sexta-feira, 24 de abril de 2009

Musica Linda de se Viver!


BOA TARDE PESSOAL, HOJE EU QUERO DEIXAR UMA MUSICA QUE PRA MIM É MUITO LINDA, POIS AGORA ATARDE ELA ME FALOU MUITO, E ESPERO QUE VCS GOSTEM!


Quando a música esmurece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração
Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca Senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração


Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és dignoEmbora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu
ABRAÇOS E ATÉ SEGUNDA-FERIRA COM MAIS NOTICIAS DO CENARIO GOSPEL!

Nenhum comentário: