Há 30 anos o cantor e compositor Michael W. Smith conheceu a Deus e desde então teve sua vida transformada. Embora ele tenha se tornado um dos mais reconhecidos e respeitados artistas da música cristã - com 44 Premiações Dove, três Grammy e mais de 15 milhões de cópias vendidas, a vida de Smith nem sempre foi fácil.
Em um depoimento pessoal compartilhado no site I Am Second.com, Michael Smith recordou três anos de sua vida quando ele foi "sugado" para a cena de drogas. "Comecei a ser seduzido achando que poderia brincar com o fogo [e] não sair queimado," disse ele em um depoimento em vídeo. "Mal eu sabia que eu estaria no maior abismo da minha vida e me sentindo como se não houvesse maneira de escapar."
Ao recordar do tempo em que era usuário de cocaína e LSD Smith diz se sentir culpado: "Fumar aquele primeiro baseado e me sentir tão culpado por isso. Eu fui sugado por essa coisa [e] por algum motivo eu justifico isso."
Smith tinha acabado de se mudar para Nashville após abandonar a faculdade para perseguir uma carreira na música. Ele tinha uma paixão para adorar a Deus através da música e sentiu o chamado de Deus em sua vida aos 15 anos.
Crescendo, ele recordou "um momento lindo em sua vida," quando seu coração estava realmente atrás do Senhor e quando tudo que ele queria fazer era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor. "Deus tinha um chamado na minha vida e a música deveria ser uma parte disso," disse ele.
Mas quando chegou a Nashville, ele começou a ser seduzido, tocando em bares depois de horas e entrando no mundo das drogas. “ É quase como que a sua bússola ... desaparece," explicou ele, "e você entra neste mundo totalmente diferente e realmente não percebe que está indo para baixo e depois, de repente, é tarde demais."
"Eu sabia que eu pertencia. Eu simplesmente não conseguia sair da bagunça em que eu estava," disse o artista de 53 anos.
Depois de uma experiência de quase-morte, Smith clamou a Deus para ajudar do piso de linóleo de sua cozinha. Ele começou a chorar sem parar. Era novembro de 1979."O Deus do Universo veio e chorou comigo nesse chão," lembrou. "E eu não tenho sido o mesmo desde então. Tudo mudou."

Michael Smith não nega vender milhões de discos ou ser uma estrela de rock. "Todas as coisas se dissipam. Não duram. "A maior paz que eu tenho é que eu sei quem eu sou. Eu sou um filho do rei elevado do universo. Minha crise de identidade está resolvida." frisou.
O I Am Second é um movimento que começou em 2008, onde celebridades detalham suas lutas pessoais e partes como superaram as lutas através de encontrar sua identidade em Cristo. Cada celebridade testifica que Deus é o primeiro e eles estão em segundo lugar.
Fonte: Christianpost.com/Guia-me.com
Um comentário:
Oi, eu sou o Jean, de um blog chamado Entrada Proibida. Eu estou aqui porque acho um absurdo tanto o antigo salário quanto o novo salário dos parlamentares. Por isso estou propondo uma PEC (proposta de Emenda Constitucional) que tem por objetivo limitar drasticamente o salário dos nossos políticos e vinculá-los ao salário mínimo.
Por favor, assista o vídeo que eu gravei pra entender melhor: http://www.youtube.com/watch?v=suE5FBKksB4
Não deixe de divulgar, participar, e ajudar a escrever o texto. Se o Brasil aprovou a Ficha Limpa, que é um grande avanço na nossa Democratização, também pode aprovar projetos como esse que tornam o país mais justo.
Obrigado desde já. Deus abençõe.
(proibidaentrada.blogspot.com)
Postar um comentário