quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aline Barros se desculpa a Ana Paula Valadão e Pregador Luo por erro no twitter


A cantora Aline Barros entrou em seu twitter depois de ter sido informada sobre os conflitos que estavam acontecendo, tanto para os fãs dela - Aline Barros - entre os fãs de Ana Paula Valadão - Diante do Trono - e Pregador Luo.


Antes de se desculpar, a noticias já havia tomado enormes proporções em todas as redes sociais. O Pregador Luo chegou a escrever em seu twitter, respondendo ao que estavam passando a ele, segundo a matéria que a Aline Barros havia 'retuitado', disse que: "Ama a Aline e sua vida.."


A líder do Diante Trono - Ana Paula Valadão não chegou a responder, pois está de férias, e não sabemos se chegou a ser notificada. A Aline Barros, escreveu no twitter se desculpando pelo ocorrido, afirmando que 'foi sem querer', e cita o nome da Ana Paula Valadão e do Pregador Luo, dizendo que assistiu a participação deles e que foi bênção.

E escreve tweets direcionados ao Pregador Luo, veja: 



Fonte: Blog Adoradores

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi isso que eu li mesmo:
"tanto para os fãs dela - Aline Barros - entre os fãs de Ana Paula Valadão - Diante do Trono - e Pregador Luo."
Meu Deus do céu!!! Seria essa a verdadeira obra de CRISTO? Essas pessoas têm fãs e seguidores, seria esse o procedimento correto para verdadeiros servos de Deus?
Jesus disse para fazermos discípulos, mas não existe em nenhuma parte da Bíblia seguidores de pecadores.
a ANA PAULA VALADÃO quase me enganou, mas A ALINE BARROS sempre deu pra saber quem ela é: uma pessoa que tem ídolos e que também adora ser idolatrada, pois no meio evangélico corrompido não se adora imagens e esculturas, mas se adora seres humanos moldados pela industria fonográfica! É triste mas é verdade!

denis feitosa disse...

Esse negocio de dizer que "Foi sem querer" ficou estranho....

Anônimo disse...

FOI SEM QUERER QUERENDO PI,PI,PI,PI,PI,PI,PI,PI...KKKKKKK

Unknown disse...

Desculpem vc's que postaram antes de mim, mas não vejo nada de mais no que aconteceu!
Só pq é Cristão não erra? Não esqueçam que todos somos seres humanos e tendemos a errar.
O que aconteceu já foi esclarecido que foi algo sem querer, agora se não acreditam na palavra dela, isso é particular.
Fico feliz com a atitude da Aline pq ela fez o que a bíblia realmente ensina! Pediu desculpas pelo ocorrido e tenho certeza que o Pregador Lu e a Ana Paula também a desculparam, pq eles são lavados e remidos pelo sangue de Jesus, e só entende esse comportamento quem também é Remido pelo sangue de Jesus!

sil disse...

Só acho que esses cantores gospel tem é que nascer de novo....nascer em Cristo...voltar ao primeiro amor...e parar de cobrar essa fortuna que cobram pra cantar em qualquer denominação...isso é uma vergonha...e deois que aparecem em TV...SENTEM SE O PRÓPRIO DEUS...ESQUECENDO SE QUE É PARA ELE TODA HONRA E GLÓRIA.

Anônimo disse...

Olha gente,se foi sem querer ou n.N interessa mais,ja foi postado todos já viram.
Cada um tem seu modo de adorar a Deus se ele esta recebendo ou n;ele é quem o sabe.É melhor cada um cuidar da sua vida e ir adorar a Deus com o coração sincero.A paz

serva de Deus disse...

todos devem um respeitar o outro não olhar nem para esquerda nem para direita mas para DEUS que nos dara a vitória.beijos:jéssica

Anônimo disse...

queridos temos somente olhar para jesus e nao olh
arr para o probremas do seu irmao . E porque esta tao preocupado cuidadom da vida dos outros se deus deu uma para cada um cuidarr dele e
tabem salvaçao individual poque se preucupa com a dos outros.