segunda-feira, 21 de setembro de 2009

André Valadão indicado ao Grammy Latino 2009


E o projeto Fé continua trazendo resultados maravilhosos! Depois da excelente repercussão na mídia, junto ao público e lojistas, o CD Fé de André Valadão lançado pela GMusic acaba de ganhar mais uma exposição diferenciada: a indicação como finalista do Grammy Latino 2009 concorrendo na categoria de “Música Cristã em Língua Portuguesa”.
O prêmio que reúne os maiores artistas do cenário latino em diferentes segmentos será entregue em um megaevento na cidade de Dallas, EUA no dia 05 de novembro.
Entre os artistas da MPB que concorrem neste ano, destaque para Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Zeca Pagodinho, Victor e Léo, Caetano Veloso, Bruno & Marrone, Zeca Baleiro, Roupa Nova, NX Zero, Titãs, entre outros. E no meio desta constelação de astros e estrelas da música nacional, André Valadão vem representando a música gospel brasileira com o projeto Fé, gravado ao vivo nas areias da Praia da Costa em Vila Velha/ES.
Concorrem ainda nesta categoria, os cantores Régis Danese, Marina de Oliveira, Josyane e Oficina G3. Maiores informações http://www.latingrammy.com/.



Fonte: Blog Graça Music


Nenhum comentário: