segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I Seminário de Louvor & Missões com Paixão & Ousadia!


Glória a Deus!


Sim, essa é a minha frase que resume o fim de semana que aconteceu o I Seminário de Louvor & Missões com ministério Paixão & Ousadia.



Sabado 07/11/2009

Começou no sabado as 9:00h com o Pr. Leomar ministrando o louvor e depois o Pr. Gamaliel veio com a palavra, nossa o "Gama" (para os intimos) pregou muito bem, ele é uma benção além de um amigo e tanto.....














Na parte da tarde teve uma oficina de palavra, pois temos uma visão muito erronia sobre o que é oficina. A verdadeira oficina é simplesmente aquilo que Deus toca me você para fazê-la. Com o Pr. Leomar aplicando-a fomos ministrados tremendamente. Deus usou meu Pastor José de Barros para fazermos uma Aliança de Sal com o nosso Líder Lauro Gonçalves (Louvor IBE), foi um momento incrivel, fomos tocados por Deus de forma visível.

Na parte da noite algumas pessoas da Igreja Apostolica Comunidade Fonte da Vida vieram participar deste seminário, marcaram sua presença, mostrando a comunhão do Corpo de Cristo!



O Louvor sempre ministrado pelo Pr. Leomar do Paixão e Ousadia, Deus o usando poderosamente e uma honra para os musicos da igreja que foram convidados para somar, tocando musicas inéditas do ministério Paixão & Ousadia.
Uma palavra ministrada pelo Pr. Leomar falando sobre o que é realmente Louvor, Adoração. Depois da palavra fomos ministrados e mais uma vez a Presença de Deus no Templo era palpavel. Fomos todos surpreendidos com a Presença da Glória de Deus, somando na ministração o Pr. José de Barros cantou canticos espontâneos com o Pr. Leomar, cânticos fluindo de uma forma natural e poderosa. Assim foi nossa noite de Sabado no Templo Batista da Esperança......







Domingo 08/11/2009







Iniciou as 9:00h com a presença de algumas pessoas da igreja, o Pr. Leomar da uma palavra sobre missões, sobre como que é o campo missionario fora do País, com a sua esperiencia na Bolivia e demais paises.




Fez o louvor da manhã e tudo ocorreu conforme a vontade de Deus. E Deus acrescentava a nossa bagagem espiritual palavras de Vida e nos concedia conhecimentos sobre missões.



Assim foi o nosso I Seminário de Louvor & Missões no templo da Igreja Batista da Esperança.



Com poucos presentes o Senhor nos proporcionou delicias em sua Presença, nos surpreendeu com mais de sua Glória e nos permitiu conhecermos e criarmos Laços de Amizades com pessoas incriveis do Paixão & Ousadia, todos os que participaram do Seminário podem dizer que amigos teremos daqui pra frente......













Agora vamos colocar em pratica aquilo que nos foi falado!


No amor de Deus,
Charles Souza - Adorador de Cristo.
Ministério de Louvor Bastista da Esperança




5 comentários:

Denise Queiroz disse...

Glória a Deus! O Papai tem um cuidado especial com cada um de nós!
O Teu amor me faz prosseguir...
Valeu a pena!!!

Unknown disse...

Amém "Dê", a sua presença foi muito agradavel neste seminário, a nossa maior felicidade foi ver todos e você rendida aos pés de Deus!

Abraços do Charles!

Pr Leomar Oliveira disse...

Amém amado charles quero dizer que o prazer e honra foi nossa de estar ai com vcs e miitas outraz x estaremos juntos para louvar e adorar ao Senhor na igreja de vcs que diga se de passagem é uma benção.

Ass:Pr Leomar Oliveira
Missão Paixão e Ousadia nossa missão são as nações esquecidas.
www.paixaoeousadia.com

Anônimo disse...

Paz!
Preciso de referencias do pr.Leomar.Tenho interesse em trazê-lo na minha igreja.

Unknown disse...

Olá, esse é o contato com o Pr Leomar:

Rua Egídio Thomé, 326
Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

+55 067 9234.2660
http://www.paixaoeousadia.com