sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


Graça e Paz a todos...sou a Lainy...e de acordo com as palavras do Charles, espero realmente vir a somar aqui no blog dele, que já tem sido benção na minha vida e na vida de muitos, creio eu! Vou falar um pouquinho de mim...sou membro da Batista da Esperança de PBto...batizei-me em 1998...e ja la vão mts aninhos.Anos de altos e baixos,como todo cristão deve saber...mas Deus é mt Fiel,mesmo nós sendo tão falhos seu amor é Incondicional e me contrange de uma maneira que nem tenho palavras.
Eu vivi fora do Brasil por 7 anos e neste tempo estive muito fraca na fé...andei por caminhos que não agradaram o coração de Deus...., viajei muito,conquistei coisas materias,mas ao passar do tempo perdi mt coisa, fiquei com minha vida financeira destruida,minha vida sentimental idem...e vida espiritual ja nem existia.
Mas o Senhor na sua infinita misericórdia me deu a mão e me levantou novamente,restituiu minha vida em todos os aspectos e a obra dele é perfeita e contínua...hoje posso dizer com toda a convicção do mundo que "vale a pena viver pra Jesus"...e eu escolho ser santo!!
Amados não se iludam com coisas do mundo secular...pois nada é melhor que estar na presença de Deus...lutas virão mais a vitória é certa!!
Que Deus abençoe sua vida e um lindo fim de semana!!


Nenhum comentário: