segunda-feira, 29 de junho de 2009

DT 12 Se chamará 'Tua Visão'



Neste domingo pela manhã, Ana Paula Valadão dirigiu o louvor do Culto da Igreja Batista da Lagoinha e aproveitou para contar as novidades sobre a gravação do 12º álbum do Diante do Trono. A líder de louvor do DT convidou todo o pessoal da IBL para participar da gravação que ocorrerá em Belo Horizonte, capital mineira. O local exato da gravação não foi divulgado e a data de 25 de julho foi mantida. Foram cantadas 3 canções inéditas que farão parte do novo CD além da canção já conhecida por todos 'Vestes de Alegria'. Ana Paula anunciou e cantou a canção que será tema do novo projeto, "Tua Visão', que substituirá o "O Encontro das Águas' que até então seria gravado em Manaus no norte do país. Durante o culto Ana Paula e seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, apresentou seu filho Benjamim ao Senhor




Letra:


Oooooô Oooooooô...


Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar

Muda o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida Para que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,
Viver só para Ti,
Não me perder de Ti


Fonte: Blog Escrevendo de Tudo.....


Nenhum comentário: