sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retorno a Santidade - Retiro espiritual com Ministério Livres de Pereira Barreto

Olá pessoal, é com grande prazer que trago a novidade de mais um evento promovido pelo Ministério Livres de Pereira Barreto, e quem conhece o Livres sabe que eles não conseguem ficar muito tempo sem promover os seus tão falados eventos, que tem abençoado muitas vidas....e desta vez é um Retiro Espiritual:  "Retorno a Santidade".

O líder do Livres - Wagner Prates, entrou em contato com o Blog Adoradores, e como o ministério é parceiro nosso, estamos aqui para o que precisarem, mas nem precisa falar muito sobre eles, pois as frutos falam por sí...eis aqui uma carta convite para o evento do livres:

Pereira Barreto/SP - Graça e Paz

É  com muito prazer e alegria em nossos corações que viemos através desta carta, convidar os adolescentes e jovens dessa amada igreja para participar de nosso Acampamento de Carnaval, que acontecerá nos dias 05/06/07/08 de março deste ano, na Primeira Igreja Batista em Pereira Barreto, onde estaremos recebendo como preletor o Pr. Kelse Bergamaschi da “Comunhão Cristã ABBA” de Curitiba que tem sido usado grandemente por Deus para despertar um “Avivamento Genuíno” na Igreja de Cristo, trazendo o entendimento sobre qual é  nosso papel no Reino de Deus!

As ministrações e refeições acontecerão na igreja e o alojamento será no “CENE”, um colégio próximo a Igreja. Os cultos serão no período da manhã e da noite. No período da tarde haverá esportes, recreação e algumas programações na qual o ministério LIVRES de Pereira Barreto (o mesmo que esteve no TRI-IN) será o responsável.

Querido, gostaríamos se possível, a confirmação daqueles que estarão participando do acampamento até o dia 03 de março, para que possamos nos preparar para melhor atendê-los. Desde já pedimos desculpas pelo curto período de inscrições, enfatizando que ficaremos muito felizes com a sua presença. Deus tem reservado grandes surpresas para nós nesses dias!

Agradecemos sua  colaboração e confiança e podemos garantir que seus adolescentes e jovens retornarão diferentes, com uma chama santa queimando em seus corações.

Wagner Prates - Ministério Livres em Pereira Barreto/SP

Desde já anunciamos que o Blog Adoradores estará presente no retiro espiritual, fazendo toda cobertura, sabemos que os céus serão abertos e Deus manifestará da sua glória sobre nós. Aleluia.

Então nos vemos lá dia 05,06,07 e 08 de Março de 2011


Charles Souza


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista com Lauro Gonçalves líder de Louvor na Batista da Esperança


Olá pessoal, nós do Blog Adoradores estamos feliz por trazer até você esta entrevista abençoada, onde não só os que já acessam o blog serão abençoadas como os membros da Igreja Batista da Esperança, pois o Lauro Gonçalves, líder do louvor na igreja será mais conhecido como pessoas e não como 'o líder'.
Sejam abençoados com a matéria como nós fomos:


B.A. – Lauro, sabemos que não é de hoje a sua conversão, quando e como se deu a sua entrega a Cristo?
 Lauro –  Na verdade comecei a beber muito cedo, já aos 10 anos bebia até cair e dormia, aos 12 passei a cheirar cola, aos 14 tive um coma alcoólico. Quando adolescente líderava gangues onde morava, tinha muita facilidade para entrar nas casas e me apossar do que não era meu (roubava). Com muita perseguição a estes grupos, apanhamos muito dos policiais e de outras gangues também, várias ameaças, tive que fugir várias vezes para não ser esfaqueado. Fui morar em Belo Horizonte com uma tia minha, ela era evangélica assídua nos cultos, fervorosa na busca por Deus. Comecei a ler a bíblia e tirando todas as dúvidas com ela, com isso fui entendendo Deus. Em um sábado pela manhã, lembro-me que estava garoando,fui ler a bíblia na área e de repente senti meu coração se encher da presença do Santo Espírito de Deus, levantei-me de onde estava sentado, totalmente tomado por Deus chorando copiosamente,  comecei a gritar para os céus que eu queria esse Deus, que amava esse Deus mais do que tudo em minha vida,queria estar com Ele todos os dias. Como disse estava garoando e de repente começou a chover forte, mas nada me importava, só queria olhar fixamente para o céu e declarar amor a esse Deus tão maravilhoso.
Após alguns meses voltei para Araxá e achei uma igreja fria, acabei voltando para as gangues e com aquela vida de perseguição, mudei-me para Pereira Barreto/SP em 1988 – onde moro até hoje – fui visitar a Igreja Batista da cidade, onde encontrei uns jovens acolhedores, como Gérson e Wilson, dentre outros, uma galera que era alegre e cheia de vida, foi aí que eu me firmei de vez com Cristo.
B.A – O violão é um companheiro seu, quem ensinou-lhe a tocar?
 Lauro –  A bíblia diz que Deus capacita a quem chama. Acredito que o Espírito Santo com a sua graça foi quem me ensinou e me tem ensinado dia após dia, além de sempre buscar aprender de algumas revistas de apoio. Nunca tive um professor para me ensinar, tirar dúvidas, sempre de ouvido e por ser muito curioso e dedicado em aprender etc. 
B.A – Você toca mais algum instrumento?
 Lauro – Bateria. Toco também sem nunca ter tido aulas, só de olhar outros fazerem aprendi, mas já faz um tempinho que não exerço esta arte, por preferir o violão.
 B.A – O que poderia dizer da música em sua vida e quando ela passou a ganhar contornos de ministério?
 Lauro – Acredito que Deus ao  me criar viu algo de muito especial em mim. Pelo que fui, pelo que já fiz em minha vida, aos olhos humanos acho que jamais mereceria tanto amor da parte dele, mas a bíblia diz que ele não leva em consideração o tempo da ignorância, por isso cá estamos, temos o chamado de Cristo,  ele nos presenteia com talentos para cantar, tocar, adorar celebrar etc. Sempre curtia musicas, todos os estilos. E em todas igrejas em que passei, participava do ministério, direto ou indiretamente (banda, coral, grupos, solo).
 B.A – Hoje você é líder do louvor na IBE, como isso aconteceu e o que representa?
 Lauro – Aconteceu por necessidade, mesmo porque, em tudo sempre alguém precisa estar à frente, caso contrário nada dará certo, esta é a minha visão, sobre hoje eu ser líder. Tínhamos um outro grupo de levitas muito bom, inclusive estava sendo ventilada a possibilidade de gravar um CD, acho que não souberam lidar com isso,então o ministério se esfacelou. Foi aí que  eu e algumas pessoas abraçamos a causa e iniciamos, tendo outros como líder, mas não por muito tempo. O pastor sempre presente dando todo o suporte necessário, chegando a liderar em algumas ocasiões. Como entrara de férias, precisando viajar, me incumbiu dessa árdua e gratificante tarefa: "estar liderando", daí eu surgi como líder. E pela graça e misericórdia de Deus tenho permanecido. Também por acreditar que quem tem chamado não consegue permanecer fora da obra.
 B.A – Você já pensou em sair do ministério?
 Lauro – Sim, já. Se te disesse que não, estaria mentindo. Isso acontece quando as pessoas as quais você quer ver frutificando não reconhece o seu esforço, aquilo que você faz por elas (não que eu queira ser reconhecido ou queira glória de homens, pois  sei que importa antes agradar a Deus). Muitos "acham" que tem o chamado para o ministério de louvor, mas nem todos pagam o preço. Como meu pastor diz: cantar todos cantam até os garnizés, mas o chamado não é para  todos. Somos igual a coqueiro, no dia da tempestade, balançamos, balançamos, até relar as folhas no chão, após a tempestade você é erguido novamente por Deuse procura se manter de pé.
 B.A – Qual banda, grupo, ministério você mais gosta?
 Lauro – Cada período da minha vida é um grupo. Hoje posso dizer que estou sendo abençoado pelo Ministério Filhos do Homem, Apascentar de Louvor (Toque no Altar).
 B.A – Qual a música da sua vida?
 Lauro – Exaltado (DT2) – A Ele a Glória (DT1) – Eu Adoro (Judson de Oliveira).
 B.A – Durante a semana você trabalha no que?
 Lauro – Sou professor na rede pública de ensino, leciono História. Estou estudando o curso de Prótese, por pretender alçar novos vôos, buscar novos ares.
 B.A – Qual a sua visão sobre o crescimento da musica gospel brasileira?
 Lauro – Todo ramo de profissão tem os bons e ruins profissionais. Sabemos que é delicado falar sobre isto. A bíblia diz que todo operário é digno do seu salário, mas existem pessoas, grupos, bandas, adoradores, etc que não se importam com valores, com quando receberá por estar ministrando, abençoando outras vidas. Outras já cobram valores exorbitantes para fazer a obra, sabemos que há um custo para se deslocar a certos lugares, mas abusar não.
 B.A – Fora Jesus, em quem mais você se espelha?
 Lauro – Há pessoas que passam por nossas vidas, outras permanecem, como: Minha tia Anísia (que me ganhou para Cristo, exemplo maior de perseverança) Pastor Ataualpa (que me acolheu quando aqui cheguei, "eu todo arredio"; teve muita paciência comigo, me ensinou e aconselhou muito), Gerson (meu ex- líder de louvor, meu padrinho, meu amigo a quem muito estimo, me puxou a língua algumas vezes, mas nem por isso deixei de amá-lo, e honrá-lo) . E claro minha amada esposa – Sandra – que sem dúvidas é uma mulher de Deus, é rocha, e eu amo lidar com pessoas assim. Por esses eu daria minha vida se preciso fosse.
 B.A – O que você diria sobre a equipe de louvor que trabalha?
 Lauro – Estamos conquistando nosso espaço, nos esquecendo das coisas que pra traz ficam, olhando para Jesus autor e consumador da nossa fé. Esse grupo é fantástico, composto por pessoas que anseiam crescer, obedientes, adoradores, que tem sede de aprender, tendo o coração aberto para a obra. Por serem abertas a ouvirem a voz da liderança, tenho uma responsabilidade maior de não poder errar, porque por um comando errado posso destrui-los. (......choro.....), ISSO É MUITO SÉRIO, LEVO ISSO A SÉRIO.
 Bate Bola
Um Versículo: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus”. ICo10.31
Seu Ministério: Minha casa/ Família
Sua família: Vivo por eles.
Um hobby: Criar passarinhos (canários belga)
Um defeito: Transparente demais, por isso sofro.
Uma Qualidade: Sincero, fidelidade aos meus líderes, amigos etc.
Uma data marcante: Meu casamento e nascimento dos filhos (dois).
Uma frase: Deus nunca fará de alguém alguma coisa antes que esse alguém se torne nada; porque é próprio de Deus do nada  fazer  alguém ou criar alguma coisa.
Adoração sincera: Muitos pensam que adorar é só cantar, levantar as mãos ou gritar glória Deus (isso é só o início). Adoração sincera é aquela que você se esquece de tudo e não se importa com as coisas ao seu redor, olhando sempre pra Cristo, é aquela que você não precisa de alguém te pedir encarecidamente para leventar as mãos, ou fechar os olhos e se conectar com o Trono da Graça, isso deve ser espontâneo, é ir livremente a outra dimensão, bem pertinho do próprio Deus.
Ministério de Louvor IBE: Minhas ovelhinhas queridas, com os quais jamais posso falhar.
 B.A – Deixe um recado para os leitores do Blog Adoradores. E desde já agradecemos a disponibilidade.
 Lauro – Meu recado é que cada um se coloque diante de Deus, na dispensação dele e deixe que o Espírito Santo o conduza para aquilo que Ele tem para você, com relação a ministério. Porque como disse anteriormente, muitos acham que tem chamado para levita, mas quando percebe que ali não é o seu lugar, fica frustrado, achando que todos são culpados por isso. Lembrando sempre que Deus deu uns para apóstolos, profetas, pastores, mestres e evangelistas.... Ef.4:11

