sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retorno a Santidade - Retiro espiritual com Ministério Livres de Pereira Barreto

Olá pessoal, é com grande prazer que trago a novidade de mais um evento promovido pelo Ministério Livres de Pereira Barreto, e quem conhece o Livres sabe que eles não conseguem ficar muito tempo sem promover os seus tão falados eventos, que tem abençoado muitas vidas....e desta vez é um Retiro Espiritual:  "Retorno a Santidade".

O líder do Livres - Wagner Prates, entrou em contato com o Blog Adoradores, e como o ministério é parceiro nosso, estamos aqui para o que precisarem, mas nem precisa falar muito sobre eles, pois as frutos falam por sí...eis aqui uma carta convite para o evento do livres:

Pereira Barreto/SP - Graça e Paz

É  com muito prazer e alegria em nossos corações que viemos através desta carta, convidar os adolescentes e jovens dessa amada igreja para participar de nosso Acampamento de Carnaval, que acontecerá nos dias 05/06/07/08 de março deste ano, na Primeira Igreja Batista em Pereira Barreto, onde estaremos recebendo como preletor o Pr. Kelse Bergamaschi da “Comunhão Cristã ABBA” de Curitiba que tem sido usado grandemente por Deus para despertar um “Avivamento Genuíno” na Igreja de Cristo, trazendo o entendimento sobre qual é  nosso papel no Reino de Deus!

As ministrações e refeições acontecerão na igreja e o alojamento será no “CENE”, um colégio próximo a Igreja. Os cultos serão no período da manhã e da noite. No período da tarde haverá esportes, recreação e algumas programações na qual o ministério LIVRES de Pereira Barreto (o mesmo que esteve no TRI-IN) será o responsável.

Querido, gostaríamos se possível, a confirmação daqueles que estarão participando do acampamento até o dia 03 de março, para que possamos nos preparar para melhor atendê-los. Desde já pedimos desculpas pelo curto período de inscrições, enfatizando que ficaremos muito felizes com a sua presença. Deus tem reservado grandes surpresas para nós nesses dias!

Agradecemos sua  colaboração e confiança e podemos garantir que seus adolescentes e jovens retornarão diferentes, com uma chama santa queimando em seus corações.

Wagner Prates - Ministério Livres em Pereira Barreto/SP

Desde já anunciamos que o Blog Adoradores estará presente no retiro espiritual, fazendo toda cobertura, sabemos que os céus serão abertos e Deus manifestará da sua glória sobre nós. Aleluia.

Então nos vemos lá dia 05,06,07 e 08 de Março de 2011


Charles Souza


Nenhum comentário: