quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Heloisa Rosa e Onimusic fazem parceria e lança: Confiança novo álbum

Heloisa Rosa e Onimusic celebram parceria de distribuição. A parceria, firmada nesse mês de agosto, acontece próximo ao lançamento de “Confiança” o mais novo disco de Heloisa que vem por aí. Com a celebração do acordo a Onimusic torna-se a distribuidora oficial dos produtos Heloisa Rosa no Brasil, dentre eles: “Andando na Luz” (2006), “Liberta-me” (2005) e “Confiança” – novo cd com previsão de chegada em todas as lojas do Brasil no mês de outubro de 2011.


Como serva e discípula do Senhor Jesus, Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida fazer a vontade de Deus. Desde a adolescência, foi nessa direção que caminhou, quando ouviu seu chamado.


Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios. Aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.

Para Heloisa, o louvor e a adoração são as mais belas, sublimes e eficazes formas de aproximar o ser humano de seu Criador. Com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz cura, libertação, novas direções e perspectivas, além de deixar marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa. Heloisa Rosa entende que sem essa dimensão da vida espiritual, é impossível para um cristão chegar a um nível mais elevado de maturidade. E que, por serem ordenanças fundamentais do Evangelho para uma vida cristã plena, o louvor e a adoração devem ser feitos com excelência e seriedade.

Como qualquer artista, que pensa sua arte e busca contextualizar sua mensagem e toda a expressividade de seu universo interior, Heloisa tem como suas principais influências musicais bandas inglesas de rock, além de várias outros grupos, cantores e compositores cristãos.


Sem esquecer que ainda tem muito a aprender e crescer, Heloisa Rosa, com simplicidade e cuidado, busca constantemente nas Sagradas Escrituras e na oração as orientações da parte de Deus para trilhar sua caminhada e cumprir sua missão.

Fonte: Onimusic


2 comentários:

Leeh disse...

quero fazerparceria com esse blog o meu é tleck-tudo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, não consigo achar seu blog...deixe o link pra eu acessar.