sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cantora Pamela se casou sábado


Um casamento dos sonhos... Assim pode ser descrita a bela cerimônia do enlace entre Pamela e o guitarrista Márcio no dia 15 de outubro (sábado) numa casa de festas na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro). Celebrado pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, a ocasião contou com grande parte dos cantores da MK Music, mas a cantora nem conseguiu desfrutar de bons momentos a sós com o maridão. O motivo é nobre: ela está em estúdio gravando seu novo trabalho com produção de Rogério Vieira e que com previsão de lançamento para janeiro de 2012.

Há especulações por parte dos fãs que o novo CD se chamará Nuvem de unção, mas nada foi oficializado até o momento. Vamos esperar e ver o que o ministério da cantora teen reserva para seu público cativo.







Fonte: Gospel no Divã


9 comentários:

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DA pAMELA,MAS ME PERDOE O Q IREI FALAR:ENQUANTO TANTOS CRISTÃOS ,PASTORES LUTAM COM MULHERES POR CAUSA DAS VESTES ESSE VESTIDO NÃO TA PRA GENTE CRISTÃ NÃO "TOMARA Q CAI"JA DIZ O NOME.POVO DE DEUS VAMOS DAR EXEMPLO NÉ?BJO

Anônimo disse...

É verdade.Mas há diferença entre ser cristã e cantora gospel.Vi fotos da cantora na internet, e me decepcionei.

erika disse...

Amem que Deus possa abençoar esse casamento.

PATY & FRANCIS disse...

Nossa !!! mais esse vestido é uma vergonha, olha o decote dessa moça...gente por favor vamos vigiar.

Anônimo disse...

Depois das fotos que vi na internet da Pamela bebendo,baladas e outras mais,nem me surpreendeu esse escandaloso vestido.

Anônimo disse...

Amo a Cantora Pamela que Deus continue abençoando ela é seu marido!E para a pessoas que criticam ela, vão orar em ver de estar aii falando besteira...Se ela tá errada o acerto de conta dela é com Deus e não com vcs...E pra historia dela bebendo já faz muito tempo, passou, e tenho certeza que ela se arrependeu e tenho certeza que Deus perdoo ela pq ele é misericordioso !

Anônimo disse...

A Bíblia dixa bem claro, que temos q cuidar da nossa vida, e Deus deu a cada um uma vida, para q cuidemos da nossa, e os outros q cuidem das suas... certo!!!
pecado todos nós cometemos, quem nunca cometeu q atire a primeira pedra!!!
ela é uma pessoa pública, maiS é falha como nós, ñ julgue para q ñ sejais julgados! O vestido dela é lindo... ela estava e é linda...
FELICIDADES AO CASAL!!!

carla disse...

Porque os cristãos nao vão cuidar da trava que está no seu olho, ao invés de querer tirar a trava do olho do irmão????
"Aquele que come de tudo não deve desprezar o que não come, e aquele que não come de tudo não deve condenar aquele que come, pois Deus o aceitou.
Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu senhor que ele está de pé ou cai. E ficará de pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar.Romanos 14:3-4"
Pessoal, lembrem que fofoqueiros nao entrarão no Reino dos céus...
Ela estava linda, e o vestido é lindo também. Deus abençõe esse casamento!

Camila Simpson disse...

Pobres crentelhos, ao inves de cuidarem de suas vidas, ficam olhando vestidos de casamento dos outros, decidindo o ceu ou o inferno na vida alheia.Que vergonha! Quantos de vocês usam roupas q tampam até o nariz mas não valem a comida que comem!