O objetivo do padre Ksawery Knotz ao escrever o livro Sexo como Você não Conhece - para Casais Casados que Amam Deus foi acabar com as atitudes excessivamente conservadoras de muitos fiéis.O livro já está sendo chamado no país de "Kama Sutra Católico".
O religioso franciscano explica que sexo no casamento não deveria ser enfadonho, e sim "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia".
O livro, que tem o apoio da Igreja Católica da Polônia, é um sucesso de vendas.A editora Sw. Pawel está preparando mais cópias depois que 5 mil foram vendidas em poucas semanas.
Kama Sutra Catolico
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAnD7gPdJGeOl0sJdhCAD8L2xyYk-dq5JIzw0ry7rZbypSSL60cBTAhTSL3YISRp8o9mUZt01X4tEfWj_aNlETQzgXHbwD-pLXGiElmwMP-3UQg3KozPWbiDFasuBOpEZhHoPp6sYj20M/s200/NC_KSUTRA.jpg)
Durante a relação sexual, casais casados podem demonstrar o seu amor de todas as maneiras, (eles) podem fazer um no outro as carícias mais desejadas."Knotz acredita que o sexo é uma forma importante de marido e mulher expressarem o seu amor e ficarem mais perto de Deus."Casais casados celebram o seu sacramento, sua vida com Cristo, também durante o sexo", escreveu."Chamar o sexo de celebração do sacramento do casamento eleva sua dignidade de uma maneira excepcional.
Uma declaração como esta choca pessoas que aprenderam a ver a sexualidade de uma maneira ruim. É difícil para eles entender que Deus também quer que eles tenham uma vida sexual feliz e, por isso, deu a eles este presente."O padre Knotz ressalta que o livro não diverge da visão da Igreja sobre o sexo. Ele desencoraja o uso de anticoncepcionais, dizendo que "levam um casal casado para fora da cultura católica e a um estilo de vida completamente diferente".
O autor do guia sobre sexo também rejeita o argumento dos que colocam em dúvida a competência de um monge celibatário para escrever sobre sexo. Ele diz que sua experiência vem do aconselhamento a casais casados e da administração de um website que oferece conselhos sexuais há quase um ano.
Fonte: Blog Noticias Cristãs
Nenhum comentário:
Postar um comentário