quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão em homenagem no Programa do Raul Gil


Na última Segunda (6) Ana Paula Valadão marcou presença nos estúdios do Programa Raul Gil (SBT) gravando uma homenagem a pequena Mylena (artista mirim do programa).


Mylena com apenas 3 aninhos, já é conhecida do público por ministrar canções Gospel e orar no palco do programa. No dia 16 de Outubro, foi ao ar o programa que Aline Barros gravou com Mylena, em meio ao especial DIA DAS CRIANÇAS, já que a maior parte das canções ministradas pela pequena era de Aline. Em meio a ministração de Mylena, Aline invadiu o palco e cantou junto a canção FICO FELIZ.

Em um dos programas, após a participação de Aline Barros, a pequena Mylena interpretou a canção do álbuns infantil do Ministério Diante do Trono AOS OLHOS DO PAI, e ao terminar olhou para traz e disparou: "Ué, a Ana não veio?"

Como já sabemos, o Programa Raul Gil trata seus participantes mirim com um carinho único. Com o fato, a direção do programa convidou Ana Paula Valadão para cantar com Mylena. O programa vai ao "ar" no próximo dia 18 a partir das 14:15h no SBT.

Ao termino da gravação, Ana Paula Valadão compartilhou em seu Twitter pessoal o seguinte TWITTE: "Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Mylena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!"

Agora nos resta aguarda dia 18. Não perca!!!

Confira a foto da participação da Ana junto com a Mylena:


Fonte: Cesar Costa DT




Nenhum comentário: