sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pastor faz concurso de beijos na igreja


Na Igreja Vencedores, no Queens (Nova Iorque) o pastor Maurice Johnson convidou os casais presentes no culto de domingo para participar de um concurso de beijos no meio de culto.
O The New York Post noticiou que o pastor está pregando sobre como manter o romance vivo no casamento e premiou com US$ 50, para gastar um uma noite romântica, o casal vencedor do concurso. “Seu quarto e sua vida amorosa são como um fogo que precisa ser alimentado e preservado” pregou o pastor.
Use o poder do toque para acender a paixão em seu casamento. Você deve estimular visualmente seu marido ou esposa. É uma responsabilidade bíblica mostrar uma boa aparência para o seu cônjuge” disse Johnson.
Quatro casais foram convidados a se aproximar do púlpito e demonstrar sua paixão, tocando mutuamente seus corpos e lábios durante quase cinco minutos, enquanto o grupo de louvor tocava uma música romântica. Os demais presentes escolheram o casal vencedor batendo palmas para o que consideram “mais amoroso”.
Johnson, que é solteiro, diz que vai praticar tudo o que prega a partir do início do próximo ano, quando irá se casar e explica que escolheu fazer uma série de sermões intitulada “O Poder e o Prazer de Romance”, para ressaltar a importância do casamento na sua comunidade.
Algumas pessoas podem achar estranho fazer esse tipo de coisa na igreja, mas nosso pessoal achou que era algo muito criativo. Deus criou nosso desejo humano de amor e romance afirma o pastor de 39 anos que é fundador e líder da igreja, que tem frequência média de 75 pessoas.
Os vencedores do concurso foram Frantz Cochy, 39, e Makeetah, 36, que estão casados há 13 anos e disseram que por alguns momentos esqueceram que estavam diante de uma sala lotada. “Foi tudo sincero, ainda fazemos isso em casa”, enfatizam.
Qualquer sociedade que celebra o romance, o casamento e o amor será uma sociedade livre”, conclui Johnson. “Demonstrações públicas de afeto não são erradas. Adão e Eva estavam nus e não se envergonhavam” enfatiza o pastor, encorajando casais a demostrarem seu amor em público.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: