terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro tem data prevista para nascimento


Está confirmado: Laura, filha do casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro nasce dia 15 de Janeiro. A data já está marcada no calendário da família.
Claro, que como é Deus quem dá a palavra final, a primeira filha menina do casal pode dar sinais de que antecipará as previsões médicas. Por enquanto, Fernanda está em casa, de repouso absoluto. Uma coisa é certa: Deus está no controle.

Fonte: Mk Music/Escrevendo de Tudo.







Um comentário:

edna disse...

apaz do senhor fernanda,que Deus continui te abençoando muito não só você mais também a toda sua familia.
ei saiba que eu estou orando por vocês todos os dias.ei irmãzinha quando eu coloco o seu DVD,eu coloco aminha mão na tv e digo"eu ainda vo ser asua amiga.e eu tenho um grande sonho de falar com você,ver você e se Deus quizer eu estarei fazendo isso em nome de jesus.
bejão da sua irmã em cristo.
Ass:Edna.
visite o meu orkut.é ednacantoragospel@hotmail.com.
bjos.