sexta-feira, 21 de outubro de 2011

11.11.11 Dia Global de Adoração


O DGA (Dia Global de Adoração) é o chamado para um movimento global de unificação dos Cristão em adoração a Jesus Cristo, para que o Seu nome seja exaltado em toda a Terra. Nosso objetivo é unir as diferentes denominações existentes no corpo de Cristo, para que juntos celebremos e expressemos nosso amor por Jesus, cada uma de acordo com sua individualidade.


No dia 11.11.11 das 7-8 PM, nos 24 fusos-horários ao redor do mundo faremos uma onda de adoração utilizando uma tecnologia de web streaming, e à luz de Apocalipse 4 nós nos uniremos aos 24 anciãos que estão adorando a Jesus na sala do trono. De pequenas reuniões em células a grandes eventos espalhados pelo mundo; de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, neste dia, durante essa hora, o importante é estamos unidos como Corpo de Cristo, em Espírito e no Amor por Jesus Cristo! É assim que a adoração da terra se une à adoração dos céus!


Como você pode participar?

Queremos reunir o maior número de adoradores no Brasil e no mundo! Para isso contamos com a sua participação da seguinte forma:

· Divulgando esse evento para sua rede de relacionamentos - família, amigos, igreja, e outros através do boca-a-boca, telefonemas, encaminhando esse email, etc. ;

· Organizando um evento de adoração na sua casa, igreja, cidade que possa ser transmitido pelo site do DGA http://www.globaldayofworship.com/ para outros países do mundo;

· Sendo um voluntário para coordenar o evento da sua igreja, cidade, região;

· Convidando a todas as pessoas que você conhece para adorar a Jesus das 7-8 PM horário local no dia 11.11.11 em um dos eventos promovidos.

Para obter mais informações sobre o evento ou para comunicar como você gostaria de participar, por favor visite nossa página em Português: http://www.globaldayofworship.com/adorar_portuguese.php e cadastre-se!

Você poderá navegar através dos links do lado direito da página e obter informações como:

· Notícias;
· Endossos;
· Sumário Executivo;
· Perguntas & Respostas;
· Como você pode ajudar;
· Nossos parceiros internacionais
"E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo." (João 12:32)

Depoimentos:
Darlene Zschech - cantora, autora, líder de louvor e pregadora mundialmente conhecida - "Eu creio que o conceito do 11.11.11 é muito poderoso... eu amo seu propósito e acho esse trabalho lindo. Mas eu acho que a coisa mais significante será a unidade e a versão da benção de Deus. Creia em Deus - eu acho nós deveríamos nos envolver nesse projeto com corações cheios de expectativas, não só com corações cheios de adoração, mas com corações adoradores com expectativas. Quem sabe o que Deus irá fazer, mas eu tenho certeza que será algo bom! Estamos em dias críticos para nós como Igreja; é hora de levantar e brilhar e anunciar Sua bondade e Sua grandiosidade à todas as nações, então vamos fazer isso juntos!"



Fonte: Adorando.com


3 comentários:

Anônimo disse...

Será pura inocência ou covarde conivência com os planos do príncipe deste mundo? A quem realmente vocês servem? Uma celebração mundial de Adoração a “Jesus” no celebrado dia ocultista 11-11-11? Meu povo perece por falta de conhecimento! Quem participar deste evento ecumênico fomentado pelo diabo para celebrar a introdução do Anticristo no mundo será seu discípulo! Vocês deveriam estudar a história do ocultismo que comanda este mundo e entender a motivação e os reais objetivos destes eventos, deixem de ser trouxas seus imbecís alienados. Anualmente os líderes de todas as religiões do mundo se reunem para traçararem a agenda e os planos para a criação de uma religião global, onde cada um cede um pouco na ortodoxia de suas doutrinas em troca de favores e benefícios para que no final se crie esta religião global imunda e satânica, que usa, mas não glorifica unica e soberanamente o nome de Jesus. O objetivo real deles é levar as pessoas a aceitarem o Anticristo com nomes e formas diferentes. “Celebrar nossas diferenças” é uma desculpa esfarrapada para unir o santo e o profano, Jesus e os ídolos, a luz e as tervas. Acorda igreja de Jesus! Saiam desta letargia intelectual imposta por estas pessoas que mercadejam a palavra e só querem tirar proveito do lucrativo e glamoroso mundo gospel atual.

Nelson SIlva disse...

No dia 11de novembro de 2011 vamos celebrar o Dia Global de Adoração ao Deus Vivo chamado Jesus Cristo. Cadastre-se. Participe. Ore para que o jogador de futebol Kaká participe desse grande dia, divulgando o clipe musical que mostra todo o seu e nosso amor por Jesus. Acesse informações no meu Facebook (Singer Nelson Silva) e escolha uma das 25 línguas em que está legendado esse vídeo. Ore! Participe! Adore o Rei Jesus! Em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=O9gmVe1JRF0

Anônimo disse...

a biblia mesmo fala que não podemos adorar a dois senhores... então é simples meu filho desenformado... se estamos proclamando o dia da adoração única e exclusivamente a Deus e mostrar que o sacrifício de Jesus aconteceu para todos que crerem, então não estamos do lado do ocultismo ou quem sabe o Diabo. Agora tenha cuidado você para que não blasfeme contra o Espírito Santo DE NOVO... porque vc deve saber quais são as consequencias!!