quarta-feira, 25 de maio de 2011

Encontro de Lideres de Louvor para discutir sobre a Música Cristã


Acontecerá em São Paulo no dia 24 de maio a partir das 9h na Igreja Cristã da Família um evento que reunirá líderes de louvor para discutir o futuro da música cristã no Brasil. Estarão participando desse fórum Adhemar de Campos, Asaph Borba, Massao Sughihara, Gerson Ortega e uma nova geração como os filhos desses cantores Rodrigo Campos, André Borba, Carol e Thiago Sughihara, Mateus Rafael e Pedro Ortega além do pastor americano Howard Rachinski e do maestro Paulo Davi e Silva.
O encontro é promovido para pastores, líderes, o o encontro de pastores, líderes, autores, compositores, músicos, intérpretes e representantes de editoras/gravadoras que desejam contribuir com o crescimento da música cristã no Brasil. E as palestras serão voltadas para incentivar a criação original, e buscar uma identidade a música cristã criada no país.
O evento é organizado pela CCLI (Christian Copyright Licensing Internationcal) que iniciou suas atividades no Brasil para oferecer soluções simples e viáveis para que igrejas, organizações e ministérios possam utilizar obras protegidas por direitos autorais de maneira correta e legal, mantendo sua integridade e prevenindo riscos legais.
O evento é gratuito mas para participar é necessário fazer inscrição pelo site oficial onde também consta a programação e informações sobre os palestrantes.
Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário: