quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Thalles Roberto reuni 5.600 pessoas em gravação DVD no Chevrolet Hall


Thalles faz história ao lotar o Chevrolet Hall para gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo no último dia 30...


Mais de cinco mil pessoas participaram, junto com Thalles, de uma nova etapa na vida do cantor. Cinco mil e seiscentos, para ser mais exato, um marco para o Chevrolet Hall em termos de eventos gospel, já que, três dias antes da gravação do DVD, todos os ingressos colocados à venda tinham sido vendidos nas bilheterias da Casa.

Uma história escrita pelo dedo de Deus é o primeiro projeto ao vivo de Thalles, sendo o terceiro trabalho pela Graça Music, e contou com uma superprodução. Cerca de 60 profissionais foram convocados para trabalhar no projeto, entre captação de áudio, vídeo, produção e fotografia. Foram necessários três dias para a montagem da estrutura que se transformou no palco usado no meio da arena, em 360o graus, que dava uma visão completa do cantor de qualquer parte do Chevrolet Hall.

Esse é o trabalho dos sonhos", disse Thalles. Um sonho que se transformou em realidade com vários toques de ousadia, como um dirigível, que sobrevoava o público, gravando imagens exclusivas. 'Culpa' do diretor de vídeo, Alex Passos. A captação de vídeo ficou a cargo do produtor musical Jordan Macedo em parceria com o próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.

Ao todo, 23 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, e a gravação ainda contou com três participações especiais: a de André Valadão, Gabriela Rocha e do pequeno Victor Aguiar, saxofonista que Thalles conheceu durante um de seus shows.


Tenho convicção de que cada detalhe desta noite foi escrita e preparada pelo dedo de Deus. Até a hora que iria começar e terminar, tudo de forma muito gloriosa”, afirma Thalles.

O projeto gráfico do CD e DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, agência de Belo Horizonte, e terá uma novidade: o álbum sairá num formato duplo.

Segundo a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, o CD tem data marcada para lançamento! Será na ExpoCristã, em São Paulo (SP), no mês de setembro, e o DVD está previsto para o mês de outubro.








Fonte: Elisandra Amâncio

Nenhum comentário: