LEBLON - Exatamente 24 horas depois de sugerir que José Sarney pedurasse as chuteiras, o twitter do Supremo Tribunal Federal voltou a ser o centro das atenções ao pedir a aposentadoria da atriz Susana Vieira. "Não sei o que houve, parece que nosso twitter ganhou vida autônoma e se tornou uma espécie de Caetano Veloso virtual", explicou, atônito, o ministro Cezar Peluso, presidente do STF.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj74yYO9oUCf0jODxJRa6WgDIRS6Km7XwkK84UkBkNsEJqdZAWGi1gal3A6J1T02oI6jLnPEuO2eeIRun0boOJ1W9i8KZY40yYc2I7Cm5n3JoB6tLrUmywD4kFOJSoWlMhjYprMG6WLAc/s320/silas+malafaia+02.jpg)
Professores da Unicamp, que estudam o fenômeno ocorrido no twitter do STF, apresentaram um parecer ontem à Comissão de Assuntos Irrelevantes da Câmara: "Parece que a máquina incorporou o insconsciente coletivo brasileiro. Chamamos um técnico, mas não resolveu nada. Estamos em contato com o pastou Silas Malafaia para exorcizá-la. Enquanto isso, pedimos muita cautela para Roberto Justus, Paulo Maluf, Galvão Bueno e Fausto Silva".
Fonte: Estadão.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário