sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Enquete no Site do Ministério Além - VOTEM!

Atenção pessoal, estou aqui para abrirmos uma enquete juntos com o ministério Além de BH.
Eles estão promovendo essa enquete para ajuda-los a preparar os estudos quando forem dar os workshops duante suas ministrações em todo Brasil.
Vamos votar pessoal....

QUAL O MAIOR PROBLEMA NOS ENSAIOS DO LOUVOR.
Entrem no site e votem....: Blog Além......





Asaph Borba, Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa

Bom dia pessoal,
Olha a foto que eu consegui....no twitter do Pr. Asaph Borba, como alguns sabem ele esta nos EUA fazendo algumas ministrações e esta ospedado na casa da lider do DT - Ana Paula Valadão e de seu esposo - Gustavo Bessa.
E o Pr. Asaph postou duas fotos que tirou com a Ana e o Gustavo. Uma da Ana Paula cozinhando. Benção!




Fonte: Twitter Pr. Asaph Borba



Ajude o Portas Abertas a ajudar quem precisa!

Entre: http://www.portasabertas.com/

Fonte: Portas Abertas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Wallpaper do Blog Adoradores

Olá pessoal estou aqui pra deixar pra vocês o wallpaper do nosso Blog.....que tem por nome Adoradores.....
Ah, e segue-nos lá no nosso twitter.



Forte abraço e até a proxima.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem crê e tiver sido batizado, será Salvo "quando consumir"



Fonte: Pavablog

Informações sobre o pastor que se converteu ao Islamismo! (forma satira)


O ex-pastor João de Deus Bin Laden assistia ao Teletubies quando descobriu que papai noel não existe e que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, sentiu-se traído e encontrou as respostas para a sua existência no alcorão! Se você também não acredita nisto , então vamos aos fatos.


As notícias acerca da conversão do ex-pastor da Assembléia de Deus Madureira ao islamismo, Sr. João de Deus, agora mais conhecido na web como “Pastor Bin Laden”, depois da brincadeira que fizemos aqui no Genizah seguem chegando e vão revelando duas coisas:

1) Muita maturidade por parte dos crentes e dos líderes, inclusive e, principalmente, dos Assembleianos de todas as convenções, incluindo a envolvida mais diretamente.

2) Este tiro, parte do plano de ação muçulmano no país, sairá pela culatra e vai atingir quem o deferiu.

Logo após o episódio, líderes da AD Madureira se apresentaram para esclarecer que o Sr. Joao de Deus mentia ao se identificar como Pastor Presidente da AD Madureira na Paraíba. Foi de fato pastor, plantou igrejas, liderou algumas, mas nunca foi Presidente da AD na Paraíba, ou secretário nacional da AD Madureira no Brasil, como disse de viva voz no programa de TV. Contudo, o Sr. João foi secretário da Convenção da Paraíba e pastor responsável por algumas igrejas em João Pessoa.

Sendo estes últimos os fatos verdadeiros, fica claro que não se trata de uma tentativa de “abafa” por parte de AD Madureira, mas a exposição da verdade. Até porque as posições ocupadas são muito relevantes, deixando claro que o Sr. João de Deus não é nenhum tolo, mas simplesmente mentiroso.

E por que o Sr. João de Deus decidiu mentir?

Embora o moço não precise de justificativa e, em certos casos chegamos a um tipo de patologia onde o mentiroso mente sem nem ao menos perceber, o que vemos aqui é uma ação dissimulada, parte do plano dos cabeças deste projeto muçulmano de crescimento do islã no Nordeste Brasileiro. O Sr. João de Deus não é nenhum neófito em teologia, como alguns querem fazer parecer para justificar o “desvio”, mas apenas se revelou um comerciante de religião, explorador da fé alheia há muito escondido na denominação pronto a ser comprado por quem pagar mais.

No site OGalileo vemos as justificativas teológicas do pastor Bin Laden por sua opção pelo islamismo. A data de celebração do Natal? A doutrina da Trindade? Este senhor nos quer dizer o que? Qual o aluno médio de EBD que não sabe sobre a origem da escolha da data de celebração do Natal? Tenha dó! E sobre a Trindade! O que fazia este senhor desde sempre na igreja? Qualquer igreja?

Estes questionamentos ridículos são o “BEABÁ” ensinado no jardim de infância das madrassas do talibam! Logo depois disto as criançinhas aprendem a odiar os cristãos, os americanos e os judeus, depois aprendem a fabricar granadas com massinha colorida e já ganham de presente uma edição iraquiana da playboy (risos) onde já podem escolher as virgens que herdarão quando morrerem como mártires em um atentado em Israel!

O Sr. João iniciou seu ministério há mais de 25 anos na Assembleia de Deus de Itabaiana, interior da Paraíba. Apenas em 1998 se filiou a Assembleia de Deus Ministério de Madureira e militou em uma igreja da denominação. Um pouco mais tarde, iniciou um ministério autônomo ligado a Madureira, o “Assembleia de Deus Ministério de Madureira, campo Deus é fiel”.

Desde que publicamos a primeira matéria recebemos diversos e-mails de muitos leitores paraibanos acrescentando detalhes à história. Alguns destes, membros da igreja do Sr. João e outros conhecidos do ex pastor, como a Elda Menezes Dos Santos que não pediu anonimato.

O processo de conversão foi longo. De início, sua filha se casa com um abastado muçulmano e segue morando com o mesmo em Dubai. Durante algum tempo o pastor Bin Laden mantém esta situação, no mínimo estranha para um pastor, sem fazer qualquer censura ao fato e ainda esconde diversas viagens ao emirado árabe.

Parece óbvio que cooptar um pastor desta relevância seria um passo importante para os muçulmanos no país. Esforços foram feitos no sentido de seduzir o pastor para o islã. Os resultados não tardaram e o discurso do Sr. João foi ficando a cada dia mais estranho, culminando com o seu pedido de desligamento e negociações da VENDA da igreja que liderava.

Durante este processo de desligamento, o Sr. João jamais informou ter se convertido ao islamismo, mas apenas externalizou o seu desejo de se mudar para o país onde residia a filha. Apesar de todo o esforço feito por outros líderes e membros na igreja para melar o negócio, o acordo foi selado e a igreja foi vendida “de porteira fechada” a Napoleão Falcão, muito conhecido por suas cruzadas de evangelização. Não temos mais detalhes confiáveis sobre as negociações e o desenrolar dos acontecimentos, devidamente dissimulados por alguns que informaram que a VENDA era, na verdade, um tipo de rescisão trabalhista (risos).

Fato é que o Sr. João de Deus mentiu mais três vezes: Mentiu às suas ovelhas sobre todos os fatos envolvendo a VENDA da igreja. Mentiu ao informar que pretendia deixar o país e tão pouco informou que era muçulmano recém convertido. Foi, portanto, ardiloso para não estragar o negócio e mais: Logo em seguida, deixa claro seus planos de militar no progresso no islã no país. Fato constando na matéria de OGalileo, onde o Sr. João de Deus informa que em breve será imã (lider religioso muçulmano) e planeja abrir uma mesquita (sua?) na Paraíba, onde já está envolvido em diversas atividades do projeto muçulmano para o Nordeste do Brasil.

O Secretário Executivo de Missões da Assembléia de Deus na Paraíba, Eduardo Leandro Alves, comentou o ocorrido em seu blog pessoal:

Conheci João de Deus já no campo Deus é fiel, participamos de algumas reuniões na associação de pastores da cidade. Também nos encontramos no treinamento do Projeto Minha Esperança, onde ela era o representante da Convenção de Madureira na Paraíba. A impressão que tive dele foi a de um homem de pouca expressão, pouco carisma, e de pouca argumentação bíblica (digo argumentação no sentido de ter base para se criar um argumento sólido e clareza nas posições), fruto de uma hermenêutica pobre e com muitas lacunas. Ainda há aqueles que o conhecem bem e dizem que na verdade ele não foi seduzido pela doutrina islâmica, mas pelos “petrodólares” oferecidos a ele depois que ele se tornasse um líder muçulmano.

A verdade é que João de Deus apostatou da fé, pois nega a divindade de Cristo, a sua volta iminente, a Trindade, e assim como Alexandre e Demas, que, como disse Paulo, amou o presente século, nos tem causado muitos males (2 Tm 4.10,14). João de Deus foi um obreiro inexpressivo, de palavras inexpressivas e posso dizer sem convicção. Pois na sua entrevista para um jornal da cidade ele disse que sempre teve problemas com a data do Natal ser 25 de dezembro! Ora, qualquer crente sabe que tanto faz a data que se comemora o nascimento de Jesus, pois o que importa é o dia em que Ele veio ao nosso coração e mudou a nossa vida. O que importa é que um dia Deus interveio na história humana e enviou o Seu Filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3.16).

Fonte: Genizahvirtual.com/ Danilo Fernandes



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Maldita PAZ


Paz, quem não a quer? Durante a época de fim de ano ela se torna discurso, sendo desejada por cada pessoa para outros, para a cidade e para o mundo.


E de fato temos que desejar e buscar a paz (Jeremias 29:7). É dever de todos contribuir para tornar melhor o ambiente onde estamos inseridos.

Mas infelizmente não é isso que temos visto; o filme se repete: promessas, campanhas, passeatas e essa tal paz parece ficar no mundo da imaginação.

Bem estar, calmaria, tranqüilidade e ausência de perturbação que eram para ser sinônimo de paz, passam a ser de guerra. Pois “de onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?” (Tiago 4.1).

Ou seja, a busca pela comodidade e pela satisfação própria se tornaram a raiz de toda guerra.

Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5). Veja que essa passagem não esta dizendo que não devemos confiar em outro homem, o problema reside no fato de confiarmos em nós mesmo, esse é o perigo: confiança e amor próprio.

