quinta-feira, 17 de julho de 2014

Festival Promessas Rio de Janeiro 2014

Festival Promessas leva grande festa da música gospel a Itaguaí Evento acontece no dia 26 de julho, sábado. Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho se apresentarão na terceira edição do evento no Rio.
Uma das maiores festas da música gospel chega a Itaguaí no dia 26 de julho, sábado. O Festival Promessas, promovido pela Globo no Rio em parceria com a Prefeitura de Itaguaí, vai levar ao público mais de cinco horas de música, com apresentações de Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho. O evento, que tem entrada gratuita, acontece a partir das 16h.
Para abrir a terceira edição do festival no Rio, Willian Nascimento cantará, entre outros, os sucessos "Don Juan", "Era Você" e canções que seguem um estilo pop, pentecostal e romântico, como em "Deus Vai na Frente", "Agir de Deus" e "Sete Trombetas".  Davi Sacer entra ao palco logo em seguida para apresentar as músicas mais conhecidas dos seus cinco CDs, incluindo o mais recente, Venha o Teu Reino.
O evento segue com a presença da Damares, que terá no repertório músicas como "Sabor de Mel", "Um Novo Vencedor" e "Diamante", e sucessos do seu novo CD "O Maior Troféu". Para encerrar a noite, Fernandinho subirá ao palco para apresentar canções do CD e DVD "Teus Sonhos". Nos intervalos entre as apresentações, a animação ficará por conta do DJ Naudão.
Festival Promessas Rio de Janeiro 2014
Data: sábado, 26 de julho
Horário: a partir das 16h
Local: Parque de Eventos de Itaguaí (Estrada dos Trapilhos, Centro - Itaguaí)
Apresentações: Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho 
Entrada Gratuita Classificação indicativa: Livre
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: