sexta-feira, 8 de junho de 2012

Congresso de Mulheres com Prª Ludmila Ferber em Rio Preto - SP


Conhecida por no cenário evangélico por canções que expressão o Amor de Deus pelo homem e o Amor do home por Deus em suas séries de CD's com o título "Para Orar e Adorar" e outros CD's, a Pastora Ludmila Ferber tem feito a diferença no Brasil e ao redor do mundo onde anda. A canção mais conhecida: Os Sonhos de Deus, rendeu muitas vidas aos pés de Deus.

O álbum mais recente da pastora "O Poder da Aliança" lançado pela Som Livre atual gravadora da cantora, contou com as participações: Ana Paula Valadão (Diante do Trono), Alda Célia, Asaph Borba, Gilmar Brito, Fernandinho, David Quinlan e Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono). Ela que também tem participado de algumas gravações como de: Asaph Borba (35 anos de Ministério), Alda Célia (25 anos de Ministério), Aleluia (Diante do Trono 13), Creio (Diante do Trono 15), uma ministra de Deus na área profética, tem seu ministério firmado nesta área e tem levado muitos a conhecerem o Senhor Jesus.

A Pastora Ludmila Ferber estará no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, para um Congresso de Mulheres, realizado pela Igreja Pentecostal Restauração em Cristo, será nos dias 15 e 16 de Junho, horário as 19:00hs, o valor dos convites são de R$50,00, e segundo a organização as Vagas são Limitadas.

Congresso de Mulheres com Pastora Ludmila Ferber
Igreja: Pentecostal Restauração em Cristo
Dia: 15 e 16 de Junho - as 19:00hs
Valor: R$50,00 - vagas limitadas
Endereço: Rua Frutuoso José Figueiredo, 130 - Jardim Fuscaldo - São José do Rio Preto.
Telefone para contato: 17 3021-2220 - 9633-9718

Não perca a oportunidade de ser abençoada por Deus.

Fonte: Blog Adoradores

Um comentário:

Amanda Braga disse...

Olá :) apesar de ter passado rápido gostei muito do seu blog.! Já estou seguindo..
- Que Deus te abençoe ;)
Se quiser conhecer o meu: http://amanda-braga.blogspot.com.br/