Blog Adoradores tem o prazer de ter trazido esta entrevista e aguardem, semana que vem tem com Edson Fernando Leovegildo Alves - líder de Intercessão da igreja.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aline Barros anuncia que esta grávida

 A cantora Aline Barros, que é um dos grandes ícones da música gospel nacional, anunciou em seu twitter neste domingo (20) que está grávida do seu segundo filho.

“Atencao Brasil p a noticia extraordinaria…1,2 e e e 3: EU ESTOU GRAVIDISSIMA!Estamos muito felizes com a chegada de mais um babyyyyy!” Disse Aline Barros.

Ela, que é sucesso com as crianças, disse que estará mais inspirada para trabalhar com o público infantil a partir de agora. Segundo ela:

“Agoraaaaaaa minha inspiracao sera dobrada p fazer dvds infantis!!!GENTE EU TO EXPLODINDO DE ALEGRIA”

Seu primeiro filho, Nicolas, nasceu antes da gravação do CD “Fruto do Amor” que foi gravado em homenagem ao mesmo. A faixa de destaque do cd é “Nicolas”, que remete ao filho da cantora. Segundo ela, Nicolas recebeu a notícia de mais um irmãozinho(a) com muita alegria: “Ele está radiante”, contou. Ela finalizou dizendo:

“A cada criança que nasce é sinal que Deus ainda continua acreditando em nós, e o desejo da minha casa é que essa criança que está sendo gerada dentro de mim cumpra todo o propósito de Deus aqui nessa terra. Obrigada pelo carinho e oração de todos vocês pela minha casa!”

Fonte: Cesar Costa Dt



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Diante do Trono em Natal - 14ª álbum será gravado no Rio Grande do Norte


Nessa 4ª Feira (16/02) uma equipe do Diante do Trono esteve em reunião com a prefeita da cidade Natal/RN, e depois de tanto suspense a Ana Paula Valadão anunciou que o DT14 será gravado mais uma vez no Nordeste.

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte e será a sede da gravação do 14º álbum do Diante do Trono, é conhecida como a - Cidade do Sol -, e sabemos que no dia da gravação o Sol da justiça resplandecerá sobre todos os que estarão presentes naquele lugar. Também é a capital menos violenta do Brasil, décima-quarta cidade mais segura do Brasil e terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.

Como percebemos esse ano e realmente de grandes mudanças no Diante do Trono, na maioria das vezes informações como essas só eram divulgadas nos congressos ou do mês de Abril por diante. Natal aguarde a manifestação dos filhos de Deus que estabelecerá mais amor a cidade.
A gravação ocorrerá no dia 16 de Julho de 2011.

Confira o comentário da Ana Paula Valadão sobre a gravação do Diante do Trono 14>>Orando pela gravação #DT14 Malaquias 4:2 "Mas p vós outros q temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas".

Confira logo abaixo fotos da reunião da equipe do DT com a prefeita de Natal/RN>> 




Fonte: Família Diante do Trono

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pr Silas Malafaia será chamado para exorcizar o twitter do STF - diz UniCamp



LEBLON - Exatamente 24 horas depois de sugerir que José Sarney pedurasse as chuteiras, o twitter do Supremo Tribunal Federal voltou a ser o centro das atenções ao pedir a aposentadoria da atriz Susana Vieira. "Não sei o que houve, parece que nosso twitter ganhou vida autônoma e se tornou uma espécie de Caetano Veloso virtual", explicou, atônito, o ministro Cezar Peluso, presidente do STF.
Susana Vieira soube da notícia enquanto recebia o 4o Prêmio QUEM 2010, ano em que se destacou pela coragem de fazer topless durante uma missa de 7º dia, "Tenho 92 anos de carreira e não tenho que dar mais satisfações”, disse a atriz. “Trabalho desde os 35 e sou reconhecida do Macapá a Punta del Leste". Em seguida, Susana Vieira cantou "Eu me amo".
Professores da Unicamp, que estudam o fenômeno ocorrido no twitter do STF, apresentaram um parecer ontem à Comissão de Assuntos Irrelevantes da Câmara: "Parece que a máquina incorporou o insconsciente coletivo brasileiro. Chamamos um técnico, mas não resolveu nada. Estamos em contato com o pastou Silas Malafaia para exorcizá-la. Enquanto isso, pedimos muita cautela para Roberto Justus, Paulo Maluf, Galvão Bueno e Fausto Silva".



