sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banda Jó42 assina contrato com a Graça Music



Em 2009 os mineiros da banda Jó42 tiveram seu CD “Em direção ao Céu” distribuído pela Graça Music, mas recentemente a banda assinou oficialmente com a gravadora para a produção de um novo CD.
Além da assinatura com a gravadora a nova fase do grupo conta com um novo vocalista, em 2010, Vinícius Melo pediu desligamento da banda para seguir carreira solo e com isso a banda estava a procura de uma nova pessoa para assumir a frente do grupo, depois de alguns testes e até a ideia de realizar um reality show. Porém a surpresa foi maior quando dentro da própria banda estava o novo vocalista, Thiago di Souza, tecladista explica:
E, em oração, o Senhor os fez descobrir uma pérola no próprio grupo. “Oramos a Deus e entregamos o nosso futuro nas mãos dEle. Ele havia nos direcionado a essa obra, havia nos dado a inspiração para criar o grupo, até o nome foi Ele quem nos deu, então sentimos paz de esperar do Senhor a resposta. E, ‘do nada’, olhamos para o Harlley (guitarrista) e falamos: vai ser você. O Cowboy (seu apelido na banda) tomou um susto. Ele é o letrista do Jô, fazia uns backs (vocals), mas cantar sozinho, ele nunca tinha cantado. Ligamos para a gravadora, que estava ao nosso lado nessa ‘luta’ e tivemos a sinalização positiva para um ‘teste’, que aconteceu numa de nossas viagens. Não sei se o Harlley tava suando tanto pela emoção de tocar, que é natural, ou de nervosismo, mas, no final, deu tudo certo, o público gostou demais dele. Aí, agora, oficialmente, ele é o nosso ex-guitarrista.
A assinatura do contrato aconteceu na sede da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, onde os meninos congregam. “Para nós, está sendo muito especial esse momento, ainda mais sendo aqui, na nossa Igreja. Já estávamos na Graça (Music) como distribuição, mas o nosso sonho está se realizando hoje, com a assinatura desse contrato. Foi difícil segurar esse segredo , pois a Paula já havia nos dado a notícia desde o início do mês… Só contamos para as nossas famílias, que é o nosso suporte físico e espiritual. Elas mereciam saber, até porque sonharam tudo isso com a gente”, conta Thiago.

Fonte: Gospel Music


Nenhum comentário: