sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cristão fazem protesto no EUA pelo fim dos jogos violentos de videogame



Durante essa semana aconteceu em Los Angeles, na California (EUA) a Electronic Entertainment Expo (E3), evento que é considerado o mais importante do mundo no segmento de videogames. Durante o evento, um grupo de cristãos realizou um protesto na frente do Los Angeles Convention Center, local onde é realizada a feira.
Portando placas com mensagens bíblicas, o grupo de cerca de 10 pessoas protestou contra os jogos com conteúdo violento, que estavam sendo anunciados no evento. A manifestação foi pacífica, e o grupo permaneceu todo o tempo do lado de fora do centro de convenções, sempre observado pela polícia.
Somos um grupo de critãos e queremos compartilhas as boas novas de Jesus Cristo”, disse Tatsuo Akamine, pastor que coordena o protesto. “Não queremos que as pessoas morram por seus pecados. Estes jogos violentos só fazem mal ao mundo. O que os jovens fazem com eles é pecar e fortalecer as coisas ruins que existem aqui”.
De acordo com o G1, os manifestantes afirmaram não fazer parte de nenhuma organização especifíca, e disseram que apenas amam Jesus.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: