segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cantora Gabriela Rocha é a nova contratada da Sony Music


O CD intitulado "Jesus" chega às lojas em setembro com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.

A cantor Gabriela Rocha é a mais nova contratada da Sony Music, a notícia foi dada pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, que anunciou no sábado (28) a oficialização dessa parceria através de seu Twitter.
Acabamos de oficializar a contratação da @gabriela_rocha durante evento da Seven. Lançamento em setembro na ExpoCristã”, escreveu ele prometendo divulgar nos próximos dias a capa do CD que conta com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.
Gabriela ficou conhecida por sua participação no Programa Raul Gil sendo uma das grandes revelações do quadro “Jovens Talentos”. Ela já estava preparando o lançamento do álbum, tendo até divulgado algumas canções no Youtube, conseguindo milhões de visualizações.
Entre as canções que farão parte deste trabalho podemos citar “Estás Comigo”, “Creio que Tu és a Cura”, “Não Há nada mais Doce”, “Casa do Pai” e outras. O ensaio que foi filmado e disponibilizado para os fãs mostrou as canções em um estilo mais intimista, com instrumentos acústicos, mas já deu para perceber que esse CD tem tudo para se tornar um sucesso.

Fonte: Gospel Prime

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fernanda Brum divulga capa escolhida do álbum: "Liberta-me" pela MK Music



A pastora Fernanda Brum publicou na internet duas opções de capa para o CD 'Liberta-me'. O público teve alguns dias para votar e opinar nas redes sociais da cantora, sobre qual seria a capa do novo CD. 

Tivemos uma grande quantidade de votos e a escolha foi difícil, mas como citou a pastora: "Escolhi a que me deu paz, de acordo com a revelação que Deus me deu sobre esse tempo".

E para quem estava na expectativa de saber o resultado, pôde saber hoje em primeiríssima mão através de uma twitcam feita pela cantora.

Fernanda esteve ao vivo durante a tarde para divulgar a capa escolhida e agradeceu a todos que deixaram as opiniões e votação. Ela também comentou sobre o jejum que os amigos e apoiadores do twitter estão fazendo em prol deste projeto e das vidas que serão alcançadas com libertação.

E para quem ainda não sabe capa escolhida para o CD Liberta-me, foi a da jaqueta preta.


Agora é aguardar o CD ir para as lojas. A previsão é aproximadamente para o fim de agosto ou início de setembro.
Contamos com a sua oração.

Fonte: Site Profetizando as Nações

Cantora Bruna Karla sofre aborto e perde seu primeiro filho


A MK Music em meio de uma nota informou a imprensa e também aos amigos e fãs da cantora Bruna Karla que a cantora sofreu um aborto e perdeu a criança que esperava, a cantora é casada com também músico Bruno Santos que é tecladista do grupo ‘Quatro por Um’.


A nota foi publicada no site da cantora que faz parte do casting da gravadora gospel Mk Music.
A cantora anunciou sua gravidez no dia 30 de junho no programa da cantora Aline BarrosAline Barros e Família’, na rádio 93 FM. A cantora e seu esposo até o então momento não se pronunciaram a respeito da perda.
Leia abaixo o comunicado oficial feito pela gravadora MK Music:
Comunicamos que a cantora Bruna Karla perdeu o bebê que esperava. Oremos pelo casal Bruna e Bruno Santos (banda Quatro Por Um) para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores.

A cantora Bruna Karla já ganhou 1 Grammy Latino e 1 Troféu Promessas por “Advogado Fiel” como “Música do Ano 2011″.
Fonte: Portal DT

David Quinlan prepara novo CD pela Som Livre e Ana Paula Valadão grava participação



O cantor David Quinlan está em estúdio preparando seu próximo CD pela Som Livre, entre as novidades desse novo trabalho está a participação da cantora Ana Paula Valadão, que esteve na segunda-feira (23) gravando uma canção.
Para deixar os fãs na expectativa, os cantores escreveram no Twitter o que estava acontecendo. “Acabamos de gravar uma música linda para o novo CD do querido @DaviMQuinlam @PrMarcosRoberto”, disse Ana que postou uma foto do momento.
David também comentou em seu microblog e colocou uma foto da líder do Diante do Trono dentro do estúdio. “Estou no estúdio gravando com a querida Ana Paula, que voz, que unção, que coração. Obrigado Senhor por amigos”, escreveu.

Ao longo do dia David Quinlan pode ouvir a participação da cantora Mari Rocha, do Raiz Coral, que enviou para Belo Horizonte algumas canções que ela gravou para este CD.
Depois de momentos marcantes aqui no estúdio com a querida amiga @anapaulavaladao estamos agora ouvindo a participação de uma pessoa que vem com uma voz impressionante, super talentosa, ungida e que de certo arrebatará o coração do Pai e dos verdadeiros adoradores”.
O CD deve ser lançado em breve pela Som Livre e o título do álbum já foi anunciado pelo cantor: “Um lugar para Dois”. Aguarde novidades.
Fonte: Gospel Prime

Aline Barros 20 Anos já pode ser comprado em todo Brasil



CD Aline Barros 20 anos já pode ser encontrado nas principais lojas do ramo em todo o Brasil. A partir de uma parceria entre a AB Records e a Sony Music, o trabalho gravado ao vivo em Paulínia (SP) vai abençoar famílias de todas as regiões.
Maurício Soares, diretor executivo da Sony, divulgou na manhã desta quarta-feira (25) em seu Twitter que os CDs já foram para as lojas. “CD Aline Barros 20 Anos já seguiu ontem para as lojas. Amanhã começamos a faturar os DVDs. Sucesso!
A capa desse trabalho foi desenvolvida pelo design Lincoln Baena que assina todo o projeto gráfico. Esse lançamento marca as comemorações dos 20 anos de ministério dessa que é uma das cantoras mais admiradas no mundo gospel e também no secular.
O CD vem recheado de canções que marcaram esses anos todos de carreira como “Guarda a Tua Fé”, “Recomeçar”, “O Poder de Seu Amor” e ainda conta com a participação do cantor Michael W. Smith na canção “Above All”.
A canção escolhida para ser a primeira música de trabalho deste CD foi exatamente essa que conta com a participação do cantor americano. “Above All” é ministrada em inglês e em português e será a primeira a ser executada nas rádios.
Esse é um dos lançamentos mais esperados do ano, gravado no começo de 2012 no Theatro Municipal de Paulínia, o álbum contou com uma super produção onde todas as canções ganharam novos arranjos e instrumentais.
Fonte: Gospel Prime

Renascer Praise divulgou a capa do 17º álbum: "O Novo de Deus vai Acontecer"



O Renascer Praise divulgou a capa do novo projeto do ministério, “O novo de Deus vai acontecer”.
O CD e DVD Renascer Praise 17 foi gravado ao vivo em São Paulo, no Credicard Hall, num evento que contou com a presença de milhares de admiradores do ministério liderado pela bispa Sonia Hernandes.
A arte gráfica do Renascer Praise 17 foi desenvolvida por Lincoln Baena, designer da agência Na Massa.
A Sony Music divulgou que a previsão de lançamento do CD e DVD é agosto, durante a Expocristã, em São Paulo.
Confira na imagem abaixo as capas do CD e DVD “Renascer Praise 17 – O novo de Deus vai acontecer”:

Fonte: Gospel +

Cantor Kleber Lucas iniciou a pré-produção de seu 10º álbum pela MK Music


O cantor Kleber Lucas iniciou a pré-produção de seu novo CD, o décimo pela MK Music, na última terça-feira, 24/07.
Ao lado do produtor Rogério Vieira, Kleber Lucas fez a escolha do repertório e gravou a “voz guia”, que será usada para ajudar na composição dos arranjos instrumentais.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, o processo foi acompanhado por Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.
O cantor afirmou que as músicas do novo álbum seguirão a mesma linha dos trabalhos anteriores: “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, afirmou o cantor e pastor Kleber Lucas.
Fonte: Gospel +

"Só Vai Melhorar" novo programa de TV na Rede Super de Mariana Valadão e seu esposo


A Rede Super de Televisão continua apresentando novos projetos para comemorar seus dez anos de programação. No próximo dia 30 estreia um programa diferente e bem humorado com o casal Felippe Valadão e Mariana Valadão.


Intitulado de “Só Vai Melhorar” o programa tem como proposta analisar vídeos que estão fazendo sucesso na internet e fazer uma análise bem humorada, mas sob a luz da Palavra de Deus.
O programa também vai mostrar músicas e clipes e para ajudar os apresentadores uma plateia animada vai acompanhar as gravações dando comentários e opiniões sobre os temas abordados. As gravações começaram no domingo (22) entre às 15h e 22h, onde dez episódios foram gravados.

