quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cantor Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra



A unção do músico foi ministrada pelo Pastor Job Roberto da Silva que além de ser um dos Pastores da Igreja Sara Nossa Terra de Passos, é pai do cantor.

O culto transcorreu nomalmente e após a pregação da noite teve início a cerimônia de ordenação pastoral do cantor que foi prestigiado com uma visita surpresa do Apóstolo Estevan Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo-SP, além de outros amigos já pastores da Igreja Presbiteriana Central de Passos, Pastor Dinei de Belo Horizonte/MG, além do Apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração no estado do Tocantins-PA que trouxe em vídeo um recado do Apóstolo Renê Terra Nova da mesma denominação.

Visivelmente emocionado, o cantor chorou muito e disse que sempre desejou ser ordenado pastor e que faltava isso em sua vida.
Thalles declarou em entrevista a revista capixaba Comunhão, que pretende gravar um CD/DVD destinado ao público infantil, onde declarou: "Quero em 2012, se Deus quiser, gravar um CD/DVD para as crianças. Elas amam meu ministério e eu tenho que fazer isso".

Thalles inovou a música gospel, agora, com certeza irá fazer diferença também na música gospel destinado as crianças. O que nós resta é aguardar os detalhes deste novo projeto.


Mesmo sendo ungido pela igreja Sara Nossa Terra, Thalles não será um pastor dessa denominação, pois ele dará continuidade ao seu ministério itinerante, isso é, ele continuará ministrando em várias igrejas sempre falando de seu testemunho e interpretando suas canções.

Thalles Roberto é um dos principais cantores do gospel na atualidade, tendo grande destaque no segmento por ter canções de adoração mescladas com uma musicalidade ímpar.

Mesmo nascido em lar evangélico na adolescência o cantor se desviou dos caminhos do Senhor e passou a usar seu dom como carreira participando de diversas bandas, entre elas o grupo Jota Quest. Sete anos depois ele resolveu retornar à Casa do Pai e passou a se dedicar ao ministério que lhe foi confiado desde pequeno.

Fonte: Renato Manga/Jornal Gospel News.

Nenhum comentário: