terça-feira, 8 de junho de 2010

Acampamento 300, um marco para as nossas vidas


Olá galera adoradora, o Pai esta a procura de vocês....

Nos dias 03 a 06 de Junho de 2010 aconteceu em Votuporanga/SP - Acampamento 300. Como havia dito aqui, eu estaria lá para depois contar como foi. então, vamos lá.

O Acampamento 300 foi promovido pelo Ministério Livres - que contou com a parte de ministrações e brincadeiras do Ministério JV na Estrada. Represnetando o JV esteve: Calebe Ribeiro, Daniel, Silas e Fabio Poloto.


Esteve participando cerca de 100 pessoas entre jovens e adolescentes de varias cidades da região. O Ministério Livres mais uma vez foi uma referencia de organização de eventos e acampamentos. Todos os participantes gostaram, e alguns já se preparam para mais um retiro de inverno promovido pelo Livres em Julho deste ano.


JV na Estrada foi muito bem representado, com os quatro palestrantes o Acamp 300 foi um sucesso, muitos ainda manifestam o seu carinho para com os palestrantes e organizadores, mesmo já tendo acabado. Eles falaram sobre Namoro, Soldado de Cristo, entre gincanas e brincadeiras que nunca serão esquecidas.


Tudo o que podemos dizer é que ao fim deste Acampamento 300, as nossas vidas foram transformadas pelo Senhor. Pois Ele começou a boa obra em nossas vidas e ainda esta terminando, apenas passamos por mais uns dias sendo moldados para sermos os verdadeiros Soldados de Cristo.


Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. I Corintios 8.6"

Este foi mais um evento com o apoio e presença do Blog Adoradores - Sim, os Adoradores fazem a diferença.


Até a proxima.....









9 comentários:

bruninho_edu13 disse...

nossa muito legal esse acampamento
um dos melhores!!!

Unknown disse...

Melhores é pouco....é um dos que ficará marcado em nossa mamória.

Deus é mais em nós.

Unknown disse...

foi muito bom não vejo a hora de ter outro!

Daniel Martins Coelho disse...

Éh... Foi realmente especial participar deste acampamento com vocês. Deus realmente está a procura de verdadeiros adoradores, e neste acamps Ele falou muito em nossos corações. Continue buscando a verdade de todo o coração e com certeza o encontraram!
Valew!

Calebe Ribeiro disse...

foi bom dmais esse acamps, quero mais meu... huuuuu
calebe ribeiro

Unknown disse...

Galera...valeu pela manifestação....bom esse Acamp 300 foi massa...e esperamos pelos proximos....

Deus é mais em nós.

Laís voltolini disse...

Olha só heim Charlao!!! Blog bombandooo meu!!! hahaha
Acampamento especial este! Quero mais também =/ rs...
Abraçooooooooooo

Unknown disse...

Lais vc sabe que esse blog é do povo...e assim eles tem voz ativa....

Mas como esquecer esse Acamp, não tem como.....só com outro....srsrrs....

Abração Lá.

PEDRAWN disse...

eh isso ao galera...acampa de mais...sem palavras pra descrever...soh estando lah pra realmente sentir...obrigado por tudo e pela participação e presença de todos...jah to arrumando a minha mala pro próximo em...!!!!saudades...flw galera