalhar com usuários e dependentes de drogas. “Já trabalho há 15 anos com missões urbanas, mas, há cinco, comecei a dedicar parte do meu ministério aos jovens, usando a contracultura para prevenção e recuperação de drogas e ressocialização de dependentes químicos. Durante esses anos, em que realizei ações em colégios e presídios, percebi que o hip hop é uma boa forma de me comunicar com esse público”, explica Leandro.
Percebendo a necessidade de reunir recursos financeiros para manter e ampliar seus projetos sociais, Leandro lançou, em abril de 2011, a coletânea Missões a 100 graus, de forma independente. Tempos depois, veio o primeiro projeto solo, O poder da Palavra, que, a partir de agora, será distribuído pela Graça Music.
Com previsão de lançamento para outubro deste ano, o disco vem com 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom crítico e questionador típico do movimento musical a que Leandro pertence. Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, o cantor acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia e a alegria de um coração que encontrou a paz.
Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD O poder da Palavra, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o cantor.
Sobre a assinatura de contrato com a Graça Music, Leandro acredita que foi uma porta aberta por Deus para ampliar seu ministério. “Estou vivendo uma nova fase. Creio que Deus abriu essa porta, pois, através dela, meu trabalho de evangelização irá expandir, podendo alcançar um número cada vez maior de pessoas. A Graça Music vai fazer com que o Leandro Marques se multiplique”, finaliza.
Além da distribuição do disco O poder da Palavra, está confirmado o lançamento de um álbum com músicas inéditas, no primeiro semestre de 2014.
Fonte: Assessoria Graça Music

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Artistas da Sony Music concorrem ao Troféu Promessas 2013

Pelo terceiro ano consecutivo a Geo Eventos promove o Troféu Promessas com o intuito de premiar os maiores destaques da música gospel nacional. E depois de muita expectativa foram divulgados os finalistas para a fase de votação do público em 9 categorias. A Sony Music está presente no evento com 33 indicações nas mais diversas categorias. Confira em quais categorias os artistas Sony Music estão competindo e aproveite para já deixar o seu voto em http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/ 
Melhor Cantora
  • Elaine de Jesus
  • Brenda
  • Cassiane
  • Damares
  • Lydia Moisés
  • Shirley Carvalhaes
Melhor Cantor
  • Kim
  • Carlinhos Félix
Melhor CD
  • Aline Barros 20 Anos – Aline Barros
  • O Maior Troféu – Damares
  • Paz e Amor – André e Felipe
Melhor Grupo
  • André e Felipe
  • Banda Catedral
  • Tanlan
Melhor Vídeo Clipe
  • Dono dos Meus Dias – Daniela Araújo
  • Nosso Deus – Gui Rebustini
  • Pra Você Sorrir – Marcela Taís
  • Pra Sempre – Brenda
  • Tche Gue Die – Ao Cubo
Melhor Ministério de Louvor
  • Além do Véu
  • Pedras Vivas
  • Renascer Praise
Melhor DVD
  • Aline Barros 20 Anos – Aline Barros
  • Além do Véu Ao Vivo – Min. Além do Véu
  • Novo Dia, Novo Tempo - Renascer Praise
  • Um Espetáculo de Adoração – Cassiane
Melhor Música
  • Nosso Deus – Gui Rebustini
  • O Maior Troféu – Damares
  • Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise
Artista Revelação
  • Gabriela Rocha
  • Gui Rebustini
  • Marcela Taís
  • Os Arrais
 Fonte:  Maurício Soares - diretor da Sony Music Gospel

DVD Elaine de Jesus está confirmado!

Tudo confirmado! O novo projeto da cantora Elaine de Jesus será gravado no dia 07 de dezembro em São Paulo na Igreja Plenitude do Trono de Deus no bairro do Brás, zona leste, com entrada franca. A equipe de produção esteve reunida na última semana no local ajustando os últimos detalhes do projeto. Nos próximos dias, serão divulgadas as participações especiais e o repertório do projeto. Mas a cantora está preparando uma série de surpresas para a grande noite de gravação do seu primeiro DVD pela Sony Music. 
"Não podemos ainda adiantar muitos detalhes do projeto, mas já nas primeiras conversas surgiram muitas ideias interessantes e certamente teremos algumas boas novidades para este projeto. A equipe de produção está confirmada com a participação do maestro Ronny Barbosa e do diretor de vídeo, Bruno Fioravanti. Faremos algumas promoções estimulando a participação do público e parcerias estão sendo programadas. Será uma noite muito especial!" - comentou Claudia Fonte, responsável pelo marketing da Sony Music.
Fonte: Sony Music

Troféu Promessas cheio de GRAÇA

Gravadora concorre em sete das 11
categorias da maior premiação da música evangélica nacional

Nesta terça-feira, dia 20/8, a organização do Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional, divulgou a lista dos indicados que irão concorrer na primeira fase de votação popular. A Graça Music, que participa do evento desde a primeira edição, em 2011, está muito bem representada, com 11 indicações, em sete das 11 categorias.
Da gravadora, concorrem Thalles (Melhor Cantor, Melhor CD, Melhor Música e Melhor Clipe); Ministério Nova Jerusalém (Melhor Ministério); Banda Jó42 (Melhor Grupo); Joe Vasconcelos (Melhor Cantor e Melhor Clipe); Sandrinha (Melhor Cantora); Discopraise (Melhor Clipe); e Ao Cubo, com o clipe “Tche Gue Die”, lançado em fevereiro deste ano, quando o grupo ainda integrava o cast da gravadora.
Segundo a organização do Troféu Promessas, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Melhor CD de Rock e Pra Curtir.
Após análise do Comitê Gestor, foram definidos os 20 nomes que concorrem em cada categoria, com exceção de Pra Curtir, na qual concorrem 25, e Melhor Ministério e Melhor CD de Rock, que contam, respectivamente, com apenas 10 e 5 na lista de indicação.   
Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação e os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, quando acontece a cerimônia de entrega dos prêmios, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
A listagem com os indicados já está disponível no site www.trofeupromessas.com.br e os internautas podem votar quantas vezes quiser. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Samuel Barbosa em nova fase ministerial


O cantor e pastor Samuel Barbosa conhecido por sua voz potente e grande extensão vocal está trabalhando na divulgação de novos clipes e também no repertório de seu 5º CD na carreira solo.

Em seu canal do YouTube estão disponíveis duas versões acústicas das músicas “Estou Só” e “Happy Day”. O canal está sendo atualizado regularmente com novos clipes. “A ideia dos vídeos é mostrar músicas que marcaram minha vida, em diferentes estilos”, comenta Barbosa que também prepara o lançamento de novo single e clipe da música “Minha vida pra Ti”.

Ele é conhecido em todo país por sua participação no Programa Raul Gil em 2001 e também como um dos vocalistas do Ministério Filhos do Homem, onde esteve por sete anos. Samuel Barbosa canta desde os oito anos de idade, mas foi aos 15 que participou de sua primeira gravação profissional, em um dos maiores teatros da América Latina, no Teatro Guaíra, em Curitiba/PR. Cantou com os maiores nomes da música gospel nacional e internacional, fazendo, inclusive, participações em diversos CDs e DVDs. Esteve por algum tempo nos Estados Unidos onde aprofundou seus conhecimentos em Soul Music. Seus trabalhos passam pelas linhas do Jazz, Pop, Rock e Soul.

Aos 38 anos, Samuel Barbosa, segue carreira solo, com cinco trabalhos gravados: Harmonia (1994), este em fita Cassete e que vai ser disponibilizado em breve para download gratuito no site do cantor; Nos altos lugares (2003); Cheios da Tua glória (2008); seu mais recente trabalho Usa Minha Vida (2011), também lançado Espanhol, em 2012, com bônus track em Inglês, pela gravadora Canzion com o título Usa Mi Vida.

No momento, Samuel Barbosa, segue no cenário da música independente, viajando por todo país, e fora dele, divulgando e ministrando seu último trabalho “Usa minha vida”.  O CD tem o estilo congregacional de Louvor, com pitadas de Pop e Soul. Nas rádios está nas paradas com as canções “Cante ao Rei” e “Estou Só”.

Vivendo uma nova fase ministerial, atualmente mora em Curitiba/PR, onde congrega na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com sua esposa, Ludmila e seus três filhos, Gabriel, Anna Sophia e Ângelo. “Eles estão sempre presentes em minha vida, por isso, em cada novo CD eles participam de uma faixa. Acredito que todo ministério de êxito começa em casa”, destaca.

Assista aos novos clipes de Samuel Barbosa no YouTube:

Twitter: @samuelbarbosasb


Assessoria de Imprensa Samuel Barbosa

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campanha #BomDia de inverno continua a todo vapor‏

Com o frio persistente e temperaturas abaixo de 8 graus, foram feitas inúmeras doações do material arrecadado diretamente aos desabrigados nas ruas de São Paulo e também em Vinhedo, no interior do estado. Além disso, foram atendidas diversas instituições, abrigos e colaboradores que se manifestaram para receber e distribuir as doações aos desabrigados e moradores de rua.
O atendimento também se estendeu a outros grupos que desenvolvem trabalhos com moradores de rua e instituições como Missão Cena, Nova Vida e os Centros de Acolhida Espaço Luz e Lygia Jardim, que juntas receberam e beneficiaram mais de 2.000 pessoas que puderam aplacar o frio através do trabalho da equipe da Pra. Talita Pagliarin que realizou nesta semana a segunda grande entrega de agasalhos, blusas e cobertores.
E não para por aí. A sede do Instituto #BomDia ainda se encontra com milhares de agasalhos e cobertores e já está sendo preparada a terceira grande entrega da campanha #BomDia de Inverno, que ocorrerá na última semana do mês de Agosto. Acompanhe também através do www.institutobomdia.com.br
Fonte: Amplitude A Produções

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estevão e Pamela Passamani lançam disco com repertório romântico - Nossa história de Amor

O título “Nossa história de Amor”, por si só, já diz do que se trata; um CD “Romântico / Gospel”, recheado de músicas poéticas. É o primeiro CD no gênero, do casal Estevão e Pamela Passamani (ex integrantes do Ministério Ipiranga, “Ressuscita/Última Chance/Rede ao Mar, etc”). Eles são também os compositores de todas as músicas do disco. As letras são lindas histórias de amor que retratam a vida de casais apaixonados. Elas não têm teor bíblico, porém foram inspiradas por Deus. 

O disco traz um repertório de 11 músicas, sendo uma delas interpretada em “Espanhol”. A música de trabalho é “Me vejo em você”. 

"Tenho certeza que esse CD e essas músicas vão abrilhantar ainda mais o relacionamento de cada um de vocês. É a oportunidade que faltava no mercado pra você que quer presentear e surpreender seu companheiro(a). São as músicas que faltavam pra você cantar em um casamento, homenagens, serenatas, etc", relata Estevão. 


Nome das faixas do CD: 
01- Eu te amo 
02- É você 
03- Me vejo em você 
04- A Força deste amor 
05- Você é o meu tudo 
06- Pôr do Sol 
07- Amor da minha vida 
08- Quando te vejo 
09- Quem é ela 
10- Sou assim sem você 
11- La fuerza del amor 



Nossa história de Amor 
(Estevão e Pamela Passamani) 

Lançamento: Jul/2013 

Contato: Telefone: (11) 2359-6934 / (11)99611-5464 | www.coracoesproducoes.com.br 

Selo/Gravadora: Corações Produções

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Marcha para Jesus em Brasília na Esplanada dos Ministérios: com Fernandinho

