quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantora Bruna Karla sofre aborto e perde seu primeiro filho


A MK Music em meio de uma nota informou a imprensa e também aos amigos e fãs da cantora Bruna Karla que a cantora sofreu um aborto e perdeu a criança que esperava, a cantora é casada com também músico Bruno Santos que é tecladista do grupo ‘Quatro por Um’.


A nota foi publicada no site da cantora que faz parte do casting da gravadora gospel Mk Music.
A cantora anunciou sua gravidez no dia 30 de junho no programa da cantora Aline BarrosAline Barros e Família’, na rádio 93 FM. A cantora e seu esposo até o então momento não se pronunciaram a respeito da perda.
Leia abaixo o comunicado oficial feito pela gravadora MK Music:
Comunicamos que a cantora Bruna Karla perdeu o bebê que esperava. Oremos pelo casal Bruna e Bruno Santos (banda Quatro Por Um) para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores.

A cantora Bruna Karla já ganhou 1 Grammy Latino e 1 Troféu Promessas por “Advogado Fiel” como “Música do Ano 2011″.
Fonte: Portal DT

6 comentários:

Unknown disse...

que deus ilumine a você e a sua familia por que deus tem planos abençoados em sua vida por que você e uma pessoa iluminada gosto muito de você bjs rayane

Unknown disse...

que deus ilumine a você e a sua familia por que deus tem planos abençoados em sua vida por que você e uma pessoa iluminada gosto muito de você bjs rayane.

Anônimo disse...

DEUS sabe de toda as coisas, e sempre estara aõ seu lado fazendo o melhor por você.

Samantha rocha dos santos disse...

OI BRU VC É TÕA ESPEÇIAL /PDEUS QUE MUITO SEM VCS ESPERAREM O NOSSO DEUS IRAR MANDAR UM ANJO /P VCS ABENÇOAR COM UM LINDO BEBE P/AS VIDAS DE VCS BJS.

Anônimo disse...

Deus sabe o que faz ,ele esta no controle de tudo ,espera nele

serva de Deus disse...

a paz do senhor Bruna que Deus abençoe você e a toda sua família, E se o vento soprar contra a sua vida clame o nome de jesus e ele te socorrerá beijos da irmã jéssica.