terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ana Paula Valadão volta ao Brasil

Bom dia pessoal do blog, aqui é o Charles.
Olha passei pra falar que a líder do Diante do Trono - Ana Paula Valadão Bessa já esta no Brasil, chegou no dia 20 de Novembro, e que já ministrou na Lagoinha, foi durante a escola dominical. Ela veio com toda a familia - Gustavo, Isaque e Benjamim.

Como ela mesma disse em seu blog, veio para cumprir algumas agendas do ministério, que esta fazendo a turnê "Tua Visão", em algumas cidades do Rio de Janeiro. E também é aniversário de ministério do pai dela, como pastor da Lagoinha. Então se você puder, compareça, pois agora a previsão de volta da Ana Paula para o Brasil está prevista para o Congresso Internacional Diante do Trono, que será realizado em Abril/2009. Leia algumas palavras dela escrita em seu blog:

Blog da Ana
"O DT vai ministrar em algumas cidades do Rio de Janeiro e as datas são próximas do feriado norte americano do dia de ação de graças. Então, o Gustavo conseguiu liberação de um professor e pudemos vir juntos, como família, para passar uns dias na nossa terra amada!
Outra bênção é que é aniversário do meu pai, e posso estar aqui em Belo Horizonte celebrando a vida dele! Afinal, depois do livramento de morte que o Senhor nos deu há 3 anos atrás, fazemos questão de comemorar os aniversários mais do que nunca! Ou melhor, como meu pai mesmo diz, fazemos questão de curtir cada dia juntos!"



Fonte: Blog da Ana






2 comentários:

Renovo Interfaces disse...

Glória a Deus pela vida do nosso Paistor Márcio. Que o Senhor continue dando a visão do Reino e ele possa estar atento à voz do Espírito Santo. Muita Saúde e prosperidade (falta de necessidade) como ele mesmo gosta de dizer!

Unknown disse...

Glória a Deus mesmo pela vida do Pr. Marcio Valadão, que Deus continue dando graça a este homem que influencia muita as vida através da sua renuncia própria e aceitação do Reino de Deus.