Fonte: Estadão.com


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Encontro Fogo e Glória - começam as inscrições


O Encontro de Fogo e Glória é um encontro anual organizado pelo Ministério Uma Chamada Para as Nações, liderado por Dan e Marti Duke que sempre convidam outros ministros para se unirem em adoração.
Desde o ano de 2005 os Dukes deixaram de anunciar quem seria seus convidados especiais a cada ano, pelo motivo das pessoas não ter mais se iimportado com isto, tendo a certeza de que o único que precisa estar neste evento com nome anunciado seja JESUS.  
Visão


A palavra de Deus nos diz que: "somos transformados de glória em glória". Essa é a frase que poderia facilmente resumir o Encontro de Fogo e Glória. Desde o primeiro ano do evento, hoje em sua 18ª edição, sempre tivemos como objetivo passarmos 4 dias com toda a nossa atenção voltada em buscar ao Senhor. O Encontro começa na quarta-feira à noite e termina no sábado pela manhã. Durante esse período nos unimos como corpo de Cristo em verdadeira adoração, buscando a presença manifesta de Jesus em nosso meio. 

Não temos qualquer programação ou agenda pré-estabelecida, procuramos fazer com que o Espírito Santo nos conduza plenamente nesses dias. Nosso único anseio é por ver a glória de Deus em nosso meio e então sairmos dali transformados. Incentivamos a todos que estejam desejosos de vir, que realmente venham com seus olhos voltados para o Senhor, com fome e sede do Deus vivo.


18º Fogo e Glória
20 a 23 de Julho de 2011
SESC Venda Nova, Belo Horizonte-MG
Valor: R$ 265,00
Inscrições:
Site oficial: www.somdachuva.com.br
Telefone: 31-3322-2929
Inscrições Abertas até: 10/07/2011


Fonte: Portal Adorando



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Propaganda do novo Axe causa polêmica por anjos caírem do Céu

Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete anjas caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.

Segundo o blog Apocalipse Total o pé da anja principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubimissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.

No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.

No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.

Uma anja negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.

Na cena final as anjas entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.

Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.

Fonte: Gospel +
 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quarto cavaleiro do Apocalipse no Egito

Uma misteriosa figura foi vista nos noticiários de TV durante exibição de uma reportagem sobre mortes ocorridas nos protestos do Egito. Rapidamente muitos telespectadores passaram a questionar: “Seria este o quarto cavaleiro do Apocalipse?”

As imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.

Entre a multidão de manifestantes e barricadas, o vídeo mostra uma figura fantasmagórica que para alguns lembra um cavaleiro montado em um cavalo amarelado. Ele permanece por alguns instantes na tela antes de aparentemente sumir sobre a cabeça dos manifestantes.

Vários sites e foruns cristãos na internet têm debatido o assunto nos últimos dias. Enquanto alguns alegam que trata-se apenas de um reflexo na lente da câmera, outros creem ser um sinal divino. Para comprovar a suposta aparição do cavaleiro no país africano, citam um texto do livro de Apocalipse: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Há quem diga que trata-se de uma montagem feita por computador para gerar pânico. Mas no site da Euronews é possível ver que as imagens que estão no YouTube não são diferentes das que foram ao ar na semana passada. Por outro lado, alguns estudiosos de profecias têm ligado essa imagem às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.

O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.