Pelo Twitter a cantora comentou o dia de trabalho que teria pela frente. “Às 15h estaremos na sede da @redesuper gravando nosso Programa @so_vaimelhorar. Hoje serão 10 programas, que Deus renove as nossas forças”, escreveu Mariana.
O casal viaja muito pelo país para divulgar o CD e DVD “Vai Brilhar”, lançado pela Graça Music, um trabalho que já se tornou sucesso nas rádios evangélicas, consolidando o ministério de Mariana Valadão, a filha caçula do pastor Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Fonte: Gospel Prime

Caneta Ungida para fazer concursos é vendida no site do Mercado Livre



No Mercado Livre, site popular de vendas online, uma vendedora está oferecendo um produto inusitado. Trata-se de “canetas ungidas para concurso público”. Semelhante a uma campanha lançada em 2010 pela Igreja Universal, que oferecia canetas ungidas para seus fiéis passarem em concursos, a vendedora promete que com essa caneta o cliente irá passar no vestibular.
A usuária que oferece as canetas, pelo valor de R$19.90, está cadastrada no site de vendas desde o dia 18 de junho de 2012, e até o fechamento dessa matéria 12 unidades já haviam sido vendidas.
O anúncio da caneta ungida foi muito comentado nas redes sociais e em blogs, e causou indignação entre muitas pessoas, como o blogueiro Eduardo Moreira, que criticou o anúncio.
- Acredito que você precisa acreditar em alguma coisa, nem que seja em você mesmo. Agora, brincar com a fé dos outros, não dá – afirmou Moreira.
- Se essa caneta resolve alguma coisa na hora da prova eu não sei. Não estou aqui para questionar, debater ou duvidar da fé ou crença de ninguém. Apenas sei que uma caneta Bic como a da foto custa apenas R$0,75. Ou seja, a caneta vendida no Mercado Livre ficou 2.533% mais cara após a alegada unção – comentou o advogado Maurício Gieseler, do blog Exame de Ordem.
Reprodução da página do anúncio:

Fonte: Gospel +

Ditador da Coréia do Norte mantém 70.000 cristãos presos



Com a morte do ditador Kim Jong II, da Coréia do Norte, os olhos da comunidade internacional se voltaram para o país, esperando que seu sucessor, seu filho Kim Jong Un, iniciasse um processo de abertura política. A esperança de que o novo comandante de país diminuísse, ou eliminasse de vez, uma série de restrições para os cidadãos foi reforçada quando proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim.
- O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões – explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern, sobre a postura exibida por Kim Jong Un.
Porém apesar da mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país, Morgam afirma que nenhuma melhoria foi notada na condição da igreja cristã perseguida no país comunista. De acordo com o analista, um cristão fiel e toda sua família ainda podem ir para a prisão no país pelo crime de possuir uma Bíblia.
- Não ouvimos qualquer relato de melhora para os cristãos no país e não temos motivos para acreditar que alguma coisa mudou – afirma.
De acordo com o WND, o analista comentou sobre o recente relatório da Comissão Sobre a Liberdade Religiosa Internacional, que afirma que o regime norte-coreano está cada vez mais tratando as religiões como “ameaças potenciais à segurança do país”. Ele falou também sobre os campos de concentração, para onde esses religiosos acabam sendo enviados.
- O regime norte-coreano ainda tem mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração – detalha.
Segundo o ministério Portas Abertas, a Coreia do Norte ainda está em primeiro lugar na lista dos maiores perseguidores dos cristãos no mundo. No país, qualquer forma de adoração à outra pessoa além do ‘Grande Líder’ (Kim II-Sung) e do “líder supremo” (Kim Jong-II) é vista como traição.
- Acredita-se que pelo menos 25% dos cristãos esteja definhando em campos de trabalho forçados por que se recusaram a adorar o fundador da Coreia do Norte, Kim II-Sung [avô do atual líder – afirma ainda o ministério, que ressalta também que cerca de dez milhões de habitantes do país estão desnutridos, e milhares de pessoas estão sobrevivendo apenas comendo grama e cascas de árvore.
Fonte: Gospel +

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ana Paula Valadão é indicada a premiação de "O Maior Brasileiro de todo os Tempos" no SBT


Ana Paula Valadão esteve na tarde desta segunda (9) gravando sua participação no programa "O maior brasileiro de todos os tempos", no SBT.

O programa tem por objetivo escolher, por votação do público, a grande personalidade do Brasil. Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade.

Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram mais de 1 milhão de votos únicos. Nesta nova etapa, os telespectadores conhecerão os 100 mais votados e, a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público.

Acompanhada de seu marido, o Pr. Gustavo Bessa, e do maquiador e amigo Silvio Nogueira, Ana Paula compartilhou em seu twitter (@anapaulavaladao) sobre a sua ida a São Paulo e algumas fotos dos bastidores.

O programa com participação da Ana Paula Valadão vai ao ar na próxima quarta (11), às 23h, no SBT.

Fonte: Amigos DT