terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oscar Schmidt, Sergio Escadinha e Andre Santos no cd Ao Cubo


Além das diversas participações musicais, o CD “Um Por Todos” do Ao Cubo inovou com participações bastante diferenciadas. Na faixa “Nasci Pra Vencer”, o quarteto convidou 3 campeões do mundo dos esportes para darem seus depoimentos de lutas e vitórias.
E a trinca de participações não poderia ser mais laureada, reunindo um campeão olímpico, mundial e da Liga Mundial de Vôlei, além do maior cestinha de todos os tempos e campeão do Pan de Indianápolis/EUA num dos jogos mais importantes do basquete brasileiro e, ainda o atual lateral direito da Seleção Brasileira de Futebol e campeão da última edição da Copa do Brasil pelo Corinthians. Estamos falando nada mais nada menos do que Sergio Escadinha, líbero da seleção brasileira de vôlei e recentemente eleito o maior jogador do mundo. Além do obcecado Oscar Schmidt, maior cestinha do basquete nacional e André Santos atual jogador do Fenerbace da Turquia.
A canção “Nasci pra Vencer” começa com os depoimentos destes 3 atletas contando suas lutas para conquistar o lugar mais alto do pódio. Na sequência, Ao Cubo apresenta uma canção numa pegada bem pop incentivando os jovens a buscarem em Deus os seus objetivos.
O CD contará ainda com participações de André Valadão, Soraya Moraes, Dexter, Pregador Luo, Planta e Raiz, entre outros. A Graça Music estima que o novo CD chegue às lojas por volta do dia 20 de novembro. Se liga aí mano!


Fonte: Blog Graça Music


Nenhum comentário: