terça-feira, 17 de abril de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus planeja lançar Plano de Saúde para féis



A Igreja Universal do Reino de Deus estaria planejando lançar um plano de saúde voltado para fiéis da denominação.
Segundo informações da revista Exame, o bispo Edir Macedo está construindo um hospital em São Paulo, no prédio da antiga sede da TV Record. O edifício fica localizado numa área nobre da capital paulista, na região do aeroporto de Congonhas, zona sul.
O líder da Universal teria determinado que os equipamentos a serem instalados no futuro hospital da igreja sejam de última geração, transformando isso num atrativo para os fiéis.
A divulgação do plano de saúde da Igreja Universal será feita basicamente através dos cultos, onde os milhões de fiéis serão incentivados a investirem em saúde.
Fonte: Gospel +

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.