No momento em que o amor próprio se torna uma referência, a carne passa a ser o nosso braço e ficamos dispostos a satisfazer a vontade da mesma.

Com isso, percebe-se que o motivo de não termos paz é justamente por estarmos em paz conosco. A razão de tanta guerra é que tomamos a paz da carne como referência a ser seguida.

A autopaz nos faz pecar em paz!

Essa pseudopaz própria nos cega para a realidade ao redor. O homem perde a sensibilidade, não sente mais nada, o pecado vira rotina dando a impressão que tudo esta bem.

Para se ter paz deve-se primeiro buscar a paz de Deus que é completamente antagônica à paz do homem. No momento em que trocamos a autopaz pela paz do Alto, nosso riso se converte em pranto e nosso gozo em tristeza (Tiago 4:9b). O que antes dava paz, agora perturba, provoca agonia.

A paz do Alto não nos deixa pecar em paz!

Bendita guerra que o Espírito Santo provoca em nosso ser. Graças a ela somos livres dessa maldita paz de pecar em paz.. ELE nos faz sentir nossa miséria e horror ao pecado.

Esse é o caminho: ter paz com Deus, para então ter a verdadeira paz consigo e enfim com o próximo.

A verdadeira paz vem de cima, do Príncipe da Paz, Jesus.

Que essa paz continue nos deixando sem paz ao pecar, mas que não precisemos pecar para sentir esse incômodo.

E “a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4:7).
 
Fonte: Hermes C. Fernandes
 
 

Definido os apresentadores do programa " Desafio da Muica Gospel"


A RedeTV! definiu os apresentadores do "Desafio da Música Gospel", que tem estreia prevista para o dia 6 de março, às 13h30.


O cantor Conrado, que já fez filmes dos "Trapalhões", comandará o reality. Já sua esposa, Andréia Faria, mais conhecida como a paquita Andréia Sorvetão, fará reportagens dos bastidores da competição.

Os dois ficaram famosos na década de 80 e 90. Mais tarde, se converteram à religião evangélica e passaram a falar sobre o assunto na TV. Conrado já gravou um CD gospel.

O "Desafio da Música Gospel" contará com um caminhão estúdio que passará por Fortaleza, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e ao Rio testando candidatos. Numa próxima fase, os classificados passarão por treinamentos e provas, e o público escolherá o vencedor por celular.

A cantora Soraya Moraes, vencedora de quatro prêmios Grammy Latino, está cotada para ser uma das juradas do programa, que será gravado em cinco meses, terá 22 episódios e distribuirá prêmios no total de R$ 5 milhões.

O reality será uma produção independente da Espaço/Z.
 
Fonte: Uol/Amigos DT
 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DVDs do Diante do Trono sendo transmitidos para os Mulçumanos


Olá pessoal,
Estou aqui para falar que a Lider do Diante do Trono - Ana Paula Valadão, acabou de postar em seu blog que os DVD's do DT estão sendo transmitidos para os mulçumanos em sua própria lingua.....Que benção!

Vamos ler juntos essa palavra:

Blog da Ana - Noticia Maravilhosa
Oi pessoal,


Recebi uma notícia maravilhosa.

Um irmão em Cristo muito amigo nosso trabalha com treinamento de missionários e evangelização do mundo mulçumano. Ele me enviou uma mensagem dizendo que um dos DVDs do DT está sendo transmitido por satélite em um país mulçumano, traduzido por legendas na língua deles!

Este é um dos países ainda mais fechados para a pregração do Evangelho publicamente, mas o Senhor Jesus tem Se revelado a muitos, e multidões têm se convertido e frequentam cultos clandestinos para adorar e crescer espiritualmente, junto a outros irmãos na fé.

Essa notícia de que nossos louvores brasileiros estão fazendo parte da Obra de Deus ali me alegrou muito, e veio em um momento em que eu estava um pouco abatida… O Senhor é bom e nos usa mesmo estando aqui, no “deserto”! Como agradeço a Deus por essa oportunidade!

Não sei qual dos DVDs estão usando, mas creio que todos vocês que oram por mim, pelo DT, pelo cumprimento das promessas do Céu em nossas vidas, podem se alegrar e se sentir participantes desta semeadura.

Oremos para que muitos sejam tocados pelo Espírito Santo ao assistirem a transmissão. Amém.


Fonte: Blog da Ana

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Heloisa Rosa em fase de formação de nova equipe!


Olá pessoal, olha a Heloisa Rosa concedeu uma entrevista recentemente ao Portal Lagoinha.com e falou que a equipe que estava com ela, não esta mais. E diz que esta em fase de formação da terceira equipe.
Vamos ler a entrevista:

Lagoinha.com: O que poderia dizer de sua banda? Como se conheceram e como se deu sua formação?
Heloísa Rosa: A equipe que esteve comigo até o fim desse ano de 2009 e que comigo participou das gravações desse recente álbum, Estante da Vida, é a segunda que a gente formou. Hoje eles não estão mais comigo porque houve uma palavra de Deus específica para liberá-los. E Deus já vinha também falando com eles. Não foi por algo que aconteceu ou tenha deixado de acontecer que eles não estão mais comigo. Repito: eles partiram por uma palavra de Deus.
E agora estamos na fase de formação da terceira equipe. Na verdade, eu sei que o meu ministério é um campo de treinamento. Não é simplesmente uma banda secularmente falando ou uma banda da igreja. O meu ministério é para a formação de pessoas. Cada um entende o seu tempo de estar aqui, e quando Deus liberar, vai liberar, como foi com essa última equipe. E sempre a gente busca referência a cada vez que formamos pessoas para estar junto a gente.
 
Para ler a entrevista completa acesse o portal Lagoinha.com
Fonte: Lagoinha.com

Novo terramoto atingiu Haiti nesta quarta-feira


Um tremor de magnitude 6,1 atingiu o Haiti nesta quarta-feira (20), segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA. Segundo a agência de notícias Reuters, houve pânico entre os haitianos acampados em barracas nas ruas.

O abalo ocorre oito dias depois que um tremor de magnitude 7 devastou o país, matando ao menos 75 mil pessoas, ferindo 250 mil e deixando um milhão de desabrigados, destruindo a capital, Porto Príncipe.

O tremor ocorreu às 6h03 locais (9h03) de Brasília, segundo a agência americana. O epicentro está a 60 km a oeste-noroeste da capital, Porto Príncipe, e a 42 km da cidade de Jacmel, e a uma profundidade de 9,9 km. Não houve alerta de tsunami.


Ainda não há relatos de novas vítimas, mas equipes da ONU vasculham a capital para apurar se o terremoto machucou mais gente.
 
Fonte: g1.globo.com.br
 

Ministério Paixão & Ousadia em Santa Catarina - hoje

Olá pessoal estou passando para falar que um de nossos parceiros aqui no Blog Adoradores o Ministério Paixão & Ousadia estará em Barneário Camburiú/SC hoje na igreja Bola de Neve, então você que mora na cidade ou nas proximidades não deixe de estar com eles, pois é um ministério que adora ao Senhor não de palavras, mas com o seu coração.

Então, não deixe de ir....

Até mais ver,

Charles Souza



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Homem que tentou matar o Papa, proclama o fim do mundo e uma nova Bíblia


Mehmet Ali Agca, o turco que tentou matar o papa João Paulo II em 1981, proclamou o “fim do mundo” em um comunicado divulgado pouco após sua libertação, depois de passar três décadas na prisão.


Agca, 52 anos, que se define como “o segundo Messias”, e que segundo alguns analistas sofre de problemas psiquiátricos, afirma no texto que é “o Cristo eterno”.

O comunicado foi distribuído por seu advogado quando Agca deixou a penitenciária de segurança máxima de Sincan, nas proximidades de Ancara.

Proclamo o fim do mundo. O mundo inteiro será destruído durante este século. Todos os seres humanos morrerão durante este século”.

A Bíblia está cheia de erros. Eu escreverei a Bíblia perfeita”, completa, no texto assinado por “o Cristo eterno, Mehmed Ali Agca”. Uma fotografia de Agca apertando a mão de João Paulo II acompanha o documento.

O sumo Pontífice visitou Agca em sua cela na Itália em 1983 e perdoou a tentativa de assassinato.

Agca foi preso na Turquia depois de ser extraditado da Itália, em 2000, por vários crimes cometidos em Istambul antes da tentativa de assassinato de João Paulo II em 13 de maio de 1981 na Praça de São Pedro de Roma. O Pontífice foi gravemente ferido no abdome por um tiro.

Quando João Paulo II morreu, em abril de 2005, o turco fez declarações misteriosas, proclamando-se “o segundo Messias” e anunciando a intenção de escrever “a Bíblia perfeita, verdadeira”.

Na última mensagem divulgada pelo advogado, semana passada, Agca pedia a fundação de um “novo império americano que deve se tornar o centro e comando da paz, democracia e liberdade internacionais”.


Fonte: Gospel +/Terra

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prª Ludmila Ferber visita Ana Paula Valadão e deixa uma carta a ela!


Olá pessoal aqui é o Charles Souza,
A pastora Ludmila Ferber visitou a Ana Paula Valadão, como vocês já sabem elas são amigas em Cristo. E como a própria Ana falou em seu Blog foram instantes preparados pelo Senhor. A pastora Ludmila foi embora e deixou uma carta a Ana, e ela divulgou a carta em seu blog, leia conosco essa carta:

Blog da Ana: Palavras de Ânimo

Dallas,18 de janeiro de 2010


Uma mulher de propósitos e convicções divinos nunca perde sua essência no meio da luta.

O campo de batalha não lhe rouba a verdade no intimo, por mais doloroso que seja, e por mais que as feridas aconteçam.

Os vales não serão, jamais, tão profundos quanto o Oceano do Espírito em quem mergulhamos.

Os desertos produzirão fontes de águas e provisão, rios de bênçãos e salvação, pois as lagrimas derramadas nesse chão , também jamais secarão ,nem terá sido em vão “o choro durar ate uma noite “… “a alegria vem pela manha”.

Os montes são os montes do Senhor, o “Deus de perto, e também de longe”.


Subir para adorar, também envolve sacrifício. Mas, “Deus provera para Si, um cordeiro”.

O Deus de propósitos e convicções não tarda, não falha, não se confunde. N’Ele, a tua vida esta guardada, escondida em Sua poderosa unção.

Creia.Confie.Adore.


Com meu amor, amizade e carinho, para sempre.


‘Mila.

Fonte: Blog da Ana

20.000 mil pessoas no Jesus Vida Verão 2010 - ES


Milhares de pessoas se reuniram nas areias da Praia da Costa, em Via Velha, ES, para mais uma edição do maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão.
Na sexta (16), as atrações foram o grupo Unção de Deus e a dupla Daniel e Samuel. Já no sábado (17) , foi a vez de Cristina Mel e David Quinlan agitarem a galera. Na tarde de sábado (17) mais de três mil crianças e seus papais acompanharam a 2ª edição do Jesus Vida Verão Kids, com Cristina Mel e sua turminha. A criançada se divertiu e acompanhou a cantora nas coreografias das canções. Foi uma tarde de muita alegria, sorrisos e animação. Rostinhos felizes por estarem adorando a Deus nas areias da praia.


Confira o que vem por aí:
PRAIA DA COSTA/ITAPUÃ - VILA VELHA - ES
Sempre a partir das 19 horas

22 de janeiro - Nívea Soares e Nani Azevedo
23 de janeiro - André Valadão

Fonte: Amigos Diante do Trono.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ana Paula Valadão irá ministrar na Conferência de Adoração CFNI


Nós convidamos você a se juntar a nós para a 15°anual Christ For The Nations Worship Conference que acontecerá dos dias 9 a 12 de fevereiro de 2010. Nosso coração é servir a você e sua equipe enquanto estiver aqui, dando-lhe as ferramentas que você precisa para ser renovado, recarregado e com poderes para continuar a sua vocação na vida.Junte-se com pastores, jovens universitários, líderes de adoração, compositores, produtores musicais, músicos, equipes técnicas das artes, artistas, cantores, bailarinos e equipes de teatro de todo o mundo para aprender e crescer juntos nesta conferência dinâmica.


A nossa querida Ana Paula Valadão estará presente nessa confêrencia, só que desta vez ministrando sobre a vida das pessoas no dia 11 a partir das duas da tarde(horário local). Assim como um dia aconteceu com a Ana Paula que depois de estudar em uma universidade em sua terra natal - Brasil - Ana foi para encontrar a direção de Deus para sua vida. Após o seu tempo no CFNI, as canções começaram a fluir de forma natural, e Ana foi levada para retornar ao Brasil para liderar sua igreja e sua nação no culto. "Meu sonho era trazer tudo o que eu havia experimentado durante aqueles anos para o meu país", lembra.

Desde aquela época, Ana tornou-se uma das líderes de adoração mais influentes do mundo, levando o que foi talvez o maior evento de adoração na história no campo de Marte em São Paulo. Através da produção de louvor e adoração música, programas infantis em várias línguas, programas de televisão e em eventos ao vivo, a mensagem que Deus colocou no coração dela como uma menina foi levada para o mundo. Ela dividiu o palco com artistas de culto de muitas nações, incluindo Hillsong United, Chris Tomlin, Don Moen, Marcos Witt, Paul Wilbur, Louie Giglio, e muitos outros.

Agora, depois de 12 anos, Ana está embarcando em uma nova parte de sua vida no plano de Deus. Seu marido, Gustavo, um pastor e professor, trouxe sua família para os E.U.A; para continuar seus estudos no Programa de Liderança Global da DBU, e Ana está dedicando muito de seu tempo a criar seus dois filhos, Isaque, 4, e Benjamin, 7 meses. Continuam o seu envolvimento com o ministério no Brasil, viajando frequentemente para eventos de adoração, e Ana está agora começando a chegar aos adoradores em Inglês e Espanhol, através de projetos futuros da Integrity Music.

Fonte: Portal DT.com

Objeto espacial não identificado passará perto da Terra hoje


Um objeto espacial com diâmetro entre 10 e 15 metros, não identificado, deve passar perto da Terra nas próximas horas.

O misterioso objeto, descoberto há apenas dois dias, deve passar a 150 mil quilômetros de distância da Terra – um terço da distância entre a Terra e a Lua - e não deve se chocar contra o planeta.

Segundo um porta-voz da Nasa, a agência espacial americana, acredita-se que o objeto seja um asteroide minúsculo. Ele estaria orbitando em volta do Sol, o que torna pouco provável que seja um pedaço de lixo espacial.
Astrônomos batizaram o objeto como Asteroide 2010 AL 30.

