quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Shirley Kaiser se prepara para lançar CD "Novo Templo" pela Universal Music

A cantora Shirley Kaiser se prepara para lançar seu novo CD intitulado “Novo Templo”. O álbum será lançado em formato físico e digital no próximo dia 6 de novembro. Com 13 faixas, o projeto traz as regravações das músicas “Jesus e Eu” e “Silêncio de Deus”.

A produção musical ficou a cargo do produtor Stefano de Moraes, e projeto gráfico desenvolvido pela agência Quartel Design. Uma das novidades do CD são as participações especiais de Marquinhos Gomes na faixa “Tudo Que Sou” e Sanderson de Moraes em “Silêncio de Deus”.

A outra novidade é que a cantora irá gravar nos próximos dias o vídeo clipe da música “Tua História”, que será o primeiro single a ser trabalhado nas rádios. Shirley falou sobre sua expectativa com este lançamento: “As expectativas estão todas em Deus! Meu desejo é que este CD cumpra o propósito pelo qual foi gravado! Que ele chegue levando evangelho em lugares que nunca poderei chegar, que ele entre em lares que eu nunca terei oportunidade de entrar, que ele leve pessoas à Cristo que eu nunca conhecerei pessoalmente, que este CD contribua para o crescimento do reino, por isso minhas expectativas estão em Deus, pois só Ele temo poder para fazer todas essas coisas. Que através desse álbum às pessoas sejam conscientizadas de que Jesus habita em templos que Ele mesmo construiu: Eu e você!”, afirmou a cantora.

Faixas do CD:

1 -Novo Templo
2 -Sua História
3 - Silêncio de Deus (feat Sanderson Moraes)
4 -Deixar o Céu Vir
5 -Abro Mão
6 – Ministração
7 - Querite
8 – Fiel (Tua Fidelidade)
9 -Surpreendente Deus (Teu Poder)
10 - Jesus e Eu
11 -Exclusiva Adoração
12 -Tudo Que Sou (feat Marquinhos Gomes)
13 – Adorador

Durante a audição do CD “Novo Templo” a cantora, compartilhou as experiências no processo de produção desse novo álbum. Clique aqui e confira. 

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.