terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parceiro: Coquetel de Mulheres na Batista da Esperança


Olá pessoal quanto tempo,
Já faz alguns dia que não posto nada é que devido a alguns eventos que estou trabalhando tem me impedido de dar mais atenção. Mas estou hoje aqui para deixar para vocês o video de como foi um dos eventos que fiz a cobertura fotografica.

O Coquetel de Mulheres 2010 - Batista da Esperança - foi um dos coqueteis mais bonitos que eu participei. Simplismente incrivel.

A palestrante veio da cidade de Junqueirópolis/SP - Prª Léia Onorato, falou sobre a vida de Rute, uma mulher decidida, que de sua linhagem veio Jesus. Oh glória!

Vejam as fotos de quantas pessoas haviam no evento, a cada minuto aparecia mais mulheres, que, dado um certo momento a organização falou que não havia mais lugares para quem chegasse posteriormente. Enfim, o Senhor tem lutado conosco nesta guerra.
Organizado o Coquetel pela Prª Rosangela Brito, todas as mulheres presentes se sentiram amadas pelo Senhor e já comentasse que ano que vem será melhor fazer o evento em um clube social, pois na igreja como foi realizado não irá comportar tantas que virão. Aleluia!

Fiquem agora com o video:


Fonte: Blog Adoradores/ Assessoria Batista da Esperança


2 comentários:

Unknown disse...

Achei o blog super bacana. Me identifiquei. Vou procurar acompanahr suas notícias.

Abraços!

http://huandra.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida Huandra Siqueira, ficamos felizes em saber que tem se identificado com este cantinho neste mundo que é a blogosfera.

Não queremos ser os melhores, mas simplismente sermos um canal de benção para suas vidas.

Deus abençoe e continue sim conosco, que coisas melhores virão.