O objeto deverá chegar ao ponto mais próximo do planeta por volta das 17h24, hora de Brasília.

Ao fim desta semana, outro asteroide maior deverá passar “perto” da Terra, mas desta vez a uma distância mais segura, de aproximadamente 1 milhão de quilômetros.
 
Fonte: BBC.
 

Nasceu Laura filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro


A data marcada era 15 de janeiro, mas a pequena Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - nasceu no final da noite (23h23) desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.


Segundo o pai Pr Emerson Pinheiro em seu twitter, ela a Laura tem os olhos azuis.


Com 2.5kg e 45 centímetros, a mocinha chega trazendo vitória e alegria para a família, amigos e todos aqueles que acompanham a história desse casal abençoado.
 
Fonte: Portal DT/Twitter Pr Emerson Pinheiro.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ana Paula Valadão compõe musica e revela o tema para o XI Congresso de Louvor


Olá pessoal,
Leia agora o post da Ana Paula Valadão - Diante do Trono, que ela escreveu em seu blog, onde revela que compos uma musica e deixa a letra, e sugere coloca-la no XI Congresso e Louvor do Diante do Trono e em seguida revela o tema do Congresso que será baseado no que ela esta vivendo.
Leiam:

.......E tem mais… o Senhor me deu uma linda canção esta noite! Obrigada, Senhor! E quero compartilhar com vocês:


“Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia”

Acho que devemos preparar esta música para o Congresso. Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos). O tema é “Nas mãos do Oleiro”, e tenho sido moldada… moldada… e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia!

Quer ler o post inteiro, acesse a pagina do Blog da Ana  no nosso link ao lado na parte de BLOGS FERA.

Fonte: Blog da Ana

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amigos em Cristo em Piracicaba/SP - em parceria com o Blog Adoradores


Olá amados do Blog, a Paz de Cristo. Em uma parceria com o Blog Adoradores que anunciamos.


Estou aqui para lhes anunciar que em Fevereiro agora de 2010, o Ministério Paixão e Ousadia estará promovendo os AMIGOS EM CRISTO, esse evento acontecerá em Piracicaba no interior de São Paulo durante os dias 25 a 28 de Fevereiro!

Terá as participações da Prª Lylian Abucater (ministério intimidade), Raquel Emerick (ministério além) e o Lider do PO o Leomar de Oliveira. Esse evento será uma benção para os que participarem, uma oportunidade para que Deus possa cumprir na sua vida os propósitos dEle.

Para se inscriver nesse evento e saber mais informações basta enviar um e-mail para: ministeriopaixaoeousadia@gmail.com.

Esperamos seu contato,
Não perca uma oportunidade de Deus na sua vida!

Fonte: Ministério Paixão e Ousadia.
 

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Trazendo a Arca e Apascentar de Louvor encerram desavenças judiciais!


Foi realizada na terça-feira, dia 29 de dezembro, uma reunião que pôs fim a batalha judicial entre o Ministério Trazendo a Arca e Toque no Altar, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ).


A notícia foi divulgada pelo líder do Ministério Apascentar, o pastor Marcos Gregório, à igreja fluminense e confirmada por um dos líderes do Trazendo a Arca, Davi Sacer.

A reunião foi marcada por um grande momento de perdão entre os componentes da igreja e do Ministério. Os 22 processos que separavam os ministérios, segundo ela, foram retirados. Davi Saccer confirmou o encontro e o momento de perdão.

Participaram do encontro os pastores Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Marcos Gregório, além de os integrantes do Trazendo a Arca. “Deus moveu o coração, faltava uma boa conversa com os intermediadores certos. Foi tempo de Deus trabalhar. Ambas as partes, que tem ministérios abençoados, entenderam que era importante deixar para trás e continuar seu ministério servindo a Deus”, frisa o músico que é membro da Igreja Batista Betânia em Sulacap (RJ).

Os grupos musicais continuarão tocando separado, confirmou Saccer que com o ministério Trazendo a Arca lançou em dezembro o cd temático "Salmos e Cânticos Espirituais".

Fonte: Supergospel.com



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tipos de Crentes......os melhores de sua igreja você encontra nesta lista!.....kkkk


CRENTE "CHICLÉTS" - SÓ MASTIGA A PALAVRA, MAS NÃO ENGOLE...
CRENTE PIOLHO - ANDA PELA CABEÇA DOS OUTROS...
CRENTE PIPOCA - VIVE DANDO PULO....
CRENTE MACACO - VIVE PULANDO DE IGREJA EM IGREJA...
CRENTE NÔMADE - VIVE TROCANDO DE HABITAT...
CRENTE PASSAGEIRO - VIVE PASSEANDO DE IGREJA EM IGREJA...
CRENTE CARRAPATO - VIVE COLADO NOS OUTROS...
CRENTE SANGUESSUGA - VIVE SUGANDO OS BENS DOS IRMÃOS...
CRENTE URUBU - VIVE SE ALIMENTANDO DA CARNE DOS IRMÃOS... "HUM... HOJE VAMOS COMER PASTOR A MILANESA!!!!"
CRENTE CAMALEÃO - ESTÁ TODA HORA DE MUDANÇA PARA SE ADAPTAR AO NOVO HABITAT...
CRENTE 007 - ESSE É O AGENTE SECRETO DE CRISTO INFILTRADO NO SUBMUNDO DE SATANÁS...(NINGUEM, REALMENTE NINGUÉM SABE SE ELE É CRENTE, NEM ELE)
CRENTE IÔ-IÔ - ESTÁ SEMPRE SAINDO E VOLTANDO PARA A MÃO DE DEUS...
CRENTE ELEVADOR - ESTÁ SEMPRE SUBINDO E DESCENDO NA VIDA ESPIRITUAL...
CRENTE AVESTRUZ - VIVE COLOCANDO A CABEÇA EMBAIXO DA TERRA QUANDO TEM UM PROBLEMA....
CRENTE LEÃO - NÃO SE META COM ELE, POIS ELE É O REI DA IGREJA...
CRENTE JACARÉ - TEM UMA BOQUINHA...
CRENTE PAPAGAIO - SÓ SABE ORAR COM NO MÁXIMO USANDO 20 PALAVRAS...
CRENTE PINGÜIM - VIVE SEMPRE NUMA GELEIRA ESPIRITUAL...
CRENTE CHUCHU - NÃO TEM GOSTO DE NADA...
CRENTE DENOREX - PARECE MAS NÃO É...
CRENTE BRASTEMP - NÃO TEM COMPARAÇÃO... (COM CRISTO)
CRENTE NIGUEL MANSEL - CORRE UM MONTE MAS NUNCA GANHA UMA PELEJA...
CRENTE RUBINHO BARRICHELO - FREIA NO FIM DA PROVA SÓ PRA DEIXAR TODO MUNDO PASSAR POR VOCÊ NA VIDA ESPIRITUAL...
CRENTE PULGA - TÁ SEMPRE COÇANDO A SUA ORELHA.
CRENTE TOCHA - TÁ TODA HORA QUEIMANDO... "QUEIMA DEMÔNIO, QUEIMA..."
CRENTE KIKO DO CHAVES - ESSE NÃO SE MISTURA COM A "GENTALHA"
CRENTE CHAPOLIN - VOCÊ PODE CONTAR COM TUDO, MENOS COM SUA ASTÚCIA...
CRENTE BALAÃO - ENXERGA ESPIRITUALMENTE MENOS QUE UMA MULA...
CRENTE NOÉ - NUNCA AS COISAS SÃO COM ELE, "NOÉ COMIGO IRMÃO"
CRENTE HOMEM-ARANHA - VIVE SUBINDO PELAS PAREDES POR QUALQUER COISA...
CRENTE 6Hrs - SEMPRE DEPENDENDO DA ORAÇÃO DOS IRMÃOS: "SEIS" ORA POR MIM?"
CRENTE ALELUIA GLÓRIA A DEUS - PASTOR PREGANDO: "PORQUE O DIABO VEIO PARA MATAR..." E O IRMÃO DIZENDO: ALELUIA GLÓRIA A DEUS
CRENTE ZAGALO – DEUS O SURPREENDE NOVAMENTE.
CRENTE ARI PISTOLA - SÓ CONHECE O ANTIGO TESTAMENTO, A LEI E OS PROFETAS
CRENTE CHACRINHA - SÓ DÁ ABACAXI PARA OS IRMÃOS.
CRENTE TORTÉI - NO SEU INTERIOR, SÓ ABOBRINHA
CRENTE PÃO DE FÔRMA - MIOLO MOLE, CASCA GROSSA, CHATO E QUADRADO
CRENTE REXONA - A BÍBLIA SEMPRE DEBAIXO DO BRAÇO...ARGH, QUE CHEIRO DE SUVACO!!!
CRENTE RADICCI- AMARGO QUE SÓ ELE
CRENTE CABELEREIRO - TRABALHA SÓ PRA FAZER A CABEÇA DOS OUTROS...
CRENTE RIVALDO - SE ACHA O BOM E INJUSTIÇADO!
CRENTE URSO - NO INVERNO, FICA HIBERNANDO.
CRENTE AÇÚCAR - SE SAIR COM CHUVA, DERRETE.
CRENTE QUIABO - VIVE ESCORREGANDO.
CRENTE BORBOLETA - QUE ANDA DE IGREJA EM IGREJA.
CRENTE ÔBA-ÔBA - "TUDO É FESTA".
CRENTE CARRINHO-DE-MÃO - ALGUÉM TEM QUE EMPURRÁ-LO ATÉ A IGREJA.
CRENTE GELINHO - CHEIO DOS "NÃO ME TOQUES!"
CRENTE FLORZINHA DE JESUS - QUALQUER COISA, SAI DA IGREJA.
CRENTE GABRIELA - "EU NASCI ASSIM, EU CRESCI ASSIM, E EU SOU ASSIM, VOU SER SEMPRE ASSIM, GABRIEELA..."
CRENTE MACHADO - QUALQUER IDÉIA, ELE JÁ CORTA.
CRENTE BULE - DE "PÔ CAFÉ" (POUCA FÉ).
CRENTE ESCOTEIRO - SÓ VAI EM ACAMPAMENTO.
CRENTE ROCAMBOLE - ENROLADO...
CRENTE KODAK - VIVE DE REVELAÇÃO.
CRENTE ENXADA - QUANDO O PASTOR ESTÁ PREGANDO, ELE DIZ: "É PRÁ MIM!"
CRENTE PÁ - QUANDO O PASTOR ESTÁ PREGANDO, ELE DIZ: "É PÁ ELE!"
CRENTE ALELUIA - SÓ DIZ ALELUIA NA HORA ERRADA.
CRENTE COM DOM DO CANTO - FICA LÁ NO CANTO DA IGREJA ENCOSTADO, E NÃO QUER SABER DE TRABALHAR!
CRENTE CELULAR - SÓ VIVE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA.
CRENTE AVIÃO - VIVE NAS NUVENS.
CRENTE FOGUETE - VIVE NO MUNDO DA LUA.
CRENTE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - VIVE SONHANDO. ACORDA, ALICE!

E A MELHOR DE TODAS ...............


CRENTE 333 - CRENTE MEIO BESTA....

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Deus esta com o nosso Testamento - fundamentos biblicos


O capítulo cinco do livro de Apocalipse nos oferece revelações maravilhosas sobre o ministério redentor de Cristo. No primeiro versículo lemos: “Vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, bem selado com sete selos.” A palavra “destra” em grego é dexian, que vem de decomai, que significa “aprender”, “sustentar”, “suportar”. Deus sustentava, protegia e ensinava através deste rolo. Em hebraico, a palavra “destra” é yamiyn, que vem da raiz ןמ (MN), que significa “firmeza”, “espécie”, “certeza”. No hebraico arcaico, o מ tinha o desenho de água, líquido, sangue. E o נ o desenho de uma semente, representando “continuidade”.

Combinadas, estas letras significam “aquilo tem continuidade através do sangue”. Ou seja, este rolo era um testamento (herança) de Deus deixado para seu filho Jesus. Cabe observar que em Roma os testamentos deixados aos descendentes eram escritos em rolos fechados com sete selos.

Por Daniel Lopes - Jornalista, mestre em Linguística e professor de Filosofia da Educação da UFRJ. Estudou hebraico na Sinagoga ARI, em Botafogo–RJ.




Fonte: Lagoinha.com

Reality Show gospel na RedeTV!


A RedeTV! vai estrear no dia 6 de março o reality musical “Desafio da Música Gospel”, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (6).

Segundo a coluna, a nova atração da emissora tem tudo para ser apresentada pela ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado. A direção de “Desafio da Música Gospel” será de Felipe Bella, que já trabalhou com Xuxa.

A atração tem estreia prevista para o mês de março e as audições começam ainda este mês em três países: Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Segundo o jornal O Globo, o programa será dividido em 22 dias, e será exibido sempre aos sábados, durante cinco meses. “Desafio da Música Gospel” distribuirá R$ 5 milhões em prêmios.


Fonte: Gospel +

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro tem data prevista para nascimento


Está confirmado: Laura, filha do casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro nasce dia 15 de Janeiro. A data já está marcada no calendário da família.
Claro, que como é Deus quem dá a palavra final, a primeira filha menina do casal pode dar sinais de que antecipará as previsões médicas. Por enquanto, Fernanda está em casa, de repouso absoluto. Uma coisa é certa: Deus está no controle.

Fonte: Mk Music/Escrevendo de Tudo.







segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Blog Adoradores firma parceria com o Ministério Paixão e Ousadia Missões


Boa tarde pessoal, é o Charles Souza.
Quantas benções, são tantas que nem sei contar....rsrsrs......ano de 2010 começou com muitas alegrias.
Quero aqui anunciar que o Blog Adoradores neste fim de semana - começo de 2010, fizemos uma parceria com o Ministério de Louvor e Missões Paixão e Ousadia, que benção. Estaremos administrando o blog do ministério, que responsabilidade, pois este espaço alcança nações, com sede em Três Lagoas/MS o ministério liderado pelo Pr. Leomar de Oliveira tem aberto correspondentes em diversos paises como: EUA, Chile, França e outros.
Por falta de tempo do Pr. Leomar, o Blog Adoradores a partir de hoje estará fazendo as atualizações no blog do ministério do Paixão e Ousadia. Espero que todos que gostam do nosso blog, possam dar uma passadinha no blog do Paixão, que tem o link neste blog também.

Desde já agradeço ao pastor Leomar de Oliveira pela confiança em nós depositada e dizer que o mais Deus fará.

Até mais.....

Charles Souza...