Para quem quiser ver o video este é o link: CliqueAqui

Fonte: Pavablog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Materiais da Cabala serão entregues em escolas públicas

O rabino Yehuda Berg esteve na última semana no Brasil para divulgar a Cabala. A tradicional filosofia judaica tem entre seguidores Madonna, Bia Antony e Demii Moore. No Brasil escolas da rede pública receberão material explicativo.


Segundo ele a Cabala cresce no Brasil por conta do sincretismo do povo. "Aqui, as pessoas experimentam várias formas de espiritualidade. Nos Estados Unidos, se a pessoa é católica, diz: "Não posso estudar [a cabala]'; alguns judeus falam: "Não posso estudar até ter 40 anos". Existem bloqueios no entendimento sobre espiritualidade. Na cabala, você pode ser religioso e ter aulas de espiritualidade. As pessoas não sentem um conflito com a religião delas. Nos EUA, muitos evangélicos acham que a cabala os tira da religião. No Brasil, todo mundo tem religião, mas as pessoas vão à igreja aos domingos e às aulas de cabala", declarou.

Na visita o rabino acertou a distribuição na rede pública sobre filosofia. A estratégia é fazer com que as crianças conheçam a religião de Madonna. Evangélicos devem ficar atentos sobre esta nova estratégia.

Fonte: Portal Creio





quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nota de falecimento: Flávia irmã do cantor Fernandinho morre


Olá pessoal, estou aqui para noticiar algo triste. A Flávia irmã do cantor Fernandinho, faleceu neste dia 03.02.2011. Em nota a Equipe Faz Chover noticiou:

Amados irmãos,



É com grande tristeza que comunicamos a morte de Flávia (Fafá), irmã de Fernandinho, hoje, dia 03/02/11. Nesses últimos meses vínhamos até aqui para pedir as orações por ela, mas agora pedimos aos irmãos que orem pela família (pais, irmãos, esposo e filhos), para que Deus os conforte nesse momento de dor.


Agradecemos a todos que intercederam, se preocuparam e se manifestaram através de mensagens. Muito obrigada a todos pelo carinho.


Equipe Faz Chover


Nos basta agora orar pela família do nosso irmão em Cristo Fernandinho, para que Deus venha conforta-lo nesse momento de dor.


Com pesar,
Blog Adoradores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ana Paula Valadão confirma possível show com Hillsong no Anhembi-SP

Semanas atrás anunciamos, que existia um interesse por parte de alguns pastores de Barretos para que o Diante do Trono ministrasse lá junto com o Hillsong neste ano de 2011. O evento estava sendo sondado para o mês de julho e nele haveria a gravação de um álbum entre os dois ministérios.


O Portal Diante do Trono entrou em contato com Ana Paula Valadão que nos informou que realmente existe um show pendente na agenda do Diante do Trono em que o ministério iria se apresentar com o Hillsong. Porém ela disse que o mês previsto do show seria setembro, e não em Barretos mas no Anhembi em São Paulo. Ela porém desconhece o fato da gravação de um álbum nesse show.

O Hillsong e o Diante do Trono são os maiores ministérios gospel do planeta. Caso o show dos dois se confirme, sem dúvidas, uma grande multidão está prevista para lotar o Anhembi. Será, com certeza, um marco histórico para o gospel mundial, tendo em vista a grandeza, tradição e alcance dos dois ministérios.

Aguardemos, então, novas informações!

Fonte: PortalDt.com

Rede Record mostra o 1º beijo gay da emissora


A Rede Record exibiu um beijo gay pela primeira vez em sua programação. A emissora, no entanto, não esperava pela transmissão de tal cena, que aconteceu durante uma reportagem ao vivo, na Praça da República, em São Paulo

Enquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, quebrou acidentalmente esse tabu. Segundo o jornal Agora São Paulo, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o “Jornal da Record” exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente.

Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série “Clandestinos”. Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

Todos os vídeos com o beijo gay foram retirados do Youtube por ordem da Record.

Fonte: OGalileo.com