quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pr Antônio Cirilo agora é Graça Music


Na terça feira, a equipe da Graça Music recebeu, de braços abertíssimos, uma pessoa muito especial: o cantor e pastor Antônio Cirilo.

Apesar de ficar aguardando 4h no aeroporto, por problemas meteorológicos (ele vinha de Londrina), pastor Cirilo chegou bem-humorado e distribuindo simpatia por onde quer que passava.

Ele tirou foto com vários funcionários do Grupo Graça, que iam abordando-o pelo caminho; almoçou com a equipe da GMusic e passou a tarde na gravadora.

Às 15h30, oficialmente, ele passou a integrar o cast da GMusic, que irá distribuir boa parte de seus CDs e lançará, em breve, um disco inédito do pastor.

Estamos todos muito felizes com a chegada do pastor ao nosso time. Ele é um referencial na música gospel e o Senhor tem alcançado muitas vidas por meio de suas ministrações e louvor. O Reino só tem a ganhar“, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.

Em breve, a gravadora irá divulgar quais serão os títulos que sairão com o selo da GMusic e quando chegarão ao mercado.

Para saber mais sobre o pastor Cirilo, acesse http://www.santageracao.com/ ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/prantoniocirilo

Fonte: Blog Graça Musci


Um comentário:

Aline Mendes disse...

passando aqui pra registrar: coloquei seu blog na lista dos blogs do Maranata:http://artescenicasmaranata.blogspot.com/

thau e parabéns pelo blog