No próximo sábado, dia 17, cerca de 50 mil evangélicos vão tomar conta da Esplanada dos Ministérios em Brasília, na Marcha para Jesus. A concentração do evento, que terá a participação do cantor gospel Fernandinho, será às 15h00, em frente ao Palácio do Buriti. Neste ano, fazendo coro aos protestos por ética, respeito e garantia de direitos que ocuparam as ruas de todo o Brasil no mês de junho, os cristãos elegeram como tema da marcha “VALORES PARA O MEU PAÍS”.
Entre as principais bandeiras de 2013 estão: “Brasília na luta contra a cultura da morte” e “Em defesa da vida, da família e da liberdade religiosa”.
Histórico
A Marcha para Jesus é o maior movimento interdenominacional que nasceu na década de 80 em Londres e se estendeu por todo o mundo. No Brasil, sua primeira edição aconteceu em 1993 e levou cerca de 350 mil pessoas ao centro de São Paulo.  Desde então, a Marcha cresceu muito e, hoje, reúne multidões de fiéis que marcham em favor dos princípios e valores cristãos.
O movimento que já faz parte do calendário oficial de diversas cidades, como São Paulo e Manaus, que é considerado um dos maiores eventos cristão e popular do Brasil. A grande festa sempre conta com shows das mais variadas bandas que, em suas músicas, exaltam o nome de Cristo. Em cima de trios elétricos os músicos e intérpretes motivam as pessoas a seguir proclamando o evangelho.
Em Brasília, a Marcha para Jesus acontece no próximo dia 17 de agosto, sob a coordenação FENASP (Forum Evangelico Nacional de Ação Social e Política),  do COPEV-DF ( Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal),  da FENAIC (Federação Nacional das Igrejas Cristãs), do CIPE (Conselho de Igrejas e Pastores Evagélicos) e da CONCEPAB (Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil). 

Marcha para Jesus em Brasília – 17-08-13
Concentração: 15h na Praça do Buriti
Informações – (61) 3322-7301
Facebook.com/MarchaParaJesusDF
Twitter: @marchaparajesusdf

Fonte: Grupo Sara

Novidades internacionais Sony Music em agosto

Um super pacote de lançamentos internacionais está confirmado para o mês de agosto. A Sony Music confirmou o lançamento do novo CD de Fred Hammon – United Tenors, além do primeiro projeto lançado no país da banda de pop rock mais influente no segmento gospel norteamericano do momento, Building 429. O novo CD da banda Audio Adrenaline também está entre as novidades do mês. Recentemente também foram lançados os trabalhos da banda RED e Kerrie Roberts. Todos os projetos serão lançados nos formatos físico e digital. 
Além dos álbuns musicais, a Sony Music lança neste mês mais um filme cristão. O aclamado "Um Toque no Coração", uma história emocionante que fala sobre expectativas pessoais, relações humanas e principalmente relacionamento com Deus.
Fonte: Sony Music Gospel

Sony Music lança campanha especial para assinantes TIM

O serviço de RingBackTone vem crescendo cada dia mais no Brasil. E os artistas do segmento gospel da Sony Music vem se destacando no ranking de artistas mais importantes neste serviço. 

Nesta semana, a Sony Music em parceria com a operadora de telefonia TIM, lançou a campanha "TIM SOM DE CHAMADA PREMIADO" onde cada cliente que ativar o serviço de ringbacktone concorre a 1 iPad Mini por dia. 

A promoção é exclusiva para os clientes TIM. Para participar, basta enviar um SMS gratuito com DM para 5656. Ativando "O Maior Troféu" automaticamente o cliente passa a concorrer ao prêmio. 

Fonte: Sony Music Gospel

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Entrevista: 5 Perguntas para Banda Resgate

Conversamos com Zé Bruno, um dos quatro integrantes da banda Resgate, que acaba de lançar o DVD AOS VIVOS pela Sony Music. Em meio a uma agenda cada vez mais intensa, o músico, pastor, compositor, pai, marido e palmeirense, recebeu a equipe da gravadora para uma rápida entrevista. 

01 – O projeto do DVD AOS VIVOS é a síntese do que foi o trabalho do Resgate em quase 25 anos de estrada?
De uma certa forma, sim. Cremos que a banda vive um momento de maturidade. Depois de tanto tempo encontramos uma coesão no nosso som e o CD "Este Lado para Cima" demonstra isso. Este Show que agora sai em DVD mostra este momento e traz canções antigas de uma banda que achou um jeito novo de tocar, é sem dúvida uma resultante.
02 – No show de gravação deste DVD, o público contava desde pré-adolescentes a uma animadíssima turma da terceira idade. O som do Resgate é assim mesmo? Pro netinho, jovem, pais e vovós? 
É o que se espera de uma banda antiga...rsrsrs
Ficamos felizes de ver uma galera nova curtindo o som, significa que a linguagem não envelheceu, o rock é naturalmente atual, sempre será a expressão de uma cultura jovem. E os mais velhos que nos conhecem a mais tempo continuam gostanto. Tá bom. Que continue assim.
03 – Nestes últimos 3 anos, em especial, o Resgate retomou com intensidade as viagens pelo país. Como tem sido essa experiência de viajar pelo Brasil apresentando seu trabalho e como tem sido o contato com o público?
Muito bom. Lugares que nunca tínhamos visitado e gente que nunca tinha tido a oportunidade de ver o Resgate ao vivo, agora tem. É como ver um show inédito com canções que fizeram parte da trilha sonora da vida de muita gente. Pra quem vê deve ser bem legal...imagino...pelo menos continuam a nos convidar.
04 – Uma das características do Resgate é justamente a criatividade e qualidade de suas composições. Como surgem estas músicas?
Não há uma regra. Cada música expressa uma experiência. Tudo no cotidiano serve como inspiração. Acho que o artista é primariamente um observador, depois um pensador e depois um artista que traduz o que viu e pensou com sua arte. Não sei se acertamos sempre, mas fazemos assim. Uma música pode vir de qualquer lugar. Somos pessoas comuns e tudo pra nós vira piada, deve ser por isso que as músicas tem uma pitada de descontração e bom humor.
05 – Cada vez mais o público está ligado nas redes sociais, nas tecnologias. Para quem começou a carreira ainda nos tempos do vinil é uma mudança e tanto. Como vocês lidam com estas transformações e o que estas novidades alteraram a forma de trabalho de vocês?

Quando começamos não havia redes sociais, nem internet. Os computadores domésticos estavam começando a aparecer. Gravava-se a música num gravador de Rolo, em fita, e fabricava-se o bom e velho Vinil, que hoje é "cult", tá na moda... As pessoas nos conheciam sei lá como. Acho que estamos nos desenvolvendo na rede, temos muito que melhorar, mas pra quem remou o barco com varetas, hoje com motor, tudo é mais fácil, só temos o que comemorar.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Jonas Vilar faz show de lançamento do novo CD em Fortaleza

Neste sábado, dia 10/08, Jonas Vilar lançará seu novo álbum "Te Amo Mais Que Tudo", em Fortaleza, em um grande show com sua banda ao vivo. 

Gravado em São Paulo, em março desse ano, sob a direção musical de Rodrigo Camarão e direção geral de Alex Passos, o novo álbum de Jonas Vilar apresenta um sertanejo moderno e também resgata clássicos da música gospel brasileira. 

Além de apresentar o novo trabalho ao público cearense, o show do cantor sertanejo gospel tem o objetivo de arrecadar alimentos para doação às comunidades mais carentes de Fortaleza. 

O show será realizado no Espaço Logos s 20:00hs e tem o apoio da Rádio Logos FM. O valor da entrada é um quilo de alimento não perecível. 

Assessoria Jonas Vilar